Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 Quem somos nós,alias,quem vc acha q eh pra afirmar q n existe nada?... Lmbre-se um pouco a terra é apenas um grão d areia no universo e a gente é apenas um grão d areia no meio da terra,vc eu qq merda ae é tdo piah d bosta pra afirmar q nada existe... Existe mta coisa alem da nossa van filosofia... A gente n sabe nem 1% doq tem por ae... Cada um pensa como quiser... Tua mae deve xora mesmo,e tdos os dias por ter um filho...dxa pra la... Mtos irão morder a língua,tenho pena desses ateus... Sem qrer ofender ja diga-se d passagem... Um dia vc vai vera quem eh q ta certo,n precisarei ficar discutindo aqui sobre isso,um dia vc mesmo vera quem é q tem a razão... Não falo em igreja,religião,pra mim isso eh baboseria,tanto eh q n frequento e qse nunca freqntei igreja,igreja e algo criado pelo homem,rola até pedofilia e corrupção.... Eu falo q a algo mto maior q isso tdo,pode ter certeza... N rola eu fica aqui discutindo e bla bla bla,cada um pensa como quiser... Talvez a pessoa c torne ateu por ser mais facil pensar q a gente surge da nevoa vive e vira verme,doq ter q ficar a vida inteira tentado descobrir oq a de maior nisso tdo... Mais como eu disse cada um pensa como quiser,vcs tem pena d mim pq eu penso assim e eu tenho pena d vcs pq vcs pensam assado,então,apenas eu repeitando a opinião de vcs e vcs respeitando a minha,ja ta d ótimo tamanho....Sem atritos,paz na life.... Primeiro você posta um post sem noção, simplesmente pra atacar o cara e a opinião dele, falando que a mãe dele deve mais é chorar por ter o filho que tem por quê? Por que o cara é ateu? Que pensamentozinho pequeno o seu heim? E pra deixar as coisas ainda mais interessantes, vem depois postar cada um pregando que cada um deve pensar o que quer, pedindo respeito à tua opinião, desejando "paz na life" pros demais. Você tem algum problema de dupla-personalidade? Bi-polaridade? Esquizofrenia? Respeito é de mão-dupla, tem que ter respeito pelos outros para ser respeitado. Simplesente chegar aqui, ofender os demais e depois se fazer merecedor de respeito, aaahhh meu camarada, não é assim que se comporta quem quer respeito dos outros. Vindo de quem vem não me surpreende em nada esse tipo de conduta... Não foi à toa o ban Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HempsLover Postado September 23, 2008 Denunciar Share Postado September 23, 2008 Primeiro você posta um post sem noção, simplesmente pra atacar o cara e a opinião dele, falando que a mãe dele deve mais é chorar por ter o filho que tem por quê? Por que o cara é ateu? Que pensamentozinho pequeno o seu heim? E pra deixar as coisas ainda mais interessantes, vem depois postar cada um pregando que cada um deve pensar o que quer, pedindo respeito à tua opinião, desejando "paz na life" pros demais. Você tem algum problema de dupla-personalidade? Bi-polaridade? Esquizofrenia? Respeito é de mão-dupla, tem que ter respeito pelos outros para ser respeitado. Simplesente chegar aqui, ofender os demais e depois se fazer merecedor de respeito, aaahhh meu camarada, não é assim que se comporta quem quer respeito dos outros. Vindo de quem vem não me surpreende em nada esse tipo de conduta... Não foi à toa o ban Parei d le aqui.. Primeiro você posta um post sem noção, simplesmente pra atacar o cara e a opinião dele, falando que a mãe dele deve mais é chorar por ter o filho que tem por quê? Por que o cara é ateu? Que pensamentozinho pequeno o seu heim? C vc ler bem os posts,vc ve quem esta atacando quem,pq eu começei postanto um comentario serio,e ele poderia ter respeitado minha opinião,e oq ele fez? Fez o comentario q a mãe dele iria xorar c visse akilo q eu escrevi,ou seja ele fez ironia com meu comentario,vc ve ae quem esta atacando quem... Leia e pense mais um pouco de posta coisas q vc n sabe....Eu n concordar com oq o cara pensa,n quer dizer q eu n respeite a opinião do mesmo...So tenho pena,mais respeito! Sem mais,n vo postar mais aquii neste tópico pq to vendo q esse tópico vai longe,e eu n qro faze parte dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 Brickweed from da channel the comeback Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 Cabelo, respeitosamente, tu fica na tua paz de deus aí, bem sossegado, curtindo a tua vida, não se meta ou se abstenha. Tuas críticas você guarda pra ti, que com as minhas rusgas com o ILovePrensado me preocupo eu, ok? Voltando ao tópico e a discussão inicial, alguém sabe de algum torrent pra baixar o doc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HempsLover Postado September 23, 2008 Denunciar Share Postado September 23, 2008 ainda quer falar em respeito... agora tu ve, tu fez 10x pior q o q ele fez e tu tava criticando... quer tirar onda com a cara do muleki pq??? Da nada cabelo to na boa mano Eu n vo responde a ele pq eu n fiquei ofendido,pq eu nem conheço ele pq q eu vo c ofende e me irritar com quem eu nunca vi na vida,nem sei c ele existe? Perda d tempo... Irei torrar q essa hra e mto bom d torra um hehehe vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HempsLover Postado September 23, 2008 Denunciar Share Postado September 23, 2008 Cabelo, respeitosamente, tu fica na tua paz de deus aí, bem sossegado, curtindo a tua vida, não se meta ou se abstenha. Tuas críticas você guarda pra ti, que com as minhas rusgas com o ILovePrensado me preocupo eu, ok? Voltando ao tópico e a discussão inicial, alguém sabe de algum torrent pra baixar o doc? Porra relaxa mano c ta precisando fuma 1 hueahueahueuhaehuaeae porra ta cuspindo veneno em geral ae,acenda um e relaxa mano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HempsLover Postado September 23, 2008 Denunciar Share Postado September 23, 2008 respeitosamente foi foda ein. eu guardo pra mim pq? ou tu vai querer me expulsar daki tb igual ta falando pra cara mete o rabo entre as pernas? naum to me metendo na tua briga com ele naum, só acho escroto q tu quer pagar de certo na estória e ta fazendo igual. mas beleza, vc é o Dono da Razão sempre mesmo. pq tu quer tirar com a cara dos outros? na internet ainda??? nossa, vc é mesmo Peperverso ein! Ih cabelo nem esquente mano,faça q nem eu 'ignore list' n vale apena discutir na vida real,qto mais pela net,ja discuti mto na net mais hje vejo q n tem nexo...n leva a nada. Negocio e fica d buenas e torra altos,era pra mim ta torrando mais to aqui,agora e serio,fuiz pra kiema hahahahaah.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 Vai lá queimar o teu "brick weed from da channel, the return" que você ama tanto Em nome do bom andamento do tópico... A liberdade de um vai até o limite da liberdade do outro, filosofando nas implicações, sigo Ok, I'm Ok, you're ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 Olha só essa imagem, não seria Deus germinado sua semente! hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 pô, pra mim tá parecendo mais uma concepção artística da NASA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado September 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2008 cabelo. o que pra vc é "blasfemo" e "pecado", pra mim não significa absolutamente, nada. entendeu agora? e outra, a recíproca é verdadeira! pra mim, vc é a prova viva de que nem nisso os nazistas estavam certos, já que Goebbels disse que uma mentira repetida 1000 vezes, se torna uma verdade absoluta. tú já repetiu a mentira mais de 5000 vezes, e até agora eu ainda não ví nenhum deus ser criado. isso não é um argumento contra o cabelo! é um argumento contra os nazistas! os caras ainda não se tocaram, que em foruns de internet, o cabra tem que ser LAICO. e voltando ao tópico, eu tb queria saber onde baixar essa parada. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nayak Ratna Postado September 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 Deus" foi inventado como: causa primária. Ele dá "sentido" à pergunta: "O que havia no princípio de tudo?" Os místicos dizem que havia "Deus". Segundo os místicos, "Deus" é o efeito sem causa. Segundo a física quântica, nem todo efeito necessita de uma causa. Com isso, "Deus" se torna algo desnecessário. Quer dizer, já se tornou. Acredito que cada um tem sua crença e eu respeito pois acho de certa forma é algo necessario para alguns, mas quando começa a gerar fanatismo, cega as pessoas para verdadeira realidade. Na minha opinião a palavra "Deus" é muito abrangente, pra mim è um potencial de bondade que existe dentro de cada um, e milagre é a vida a forma perfeita como os organismos funcionam, o paraiso é aqui onde estamos, o paraiso nós criamos dentro de nós! Paz para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom John Dragon Postado October 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2008 Algumas pessoas acrditam em Deus, outras não acreditam. Algumas pessoas respeitam as crenças diversas, outras não. Agora, uma coisa que todos devem tentar fazer em qualquer forum é: 1- Ler as regras do mesmo. 2- Tentar cumpri-las Se sou ateu ou cristão ou gnostismo/agnostismo, bom vai ficar no mistério. Uma coisa é certa, sou participante deste forum, li este post por que quis e achei interessante e, quando não quiser mais ler ou ver, não acesso o mesmo, em vez de ficar conversando coisas off-topic ou ofensas. Achei legal, algumas coisas que falaram, mas o melhor mesmo deve ser assistir o filme (sendo ateu ou não), pois cultura é cultura, e a opinião dos outros sobre um assunto como este é sempre bem vinda. Acredito que não será por causa de um filme deste que pessoas que estão bem esclarecidas sobre suas crenças, que estas serão abaladas. Quero assistir este filme, e depois de assitir eu digo se é bom ou não. P.S. A biblia deste forum é um conjunto de regras bem definidas e que todos podem ler "...and no religion too..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 Talvez a pessoa c torne ateu por ser mais facil pensar q a gente surge da nevoa vive e vira verme,doq ter q ficar a vida inteira tentado descobrir oq a de maior nisso tdo... Meu amigo, Ateus passam a vida inteira procurando saber o que há de VERDADE nisso tudo, e ao menos eu, me tornei Ateu por não ver SENTIDO, LÓGICA ou RAZÃO na crença em Deuses, além da falta de evidências, fundamentos e claro, NEXO. Quem se contenta com pensamentos medíocres é gente como você, que ainda acredita em amigos imaginários e no sonho da vida eterna, diz que Ateus se contentam com respostas fáceis mas quem aceita respostas do tipo "ah, foi Deus quem fez" são os religiosos, não os Ateus. É mais fácil existirem Sacis e Sereias na terra do que Deuses no céu. Religiosidade, espiritualidade e etc, para mim tem tudo um nome só: TANATOFOBIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HempsLover Postado October 22, 2008 Denunciar Share Postado October 22, 2008 HUhhuhuarhuuhauhauhauhauhauhuanm ri mto com post do mangue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 po eu vou me associar a canna-igreja... num precisa acreditar em nada, só queimar a tua erva e ser do bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 http://www.mininova.org/tor/2225295 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 eu continuo a aposta das antigas!!! 1 quem tomar um chá de 30 cogus, ou um copo grande de daime e naum implorar pelo amor d Deus pode se dizer ateu pra mim 2todo mundo é ateu até a hora q ve a morte , ai é o valha-me Deus!!! hahaha 3 lembrando q inclusive até Jesus criticou tanto as lideranças religiosas de sua época q acabou morto e renegado pelos judeos, tido como um revolucionário perigoso. segundo a estória. 1- ano passado eu tomei 32 vezes cha com pelo menos 12 gramas de cogus secos(ou seja... +- 40 cogus medios) - EU SOU ATEU. 2- Eu morri, ano passado, pelo menos 32 vezes (fora as vezes que usei mescalina, dmt fumado ou trimurti de haxixe, salvia15x e dmt em cristais) e nao tinha NENHUM deus me esperando do lado de fora. 3- eu nao acredito em jesus, nem no historico nem no biblico, e eu te digo pra mim MISTERIO eh a gente se encontrar todo mundo encarnado aqui, o resto eh mesmo so suposicao primaria cabelo, e se vc me conhece sabe que eu nao to brincando nem jogando blablabla pra fora. 4- eu amo voces todos e como criador desse MEU universo nao vou parar de interagir com voces, causando o fim desse universo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marta Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 J.C. é Ant-Cristoes! ....A magia estar no ar! No sagrados minutos entre a madrugada e o alvorecer! & Sarava! Obg! Mae de Deus! A frieza da religiao ateia e sua idolatria pela razao representa a divindade da ciencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 Galera, acredito que fé e a igreja são 2 coisas completamente a parte. Aqueles que tem fé, Deus existindo ou não(acredito que até ateus concordem comigo) estam canalizando uma energia positiva e tentando praticar o bem. Igreja é outra coisa, ideologicamente pode ter um princípio correto, mas é dirigida por pessoas com defeitos e ambições pessoais, além de algumas ter um histórico de violência(caso da católica, onde utilizavam escravos e usavam da força para se impor). Não sei se o objetivo do tópico em esclarecer que religião é uma alienação e que os mesmos estam perdendo tempo na crença de um ser inexistente irá afetar aqueles que acreditam. Mas acho válido. Pessoalmente , sou um pouco de tudo e acredito que o budismo é o que me faz mais sentido. Desacredito porém na igreja católica, mais acredito que Jesus deixou uma mensagem positiva. Agora o caso da menina de 9 anos q foi estrupada pelo pai e a igreja condenou o aborto, é brincadeira(de muito mau gosto). Como Voltaire disse: "Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres". Vamos manter o nível de discução em qquer que seja a nossa opinão pessoal e respeitar o direito de discordância alheia, acho importante diferentes opiniões. Abaixo o fanatismo, qquer q seja a sua natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 Não sei se o objetivo do tópico em esclarecer que religião é uma alienação e que os mesmos estam perdendo tempo na crença de um ser inexistente irá afetar aqueles que acreditam. Mas acho válido. o topico era pra falar do filme Religulous... mas fala em religião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 Galera, acredito que fé e a igreja são 2 coisas completamente a parte. Aqueles que tem fé, Deus existindo ou não(acredito que até ateus concordem comigo) estam canalizando uma energia positiva e tentando praticar o bem. Acredito que quem tem fe e esperanca vive apenas na ilusao. o que existe existe agora senao nao existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 Sei q MUITOS descordarão... o topico era pra falar do filme Religulous... mas fala em religião. cara quem é vc pra falar q existe??? E daí se eu ou vc concordamos ou discordamos. Esse não é o caso. Valeu por recomendar, já tinha assistido uma entrevista com o Bill Maher no David Letterman sobre o filme e parece interessantíssimo. Mas não tem como evitar um doc. sobre religião e comentários somente sobre o filme e esquecer qual é o tema. No momento estou lendo a biografia de Keith Richards e tem uma passagem que ele diz: "I have a very nebulous spirituality. I wouldn't care to put a name on it. I don't want to place any bets. Religion is too much like Las Vegas. 'Oh, you picked the wrong god. Sorry, it's Allah.' I prefer to take the larger point of view. Hey, give thanks and praise, whoever you are, wherever you are, whatever you are." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 9, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 I prefer ther view, he's nowhere... so don't do anything. Whoever you are, where ever you are, whatever you are -Canadense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guriru! Postado March 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 Eu só coloquei a cotação do Keith Richards dos Stones, porque achei engraçada a comparação de religião e Las Vegas. Se o canadense discorda dele, acredito que o Keith não ficará aborrecido . Mas assim como Bill Maher também não é ateu e prefere dizer que não sabe (se existe ou não um Deus). Se o canadense discorda dele tb não é problema meu, afinal cada um concorda e discorda daquilo que lhe é conveniente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts