Bas Postado September 25, 2008 Denunciar Share Postado September 25, 2008 Vídeo do Advogado e candidato a vereador André Barros na Lapa, Rio de Janeiro, informando a população sobre a lei 11.343 em que o usuário que fumar maconha não vai mais preso nem aquele que cultive pequena quantidade para o uso próprio. Para quem não sabe ainda, o André Barros é o advogado que foi até a delegacia prestar ajuda aos 5 jovens que foram presos no Rio de Janeiro alguns dias antes da Marcha da Maconha porque estavam distribuindo panfletos sobre o evento. Vídeo esclarecedor sobre a lei 11.343 a resspeito daquele que cultiva, ou seja, os Growers. Se liga nessa galera!! E informem seus pais, amigos, colegas, ... Temos que informar as pessoas que essa lei já existe e que tem q ser cumprida. Temos que criar jurisprudências a nosso favor. (me empolguei ) Assistam o video Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado September 26, 2008 Pode crer!! Tamos no débito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrosequela_ Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 Sei la mano, as vezes acho que os cara só faz isso pra conseguir mais votos! Apesar de ter sido bem legal ele ter ajudado os mano la do rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado September 26, 2008 É claro que ele ta vendendo o peixe dele. Mas existem outros pontos que nao podemos deixar de reconhecer: 1- O cara mete a cara mesmo que pra vender o peixe, qual outro politico faz isso?? ta do nosso lado assim 2- O cara é envolvido com questões de política de drogas estando sempre a favor do usuário. 3- O cara foi lá e prestou suporte a galera q rodou na epoca da marcha. Sei lá... nunca tem ninguem do nosso lado. Se ele está agora, entao terá pelo menos o meu voto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 Muitas injustiças são feitas devido a falta de conhecimento da legislação específica, pelos proprios legisladores! :punk: Então o que toca é se informar, e saber que a CF de 88 e leis como estas estão ai para amparar-nos BRASILEIROS growers ou meros usuários. []´s pegajosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 Bom, acho q apesar de considerar essa lei um retrocesso nao posso negar que se ela for interpretada assim nos tribunais seria um avanço enorme. Mas volto a dizer, que acabou a pena de prisao, porém mantém o caráter de crime, com penas alternativas... To torcendo pelo Andre Barros! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 Tomare que consigua trazer bons frutos à causa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro Fiel Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 Bom, acho q apesar de considerar essa lei um retrocesso nao posso negar que se ela for interpretada assim nos tribunais seria um avanço enorme. Mas volto a dizer, que acabou a pena de prisao, porém mantém o caráter de crime, com penas alternativas... To torcendo pelo Andre Barros! abs Tb concordo com vc!!! Muita gente achou que essa lei veio e liberou geral, apenas está esperando pegar. Mas não é bem assim!!! Como o Dr. André disse ainda É CONSIDERADO CRIME! Quem aki que ser ainda considerado criminoso??? Claro, não ficar preso por estar buscando a autosuficiência é bom, mas e o restante??? Como fica a ficha??? E sua moral diante da sociedade que ainda encara isso tudo com muito preconceito e o que é pior sem informção??? Bom galera tem que ficar ainda pianinho, sem essparro... pq na minha opinião ainda não mudou nada. Se rodar o camarada vai ter sua casa invadida por um bando de políciais ignorantes, vai tomar muito esculaxo e porrada, terá sua vida social, profissional e familiar arruinada.... Muita calma nessa hora... Cada caso é um caso, mas ainda todos são parecidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 se equivale a como uma simples infração, seria como multa de transito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado September 27, 2008 Quem aki que ser ainda considerado criminoso??? Claro, não ficar preso por estar buscando a autosuficiência é bom, mas e o restante??? Como fica a ficha??? Você não fica fichado não Inclusive ele fala que você pode ser reincidente nesse caso muitas vezes O problema dessa lei eh não estipular de nenhuma forma uma quantidade, ficando assim muito dificil diferenciar o usuário do traficante. Na minha opinião esse seria o maior problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom QueijoMinas Postado September 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2008 Bem legal! Primeira "pessoa publica" que mete as caras e interpreta a lei com palavras simples e claras! Esse vídeo devia ser obrigatório para um upgrade dos juizes! Acho que estipular quantidade acaba caindo na mesmisse de clones+maes+vegetativo+flora....Acho mais simples ter que provar, só é preso por trafico com provas de trafico! Eles que investiguem os traficantes antes de sair prendendo geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts