Usuário Growroom uga Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 mano o cara deu 18 volta com papel... vai ficar mais louco fumando o papel... hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 11, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 O Selton é pasteleiro, mas é um puta Ator! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Puta merda, que cena legal. Nao lembrava ela no filme, nao é um extra? Pô fator acochativo é muito importante. Apesar de falarmos aqui na area "cochativo", derivado do "cochar" um baseado. Tempos de experiencia são necessários para que haja um bom Fator Acochativo. E mesmo assim algumas Lendas dizem que mesmo tendo tempo no assunto, é preciso um certo Dom para a parada. é o que as Lendas dizem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Meu Nome Não é Johnny... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Não gostei do comentário sobre os finórios... Eu curto uns finórios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 esse filme nao eh "Meu nome não é Johnny", mas sim "Árido Movie". ambos sao mt bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 huahuahua...... "...finório é pros frango lá do sul..." Bota este moleque para fumar um aqui com o "galo velho" DO SUL... vai tombar antes de chegar na metade de primeira bomba.....huahuahuauhauah....... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 huahuahua...... "...finório é pros frango lá do sul..." Bota este moleque para fumar um com o "galo velho" aqui... vai tombar antes de chegar na metade de primeira bomba.....huahuahuauhauah....... abraços... é verdade... nos aqui no norte só vela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Pastelerao! ficou horrivel o baseado dele.....hehehehhehehehehehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 quer ver como coxar... bem melhor q qualquer selton mello... name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> vou trazer ela da holanda... ISSO DAÊ Q É GENÉTICA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado September 11, 2008 Denunciar Share Postado September 11, 2008 ISSO DAÊ Q É GENÉTICA!!! (2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Lick over baaaaabe! que beleuza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juan420 Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 o cara representa como ator, mas no baseado vish, pastel hdaohdoahaodhdahdaohdao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 o cara representa como ator, mas no baseado vish, pastel hdaohdoahaodhdahdaohdao hahahaha parece 1 saco de pipoca!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 11, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Esse povo briga demais com esse papo de "pastel". Tem gente que bola uma beleza, mas tá bolando prensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriquemg Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 como maconheiro tem muito que aprender, mais como ator, ele manda bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Nao lembrava ela no filme, nao é um extra? 2 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriquemg Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 2 ! essa cena não é do meu nome não é Johnny, tanto que ele faz um comentário da tropa de elite se nao me engano, e o José Estrela é da época dos anos 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 esse filme nao eh "Meu nome não é Johnny", mas sim "Árido Movie". ambos sao mt bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2008 se enganou de filme hombre...esse passa onde o sol pega mais quente!! e o loco do arido movie eh td mundo tomando jurema no final!!!uhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ekant Postado September 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 porra é animal esse filme! tem uma cena que eles tão de role no carro fumando 1 ai ele começa a comentar dum filme e num consegue lembrar o nome ai catuca a mina e fala, - aquele filme que tem aquele ator, porraaaa sem conseguir lembrar vira e fala - aquele ator porra, que é casado com aquela atriz ahuhuahuauhuha lesadasso cena comum pra quem tá acostumado a fumar um cos brother e tenta lembrar de alguma coisa ahuaahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado November 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2008 Não é do filme "Meu nome não é Jhonny" ESSA CENA É DO FILME "ÁRIDO MOVIE" QUE POR SINAL É MUIIITO BOM... RECOMENDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado December 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2008 hauhauahuahuahauh ai minazinha ali muito profissa na confecção do beck, aquela de queima o papel foi foda hauhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado December 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2008 selton mello é um maconherasso haha, um conhecido meu ja viu ele fumando um baseado la no nordeste, acho que em fernando de noronha sei la, esse meu brother não é de contar mentira, mas sei la haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts