Usuário Growroom baianolocoo Postado September 23, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2002 galera eu fiz uma tronca de despedida, so to esperando conhecer alguem que tenha scanner pra eu poder scaniar as fotos e postar aqui, sinistro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 jah fizemo uma fita aki de fumar 100g em um beck soh fiko um poko menor q issu eh desperdisar sim mas eh dahora o evento e tal todo mundo fika lezadao e o ambiente fika uma SOH FUMASA uma verdade sauna tem fotos mas naum tem como eu escaniar quanmdo der eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 mó legau fuma um tronco desses.. quero faze isso em algum aniversário meu cuns camarada, mas a situação poraki esta pouco legalize... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 eu ja tive oportunidade mas nao tive chance de tirar fotos ;~ tai ,a proxima eu tiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mikonnos Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 Slumbery Man escreveu Desperdício pra quem tem pouco! Com uma porrada de fartura dessa, escolhia camarão até pelo tamanho:o que medisse menos de 10 cm, dava pros porcos! oinc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2002 oinc...oinc...oinc.....então amigo Slum....eu sou o Marquês de Rabicó do Sítio do dedo amarelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gUi_cOrReA Postado September 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2002 Com os camarão que caiu ali eu fumava a semana toda! ~ ou nao ... eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 Kd as fotinhos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 eu ainda não fumei um TRONCA dessas mas já vi um video, num quarto com 10 pessoas e um beck de 80gb! no inicio, você via e ouvia as pessoas... lá pro final do beck, era pura fumaça o quarto.. apenas ouvia as pessoas aoehauoheoahe comédia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 eu7 não vejo as fotos... Só os famosos xis vermelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado June 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2003 Storm Girl escreveu eu7 não vejo as fotos... Só os famosos xis vermelhosme too! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts