Ir para conteúdo

Strains Medicinais - California

Bas

Recommended Posts

Ontem eu e meu amigo Need Weed tivemos a oportunidade de conhecer um amigo americano, de férias no Brasil, que é dono de um DISPENSARY

Dispensary é como se fosse uma farmácia onde vende a cannabis para fins terapeuticos.

Ele nos mostrou algumas das strains que estão disponíveis para os pacientes e vamos compartilhar esse material com todos daqui da comunidade

Ele tinha consigo tb um vidrinho de THC Oil, o qual nós pudemos experimentar, misturado com suco de laranja.

Segue abaixo o material

Super Dupper Purple Bubba Kush

gallery_54_1071_43593.jpg

gallery_54_1071_46415.jpg

Afgooey

gallery_54_1071_150585.jpg

C4 Kush

gallery_54_1071_10500.jpg

gallery_54_1071_17862.jpg

O amigo em seu estabelecimento junto com o cantor jamaicano Sean Paul

gallery_54_1071_978926.jpg

THC Oil

gallery_54_1071_136480.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Interessantes essas variedades...

Quem são os fornecedores do fumo desses dispensaries na California, alguém sabe?

A plantação é regulada pelo governo americano, taxada e tudo mais?

esses dias li um post, acho que do canadense, falando que em alguns lugares nos EUA é possível tirar licença pra plantar em casa... Schwarzenegger que liberou isso?

Ta longe de acontecer alguma coisa dessas no Brasil hein.

O dono da "farmácia" tem cara de ser uma figura... tá rindo a toa ele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ae bas !

Eu to com uma inflamação no pescoço-queixo que tava chegando até o ouvido... to tomando atibbiotico e tal. Sempre q falta meia hora pro anti começa a doer e coçar. Como eu estava sem o remedio na rua o cara me deu umpouco do oleo pra passar na inflamação. Ardeu umpouco no inicio e depois ficou bem, sem doer nem coçar.... Não da pra falar que foi o oleo que ta me curando, mas senti que deu uma ajuda naquela hora.

Bas, cade a fotinho do vidrinho de CannaRX ? O cara lá fez questao de me mostrar "Contain 8g of GDP" que significa Grand Daddy Purple... e não consegui pegar esse angulo :/

Noa EUA mesmo sendo legalizado em alguns estados, ainda é ilegal pela "União". Então med users e donos de farmacias podem ser presos pelo DEA, mesmo o Schwarzenegger falando que pode fumar maconha na sala dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, que delícia seria ter tudo isso vendendo aqui também.

Viajei grandão. Imagina só entrar na loja, nesse dispensary, com o 13º salário e se dar uns presentes desse naipe.

A gente termina o ano relax e começa o ano-novo dando risada.

Eu vi na Rolling Stone o pirulito de maconha que tem em algumas lojas, já está rolando a ®evolução, pena que tem que morar na Califórnia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nossa, que delícia seria ter tudo isso vendendo aqui também.

Viajei grandão. Imagina só entrar na loja, nesse dispensary, com o 13º salário e se dar uns presentes desse naipe.

A gente termina o ano relax e começa o ano-novo dando risada.

Eu vi na Rolling Stone o pirulito de maconha que tem em algumas lojas, já está rolando a ®evolução, pena que tem que morar na Califórnia.

é só plantar que vai sair MUITO mais barato do que ficar comprando essas iguarias

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for com o meu salário... só com 13° 1x ao ano porque são muito caros... fiquei olhando com uma cara depois que ele falou o preço.. "So stoners earn quite well hum"... Não seria um medicamento acessível, não fosse o auto cultivo. Na verdade ele mesmo sabe que metade dos clientes usam o medicinal como desculpa... mas de boa, acho que o governador ta cagando pra isso enquanto os dispensarys continuarem gerando os impostos que a califórnia tanto precisa, não é atoa que levaram até os Indian Cassinos. Eu particularmente fico com um pé atraz porque isso dai é aquele papo dos fins justificarem os meios, pra mim uso medicinal é uma coisa e uso recreativo é outra... nenhum ta errado, mas são 2 coisas diferentes.

O bom é que lá existe um local aonde doentes ou não possam conseguir o produto de excelente qualidade, gerando benefícios para a comunidade através dos impostos e sem ter que ficar lidando com bandidos/policia. Mas eu ainda prefiro o modelo de Coffee Shops pra uso recreativo e da maconha para fim medicinal estar na mesma farmácia que tem Prozac.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu diria, msm o auto cultivo, pelo menos no nivel q cultivo aqui, no brasil não seria accessivel pra muitos tb...

1200W em luzes + 4 ventiladores alem do coco e perlita e nutrientes... isso não contando a genética...

realmente, aqui é os precos da holanda, acho q é muito justo... principalmente nesses strains mais power...

como aqui isso é considerado remédio homeopatico, o governo nnao tem q subsidiar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu diria, msm o auto cultivo, pelo menos no nivel q cultivo aqui, no brasil não seria accessivel pra muitos tb...

1200W em luzes + 4 ventiladores alem do coco e perlita e nutrientes... isso não contando a genética...

realmente, aqui é os precos da holanda, acho q é muito justo... principalmente nesses strains mais power...

como aqui isso é considerado remédio homeopatico, o governo nnao tem q subsidiar...

Da pra ter 100% de independencia com HPS 250w, 100w de fluorescente e peters... pagando menos de R$100 a mais na conta. Não entra na minha cabeça que é coisa de elite... realmente é mais facil pra quem tem grana pra gastar de uma vez, mas quem não tem vai levando aos poucos, do jeito que da até arrumar um jeito melhor. Elite é pagar 2mil por 50g... mais caro que tomar Zyprexa que é R$500 a caixa, sendo 2 por mes.

Lembre-se, homeopatia é "uma gota no oceano"... acho que é fitoterapico, pra ficar junto com o propolis como você disse...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Da pra ter 100% de independencia com HPS 250w, 100w de fluorescente e peters... pagando menos de R$100 a mais na conta. Não entra na minha cabeça que é coisa de elite... realmente é mais facil pra quem tem grana pra gastar de uma vez, mas quem não tem vai levando aos poucos, do jeito que da até arrumar um jeito melhor. Elite é pagar 2mil por 50g... mais caro que tomar Zyprexa que é R$500 a caixa, sendo 2 por mes.

Lembre-se, homeopatia é "uma gota no oceano"... acho que é fitoterapico, pra ficar junto com o propolis como você disse...

mas daria pra vc produzir para os outros coisa de qualidade com esses 350? tem q ver alem do capital inicial, a manutenção... aí faz a relação peso/dinheiro gasto, num sei se saíria 40 reais a grama.. mas uns 20R$/g é + ou - o q ta egando por esses lados... alias, pelas minha andanças por esse mundo, esse preço é a norma onde esse tipo de cannabis é commercializado. lembra, q eles não plantam pra fazer amigos.. pode ser para o tratamento de pessoas, mas eles tb precisam comer e viver...

dito isso, já paguei 400 dolla em 30 g de catpiss, e pagaria de novo... pq sei a demora, e o TRAMPO q é fazer isso. particularmente esses strains mais dificeis pro cultivo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas daria pra vc produzir para os outros coisa de qualidade com esses 350? tem q ver alem do capital inicial, a manutenção... aí faz a relação peso/dinheiro gasto, num sei se saíria 40 reais a grama.. mas uns 20R$/g é + ou - o q ta egando por esses lados... alias, pelas minha andanças por esse mundo, esse preço é a norma onde esse tipo de cannabis é commercializado. lembra, q eles não plantam pra fazer amigos.. pode ser para o tratamento de pessoas, mas eles tb precisam comer e viver...

dito isso, já paguei 400 dolla em 30 g de catpiss, e pagaria de novo... pq sei a demora, e o TRAMPO q é fazer isso. particularmente esses strains mais dificeis pro cultivo...

qdo vc falou dos 1200 W, vc falou em "auto-cultivo" (odeio essa expressão hehehe), não em produzir para os outros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q seja... 1200W é pra mim, e eu num venderia as minhas... principalmente pra nnao ficar sem... esses caras trabalham com bem mais q 1200 pra poder produzir o sufficiente para os pacientes, alem de contar com aluguel do lugar, aqui em toronto aluguel mensal é em torno de 800 dollares... e aí vai... no final é um negocio como outro qualquer.... custos gastos vai influir no preco final...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

R$20 o grama com custo de luz a R$100 ?! Vai plantar mal assim na pqp... Se os seus custos de produção estão tão altos tem algo errado... Peters dura 1 ano quase, mas mesmo durando só um ciclo... é R$20 a mais pra entrar na conta... Sei que tem strains maravilhosas que rendem pouco, mas tratando melhor a planta e maximizando o potencial dela em vasos menores da para ter o suficiente. Sem falar que quanto mais forte, menos se fuma. Pra mim infra estrutura do grow não deve ser contabilizado na produção... isso não é um comercio pra avaliar investimento e tempo de retorno. Sem falar que se for bem feito é um custo e depois só na reposição de equip defeituoso.

Só pago R$20 em 1g se for pra comprar ele na farmacia sabendo que recebeu todos os tratamentos higienicos e que vou ter a garantia de x cannabinoides.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q me expressei errado... 20R por g/ seria com a margen de lucro... pq produtos pereciveis, normalmente até chegar aos consumidores com 2,5x de aumento... tem os growers, e depois vem os agentes das shops, pra depois chegar na sua mão...

não q custe 20$ pra produzir a grama...

e OBVIO, q comprar mais peso é mais barato que comprar avulso..mas quem quer fumas 100g da msm coisa??? ninguem merece...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais legal de tudo que eu achei é que o cara pode se tratar ou ficar doidão, com 100% de procedencia, e em outro país!

Esse THC Oil é lindo! Da pra viajar o mundo com um vidrinho desses na mala!

Qual é a dosagem mais ou menos por pessoa? Não pra tratamento, mas pra dar um brilho?

É isso ai, U$ 20 com os custos do produtos + impostos + lucro. Homemade com certeza sai mais barato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coversei onte por um chat canadense com um cara que tem autorização medica pra ter 25 plantas, ele disse q tem 8000 watts pra floração, por ai vc tem uma idéia.

mas na boa, eu acho uma puta falta de respeito com a natureza quem mora no brasil fazer indoor com um sol de verão q chega a irradiar 1000w por m² (acabei de ler isso no jornal) ... fora o desperdício de grana, tempo, trabalho.. indoor são para os países onde não há muito sol.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pô, com 250 W pra flora, dá pra tirar mais de 100 g a cada 2 meses

vc chega a fumar mais de 50 g de puro green por mês?

CALMA GALERA!!! huahuahuaha

Need, acho q tu ta certo em alguns pontos... mas eu fumo bastante, e naum conseguiria ser suficiente com 250 w florindo apenas naum cara... ( tb pq naum uso o tal peters talvez né... naum sei...)

mas pelas minhas contas o ideal pra mim seriam 800w florindo como o canadá deve ter lá.. pra mim ai dava pra fumar largamente e ter fumo sempre... atualmente divido um growzinho 400 com um brother e o q sai nem chega a curar direito :(

e a conta vem uns 140 pilas....

canadense, eu to sem balança, mas agente fez uma colheitinha esses tempos q assim de olho agente estimou a quantidade e fez essa relação de custo beneficio...

sai uns 4 a 8 reais + ou - o grama produzido, usando solo bom e hps 400w + fluors veg.

mto mais trankilo q comprar se vc naum liga pro trabalho e tal....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

8000 W pra floração só pra 1 pessoa, em perpetual harvest, é uma mentira descarada.

tirando 0,5 g/W, vc tem 4 kg de maconha, a cada 8-10 semanas, mais ou menos. nenhum ser humano fuma isso.

coversei onte por um chat canadense com um cara que tem autorização medica pra ter 25 plantas, ele disse q tem 8000 watts pra floração, por ai vc tem uma idéia.

mas na boa, eu acho uma puta falta de respeito com a natureza quem mora no brasil fazer indoor com um sol de verão q chega a irradiar 1000w por m² (acabei de ler isso no jornal) ... fora o desperdício de grana, tempo, trabalho.. indoor são para os países onde não há muito sol.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pô, com 250 W pra flora, dá pra tirar mais de 100 g a cada 2 meses

vc chega a fumar mais de 50 g de puro green por mês?

sim... bem mais... creio q uma 100... mensal... isso de strains differentes... agora da msm strain dia apos dia, seria mais creio..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8000 W pra floração só pra 1 pessoa, em perpetual harvest, é uma mentira descarada.

tirando 0,5 g/W, vc tem 4 kg de maconha, a cada 8-10 semanas, mais ou menos. nenhum ser humano fuma isso.

só q o oleo precisa bem mais q isso.... e aí vc fica com menos... por exemplo, por 1kg vc tira uns 300 g de oleo, ta ceto q pra fumar vc não precisa tanto, e as capsulas cabe 60ml - umas 0,2 g... é só fazer as contas...

Link para o comentário