Ir para conteúdo

Pra Quem Acredita Em "deus"

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Meu amigo, Ateus passam a vida inteira procurando saber o que há de VERDADE nisso tudo, e ao menos eu, me tornei Ateu por não ver SENTIDO, LÓGICA ou RAZÃO na crença em Deuses, além da falta de evidências, fundamentos e claro, NEXO.

Quem se contenta com pensamentos medíocres é gente como você, que ainda acredita em amigos imaginários e no sonho da vida eterna, diz que Ateus se contentam com respostas fáceis mas quem aceita respostas do tipo "ah, foi Deus quem fez" são os religiosos, não os Ateus.

É mais fácil existirem Sacis e Sereias na terra do que Deuses no céu.

Religiosidade, espiritualidade e etc, para mim tem tudo um nome só: TANATOFOBIA.

religiosidade e espiritalidade sao diferentes, pra voce ser uma pessoa espiritualizada voce nao precisa ser religioso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2- Eu morri, ano passado, pelo menos 32 vezes (fora as vezes que usei mescalina, dmt fumado ou trimurti de haxixe, salvia15x e dmt em cristais) e nao tinha NENHUM deus me esperando do lado de fora.

:rolleyes:

tudo bem, tudo bem, mas so nao me diga que voce bateu tudo no liquidificador com banana, foi uma coisa cada vez ne? kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tudo bem, tudo bem, mas so nao me diga que voce bateu tudo no liquidificador com banana, foi uma coisa cada vez ne? kkkk

sou Louco, nao bobo.

eu tomo cogus a cada 15 dias em media.

sou cultivador e respeito a vibe do cultivo do proprio religare.

o resto pra mim eh so hipocrisia.

deus existe? me prove.

mande um raio na minha cabeca.

se o capeta existe ele eh meu amigo.

conheco um loco que por causa de farinha matou a familia inteira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
brincando hehehe ngm pod provar isso. nem q existe nem q naum existe, crer em qq das opções e um ato d fé.

eu simplesmente chamo a vida e a existencia toda de Deus. pra mim é factual. existe enquanto essa minha compreensão, existe em tudo e enquanto tudo. agora naum posso provar q é Deus, simplesmente p mim é deus, pros outros vida...pros outros outra coisa...

e tenho fé q existe. se vc tem fé q naum existe, d toda forma é fé, vc naum pode provar.

abraço.

quem disse que eu tenho FE?

eu acredito no que existo nesse instante.

nao tenho fe.

nem que ele exista e nem que ELE nao exista.

o que voce disse realmente faz sentido, so nao adianta jogar o sentido pro lado de fora, eh sempre voce mesmo quem sente tudo que vive, sozinho.

nao tem um deus no ceu quando vc da aquela topada no dedao e diz AI MEU DEUS.

doi, e voce mesmo sente essa dor.

e quando um pombo caga na sua roupa limpa voce diz - VAI PRO INFERNO POMBO MALDITO, e cheira a bosta voce mesmo, lava a roupa voce mesmo(salvo quem vive com a familia.)...

entao praque fe? pra que esperanca?

sou eu que guento minhas bronca e pago minhas conta neh nao?

... sempre no presente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente Igreja e Poder político são duas coisas que não podem estar juntas!

"Altos funcionários das Nações Unidas, como o relator especial sobre tortura, o relator sobre o direito à saúde e o principal representante do Unaids, solicitaram às delegações que a estratégia de "redução de danos" fosse incluída no texto.

O Vaticano se opôs, afirmando que a "assim definida política de redução de danos leva a uma liberalização das drogas".

Diplomatas europeus consultados pela Efe afirmaram que a posição do Vaticano levou junto a Itália, criticada, junto com a Suécia, por romper a frente comum da União Europeia (UE) sobre o assunto."

http://www.growroom.net/board/index.php?sh...mp;#entry458845

O vaticano não deveria ter representação e muito menos poder de veto na ONU!!!!

Ridículooo!!!!

grrrrr

flow ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sou Louco, nao bobo.

eu tomo cogus a cada 15 dias em media.

sou cultivador e respeito a vibe do cultivo do proprio religare.

o resto pra mim eh so hipocrisia.

deus existe? me prove.

mande um raio na minha cabeca.

se o capeta existe ele eh meu amigo.

conheco um loco que por causa de farinha matou a familia inteira.

Eu nao to aqui pra provar nada a ninguem, tenho minhas teorias e ideias, e mesmo que tivesse certeza de que eu sou o certo, nao tenho que ficar provando nada pra ninguem, descubram por voces mesmos. Mas respeito muito a sua escolha de ser ateu! Eu mesmo nao me considero de religiao nenhuma, mas nao necessariamente nao acredito em deus, tenho minha propria concepcao sobre isso.

Link para o comentário

Guest kringor

FYA BURN NA RELIGIÃO

FYA BURN NO TEMPLO DE PEDRA

FYA BURN NA MANIPULAÇÃO DA BABILONIA, CATIVEIRO ESPIRITUAL DE EU&EU

QUEIME O DEUS

VIVA JAH, SELASSIE I

BLESSED BE

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

"DEUS" É SIMPLESMENTE UM NOME, nome que foi dado ao que não podemos explicar e nem ver. Assim como puseram o n0me no vento. Poderia alguém negar a existência do vento apenas por não conseguir ve-lo ou explica-lo!? Sim, se assim o desejar!

Quando se pergunta a álguém, vc acredita que existe vento? A resposta será rápida, sim! Então perguntemos, o que é o vento!? A resposta será, é o ar em movimento! Perguntemos ainda, então prove que ele existe, vc pode mostrar-me o vento? A resposta será, não. Não posso te mostrar o vento, pq o vento não se vê, se sente. O que é possível ver é a AÇÃO do vento. E não posso t provar q ele existe se vc optar por não acreditar em sua existência, pois ele realmente não existirá p/ vc. Ainda q vc veja a sua ação, vc p0derá dar outras respostas LÓGICAS para essa ação. E ainda que o vento não exista pra vc, vc existe para ele, pois ele passa por vc e por tudo..

Axo q dessa mesma forma, ocorre um diálogo sobre a existência de "Deus". Nós não o enxergamos + podemos ver sua ação. E podemos ainda optar por dar explicações lógicas para tal, ou simplesmente ve-la como ação divina.

TEMOS LIVRE-ARBÍTRIO!

Apenas uma curiosidade, se algum Ateu puder me responder:

O que acontece no mundo que não é pela vontade e ação do homem, acontece pq!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
"DEUS" É SIMPLESMENTE UM NOME, nome que foi dado ao que não podemos explicar e nem ver. Assim como puseram o n0me no vento. Poderia alguém negar a existência do vento apenas por não conseguir ve-lo ou explica-lo!? Sim, se assim o desejar!

Quando se pergunta a álguém, vc acredita que existe vento? A resposta será rápida, sim! Então perguntemos, o que é o vento!? A resposta será, é o ar em movimento! Perguntemos ainda, então prove que ele existe, vc pode mostrar-me o vento? A resposta será, não. Não posso te mostrar o vento, pq o vento não se vê, se sente. O que é possível ver é a AÇÃO do vento. E não posso t provar q ele existe se vc optar por não acreditar em sua existência, pois ele realmente não existirá p/ vc. Ainda q vc veja a sua ação, vc p0derá dar outras respostas LÓGICAS para essa ação. E ainda que o vento não exista pra vc, vc existe para ele, pois ele passa por vc e por tudo..

Axo q dessa mesma forma, ocorre um diálogo sobre a existência de "Deus". Nós não o enxergamos + podemos ver sua ação. E podemos ainda optar por dar explicações lógicas para tal, ou simplesmente ve-la como ação divina.

TEMOS LIVRE-ARBÍTRIO!

algo precisa de vontade pra ser??? acho seu ponto de vista bem rudimentar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

onde lê-se "sábio", leia-se: "ainda não saiu da caverna".

http://scm2000.sites.uol.com.br/mitodacaverna.html

aliás, de qual zeus vcs tão falando? existem trocentos milhões deles. era melhor ser mais explícito e colocar nome nos bois.

o que é engraçado nos crentes é que os caras apelam, apelam e apelam pro inexistente e.... NADA ACONTECE! daí, a explicação: vc não era digno de ser atendido pelo "altíssimo".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

excelente saída!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Renegar é facil...

Eu quero ver alguem arregaçar as mangas e se inserir no estado pra tentar mudar alguma coisa.

Recife é vanguarda, saúde e educação na prefeitura é so a galera da marcha !!

Voce eh um ativista?

Poderia dizer - mesmo que de mentira - quais as causas que voce tem encabeçado?

Acontecem porque ACONTECEM.

seu ponto de vista parece pra mim coisa de evangelico, ou testemunha de jeova.

se voce for evangelico , deve ser EX alguma coisa.

e se for testemunha de jeova, I BOW DOWN TO THE LIZARD KING, pq na igreja testemunha de jeova tem as crentes mais gostosas do universo, e nem precisa acreditar em deus pra afirmar isso.

todo domingo cedo eu anseio de cuecas fumando uma vela na garagem esperando a hora sagrada, em que as irmas delicia passam pra falar um bla bla bla qualquer sobre jeova enquanto eu tenho minhas erecoes matinais.

isso sim eh divino.

adoro quando elas ficam constrangidas.

sempre agradeco e digo vao com deus.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...seu ponto de vista parece pra mim coisa de evangelico, ou testemunha de jeova.

se voce for evangelico , deve ser EX alguma coisa...

Não tenho religião, e p0sso dizer até que tenho certa aversão a elas.

Tenho uma filosofia de vida, que tem CARÁTER religioso. Ou seja, vivo sem rédeas e dogmas de religiões, apesar de ter ligações com a FÉ cristã e judaica.

algo precisa de vontade pra ser??? acho seu ponto de vista bem rudimentar

Acontecem porque ACONTECEM.

Rudimentar!?!?...ao meu ver, dizer que as coisas acontecem, pq acontecem, sem nenhuma BUSCA de entendimento é q é rudimentar. Pra não dizer preguiçoso, acomodado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
todo domingo cedo eu anseio de cuecas fumando uma vela na garagem esperando a hora sagrada, em que as irmas delicia passam pra falar um bla bla bla qualquer sobre jeova enquanto eu tenho minhas erecoes matinais.

isso sim eh divino.

Cara, voce é pervertido....só pode !!!! :hihihi:

kkkkkkkkk

dei pala aqui agora...num consegui para de ri!!!!!

Se as crentinhas acessarem o GR ja vão saber quem é voce !!!kkkkk

Olha a do cara...!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e se for testemunha de jeova, I BOW DOWN TO THE LIZARD KING, pq na igreja testemunha de jeova tem as crentes mais gostosas do universo, e nem precisa acreditar em deus pra afirmar isso.

isso sim eh divino.

SENSACIONAL

Rudimentar!?!?...ao meu ver, dizer que as coisas acontecem, pq acontecem, sem nenhuma BUSCA de entendimento é q é rudimentar. Pra não dizer preguiçoso, acomodado.

Acontece por leis da fisica, alias fisica quantica e teorias de super fios é SUUUUUUUUPER rudimentar tem razão... um hominho invisivel no ceu que vai me julgar quando eu morrer é bem mais complexo... COMO que eu num tinha realizado isso??? VC me convenceu...

Amigo, vai ver umas palestra de Richard Dawkins e verá o que eu acredito... Fisica e matematica... Ta certo que nem tudo é explicado, mas um dia será, como antigamente o povo achava a terra quadrada, e na africa se vc fuder uma virgem, sua AIDS vai embora... Essas coisas de só deus explica, não me convence...

a e eu sou preguiçoso e acomodado msm, porem achar que existe um deus só pq alguem te falou que tem é mais comodismo na minha opinião.

AFINAL sou maconheiro... maconheiro sem preguiça é maconheiro sem maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

+ aí é q tá meu amigo canadense, acredito nessas mesmas coisas, teoria das cordas e física quantica,...

a diferença é q para mim, isso é q é Deus, tda essa perfeição do universo, a sua constituição primária...e não 1 hominho invísível como vc disse, p0is nesse tbm não acredito, realmente é rudimentar.

Então não podemos ficar presos a esse CONCEITO de Deus ser 1 hominho, pois mtos ateus preferem parar por aí: Dizem que Deus é um homem invisível que nos julga qnd morrermos, então não acredito em Deus. Sou um ateu.

Este hominho que o ateu nega (e eu tbm), esse sim é q foi dito por alguém a nós q existe. E esse realmente é falso.

Acredito que cada um tem q encontrar o seu Deus, ou seja, a sua verdade....se a sua verdade é física e matemática, esse é o seu "Deus" (isso q rege a vida e as leis do universo para vc)...E para mim tbm é isso, porém, acrdito não ser a física e a matemática a CAUSA das coisas, e sim sua explicação, sua interpretação.

Quanto ao que disse sobre Richard Dawkins, o que axo engraçado é q mtos ateus tem o mesmo tipo de fé que mtos crentes, a diferença é o objeto, a direção dessa fé.

Digamos que apareça um barbudo de turbante falando que sua missão é converter as pessoas para Deus, generalizando que um "povo sem Deus" não tem moral e é corrupto. E convocando outros religiosos como ele a se unirem em sua luta contra esse estado de coisas. Esse homem seria visto como um louco, um fanático religioso, e por um momento você desejaria que ele estivesse preso na base militar de Guantánamo com um capuz na cabeça.

Mas, quando este homem tem a barba feita e tem título de cientista, falando exatamente o mesmo que o barbudo acima, mas trocando os lados, ele vende livros. Muito livros. E dá entrevistas nos melhores jornais do mundo. E é respeitado.

Link para o comentário