Usuário Growroom henriquemg Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 me desculpem se esse vídeo já estiver por ai... eu achei bem engraçado a forma que eles falam da maconha, pregando algo totalmente sem noção... SOMOS TODOS ASSASSINOS :fuma: tentei coloca o video direto, mais nao consegui, ai está o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Na revista mente e cérebro, foi publicado um artigo sobre a história de como a maconha foi proibida por esse Harry Anslinger, que buscava ascenção política e social. Aqui no forum tem esse texto em pdf. Não tinha visto esse filme -GRASS- e é ótimo agora poder ver isso em video. Essa é a história amigão, que não é divulgada para que não se saiba quais foram os verdadeiros interesses dessa lei que uniu todos os Estados americanos. CONTROLE DA MASSA pelo medo. "Notícia é o que alguém, em algum lugar, está tentando suprimir. O resto é só propaganda." o que se quer é esconder, além de tantos benefícios que ela pode te trazer, que você consiga enxergar que está sendo manipulado. E isso poderia ser um perigo, logo a maconha é perigosa, entende? como dira Bob: "eles falam que se você fumar a erva, virará um rebelde! rebelde contra o que?..." pense nisso. LEGALIZEM A MACONHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado September 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2008 blz mermão?? até q de uma certa foma ele tbm tá certo!! olha o trafico q por certo tempo alimentamos.. ou tô errado?!? sei q tbm tenho minha parcela.. ELES(governo) tbm tenho, mas será q ELES teêm consciência p assumir isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado September 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2008 só p constar... tem muito mais sobre esse video!!! na verdade é um documentário.. MUITO BOM MESMO!!! vi até a parte 8 assistam vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YTebu Postado September 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2008 A erva é uma planta cara. Plantas só fazem bem, elas são seres maravilhosos. Ai estes que "só querem fazer o bem" e se auto intitulam governantes dizem que não podemos usá-la. E porque isso? porque ela te torna um rebelde. Mas rebelde contra o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peduro Postado September 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2008 rebelte conta o que? rsrsrs Excelente documentário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YTebu Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 Reformulando o que eu escrevi: A erva é a cura da nação, tipo, diante da quieta destruição da humanidade, a erva é a cura da nação. Quanto mais se aceita a erva, mais se aceita deus, mais se aceita as pessoas. Entende? Pra nós, os que aceitam a erva... a erva é importante, mas a erva é mais importante para aqueles que não aceitam, porque é uma realidade. Ela não está vendendo armas aos exércitos... vendendo algo que você anseia, mas você oIha e diz: ''A erva... a erva é uma planta.'' Quero dizer, ervas fazem bem em todos os sentidos. Por que essas pessoas que querem "fazer tanto bem"... a todo mundo... que se denominam governos, e isso e aquilo... por que elas dizem que você não deve usar a erva? Entende? Daí, você pára pra pensar e não consegue achar motivos... A gente só ouve eles dizerem: ''Não, você não deve usar, porque lhe transforma em um rebelde.'' Mas contra o quê? A maconha é uma coisa que Ihe dá tempo para si mesmo, para que você possa viver. Se você usar e aceitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts