Ir para conteúdo

Preocupado, Acho Que Vou Rodar...

Aww

Recommended Posts

• Usuário Growroom
hein??? Juro que nao fumei! E juro que nao entendi! rssss

essa de escuro ai... chegaram por tras... nao quero levar na maldade, mas na real nao entendi a historia... kkkkkkk

Os homi pegaram o kra por trás no escuro (meio duvidoso isso em...) cabou q ele axou q era assalto e reagiu oras... Se fosse assaltante dos maus tinha tomado um tiro camarada, toma cuidado com isso :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E não é que caiu mesmo? e não demorou mais do que 15 dias, ô boca santa heim rapá? Muito cuidado quando se trata de cannabis, seja na hora de consumir ou seja na hora de cultivar...

Não podemos ficar dando pala por aí.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não, peraí, Aww... deixa ver se eu entendi.

Tu estavas dentro do teu apê, acendeu um... e por que ouviu uma voz no prédio vizinho ainda, desesperou, e jogou a ponta pela janela afora ainda!?

Mano, me dá um pouco desse baguio ae pra eu perder a lógica também! auhauahhau!

Abraço ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa nao entendi mesmo, tu sussegado no teu ape, vai fumar logo na janela que da de cara pra predios vizinhos? sorte ae brother, ja fumei em janela de predio baixinho mas nem deu nada, gente passando na rua e tal, mas virado pra outros predios é foda, sorte ae brother, abraço!!

Link para o comentário

• 2 months later...

Pm, é foda mesmo, tem um cara que era meu amigo aqui, mas virou pm, daew eu ja cortei relações na tora.

Otro dia ele veio me tirar via msn, dizendo pra eu largar essa vida de maconheiro...

(Detalhe: Antes dele virar verme fardado agente queimava tudo...)

Ainda bem que o verme nao sabe que eu tenho meus pézinhos aqui, uheueh euheuhe uheu ehuehueheuheuheu !!!

Eu que nao sou bobo, quando mudei de endereço pela ultima vez não avisei ninguem onde é o local.

Deus me livre de rodar na mão dos porcos !!!

Link para o comentário