Usuário Growroom Eggy Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Seu n.º 4341 - Marcelo Ortiz de Guaratinguetá-SP - PV - Dep. Federal Advogado famoso por defender pessoas envolvidas com drogas (furto motivado pelo vicio, o uso em si, tráfico e etc...) De muito bem com a vida esse excelente profissional é ainda por cima a favor da legalização da maconha. E você? Ajudou a eleger algum candidato legalize? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado October 24, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Tava esquecendo a Home page oficial: http://www.marceloortiz.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 mais o cara entrou ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neuro Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 O cara ganhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 LULA 13! heehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 eu nao consegui vota no Gabeira q falaram aqui no forum pq eu digitei o numero e apareceu um tal de Antonio de Jesus, ou alguma coisa assim....Mas votei no urco Loco p/ estadual aqui de Sampa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cK Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Dub Style escreveu eu nao consegui vota no Gabeira q falaram aqui no forum pq eu digitei o numero e apareceu um tal de Antonio de Jesus, ou alguma coisa assim....Mas votei no urco Loco p/ estadual aqui de Sampa É que o Gabeira é do Rio... por isso não deu pra vc votar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neuro Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Aliás... O Gabeira ganhou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado October 24, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2002 Dub Style escreveu eu nao consegui vota no Gabeira q falaram aqui no forum pq eu digitei o numero e apareceu um tal de Antonio de Jesus, ou alguma coisa assim....Mas votei no urco Loco p/ estadual aqui de Sampa Cara.....que lesação.....hehehehe Foi mal Dub, mas essa foi engraçada. Eu li em algum lugar que o Gabeira entrou...meio que nas tabelas, mas entrou. Também li que o cara não tava muito ligado não, tava mais afim de escrever pra jornal e tal. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brad Nowell Postado October 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2002 cK escreveu É que o Gabeira é do Rio... por isso não deu pra vc votar... ganhou cara, gabeira 1324, e carlos minc tambem, 13170, votei nos dois, liberaçao da maconha no brasil jah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokingMacpot Postado April 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2003 o que ele fez ate agora! alguem aki acompanha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 è tanto candidato que eu voto sempre na legenda. Votei na legenta do PV pra estadual e o PT pro restante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts