Usuário Growroom Do_Verde Postado September 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2008 salve galera, entao, eu to com uma amidalite escrota... nao consigo nem engolir a minha saliva q doi pa caralho! alguem sabe se eu fuma 1 vai piora a situacao a da garganta?? _____________________________________________________ pra quem nao sabe amidalite eh a inflamacao das amidalas vlw pessoal, eh nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado October 5, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2008 resultado: piora muito... nao fumem com amidalite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2008 pergunta: será que é bom fumar com dor de garganta?? Esse é o tópico mais esclarecedor de todos os tempos. bastante empirica sua conclusao melhoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2008 pergunta: será que é bom fumar com dor de garganta?? Acredito que sim pois ela é anti-inflamatório, expectorante, antibiótico e bactericida... dados retirados do livro ´´O uso medicinal e nutricional da maconha´´ do chris Conrad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2008 Pois eh...corcordo com o do_verde....uma das poucas doenças que me faz evitar de fumar maconha eh dor de garganta...com dor de cabeca eu tb nao fumo....de resto, eta remedin bão! abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2008 qualquer tipo de fumaça com amadalite num é recomendado... melhor fazer um nesconha... alem de ajudar a criar mucus pra lubrificar, o thc ajuda a baixar a inflamação da suas amidalas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts