Usuário Growroom Tosh Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Aí galera... Quando a gente fuma e tá num pico tranquilo, é indispensável aquele sonzinho rolando... aí decidi largar um post dando opiniões e pedindo sugestões de todo mundo quanto ao melhor som pra se curtir na brisa... Eu sou um amante do reggae.. e acho que não tem coisa melhor do que deitar ouvindo um reggaezinho depois de ter fumado um... e aqui vão minhas sugestões... * Bob Marley - Sem comentários, né? Dá pra viajar muito no som... * Black Uhuru - Eu particularmente fico viajando na percussão desse som, é muito bom... * Steel Pulse - Uma das melhores bandas de reggae, na minha opinião... muito astral curtir esses kras chapadão. * Sublime - Combina com maconha, praia e surf. Bom pra curtir na praia, com aquele beck de depois do almoço. * Incubus - Pra quem não curte muito o reggae, eu recomendo essa bandinha de rock pra chapadeira... é um som muito bem tocado, na minha opinião. Mas a minha maior sugestão é essa aqui ó: * Midnite - Banda de reggae da costa rica... é um som que bate muito forte na mente, e faz o cara viajar muito na musica quando se está chapado. Já li até matérias que diziam que as frequências usadas pelo baixista são hipnóticas, o que faz com que o som entre no subconsciente do loko... chapado é panka total pra quem curte uma reguera! Procurem no KaZaA por Midnite... e minhas sugestões de musicas são... "Jubilees of Zion", "Banking In The Pig", "Rasta Man Stand", "Ring Out a Chant" e "Begin The Day" (essa última citada no artigo que li por ter um baixo repetitivo e que panka no subconsciente sem o kra notar)... Eu recomendo! Ah! Respeito todos os gostos musicais... por isso peço opiniões de todos os estilos! Valeu! Abraçoz, e PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempCore Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Vou colocar minhas sugestões: Reguera: ->Robert Nesta King Marley ->Eek a Mouse ->Israel Vibration ->Culture ->Tosh ->Marley Family (Ziggy, Andrew, Stephen, Damian, Kimani e até a Lauryn, todos com o sobrenome do rei...) -Melody Makers & The Wailers Podrera da boa! -> Slipknot -> Hed Pe -> Soulfly -> System of a Down -> Korn -> No use for a name -> Downthesun -> Murderdolls -> RATM Rap -> Cypress FUCKIN Hill -> Wu Tan -> Control Machete -> Dellinquent Rabbits -> House of Pain Pra escutar com a mina: ->Days of the New ->Soudgarden ->Stone Temple Pilots ->Pearl Jam (ela adora!) ->Bad Religion Foi mal o tamanho do post, é ki mi empolguei! Ainda faltou a categoria metal, ou mió, faltou varias bandas ki eu curto mas ta bom, essas eu recomendio! Valew! PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempCore Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 opa....faltou o salve pra rapaziada do rap de Sampa! Racionais, Sabotage, RZO, Consciencia Humana, Naldinho, D-Crime, Pink e Cerebro, Caverna do Dragão, etc etc.... Certo Jão, aki num tem pé di breke, enrola esse aí e corre cum os zeh povinhu!! hahaha....aki em Sampa ta moh onda do idioma Racionaleis, GIRIA NAUM, DIALETO!! TsccccTsccc PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaYa13 Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Porra vei , quando eu to chapado eu curto ouvi um dub .. King Tubby Mad Proffesor Lee Perry Dub Syndicate tem varios sons gringo ..! eu curto ouvi tb um acid techno .. dave the drummer geezer rowland the bastard chris liberator aiiii o bagulio fika loco !! heheheehee:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 eu cuto: Reggae: Bob Marley Planta e Raiz Peter Tosh(apesar d num conhecer mto) Cidade Negra Dub Style: Sublime Slightly Stoopid Long Beach Dub All Stars Burn Unit Rock: Slipknot Face to Face Bambix No Use For a Name ...depois eu acabo q eu tenho q entra na aula!!!! falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 continuando...: System of a Down Mudvayne One Minute Silence Rancid Bowling for Soup Reggae tambem: Maskavo Natiruts acho q eh soh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 continuando...: System of a Down Mudvayne One Minute Silence Rancid Bowling for Soup Reggae tambem: Maskavo Natiruts acho q eh soh... Mas uma dica: se vc quer viajar mesmo pega na net uma musica do Slightly Stoopid q se chama "I'm so stoned" ou "Psycho Dub". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 bob marley, jimy hendrix, cypress hill, dfc, mukeka di rato, presto, slayer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Syd Barrett Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 * Pink Floyd * Rush * Black Sabbath * The Doors * Jimi Hendrix * Creedence Clearwater * Led Zeppelin * The Who A erva ta diretamente ligada a esses grupos, quem conhece sabe. Voces precisam experimentar a sensação de ouvir uma ECHOES fumando 1, e olhando a lua cheia, como fiz em Sao Tome das Letras nesse fds ultimo. Experimentem, e NUNCA vao se arrepender. Syd Barrett ( criador do Pink Floyd lisérgico de 1967 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 AE VAI A SUGESTAO: Pra galera que curte um som eletronico.. Infected Mushroom - Groove Infected Mushroom - Desert Storm Infected Mushroom - Arabian Nights on Mescaline Dj Rica Amaral - GMS System Busters - Star Wars Eh isso ae galera.. []'s Lary's P.s.: Quem curtir esse som me mande PM pra gente trocar uns nomes de sons bons ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Bob marley, the gladiators, asian dub foudation, hugh mundell, 100% roots!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Enya, Kitaro - newage Curto também muito legião quando fumo um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doidera Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 ai vai minha opnião Bob ( sempre ) tem uma porrada de som do rei q curto mais as 2 q mais curto é Sun is Shinning e Waiting Vain Planta e Raiz Tribo de Jah e um som pra vc casa o bico Orbitais - " um maluko jogo " sei la se é esse o nome do som , eu sei q é a primeira faixa do cd falo rapaziada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kabuki Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Bom galera gosto de vários sons de vários estilos, minha sugestão será sempre música eletronica de qualidade, gosto de psychedelic trance: Dark Soho Synthetic Authentic The Delta Noosphere Midi Milliz Wizzy Noise 3 Point Turn e por ai vai! todos são nomes de artistas! é som pra entortar o cérebro!! " Vá Pela Sombra! Vivendo E Aprendendo! " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thinking Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 ae Galera do eletrônico INFECTED MUSHROOM,GMS,LOGIC BOMB,ASTRAL PROJECTION,SPIRALIANZ,SKAZI,ETNICA,PARASENSE,ASTRIX SOM DE PRIMEIRA VALEU:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_Freedom Postado October 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 Ae, pra falar a verdade qdo eu to chapado eu nao gosto de ouvir reggae nao...eu acho q o bode bate mais rapido e mais forte...sei lah.... O q eu gosto de ouvir mesmo eh um som alucinante, bem loko, q tenha mtas batidas ou barulhos... Por exemplo: -Racionais Mc's -> poh, o cd novo deles tah du caraio.... Sem patifaria...eheh -Sabotage, RZO, Ndee Naldinho, 509-E etc -> Carai, nada melhor q um som q tem as origens em sampa....mta batida na cabeça maluko..... -Eminem, Dr. Dre, 2-Pac... -> Esses cara sao show de bola... gosto de ouvir um rap internacional tb pq as batidas e tali coisa eh diferente, e os estilos das letras eh outro..... -SlipKnoT, KoRn, System, Deftones -> aih ó, nada melhor q esses estilos de rock... mto show, mto bom esses caras tocando.... rlz... -Simple Plan, Taproot, Chimaira, Apulanta, Good Charlotte, Mad at Gravity -> Embora essas bandas nao façam sucesso nenhum no BRASIL eu curto mto elas... mto bom os estilos delas.... Ou sejah, td tem a sua hr, desde o Zeca Pagodinho no churrasco de familia e ateh o SlipKnoT na caixa com os trutas malukos q nós temos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Greewthumb Postado October 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 VENTANIA>>>>>LOUCO LOUCO LOUCOMELO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado October 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 Ae galera, Já rola uns tópicos com esse tema no fórum.... Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Galo_Durf] Postado October 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 Um som que eu curto e que eu acho muito psicodélico qnd eu to chapado eh o cd The Best Of UB40 volume 1, os cara tocam uns instrumentos muito loko... Led Zepellin, Jimmi Hendrix, The Doors e Bob naum precisa nem falah... PS: ae Tosh o meo, naum consigo achah mp3 dessa banda Mdnite de jeito nenhum, e to tri curioso pra ovih, tu naum tem as mp3 ae contigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mini Postado October 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 nada como o reggae classico.... mas tb como THC_freedom citou esses RAP é muito loco... mano as batida entra na sua jaca.. bate la dentro! é muito loco!! SABOTAGE, REALIDADE CRUEL, FACCAO CENTRAL, RACIONAIS, ESPRESSAO ATIVA, akela do DJ JAMAICA, NDEE NALDINHO, PLANET HEMP, RAPPIN HOOD (esse é loco), e outros... num curto ouvi rock.. nem chapado nem normal... e akele tchno tb nao... tipo, akelas batida eh tudo igual e me irrita viu, alem de nao saber se o cara canta é uma bosta! Axé, Samba, Pagode só depois do 43º beck.... (hehe zuano) mas ai RAP É COMPROMISSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2002 Home Fumassa escreveu bob marley, jimy hendrix, cypress hill, dfc, mukeka di rato, presto, slayer CARALHO VELHO!!!! CE CONHECE O PRESTO?!? EU FUI NUM SHOW DELES..EH FODA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tuitu Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Olha The Doors, Jethro Tull, Janis Joplin, Bob Dylan, etc................powwww nem sei o q escrever de tanta banda boa que tem pra curtir viajando!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soulless Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Krayzie Bone, chapado sem duvida mto loke.......thugs n harmony....... dmx, wu tang, cypress, tupac shakur, outkast, eminem.......... mas um reggae tbm eh doido.........bob bob bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locomelo Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 ventania e reggae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DarkinhAIsBack Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Som de Chilli Out! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts