Ir para conteúdo

Motivo Da Sua Existencia

cannabis man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Para mim,a sociedade precisa de uma grande mudança de paradigma.

Isso tem a ver comigo aqui dentro e com o resto do mundo la fora.

Se somos apenas soldadinhos movidos a corda com relogios em um universo q faz tic tac, então por que eu deveria me preocupar com o que acontece fora de mim?

Essa é a atitude q torna facil bombardear pessoas, esgotar recursos e e condenar as geraçoes futuras a um mundo miseravel.

Por outro lado quando expando minhas fronteiras no tempo e no espaço, tudo é diferente.

Na pratica, isso significa que em vez de, por preguiça, deixar a luz acesa a noita toda, penso na quantidade de carvão ou petroleo queimada para manter acesa aquela lampada, penso no seu processo de fabricaçao, no buraco na camada de ozonioe em como dentro de tres geraçoes nao vai sobrar mais nada.

É impresionante como alguem pode se preocupar o dia inteiro com a proxima refeiçao e nao se importar com o que as pessoas vao comer daqui a cem anos.

Os bois que pastam nao comem toda a grama do pasto, eles tambem nao usam relogio.

Acredito que existimos para preservar oq ja existe e estudar trabalhar nosso conhecimento para deixar algo de bom depois da nossa morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po cara, petroleo da uma puta grana desgraçada, nos anos 30 inventaram um caro movido a hidrogenio ou agua num lembro direito , e a industria do petroleo manda o cara pra merda, hj o carro volto a ser lembrado, e hoje existe um projeto em cima daquele que foi inventado nos anos 30

quer dizer, tudo isso por dinheiro! as industrias os paises de primeiro mundo segundo ou terceiro so pensa em dinheiro! ninguem quer saber do nosso pobre planeta terra, si destruindo aos poucos!!!!!

amazonia sendo devastada por anos, e o governo brasileiro poco si fudendo!

nao podemos respeitar os seres humanos que poluem o proprio ar que respiram!

a humanidade vai acabar e o mundo vai continuar, vai si regenerar, e vai ser um mundo mais feliz sem seres tao destrutivos quantos nos humanos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po a honda ja tem carro hibrido mas custa uma fortuna, outra mark que nao me lembro agora também ta usando essa tecnologia, mas como o custo é enorme eles só estão alugando os carros ou deixando com famosos para fazer propaganda.

Ao msm tempo que penso que esse tipo de carro seria uma soluçao, nao seria a melhor, pois a bateria é movida a plutonio, que é gerado em industrias atomicas que tambem poluem o meio e ao msm tempo é um grande perigo nas mãos erradas, a solução ao meu ver vem nos carros eletricos.

E o petroleo apenas para fins petroquimicos.

Apesar de todo mal que é viver nessa sociedade, algumas pessoas podem fazer a diferença, mudamos o mundo na mudança de nossas mentes, quanto mais pessoas apoiarem essa causa melhor, pessoas que tem esse tipo de preocupação devem viver muito para que haja algum tipo de mudança.

Paz!

Link para o comentário