Ir para conteúdo

Pra Quem Acredita Em "deus"


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Quem somos nós,alias,quem vc acha q eh pra afirmar q n existe nada?...

Lmbre-se um pouco a terra é apenas um grão d areia no universo e a gente é apenas um grão d areia no meio da terra,vc eu qq merda ae é tdo piah d bosta pra afirmar q nada existe...

Existe mta coisa alem da nossa van filosofia...

A gente n sabe nem 1% doq tem por ae...

Cada um pensa como quiser...

Tua mae deve xora mesmo,e tdos os dias por ter um filho...dxa pra la...

Mtos irão morder a língua,tenho pena desses ateus...

Sem qrer ofender ja diga-se d passagem...

Um dia vc vai vera quem eh q ta certo,n precisarei ficar discutindo aqui sobre isso,um dia vc mesmo vera quem é q tem a razão...

Não falo em igreja,religião,pra mim isso eh baboseria,tanto eh q n frequento e qse nunca freqntei igreja,igreja e algo criado pelo homem,rola até pedofilia e corrupção....

Eu falo q a algo mto maior q isso tdo,pode ter certeza...

N rola eu fica aqui discutindo e bla bla bla,cada um pensa como quiser...

Talvez a pessoa c torne ateu por ser mais facil pensar q a gente surge da nevoa vive e vira verme,doq ter q ficar a vida inteira tentado descobrir oq a de maior nisso tdo...

Mais como eu disse cada um pensa como quiser,vcs tem pena d mim pq eu penso assim e eu tenho pena d vcs pq vcs pensam assado,então,apenas eu repeitando a opinião de vcs e vcs respeitando a minha,ja ta d ótimo tamanho....Sem atritos,paz na life....

Primeiro você posta um post sem noção, simplesmente pra atacar o cara e a opinião dele, falando que a mãe dele deve mais é chorar por ter o filho que tem por quê? Por que o cara é ateu? Que pensamentozinho pequeno o seu heim?

E pra deixar as coisas ainda mais interessantes, vem depois postar cada um pregando que cada um deve pensar o que quer, pedindo respeito à tua opinião, desejando "paz na life" pros demais.

Você tem algum problema de dupla-personalidade? Bi-polaridade? Esquizofrenia? Respeito é de mão-dupla, tem que ter respeito pelos outros para ser respeitado. Simplesente chegar aqui, ofender os demais e depois se fazer merecedor de respeito, aaahhh meu camarada, não é assim que se comporta quem quer respeito dos outros.

Vindo de quem vem não me surpreende em nada esse tipo de conduta... Não foi à toa o ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você posta um post sem noção, simplesmente pra atacar o cara e a opinião dele, falando que a mãe dele deve mais é chorar por ter o filho que tem por quê? Por que o cara é ateu? Que pensamentozinho pequeno o seu heim?

E pra deixar as coisas ainda mais interessantes, vem depois postar cada um pregando que cada um deve pensar o que quer, pedindo respeito à tua opinião, desejando "paz na life" pros demais.

Você tem algum problema de dupla-personalidade? Bi-polaridade? Esquizofrenia? Respeito é de mão-dupla, tem que ter respeito pelos outros para ser respeitado. Simplesente chegar aqui, ofender os demais e depois se fazer merecedor de respeito, aaahhh meu camarada, não é assim que se comporta quem quer respeito dos outros.

Vindo de quem vem não me surpreende em nada esse tipo de conduta... Não foi à toa o ban

Parei d le aqui..

Primeiro você posta um post sem noção, simplesmente pra atacar o cara e a opinião dele, falando que a mãe dele deve mais é chorar por ter o filho que tem por quê? Por que o cara é ateu? Que pensamentozinho pequeno o seu heim?

C vc ler bem os posts,vc ve quem esta atacando quem,pq eu começei postanto um comentario serio,e ele poderia ter respeitado minha opinião,e oq ele fez?

Fez o comentario q a mãe dele iria xorar c visse akilo q eu escrevi,ou seja ele fez ironia com meu comentario,vc ve ae quem esta atacando quem...

Leia e pense mais um pouco de posta coisas q vc n sabe....Eu n concordar com oq o cara pensa,n quer dizer q eu n respeite a opinião do mesmo...So tenho pena,mais respeito!

Sem mais,n vo postar mais aquii neste tópico pq to vendo q esse tópico vai longe,e eu n qro faze parte dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cabelo, respeitosamente, tu fica na tua paz de deus aí, bem sossegado, curtindo a tua vida, não se meta ou se abstenha.

Tuas críticas você guarda pra ti, que com as minhas rusgas com o ILovePrensado me preocupo eu, ok?

Voltando ao tópico e a discussão inicial, alguém sabe de algum torrent pra baixar o doc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda quer falar em respeito... agora tu ve, tu fez 10x pior q o q ele fez e tu tava criticando...

quer tirar onda com a cara do muleki pq???

Da nada cabelo to na boa mano :D

Eu n vo responde a ele pq eu n fiquei ofendido,pq eu nem conheço ele pq q eu vo c ofende e me irritar com quem eu nunca vi na vida,nem sei c ele existe? :D Perda d tempo...

Irei torrar q essa hra e mto bom d torra um hehehe vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabelo, respeitosamente, tu fica na tua paz de deus aí, bem sossegado, curtindo a tua vida, não se meta ou se abstenha.

Tuas críticas você guarda pra ti, que com as minhas rusgas com o ILovePrensado me preocupo eu, ok?

Voltando ao tópico e a discussão inicial, alguém sabe de algum torrent pra baixar o doc?

Porra relaxa mano c ta precisando fuma 1 hueahueahueuhaehuaeae porra ta cuspindo veneno em geral ae,acenda um e relaxa mano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respeitosamente foi foda ein.

eu guardo pra mim pq? ou tu vai querer me expulsar daki tb igual ta falando pra cara mete o rabo entre as pernas?

naum to me metendo na tua briga com ele naum, só acho escroto q tu quer pagar de certo na estória e ta fazendo igual.

mas beleza, vc é o Dono da Razão sempre mesmo.

pq tu quer tirar com a cara dos outros? na internet ainda???

nossa, vc é mesmo Peperverso ein!

Ih cabelo nem esquente mano,faça q nem eu 'ignore list' n vale apena discutir na vida real,qto mais pela net,ja discuti mto na net mais hje vejo q n tem nexo...n leva a nada.

Negocio e fica d buenas e torra altos,era pra mim ta torrando mais to aqui,agora e serio,fuiz pra kiema hahahahaah....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vai lá queimar o teu "brick weed from da channel, the return" que você ama tanto

Em nome do bom andamento do tópico...

A liberdade de um vai até o limite da liberdade do outro, filosofando nas implicações, sigo Ok, I'm Ok, you're ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cabelo.

o que pra vc é "blasfemo" e "pecado", pra mim não significa absolutamente, nada. entendeu agora?

e outra, a recíproca é verdadeira!

pra mim, vc é a prova viva de que nem nisso os nazistas estavam certos, já que Goebbels disse que uma mentira repetida 1000 vezes, se torna uma verdade absoluta.

tú já repetiu a mentira mais de 5000 vezes, e até agora eu ainda não ví nenhum deus ser criado.

isso não é um argumento contra o cabelo! é um argumento contra os nazistas! :D

os caras ainda não se tocaram, que em foruns de internet, o cabra tem que ser LAICO.

e voltando ao tópico, eu tb queria saber onde baixar essa parada.

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Deus" foi inventado como: causa primária. Ele dá "sentido" à pergunta: "O que havia no princípio de tudo?" Os místicos dizem que havia "Deus". Segundo os místicos, "Deus" é o efeito sem causa.

Segundo a física quântica, nem todo efeito necessita de uma causa. Com isso, "Deus" se torna algo desnecessário. Quer dizer, já se tornou.

Acredito que cada um tem sua crença e eu respeito pois acho de certa forma é algo necessario para alguns, mas quando começa a gerar fanatismo, cega as pessoas para verdadeira realidade.

Na minha opinião a palavra "Deus" é muito abrangente, pra mim è um potencial de bondade que existe dentro de cada um, e milagre é a vida a forma perfeita como os organismos funcionam, o paraiso é aqui onde estamos, o paraiso nós criamos dentro de nós!

Paz para todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Algumas pessoas acrditam em Deus, outras não acreditam. Algumas pessoas respeitam as crenças diversas, outras não. Agora, uma coisa que todos devem tentar fazer em qualquer forum é:

1- Ler as regras do mesmo.

2- Tentar cumpri-las

Se sou ateu ou cristão ou gnostismo/agnostismo, bom vai ficar no mistério. Uma coisa é certa, sou participante deste forum, li este post por que quis e achei interessante e, quando não quiser mais ler ou ver, não acesso o mesmo, em vez de ficar conversando coisas off-topic ou ofensas.

Achei legal, algumas coisas que falaram, mas o melhor mesmo deve ser assistir o filme (sendo ateu ou não), pois cultura é cultura, e a opinião dos outros sobre um assunto como este é sempre bem vinda. Acredito que não será por causa de um filme deste que pessoas que estão bem esclarecidas sobre suas crenças, que estas serão abaladas.

Quero assistir este filme, e depois de assitir eu digo se é bom ou não.

P.S. A biblia deste forum é um conjunto de regras bem definidas e que todos podem ler

"...and no religion too..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Talvez a pessoa c torne ateu por ser mais facil pensar q a gente surge da nevoa vive e vira verme,doq ter q ficar a vida inteira tentado descobrir oq a de maior nisso tdo...

Meu amigo, Ateus passam a vida inteira procurando saber o que há de VERDADE nisso tudo, e ao menos eu, me tornei Ateu por não ver SENTIDO, LÓGICA ou RAZÃO na crença em Deuses, além da falta de evidências, fundamentos e claro, NEXO.

Quem se contenta com pensamentos medíocres é gente como você, que ainda acredita em amigos imaginários e no sonho da vida eterna, diz que Ateus se contentam com respostas fáceis mas quem aceita respostas do tipo "ah, foi Deus quem fez" são os religiosos, não os Ateus.

É mais fácil existirem Sacis e Sereias na terra do que Deuses no céu.

Religiosidade, espiritualidade e etc, para mim tem tudo um nome só: TANATOFOBIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Usuário Growroom
eu continuo a aposta das antigas!!!

1 quem tomar um chá de 30 cogus, ou um copo grande de daime e naum implorar pelo amor d Deus pode se dizer ateu pra mim :P

2todo mundo é ateu até a hora q ve a morte , ai é o valha-me Deus!!! hahaha

3 lembrando q inclusive até Jesus criticou tanto as lideranças religiosas de sua época q acabou morto e renegado pelos judeos, tido como um revolucionário perigoso. segundo a estória.

1- ano passado eu tomei 32 vezes cha com pelo menos 12 gramas de cogus secos(ou seja... +- 40 cogus medios) - EU SOU ATEU.

2- Eu morri, ano passado, pelo menos 32 vezes (fora as vezes que usei mescalina, dmt fumado ou trimurti de haxixe, salvia15x e dmt em cristais) e nao tinha NENHUM deus me esperando do lado de fora.

3- eu nao acredito em jesus, nem no historico nem no biblico, e eu te digo pra mim MISTERIO eh a gente se encontrar todo mundo encarnado aqui, o resto eh mesmo so suposicao primaria cabelo, e se vc me conhece sabe que eu nao to brincando nem jogando blablabla pra fora.

4- eu amo voces todos e como criador desse MEU universo nao vou parar de interagir com voces, causando o fim desse universo todo.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

J.C. é Ant-Cristoes!

....A magia estar no ar! No sagrados minutos entre a madrugada e o alvorecer!

& Sarava! Obg! Mae de Deus!

A frieza da religiao ateia e sua idolatria pela razao representa a divindade da ciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, acredito que fé e a igreja são 2 coisas completamente a parte.

Aqueles que tem fé, Deus existindo ou não(acredito que até ateus concordem comigo) estam canalizando uma energia positiva e tentando praticar o bem.

Igreja é outra coisa, ideologicamente pode ter um princípio correto, mas é dirigida por pessoas com defeitos e ambições pessoais, além de algumas ter um histórico de violência(caso da católica, onde utilizavam escravos e usavam da força para se impor).

Não sei se o objetivo do tópico em esclarecer que religião é uma alienação e que os mesmos estam perdendo tempo na crença de um ser inexistente irá afetar aqueles que acreditam. Mas acho válido.

Pessoalmente , sou um pouco de tudo e acredito que o budismo é o que me faz mais sentido. Desacredito porém na igreja católica, mais acredito que Jesus deixou uma mensagem positiva. Agora o caso da menina de 9 anos q foi estrupada pelo pai e a igreja condenou o aborto, é brincadeira(de muito mau gosto).

Como Voltaire disse:

"Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres".

Vamos manter o nível de discução em qquer que seja a nossa opinão pessoal e respeitar o direito de discordância alheia, acho importante diferentes opiniões.

Abaixo o fanatismo, qquer q seja a sua natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Não sei se o objetivo do tópico em esclarecer que religião é uma alienação e que os mesmos estam perdendo tempo na crença de um ser inexistente irá afetar aqueles que acreditam. Mas acho válido.

o topico era pra falar do filme Religulous... mas fala em religião... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Galera, acredito que fé e a igreja são 2 coisas completamente a parte.

Aqueles que tem fé, Deus existindo ou não(acredito que até ateus concordem comigo) estam canalizando uma energia positiva e tentando praticar o bem.

Acredito que quem tem fe e esperanca vive apenas na ilusao.

o que existe existe agora senao nao existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei q MUITOS descordarão...

o topico era pra falar do filme Religulous... mas fala em religião.

cara quem é vc pra falar q existe???

E daí se eu ou vc concordamos ou discordamos. Esse não é o caso. Valeu por recomendar, já tinha assistido uma entrevista com o Bill Maher no David Letterman sobre o filme e parece interessantíssimo. Mas não tem como evitar um doc. sobre religião e comentários somente sobre o filme e esquecer qual é o tema.

No momento estou lendo a biografia de Keith Richards e tem uma passagem que ele diz: "I have a very nebulous spirituality. I wouldn't care to put a name on it. I don't want to place any bets. Religion is too much like Las Vegas. 'Oh, you picked the wrong god. Sorry, it's Allah.' I prefer to take the larger point of view. Hey, give thanks and praise, whoever you are, wherever you are, whatever you are."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu só coloquei a cotação do Keith Richards dos Stones, porque achei engraçada a comparação de religião e Las Vegas. Se o canadense discorda dele, acredito que o Keith não ficará aborrecido :raiva: . Mas assim como Bill Maher também não é ateu e prefere dizer que não sabe (se existe ou não um Deus). Se o canadense discorda dele tb não é problema meu, afinal cada um concorda e discorda daquilo que lhe é conveniente. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...