Usuário Growroom dio logan Postado September 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2008 Olá irmãos, Apresento este filme aqui, conforme a descrição do blog que eu peguei: "Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food. Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário. " Tem o link pra download abaixo: SUPER HIGH ME Está legendado! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2008 Aviso logo que não achei um bom Documentário, mas é um bom "Stoner Movie"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado September 30, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2008 haha.. documentário é modo de dizer mesmo.. é bem o que o need falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2008 Chapação total msm haha :'> O que gostei no filme é que apezar de ser mais uma comédia que um documentário digamos de teste da ´´saúde`` referente ao uso compulsivo da cannabis foi o fato dela não alterar a saúde do mlk do filme como se achavam que iria... O cara do filme do Mc Donald´s tava indo pro saco depois de 30 dias de ´´Mc lixo`` os orgãos estavam entrando em colapso, figado, risns, estômago, coração... Vendo que no caso da ´´Lanchonete`` vc vê Bebê de colo comendo fica claro que a proibição da maconha não é uma questão de saúde... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaelius Postado October 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2008 de chapaçao o filme fico bem legal haohhaoiea, é + comedia mesmo, esperava + documentario =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Who Wanna? Postado October 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2008 Baixei e assisti o filme depois que li esse tópico. Achei bem legal o filme. Deve ser bom de ver chapado. Assisti com a minha mina e rimos o filme todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2008 Assisti uma versao sem legenda e mesmo assim deu pra cascar o bico!!! Uma comedia com ares de documentario bem informativa. De 1 a 10 dou um notavel 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2008 "Uma comedia com ares de documentario bem informativa" isso mesmo, ele podia ter feito uma parada bem mais cientifica e tal... mas valeu a tentativa ne e ca entre nós ele demonstrou mais uma vez como os americanos sao bestas, eles riem com cada piada... :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado October 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2008 baixando...sempre quis ver esse filme. Valeu pelo link brow. ainda não vi, mas msm que em comédia, é bom pra ir quebrando esse tabu que é falar sobre maconha, erva, canabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom away Postado November 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2008 Eu achei bem manero o filme, putz, o que eu não faria numa daquelas "farmácias". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom COMANDA Postado December 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2008 Já tou baixando... depois eu digo o que achei... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado December 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2008 Achei sensacional o filme, e bem engraçado tambem. Achei muito informativo em relação a realidade da cannabis medicinal na california. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom COMANDA Postado December 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2008 É muito engraçado...eu chorei de rir....o cara é muito palhaço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts