Usuário Growroom Agreste Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 ta certo.........fuma ai bem muito e n bebe liquido.. fumaça seca boca, garganta e irrita tudo por onde passa...por isso tem gente q fica cuspindo dpois de fumar um... pelo menos o meu corpo pede agua dpois de fumar, tanto pra hidratar qto pra aliviar o estrago que a fumaça faz... hidratação eh fundamental pra aliviar tds os males Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 10, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 10, 2008 ta certo.........fuma ai bem muito e n bebe liquido.. fumaça seca boca, garganta e irrita tudo por onde passa...por isso tem gente q fica cuspindo dpois de fumar um... pelo menos o meu corpo pede agua dpois de fumar, tanto pra hidratar qto pra aliviar o estrago que a fumaça faz... hidratação eh fundamental pra aliviar tds os males Eu só falei que fumar antes de dormir não é um problema em si para a garganta. Ventiladores e ar-condicionado sim. Só isso... Hidratação é fundamental com um todo e não só para a garganta. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado November 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2008 eh q assim...ok oq vc falou mas..... o beck seca a boca e irrita a garganta, vc vai dormir, vai ficar sem se hidratar pelas prox 8h.....no meu ver contribui com os problemas de garganta... [] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santah Kaya Postado June 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2013 Já percebi essa relação de Erva antes de dormir e ar condicionado a noite toda...Realmente faz um puta mal (pelo menos pra mim),ar condicionado desumidifica o ambiente neh? o ideal seria então dormir com um umidificador de ar ligado que ai axo q é mais tranquilo !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frogman Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Bom, eu já fumo tem uns 4 anos... Parei 3 meses recentemente e minha garganta ficou boazinha... Ae voltei a fumar, tipo, qdo eu fumo é todos os dias e no fim de semana é bem intenso pois trabalho durante a semana, e qdo eu paro paro mesmo... O q ocorre é q minha garganta ta ficando bastante fodida de novo, fumo um beque de favela, qualidade fraca, seda q vem com sapato e tal... COmo minimizar os danos??? Será q é por causa da fumaça q ta quente??? Fiz um bong caseiro esses dias e vou fumar nele pra ve se isso passa, será q vai resolver?? Alguem tem esse problema?? []'s Mano,não vira seda de sapato nao...usa uma propria mesmo que é bem mais confiavel...se idrata bastante tbm,mas se puder comprar um bong,vai ser a melhore scolha a fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2013 Sem mistério: Maconha ruim = Garganta fudida. Maconha boa = Garganta na moral. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reeeginaa Postado August 31, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2017 Bom dia Galera, então, to com esse mesmo problema... não sei se é a quantidade de maconha que to fumando ou se é a seda. Sei que minha garganta coça MUITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marolaGO Postado September 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2017 msm problema comigo e so fumar, garganta começa a coçar d mais ja lavei o fumo msm assim n resolveu e o fumo q eu pego aq nao e tao ruim nao é cheiroso tem poucas sementes e apos lavar fica os buds tudo separadinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2017 E ai???....Melhor remédio é parar de fumar...como em alguns casos isto é impossível então use o plano B, vaporize ou fume usando um aparelho de água..hidrata sua garganta....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts