Ir para conteúdo

Com Enrolar Um Baseado, Por Selton Mello

uga

Recommended Posts

• Usuário Growroom
selton mello é um maconherasso haha, um conhecido meu ja viu ele fumando um baseado la no nordeste, acho que em fernando de noronha sei la, esse meu brother não é de contar mentira, mas sei la haha

E com certeza teu amigo deve ter bolado prá ele, porque esse aí é pasteleiro.

Corrigindo de novo, o filme é ' Árido Movie", filmado no sertão de pernambuco e não "Meu nome não é Johnny"- filmado na zona sul do Rio de Janeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tem gente que não sabe bolar e tá fumando as melhores strains do mundo, e outros fazem questão de bolar mil maravilhas, mas tá fumando lixo. Isso é bobagem.

Geralmente quem não sabe bolar, tem um bong por perto, quero ver alguem reclamar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bolar bem é consequencia de fumar

Se depois de dois anos voce ainda tá fazendo pastel, esqueça, voce nao nasceu pra essa vida hasdhasdhasd

Dependendo da situação é uma mão na roda saber bolar (e dixavar bem, pode dar um baseado mal dixavado pra qualquer maconheiro profissional que vai sair pastel), mas como o uga disse, tendo um bong do lado ninguém reclama

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tem gente que não sabe bolar e tá fumando as melhores strains do mundo, e outros fazem questão de bolar mil maravilhas, mas tá fumando lixo. Isso é bobagem.

Geralmente quem não sabe bolar, tem um bong por perto, quero ver alguem reclamar...

Concordo contigo!!!

Eu bolo bem pacas, mas teve uma época que só tava fumando no Bong. Passei maior tempão sem apertar um back e quando fui fazer um, adivinha, saiu uma zuação. uahuahauauuahuaha

Mas tbem concordo com o xmateusx. Se um cara fuma há dois anos e não sabe bolar um back é pq não nasceu pra coisa mesmo! hehe. E cá entre nós... o Selton pode ser um tremendo maconheiro, mas apertou um puta pastel nesse vídeo. uahuahhuauhauhuahhauha

Link para o comentário

• 4 months later...