Usuário Growroom ganjahead Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 bob marley eh massa adoro sublime! o melhor dub mesmo eh: King Tubby Mad Proffesor Lee Perry Dub Syndicate hah outra banda legal de ouvir chapado eh 311... procura 'amber', 'champagne', 'who's got the herb'... sei la, prefiro as musica mais reggae deles hip-hop bom: the pharcyde del tha funkee homosapien krayzie bone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Rap é o que liga quando cê tá chapadão... fumar aquela bomba e ouvir 2Pac ("Me Against the World") ou Snoop Dogg ("Doggstyle"), Dr. Dre ("Chronic 2001"), Cypress Hill ("Black Sunday")... ou então uns rocks das antigas, tipo Beatles ("Rubber Soul", "Sgt. Peppers"..) e The Doors (principalmente um cd chamado "An American Prayer", que é um trabalho póstumo do Jim Morrison lendo suas poesias, com músicas e vinhetas MUUUITO LOOUCAS, que é um barato de se ouvir chapado..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JohnBarleycorn Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Syd Barrett escreveu * Pink Floyd * Rush * Black Sabbath * The Doors * Jimi Hendrix * Creedence Clearwater * Led Zeppelin * The Who A erva ta diretamente ligada a esses grupos, quem conhece sabe. Voces precisam experimentar a sensação de ouvir uma ECHOES fumando 1, e olhando a lua cheia, como fiz em Sao Tome das Letras nesse fds ultimo. Experimentem, e NUNCA vao se arrepender. Syd Barrett ( criador do Pink Floyd lisérgico de 1967 )Tuitu escreveu Olha The Doors, Jethro Tull, Janis Joplin, Bob Dylan, etc................powwww nem sei o q escrever de tanta banda boa que tem pra curtir viajando!!!!!!Então, num precisa nem dizer que tô com a galera do Rock´n´Roll, do Blues, do Progressivo!!!... num tem dúvida que esses são os sons pra curtir chapado, quanta energia, quanta piração!!! Sem falar que a vida dos caras reflete a grande viagem das músicas!!! Só Acrescento um Ten Years After Cream sim! Cream! muito bom!!! Velvet Underground Frank Zappa AC/DC to escutando For Those About to Rock nesse momento É isso galera... Rock... rock é o lance pra curtir chapado... mas rock de verdade!!! Deve-se ficar muito atento aos pop-rock´s de plantão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Ventania, eu piro no som do kra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Pra viajar chapado eh Bob Marley (haha, tem oq dizer a mais?), Pink Floyd, Fragile All, Chemical Brothers, FatBoy Slim, Creedance...entre outros q naum em lembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 eu curto de Trance: Skazi, GMS, Alien Project, Talamasca, Bamboo Forest, Infected Mushroom, 1200 Mics, Cosmosis, Hux Flux, Dj Rica Amaral, Astral Projection etc... agora de Rock and Roll: The Dorrs, Rolling Stones, KISS, Faith no More, Pantera, Sepultura, Soulfly, Slipknot, Papa Roach, Godsmack, Ultraspank, Marilyn Manson, Korn, POD, Deftones, Limp Bizkit, Metallica, System of a Down, Nirvana, Incubus, Coal Chamber, Rage Against the Machine, Rob Zombie, Planet Hemp, Raimundos (quando era com o Rodolfo) etc... de Rap eu só curto os internacionais Snoop Doggy Dog, Eminem, Dr. Dre, Cypress Hill (lógico) e Fermim IV... agora de reagge eu só ouço Bob Marley Sublime e Planta e Raiz... acontece q eu não procurei os reagges doidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado September 11, 2003 Denunciar Share Postado September 11, 2003 Eu curto viajar nos rock progressivão setentista tb... Pink Floyd foi FEITO pra isso! E NESSE estado tb! hauhaiuheuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mojo Risin Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 - Pink Floyd - Led Zeppelin - The Doors - Raulzito - The Who - Rush - Beatles - Jethro Tull - Jimi Hendrix - Creedence - Simon & Garfunkel - Bob Marley viva a natureza... - www.doorsbrazil.kit.net - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 "Só sangue Bom...O Rap é o som!" pode cre que rap eh o luxo na hora da brisa... Rap Nacional (é quente): Racionais Mc's (Lógiko) Sabotage (Poeta da favela) RZO DMN De Menos Crime SNJ (Viajah bem chapado nesse som eh o q liga) Mv Bill Rappin' Hood Acendência Mista Z'África Brasil 509-E Detentos do Rap Facção Central Apocalipse 16 e outros... Rap Gringo: 2-Pac Snoop Dog Cypress Hill Notorius B.I.G Dr. Dre Public Enemy Wu Tang Clan Run DMC e outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 tem um som muito legal aki, de uma banda havaiana q chama Ka'au Crater Boys, eh um estilo muito loco, me sinto no havai quando eu escuto, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pri72 Postado September 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2003 eu adoro todas essas musicas!!!!!! "quando vc quer de verdade, o universo conspira a seu favor" --- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado September 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2003 Thievery Corporation... Yellow Note...Mogwai... Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dread sativa Postado September 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 É o seguinte: 1º: Bob Marley 2º: Peter Tosh 3º: Culture 4º: Ziggy Marley 5º : Bunny Wailer - empatado com o Natiruts e Tribo de Jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts