Usuário Growroom Anny Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 selton mello é um maconherasso haha, um conhecido meu ja viu ele fumando um baseado la no nordeste, acho que em fernando de noronha sei la, esse meu brother não é de contar mentira, mas sei la haha E com certeza teu amigo deve ter bolado prá ele, porque esse aí é pasteleiro. Corrigindo de novo, o filme é ' Árido Movie", filmado no sertão de pernambuco e não "Meu nome não é Johnny"- filmado na zona sul do Rio de Janeiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Digo555 Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 eu conheço maconheiros que não sabem bolar haha, eu sei e muito bem por sinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado December 4, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 Tem gente que não sabe bolar e tá fumando as melhores strains do mundo, e outros fazem questão de bolar mil maravilhas, mas tá fumando lixo. Isso é bobagem. Geralmente quem não sabe bolar, tem um bong por perto, quero ver alguem reclamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xmateusx Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 Bolar bem é consequencia de fumar Se depois de dois anos voce ainda tá fazendo pastel, esqueça, voce nao nasceu pra essa vida hasdhasdhasd Dependendo da situação é uma mão na roda saber bolar (e dixavar bem, pode dar um baseado mal dixavado pra qualquer maconheiro profissional que vai sair pastel), mas como o uga disse, tendo um bong do lado ninguém reclama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jampolas Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 PASTELEROOO MASTER ! 200 VOLTAS NO KEB HUhusahuhusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doug Benson Postado December 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2008 Tem gente que não sabe bolar e tá fumando as melhores strains do mundo, e outros fazem questão de bolar mil maravilhas, mas tá fumando lixo. Isso é bobagem. Geralmente quem não sabe bolar, tem um bong por perto, quero ver alguem reclamar... Concordo contigo!!! Eu bolo bem pacas, mas teve uma época que só tava fumando no Bong. Passei maior tempão sem apertar um back e quando fui fazer um, adivinha, saiu uma zuação. uahuahauauuahuaha Mas tbem concordo com o xmateusx. Se um cara fuma há dois anos e não sabe bolar um back é pq não nasceu pra coisa mesmo! hehe. E cá entre nós... o Selton pode ser um tremendo maconheiro, mas apertou um puta pastel nesse vídeo. uahuahhuauhauhuahhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado April 21, 2009 Denunciar Share Postado April 21, 2009 si liga... ele eh pastelero e ela demora 3 anos pra bolar... prefiro o jeito Brasilero ow "meu jeito" di bolar um beck...tradicional facil pratico e rapido... uma volta e meia ja ta no clima.... lembrando q basiado de malandro nao leva pau na bunda... hehehe.... LUZ.! :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2009 algum moderador, por favor, podia corrigir o titulo do thread.... seria bom pro sistema de busca.. pleasee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts