Bas Postado September 10, 2008 Denunciar Share Postado September 10, 2008 Ontem eu e meu amigo Need Weed tivemos a oportunidade de conhecer um amigo americano, de férias no Brasil, que é dono de um DISPENSARY Dispensary é como se fosse uma farmácia onde vende a cannabis para fins terapeuticos. Ele nos mostrou algumas das strains que estão disponíveis para os pacientes e vamos compartilhar esse material com todos daqui da comunidade Ele tinha consigo tb um vidrinho de THC Oil, o qual nós pudemos experimentar, misturado com suco de laranja. Segue abaixo o material Super Dupper Purple Bubba Kush Afgooey C4 Kush O amigo em seu estabelecimento junto com o cantor jamaicano Sean Paul THC Oil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Minister Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Interessantes essas variedades... Quem são os fornecedores do fumo desses dispensaries na California, alguém sabe? A plantação é regulada pelo governo americano, taxada e tudo mais? esses dias li um post, acho que do canadense, falando que em alguns lugares nos EUA é possível tirar licença pra plantar em casa... Schwarzenegger que liberou isso? Ta longe de acontecer alguma coisa dessas no Brasil hein. O dono da "farmácia" tem cara de ser uma figura... tá rindo a toa ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 tava louco pra provar a c-4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 É isso ae bas ! Eu to com uma inflamação no pescoço-queixo que tava chegando até o ouvido... to tomando atibbiotico e tal. Sempre q falta meia hora pro anti começa a doer e coçar. Como eu estava sem o remedio na rua o cara me deu umpouco do oleo pra passar na inflamação. Ardeu umpouco no inicio e depois ficou bem, sem doer nem coçar.... Não da pra falar que foi o oleo que ta me curando, mas senti que deu uma ajuda naquela hora. Bas, cade a fotinho do vidrinho de CannaRX ? O cara lá fez questao de me mostrar "Contain 8g of GDP" que significa Grand Daddy Purple... e não consegui pegar esse angulo :/ Noa EUA mesmo sendo legalizado em alguns estados, ainda é ilegal pela "União". Então med users e donos de farmacias podem ser presos pelo DEA, mesmo o Schwarzenegger falando que pode fumar maconha na sala dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Nossa, que delícia seria ter tudo isso vendendo aqui também. Viajei grandão. Imagina só entrar na loja, nesse dispensary, com o 13º salário e se dar uns presentes desse naipe. A gente termina o ano relax e começa o ano-novo dando risada. Eu vi na Rolling Stone o pirulito de maconha que tem em algumas lojas, já está rolando a ®evolução, pena que tem que morar na Califórnia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Nossa, que delícia seria ter tudo isso vendendo aqui também. Viajei grandão. Imagina só entrar na loja, nesse dispensary, com o 13º salário e se dar uns presentes desse naipe. A gente termina o ano relax e começa o ano-novo dando risada. Eu vi na Rolling Stone o pirulito de maconha que tem em algumas lojas, já está rolando a ®evolução, pena que tem que morar na Califórnia. é só plantar que vai sair MUITO mais barato do que ficar comprando essas iguarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Se for com o meu salário... só com 13° 1x ao ano porque são muito caros... fiquei olhando com uma cara depois que ele falou o preço.. "So stoners earn quite well hum"... Não seria um medicamento acessível, não fosse o auto cultivo. Na verdade ele mesmo sabe que metade dos clientes usam o medicinal como desculpa... mas de boa, acho que o governador ta cagando pra isso enquanto os dispensarys continuarem gerando os impostos que a califórnia tanto precisa, não é atoa que levaram até os Indian Cassinos. Eu particularmente fico com um pé atraz porque isso dai é aquele papo dos fins justificarem os meios, pra mim uso medicinal é uma coisa e uso recreativo é outra... nenhum ta errado, mas são 2 coisas diferentes. O bom é que lá existe um local aonde doentes ou não possam conseguir o produto de excelente qualidade, gerando benefícios para a comunidade através dos impostos e sem ter que ficar lidando com bandidos/policia. Mas eu ainda prefiro o modelo de Coffee Shops pra uso recreativo e da maconha para fim medicinal estar na mesma farmácia que tem Prozac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 eu diria, msm o auto cultivo, pelo menos no nivel q cultivo aqui, no brasil não seria accessivel pra muitos tb... 1200W em luzes + 4 ventiladores alem do coco e perlita e nutrientes... isso não contando a genética... realmente, aqui é os precos da holanda, acho q é muito justo... principalmente nesses strains mais power... como aqui isso é considerado remédio homeopatico, o governo nnao tem q subsidiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 São todas índicas Existe sativa medicinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 eu diria, msm o auto cultivo, pelo menos no nivel q cultivo aqui, no brasil não seria accessivel pra muitos tb... 1200W em luzes + 4 ventiladores alem do coco e perlita e nutrientes... isso não contando a genética... realmente, aqui é os precos da holanda, acho q é muito justo... principalmente nesses strains mais power... como aqui isso é considerado remédio homeopatico, o governo nnao tem q subsidiar... Da pra ter 100% de independencia com HPS 250w, 100w de fluorescente e peters... pagando menos de R$100 a mais na conta. Não entra na minha cabeça que é coisa de elite... realmente é mais facil pra quem tem grana pra gastar de uma vez, mas quem não tem vai levando aos poucos, do jeito que da até arrumar um jeito melhor. Elite é pagar 2mil por 50g... mais caro que tomar Zyprexa que é R$500 a caixa, sendo 2 por mes. Lembre-se, homeopatia é "uma gota no oceano"... acho que é fitoterapico, pra ficar junto com o propolis como você disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Da pra ter 100% de independencia com HPS 250w, 100w de fluorescente e peters... pagando menos de R$100 a mais na conta. Não entra na minha cabeça que é coisa de elite... realmente é mais facil pra quem tem grana pra gastar de uma vez, mas quem não tem vai levando aos poucos, do jeito que da até arrumar um jeito melhor. Elite é pagar 2mil por 50g... mais caro que tomar Zyprexa que é R$500 a caixa, sendo 2 por mes. Lembre-se, homeopatia é "uma gota no oceano"... acho que é fitoterapico, pra ficar junto com o propolis como você disse... mas daria pra vc produzir para os outros coisa de qualidade com esses 350? tem q ver alem do capital inicial, a manutenção... aí faz a relação peso/dinheiro gasto, num sei se saíria 40 reais a grama.. mas uns 20R$/g é + ou - o q ta egando por esses lados... alias, pelas minha andanças por esse mundo, esse preço é a norma onde esse tipo de cannabis é commercializado. lembra, q eles não plantam pra fazer amigos.. pode ser para o tratamento de pessoas, mas eles tb precisam comer e viver... dito isso, já paguei 400 dolla em 30 g de catpiss, e pagaria de novo... pq sei a demora, e o TRAMPO q é fazer isso. particularmente esses strains mais dificeis pro cultivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 mas daria pra vc produzir para os outros coisa de qualidade com esses 350? tem q ver alem do capital inicial, a manutenção... aí faz a relação peso/dinheiro gasto, num sei se saíria 40 reais a grama.. mas uns 20R$/g é + ou - o q ta egando por esses lados... alias, pelas minha andanças por esse mundo, esse preço é a norma onde esse tipo de cannabis é commercializado. lembra, q eles não plantam pra fazer amigos.. pode ser para o tratamento de pessoas, mas eles tb precisam comer e viver... dito isso, já paguei 400 dolla em 30 g de catpiss, e pagaria de novo... pq sei a demora, e o TRAMPO q é fazer isso. particularmente esses strains mais dificeis pro cultivo... qdo vc falou dos 1200 W, vc falou em "auto-cultivo" (odeio essa expressão hehehe), não em produzir para os outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 q seja... 1200W é pra mim, e eu num venderia as minhas... principalmente pra nnao ficar sem... esses caras trabalham com bem mais q 1200 pra poder produzir o sufficiente para os pacientes, alem de contar com aluguel do lugar, aqui em toronto aluguel mensal é em torno de 800 dollares... e aí vai... no final é um negocio como outro qualquer.... custos gastos vai influir no preco final... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 mas daria pra vc produzir para os outros coisa de qualidade com esses 350? tem q ver alem do capital inicial, a manutenção... aí faz a relação peso/dinheiro gasto, num sei se saíria 40 reais a grama.. mas uns 20R$/g é + ou - o q ta egando por esses lados... alias, pelas minha andanças por esse mundo, esse preço é a norma onde esse tipo de cannabis é commercializado. lembra, q eles não plantam pra fazer amigos.. pode ser para o tratamento de pessoas, mas eles tb precisam comer e viver... dito isso, já paguei 400 dolla em 30 g de catpiss, e pagaria de novo... pq sei a demora, e o TRAMPO q é fazer isso. particularmente esses strains mais dificeis pro cultivo... R$20 o grama com custo de luz a R$100 ?! Vai plantar mal assim na pqp... Se os seus custos de produção estão tão altos tem algo errado... Peters dura 1 ano quase, mas mesmo durando só um ciclo... é R$20 a mais pra entrar na conta... Sei que tem strains maravilhosas que rendem pouco, mas tratando melhor a planta e maximizando o potencial dela em vasos menores da para ter o suficiente. Sem falar que quanto mais forte, menos se fuma. Pra mim infra estrutura do grow não deve ser contabilizado na produção... isso não é um comercio pra avaliar investimento e tempo de retorno. Sem falar que se for bem feito é um custo e depois só na reposição de equip defeituoso. Só pago R$20 em 1g se for pra comprar ele na farmacia sabendo que recebeu todos os tratamentos higienicos e que vou ter a garantia de x cannabinoides. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 acho q me expressei errado... 20R por g/ seria com a margen de lucro... pq produtos pereciveis, normalmente até chegar aos consumidores com 2,5x de aumento... tem os growers, e depois vem os agentes das shops, pra depois chegar na sua mão... não q custe 20$ pra produzir a grama... e OBVIO, q comprar mais peso é mais barato que comprar avulso..mas quem quer fumas 100g da msm coisa??? ninguem merece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom QueijoMinas Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 O mais legal de tudo que eu achei é que o cara pode se tratar ou ficar doidão, com 100% de procedencia, e em outro país! Esse THC Oil é lindo! Da pra viajar o mundo com um vidrinho desses na mala! Qual é a dosagem mais ou menos por pessoa? Não pra tratamento, mas pra dar um brilho? É isso ai, U$ 20 com os custos do produtos + impostos + lucro. Homemade com certeza sai mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 isso tou falando de doencas cronicas logico... os q precisam fazer o tal do oleo.... agora esse oleo, eu tinha uns vidro aqui ano passado.... 2 gotas na faca e tu fica bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 São todas índicas Existe sativa medicinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 São todas índicas Existe sativa medicinal? Existe, mas a maioria é hibrida... No Elite Genetics tem umas strains sativas medicinais, só que esse cara não tinha as fotinhos das sativas pra botarmos online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 coversei onte por um chat canadense com um cara que tem autorização medica pra ter 25 plantas, ele disse q tem 8000 watts pra floração, por ai vc tem uma idéia. mas na boa, eu acho uma puta falta de respeito com a natureza quem mora no brasil fazer indoor com um sol de verão q chega a irradiar 1000w por m² (acabei de ler isso no jornal) ... fora o desperdício de grana, tempo, trabalho.. indoor são para os países onde não há muito sol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 mas ravi, nem todos tem um lugar maneiro pra fazer um outdoor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 pô, com 250 W pra flora, dá pra tirar mais de 100 g a cada 2 meses vc chega a fumar mais de 50 g de puro green por mês? CALMA GALERA!!! huahuahuaha Need, acho q tu ta certo em alguns pontos... mas eu fumo bastante, e naum conseguiria ser suficiente com 250 w florindo apenas naum cara... ( tb pq naum uso o tal peters talvez né... naum sei...) mas pelas minhas contas o ideal pra mim seriam 800w florindo como o canadá deve ter lá.. pra mim ai dava pra fumar largamente e ter fumo sempre... atualmente divido um growzinho 400 com um brother e o q sai nem chega a curar direito e a conta vem uns 140 pilas.... canadense, eu to sem balança, mas agente fez uma colheitinha esses tempos q assim de olho agente estimou a quantidade e fez essa relação de custo beneficio... sai uns 4 a 8 reais + ou - o grama produzido, usando solo bom e hps 400w + fluors veg. mto mais trankilo q comprar se vc naum liga pro trabalho e tal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 8000 W pra floração só pra 1 pessoa, em perpetual harvest, é uma mentira descarada. tirando 0,5 g/W, vc tem 4 kg de maconha, a cada 8-10 semanas, mais ou menos. nenhum ser humano fuma isso. coversei onte por um chat canadense com um cara que tem autorização medica pra ter 25 plantas, ele disse q tem 8000 watts pra floração, por ai vc tem uma idéia. mas na boa, eu acho uma puta falta de respeito com a natureza quem mora no brasil fazer indoor com um sol de verão q chega a irradiar 1000w por m² (acabei de ler isso no jornal) ... fora o desperdício de grana, tempo, trabalho.. indoor são para os países onde não há muito sol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 pô, com 250 W pra flora, dá pra tirar mais de 100 g a cada 2 meses vc chega a fumar mais de 50 g de puro green por mês? sim... bem mais... creio q uma 100... mensal... isso de strains differentes... agora da msm strain dia apos dia, seria mais creio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 8000 W pra floração só pra 1 pessoa, em perpetual harvest, é uma mentira descarada. tirando 0,5 g/W, vc tem 4 kg de maconha, a cada 8-10 semanas, mais ou menos. nenhum ser humano fuma isso. só q o oleo precisa bem mais q isso.... e aí vc fica com menos... por exemplo, por 1kg vc tira uns 300 g de oleo, ta ceto q pra fumar vc não precisa tanto, e as capsulas cabe 60ml - umas 0,2 g... é só fazer as contas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts