Ir para conteúdo

Primeiro Grow ;d

Dedzin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai galera...

seguinte.. primeiro mine grow :D

tem 3 vasos dentro do grow , 2 com sementes ja brotando e 1 planta com umas 4 semanas de vida que eu transplantei.. (essa plantinha tem mt azar.. logo mais explico pq..)

eu misturei na minha teerra humos de minhoca.. e cinza de fogao (eu tnhu fogao a lenha..) a terra e substrato...

no meu mine grow de uns 60 cm..

1º coloquei luz incandecente pra mante o lugar quente e usei dois culler de pc como exalstor....( pra germinar )

2º dia trokei por uma florecente por ter chego 1 planta altinha ja. .. e fikei com medo de keimala..

3º Hj a planta amanheceu bem,... apezar de eu ter a derrubado de ponta cabessa ;/ tive de por uma amarra a um palito de pipa :D

mas ela esta bem

Tenhu fotos do primeiro dia de grow... hj ele esta bem melhor.. fexei ele todo de papel alumino.. fiz 1 tampa de papelao show \/

1º dia fotos: ^_^dsc04718su5.jpg

3º dia ( hoje) dsc01160ph0.jpg

dsc01161zk1.jpg

dsc01165ow6.jpg

Sementes que foram germinadas no papel toalha.

dsc01166do9.jpg

dsc01167fb8.jpg

EQUIPAMENTOS :D

Luz.. 20w Florecente.

dsc01163qx5.jpg

Ar ..1,5 Coller pc.

dsc01162jw2.jpg

florecente ou encandesente?

abraxx.. logo mais posto mais fotos ;D

aceito mts Criticas plx...

ajudem-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é, quem não tem cão caça com gato.

Mas vai que vai, desejo boa colheita aí companheiro.

Só uma dica, quando elas tão brotando ainda pequenas nem precisam de muita luz, mas tem que ser a fluorescente branca, coloque ela bem perto das plantas, de preferência em posição horizontal. Elas não precisam de calor, tipo uns 20° tá bom pra elas já.

[]´s, seja bem-vindo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu ae :D pergunta... oq é hotspots? skjAOSKaposk SEGUNDO ... luz florecente quantos w?eu desenvolvi um metodo de aquecer o lugar.. pq onde eu moro faiz ate um poko de frio..vo pega 2 resitencia de xuvero.. 220... e vo liga no 110 .. ela nao vai gasta tando e 2 vai eskenta menos.. e vai da pra mante uma temp perto dos 30 dia boa.. ;Dvo faze 1 caixa.. vo compra umas maderite :D esses e so pra começo.. test :Pabraçoss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

resolvi faze meu plantio out.. in ta dando mt treta pra min.. e meu pai ja descobrio..;/

vo planta out..

siguinte.. to viajando.. so do litoral norte de sp.. la xove mt..

to em goias agora.. aki o clima e quenti.. eu plante num vaso aki que eu peguei terra de uma horta de um veio aki.. tem coco de vaca e de galinha.. as sementes reagiram bem, ate..

( sem ser as da foto.. outra que que germinei e plantei akii em goias..)

estou no 3º dia de vida delas... e 2 ja abriram 2 folinhas.....

galera.. to boiando..

Ai galera do GR.. minha planta maior.. segundo a pessoa que esta cuidando dela.. pq eu to longe de casa.. disse que o 5º par de folhas nasceu..

eai? adubos?

oq eu fasso? :D

Dickloco

ai kra.. vlw. nao tinha lido seu coment direito :D

vlw pela força ae :D

Jahbaa the hut

ai kra.. vlw mesmo.. vi seus plantios.. e vc manda mt bem veio.. fiko feliz que alguem com experiancia como vc esteja dando 1 força pra 1 misero grower aprendiz.. vlw mesmo!

Picax

hmm..isso e bom.. e mais menos a temp da minha cidade :D

vlw kra.. tinha uma ideia errada mesmo entoa ksOSKaops ;D

vlw mesmo pela ajuda!!

Canadense

skaOSAKospA,, Sei la veio.. quem falo .. eu puiz isso na cabeça nao sei pq.. axo que é pq eu so fissurado na manga rosa certo.. e ela e do nordeste clima quente sei la .. deduzi.. eu so 1 animal mesmo..!

mas rlx.. to aprendendo (Y)! :D

vlw canadense pela ajuda... admiro vc tb veio! :D

MetroidTHC

ai kra. axo que vo cria elas out.. :D

_____________________edit_______________

Oq sao HOTSPOTS? :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Canadense

skaOSAKospA,, Sei la veio.. quem falo .. eu puiz isso na cabeça nao sei pq.. axo que é pq eu so fissurado na manga rosa certo.. e ela e do nordeste clima quente sei la .. deduzi.. eu so 1 animal mesmo..!

mas rlx.. to aprendendo (Y)! :D

vlw canadense pela ajuda... admiro vc tb veio! :D

Relaxa cara... o negocio do fumo bão la na bahia é pq o sol bomba!!! não por causa do calor... ;)

boa sorte...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ai kra.. vlw mesmo.. vi seus plantios.. e vc manda mt bem veio.. fiko feliz que alguem com experiancia como vc esteja dando 1 força pra 1 misero grower aprendiz.. vlw mesmo

quem sou eu cara...da uma olhada no topico "color buds" do dickloco pra vc ver quem eh ninja de verdade.....hehehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera.. sei qu eu pareço ser folgado.. so perguntando e talz.. e pq e o seguinte.. eu to estudando de manha.. a tarde eu trabalho e anoite fasso curso tecnico.. o tempo que sobra eu fumo saca :D ai nao tenhu mt tempo pra navega no forum lendo.. e talz :D

mas podi dexa que eu leio sim..

ta imbaçado aki.. ;/

mt coisa pra faze..

minhas sementes que eu plante aki em goias.. tao com uns 3cm +- e 3 ja abriram o par de folhas ..

vo ve se consigo tira foto..

tem 1 q ta crescendo.. eu eskeci ela no algodao.molhado.. por 3 dias.. quando fui ve o rabinho dela tava con uns 5cm.. :D vamo ve oq da neh :P

abraços ae ..

Klingom

>D (Y) YehhH! vlw kra :D

mas nao vai te mais aluminio.. vo cultiva out mesmo :D

Canadense

ahhhh :D aki o sol bomba tb.. nasce as 6 da manha e acaba as 7 e poko.. :D

:D flw... abraço e vlw pela força!

pernola

(: vo ve oq posso faze :D

zuera ?:DskAOSKapos

vlw kra.. pode deixa que assim que sobra 1 tempo do 1 lida a mais ;D

Jahbaa the hut

Montruosa as do dick loko sjaSKaposkaPSKa

vlw ae (Y)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

demorou, sempre q sobrar dá uma lida que vai ser muito bom pra todo mundo, principalmente pra vc. o fórum fica mais organizado, fica mais fácil pra procurar por tópicos e vai te acrescentar MUITO pra usar nos seus cultivos.

eu sempre revejo posts novos e releio os antigos. tem uns cultivos que já devo ter lido umas 30 vezes todas as páginas hehehe. releia tudo depois pq vc assimila de um jeito diferente, quando tem mais experiência.

abraço

galera.. sei qu eu pareço ser folgado.. so perguntando e talz.. e pq e o seguinte.. eu to estudando de manha.. a tarde eu trabalho e anoite fasso curso tecnico.. o tempo que sobra eu fumo saca :D ai nao tenhu mt tempo pra navega no forum lendo.. e talz :D

mas podi dexa que eu leio sim..

ta imbaçado aki.. ;/

mt coisa pra faze..

minhas sementes que eu plante aki em goias.. tao com uns 3cm +- e 3 ja abriram o par de folhas ..

vo ve se consigo tira foto..

tem 1 q ta crescendo.. eu eskeci ela no algodao.molhado.. por 3 dias.. quando fui ve o rabinho dela tava con uns 5cm.. :D vamo ve oq da neh :P

abraços ae ..

Klingom

>D (Y) YehhH! vlw kra :D

mas nao vai te mais aluminio.. vo cultiva out mesmo :D

Canadense

ahhhh :D aki o sol bomba tb.. nasce as 6 da manha e acaba as 7 e poko.. :D

:D flw... abraço e vlw pela força!

pernola

(: vo ve oq posso faze :D

zuera ?:DskAOSKapos

vlw kra.. pode deixa que assim que sobra 1 tempo do 1 lida a mais ;D

Jahbaa the hut

Montruosa as do dick loko sjaSKaposkaPSKa

vlw ae (Y)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as lampadas sao para causar a iluminacao , nao pra causar calor hauiahuhauhua

podi cre mais ta firmeza , eh soh procurar ler que pega o jeito facim , ateh eu mais lezado q tudo ja to me virando... ahuiahua

curti o seu improviso... se vc tiver $$ pra gastar ... vai conseguir montar um grow dahora....

boa sorte parceiro...

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não!

Para melhor organizar o nosso espaço virtual, obedeça às seguintes normas regulamentadoras, para que todos troquem boas idéias, sem prejudicar ninguém e sem violar as legislações de nossos países - Repetimos que aplicar as teorias aqui debatidas, poderá acarretar ao infrator, as duras conseqüências das leis de seu País.

1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não.

NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

4º) Em caso de dúvidas ou questionamentos, os mesmos deverão ser direcionados a um dos operadores/administradores do fórum, através de mensagens privativas, recomendando-se paciência nas respostas, haja vista que o trabalho dos mesmos não é pouco;

5º) Em caso de dúvidas pendentes ou de discordância sobre as regras acima descritas, a decisão final INQUESTIONÁVEL e INEGOCÍAVEL, caberá aos administradores/operadores;

6º) O tópico APPP (Acende, puxa, prende, passa...) não é um chat, blog nem um fotolog.

7º) Contribui de qualquer forma para incentivar ou difundir o uso indevido ou o tráfico ilícito de substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica. Pena - Reclusão, de 3 (três) a 15 (quinze) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 360 (trezentos e sessenta) dias-multa; Por tanto, evitem falar coisas que poderão levar o nome "growroom" para o lado negativo.

8º) O segredo do sucesso é o segredo. Não comprometer a segurança do Fórum e de todos os usuários, em parte ou no coletivo, fornecendo dados pessoais que possam ser rastreados e localizados;

9º) É expressamente proibido a consulta pública e o registro de menores de 18 (dezoito) anos no site www.growroom.net;

10º) O www.growroom.net é um privilégio do usuário aceito no registro gratuito do site, não consiste de forma alguma em direito pleno, líquido ou certo - Não será tolerada em hipótese alguma quaisquer tipo de falta de respeito e consideração ao Staff do Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Para melhor organizar o nosso espaço virtual, obedeça às seguintes normas regulamentadoras, para que todos troquem boas idéias, sem prejudicar ninguém e sem violar as legislações de nossos países - Repetimos que aplicar as teorias aqui debatidas, poderá acarretar ao infrator, as duras conseqüências das leis de seu País.

1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não.

NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

4º) Em caso de dúvidas ou questionamentos, os mesmos deverão ser direcionados a um dos operadores/administradores do fórum, através de mensagens privativas, recomendando-se paciência nas respostas, haja vista que o trabalho dos mesmos não é pouco;

5º) Em caso de dúvidas pendentes ou de discordância sobre as regras acima descritas, a decisão final INQUESTIONÁVEL e INEGOCÍAVEL, caberá aos administradores/operadores;

6º) O tópico APPP (Acende, puxa, prende, passa...) não é um chat, blog nem um fotolog.

7º) Contribui de qualquer forma para incentivar ou difundir o uso indevido ou o tráfico ilícito de substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica. Pena - Reclusão, de 3 (três) a 15 (quinze) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 360 (trezentos e sessenta) dias-multa; Por tanto, evitem falar coisas que poderão levar o nome "growroom" para o lado negativo.

8º) O segredo do sucesso é o segredo. Não comprometer a segurança do Fórum e de todos os usuários, em parte ou no coletivo, fornecendo dados pessoais que possam ser rastreados e localizados;

9º) É expressamente proibido a consulta pública e o registro de menores de 18 (dezoito) anos no site www.growroom.net;

10º) O www.growroom.net é um privilégio do usuário aceito no registro gratuito do site, não consiste de forma alguma em direito pleno, líquido ou certo - Não será tolerada em hipótese alguma quaisquer tipo de falta de respeito e consideração ao Staff do Growroom.

Taí os 10 mandamentos do Growroom :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa, q historia é essa de "manter calor"? galera, se vcs querem fumar uns buds femeas, tem q ser abaixo de 30 graus...e nao 30 exatos...

outra coisa, tira esses alumínios, coloca papel branco, sulfite ou cartolina....isso ainda vai estragar suas plantinhas

Link para o comentário