Ir para conteúdo

Homem Denuncia Irmão Que Plantava Em Casa.

Confortably Numb

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Nussa Fogo no X9!!!Parece ate que é trafica do moro!!!!esse mundo viu, quanto a noticia realmente sem plalavras 1 Pé 20cm trafico...para!!!!

q pena de vagabun do q vcs tem hein!

e tipow assim, acho q "colokar fogo no X9" é uma expressão, a não ser q tu esteja falando com bandido de morro, mas aki é tudo grower e isso é uma expressão pra mostrar o quanto é repugnante um X9! captou!

aheuhauheauheauea

tive q ter esse viajem, tava cômico os comentários!! ;)

floww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
q pena de vagabun do q vcs tem hein!

e tipow assim, acho q "colokar fogo no X9" é uma expressão, a não ser q tu esteja falando com bandido de morro, mas aki é tudo grower e isso é uma expressão pra mostrar o quanto é repugnante um X9! captou!

aheuhauheauheauea

tive q ter esse viajem, tava cômico os comentários!! ;)

floww

Tu fala que teu homegrown é "do boldinho" ? Quando tu vai colher tu fala que vai "preparar a carga" ? Agora porque diabos você fala "colocar fogo no X9" ? Isso dae é cultura de bandido.... Botar fogo pode ser tanto o conhecido microondas do trafico como pode ser simplesmente dar um tiro em qualquer meio... tua cultura é essa ? Se liga que o trafico é tão presente nas nossas vidas que acabamos incorporando ele sem perceber... VIVA A CULTURA GROWER ! GROWER NAO É TRAFICANTE !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tu fala que teu homegrown é "do boldinho" ? Quando tu vai colher tu fala que vai "preparar a carga" ? Agora porque diabos você fala "colocar fogo no X9" ? Isso dae é cultura de bandido.... Botar fogo pode ser tanto o conhecido microondas do trafico como pode ser simplesmente dar um tiro em qualquer meio... tua cultura é essa ? Se liga que o trafico é tão presente nas nossas vidas que acabamos incorporando ele sem perceber... VIVA A CULTURA GROWER ! GROWER NAO É TRAFICANTE !

Que exageiro cara... se tu levar ao pé da letra e for procurar a origem de todas as expressões mencionadas aqui no site vai acabar se estressando com muitos usuarios...

Relaxa irmão, se eu soubesse que uma expressão iria gerar tanta polemica nao teria dito nada desde o começo.

Desculpa se ofendi alguem... nao foi essa a intençao

muita luz

:cool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AS vezes, talvez, dependendo da situação, se eu quiser, voh dizer "toh preparando a carga" seguido de algumas rizadas talvez, mas isso não significa que eu sou trafica ou bandido, MUITO MENOS QUE EU VOU VENDER, É UMA EXPRESSÃO!

RELAXA VELHO! FUMA UM...

DE RIZADAS QUANDO DIZEM PRA COLOCAR FOGO NO X9... EHAUHEUEHAUEAHUEAHEAUHEAUAE

MORAL, O CARA É UM MERDA QUE ENTREGOU O IRMÃO POR CAUSA DE 1 PÉ.

É X9

E MERECE FOGO....HUHUHUHUHUHUH <--- NÃO SIGNIFICA QUE EU COLOCARIA FOGO NO CARA! U.U

flowww

Link para o comentário