Ir para conteúdo

Youtube - Legendas Em Vídeos

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tinha muita vontade de ver o Never get busted again.

Ouvi falar deste DVD há uns 2 anos atrás através de um amigo jornalista, agora encontrei vários capítulos no youtube, seria de extrema valia trduzir. Pois é muito interessante e divertido

Considerado um dos melhores agentes de todos os tempos no combate ao tráfico de droga, nos Estados Unidos da América. O ex polical da narcóticos do Texas, Barry Cooper ensina a usuarios de drogas a evitar a prisão e multas relacionadas com o consumo.

Never get busted again: Conceal your Stash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ola a Todos

Bom,como nao vi muito movimento do pessoal em relacao a traducao do Run From de Cure,decidi fazer sozinho...aqui esta o texto na integra do filme transcrito e traduzido.Agora eu nao sei fazer legendas...entao seria muito legal e importante se alguem que soubesse pudesse fazer

Segue Traducao:

CORRENDO DA CURA-A historia de Rick Simpson

Distribuição livre - Por favor copiem e distribuam para amigos e vizinhos .A vida deles pode depender disso.ISSO E UMA HISTORIA VERDADEIRA.

A seguinte apresentação do “Correndo da Cura-A historia de Rick Simpson”foi feita exclusivamente para propósitos educacionais e e planejada distribuição grátis apenas.

Nenhum individuo foi compensado por seu envolvimento de maneira alguma

Essa apresentação não e para venda

Phoenix Tears

Óleo Curador de Cânhamo

Por mais de 1 século , grandes empresas de negócios e farmacêuticas do mundo todo tem segurado a cura para o câncer e incontáveis outras condições medicas...Tudo com interesse em lucro pessoal.Rick Simpson redescobriu a cura para o câncer e dividiu com o Maximo de pessoas que conseguiu...de graça [1:44]

Eric Donkin:

“Quando pessoas tem que sofrer por conta do dinheiro,ou pessoas fazendo dinheiro,ou qualquer coisa - isso simplesmente não e certo”

Cecil “Pooey”Hoeg:

“Quando um medico não pode te curar,e você quer ficar curado,você vai tentar qualquer coisa!Eu estava disposto a dar uma chance,sim.Eu daria duas chances!”

Rick Dwyer:

Mude sua vida-venha e tome um remédio de verdade.Um remédio que e seguro e funciona para variar [2:06]

Rick Simpson:

Meu nome e Rick Simpson.Eu moro em Little Forks Road 344,logo na saída de Maccan,Nova Escócia.Eu estou aqui para te contar sobre a planta mais medicinal conhecida pelo homem!Cânhamo!Óleos feitos da planta de cânhamo são a substancia medicinalmente mais ativas encontradas na natureza”

“Ate aproximadamente 85 anos atrás,remédios de cânhamo era comumente usados no mundo todo.Muitas companhias farmacêuticas em 1800 e começo de 1900 produziram remédios de cânhamo por décadas.Cânhamo e uma planta;então não pode ser patenteado.Para companhias farmacêuticas,sem patente significa sem dinheiro,portanto,nenhum interesse em produzir esse remédio.

“Quando você examina a flor da planta de cânhamo você pode ver que ela e coberta de resina.Essa resina faz a flor parecer estar coberta de gelo.Essa resina e o remédio.Quando coletada e processada de maneira correta,o óleo resultante e uma eficaz cura ou controle para praticamente qualquer doença conhecida pelo homem - ate câncer!Nos distribuímos esse remédio para dezenas de pessoas com câncer,ate mesmo pessoas diagnosticadas com câncer terminal pelo nosso sistema medico,agora tem uma saúde boa depois do tratamento com o remédio de cânhamo!Quando trabalhando com esse remédio milagres médicos são uma ocorrência comum.

Esse óleo trouxe muitas pessoas de volta de seus leitos de morte!Devido as restrições colocadas por nosso governo contra esse remédio,nos sentimos que e nosso dever informar o publico como se fazer o seu próprio.Na realidade esse remédio deveria ser produzido em grande escala em um ambiente controlado,usando as melhores matérias primas.Produzir o remédio de cânhamo dessa maneira ira estabilizar a potencia do medicamento e qualquer risco associado com esse remédio poderia ser eliminado.’’

NAO TENTE FAZER-ALTO RISCO DE EXPLOSAO[4:40]

Óleo de cânhamo de alta potencia,pode ser produzido na sua própria casa ou oficina.Mais tarde nesse vídeo mostraremos como isso pode ser feito observando regras simples de segurança.Nos não aprovamos,ou incentivamos esse método devido as razoes de segurança envolvidas e nos não carregamos qualquer responsabilidade caso essa informação seja mal usada!

NOS NAO SOMOS RESPONSAVEIS POR NENHUM MAL USO DAS INFORMACOES CONTIDAS NESSE VIDEO [4:54]

“Se você ou alguém com quem você se importa tem uma doença que ameaça a vida,que o nosso sistema medico falhou em curar,existe uma boa chance que o óleo de cânhamo e uma resposta a seus problemas.Existem três maneiras diferentes de usar o óleo como medicação, você pode ingerir ,você pode vaporizá-la,ou você pode usá-la topicamente.Mas para doenças internas como câncer,câncer no pulmão esse tipo de coisa,o tratamento interno funciona magnificamente.[5:22]

Eric Donkin -4 cirurgias de coração,5 marca-passos –

“Bom eu fiz 4 cirurgias de coração e provavelmente...5 marca-passos.Eu passei por experiência duras ate o ponto onde coisas medicas vão.E eu comecei a tomar isso,por que meu pai estava tomando para o seu câncer-o qual ele não tem mais-mas...isso adiantou-funcionou perfeitamente! Deixa eu fazer o trabalho do dia,ou o quando eu conseguir com segurança.Vamos falar a verdade depois de 4 cirurgias de coração,as coisas que você pode fazer ficam limitadas.Mas,Eu agüento o dia todo...minha esposa e eu vamos a todos os lugares...virtualmente ele me deu minha vida de volta sem a dor!”[5:58]

Rick Dwyer - Depressão e ansiedade / dor crônica nas costas-

“Eu sofri de uma gigante depressão desde os 27 anos.Eu sofro de ataques de ansiedade.Eu também sofri três machucados nas costas,e sofro de constante dor,e isso por anos.E quando eu tomei esse remédio,uh,parecia ter tirado a dor das minhas costas.Parecia cortar meus ataques de ansiedade, e mais tarde,continuando com seu uso,só parecia melhorar e melhorar - minha depressão e ataques de ansiedade.[6:27]

Debbie Donkin- verruga anormal

“Eu tinha uma imensa verruga no meu ombro.Era preta e salpicada ,e tinha uma crosta...nao era uma verruga normal e eu um pouso preucupada com ela.E ,sabendo do Rick mencionando que curava câncer de pele e romovia coisas assim,eu decidi colocar um pouco de óleo na minha verruga e ver se funcionava.Entao eu coloquei um pequeno Band-Aid por cima e apliquei por 3 dias depois mais 4,e em duas semanas estava completamente curado!”[6:56]

Cecil Pooey Hoeg- câncer de pelo melanoma-

“Bom eu tive câncer de pele,melanoma,eles me falaram.Eu fui tratado sempre.Eu fui queimado muitas vezes-Eu chamo de queimadura,eles tem outro nome para isso.Mas de qualquer maneira,eles me queimaram diversas vezes-e uh não estava fazendo bem nenhum.Toda pomada que me davam,eu colocava e colocava.Entao eu cruzei com esse cara que eles chamam de Rick Simpson,bom,vocês viram me cara,eu sei que e toda enrugada,mas não tem nenhum buraco grande nela![7:25]

Margaret Dwyer – Enxaquecas,cisto no ovário,artrite,alergias de pele,desordens intestinais-

“Eu usei o óleo de cânhamo para uma porção de condições,enxaquecas,um cisto no meu ovário,alergias de pele muito ruims ,ronco,estomago irritado,diarréia,alguma coisa errada com meu intestino-ajudou em todas as condições que eu tive.”[7:47]

James Albert Leblanc- Câncer terminal –

“Eu tinha dois meses de vida.Estava me entregando.Eu não me importava,mas ai eu falei com o Rick,que me explicou...como isso funcionava.A quimo e a radiação simplismente mata tudo dentro de você.Nao te da a chance de você viver.Ai quando olho pro meu óleo de cânhamo,e por isso que estou aqui hoje,contando pra você que óleo de cânhamo funciona[8:21]

NO QUE O OLEO DE CANHAMO FUNCIONA?

Rick Simpson

“Doenças de pele,câncer,diabetes,infecções,glaucoma,artrite,dor crônica,queimaduras,ulceras,verrugas,qualquer doença envolvendo células mutantes,enxaquecas,asma,insônia,ansiedade e depressão,funciona para regular seu peso.Cura tecido de cicatrizes.Rejuvenesce órgãos vitais.Na verdade eu gostaria que alguém me mostrasse no que ele NAO funciona!”[8:50]

Larry Bjarnason:Pesquisador da Phoenix Tears

“Quando começamos,Rick me pediu para eu descobrir se existia...qualquer...efeito prejudicial no óleo de cânhamo.A medica que procurávamos,não encontrávamos nenhum.E as pesquisas continuavam vindo com todos os aspectos bons do medicamento.E enquanto continuávamos a pesquisar,nos encontramos o Dr.Guezmann na Espanha ,que havia feito pesquisas desde 1999 com óleo de cânhamo,o International Cannabinoid Research Society vinha pesquisando sobre isso a 17 anos.Eles tinham relatórios de pesquisas,de vários pesquisadores e organizações de pesquisa,incluindo a Health Canadá.Bom,na nossa pesquisa nos não fomos capazes de encontrar nada que fosse prejudicial,tudo e benéfico no óleo.

“Cannabis e Cânhamo tradicionalmente era usado para tratar alcoólatras e viciados em drogas em recuperação.E isso não mudou ao longo dos anos,eles continuam a usar isso em alguns casos .Mas a maioria das facilidades medicas não reconhece isso.Eu acredito que eles desconhecem o produto por conta da desinformação passada a eles ao longo dos anos.E ensinada como uma droga maliciosa ao invés de remédio.Na pesquisa que fizemos a parte mais impressionante do produto foi seu valor medicinal.

CANHAMO E USADO COMO REMEDIO POR QUASE 5,000 ANOS

“Especialmente nos países do oriente,mas ainda assim a ‘medicina mainstream’ se recusa a reconhecer seu valor”

Rick Simpson

“Para todos aqueles que diriam que eu não sou nada alem de um traficante de drogas de alta classe,uh,para isso eu apenas teria que rir! Traficantes vendem por um preço alto e ganham dinheiro.Eu estive dando o produto de graça desde 2003.Eu deve ser o traficante mais estúpido da historia por dar meus produtos não?Como eu posso fazer qualquer dinheiro se eu estou dando?”

Christian- Repórter-

Bom,isso e verdade

Rick Simpson:

“Eu estou apenas tentando ajudar as pessoas.Isso e tudo.Eu quero que as pessoas saibam como curar elas mesmas.”

“EU QUERO QUE AS PESSOAS SAIBAM COMO CURAR ELAS MESMAS”-RICK SIMPSON

“Em 1975 eu estava escutando uma radio CKDH quando o anunciante entrou com um relatório sobre THC na maconha e/ou no cânhamo matando células cancerígenas.Tres anos antes ,em 1972,Eu assisti meu sobrinho de 25 anos morrer uma morte horrível de câncer.Entao quando eu ouvi esse relatório ele certamente chamou minha atenção!Mas o tempo passa,e eu nunca mais ouvi nada sobre esses relatórios,então eu acreditei que as noticias que havia ouvido não eram verdade,ou o sistema estaria usando THC para curar câncer!”

“Em 1997,eu tive um ferimento serio na cabeça no trabalho,os médicos me colocaram sob drogas prescritas,mas essas drogas não fizeram nada em aliviar minha condição.E muitas dessas drogas tinham efeitos colaterais horríveis.”

POST CONCUSSIVE SYNDROME?[11:38]

“Em meados de 1988 eu assisti a um episódio de “A natureza das coisas” intitulado “Reefer Madness II” Dr.David Suzuki entrevistou muitas pessoas com serias condições medicas ,que estavam usando cânhamo como tratamento.Os resultados eram impressionantes!.Depois de ver esse programa ,eu comprei um pouco de cânhamo e tentei.Apenas fumar o cânhamo fez mais efeito medicinal do que todas aquelas pílulas que os médicos me davam.E eu falei isso para eles,eu pedi para muitos médicos uma prescrição para usar cânhamo e fui negado.Todos os doutores me diziam que cânhamo era ruim para os pulmões.E para ficar longe do cânhamo – ainda esta em estudo!

QUANTOS ANOS SE DEMORA PARA ESTUDAR UMA PLANTA?[12:18]

“Ate meu medico de família disse que fazia mal aos pulmões.Então eu perguntei a ele o que ele achava,deu pegar o óleo da planta de cânhamo ,e ingerisse oralmente como um medicamento.O medico concordou que isso seria uma maneira bem mais medicinal de se usar essa droga ,mas mesmo assim ele não me daria uma prescrição para adquiri-la legalmente!

DESCULPE ,NAO EXISTE MAIS NADA QUE POSSAMOS FAZER POR VOCE[12:40]

“Em 2001 meu medico de família me informou que não existia mais nada que ele podia fazer.Eles não tinham nada mais para tentar em mim,então eu estava sozinho.Eu continuei produzindo e tomando óleo de cânhamo como meu único remédio .Vagarosamente ,meu pensamento foi clareando dos efeitos de todas as drogas químicas que os médicos me deram.E todos a minha volta perceberam a melhora na minha doença.O óleo funcionou muito bem para mim.

“No final do 2002,meu medico de família examinou 3 áreas na minha pele que ele presumiu que eram cânceres de pele.Uma era perto do meu olho direito,outro na minha bochecha esquerda,e outro no meu peito.Em janeiro de 2003,o câncer perto do meu olho foi cirurgicamente removido.E eles iam marcar para eu ter os outros dois removidos numa data mais adiante.Depois de praticamente 1 semana apos a cirurgia no perto do meu olho,a área estava infeccionada e horrível.Eu estava examinando a área onde a cirurgia havia sido feita,quando o relatório que eu havia escutado em 1975 veio a minha cabeça!Eu sabia que o óleo que eu produzia tinha alta concentração de THC.Então eu coloquei um pouco de óleo em duas bandagens e apliquei nas outras áreas com câncer na minha pele.Quatro dias,e os dois cânceres haviam sumido!”

“Nem preciso dizer,eu estava muito feliz porque o óleo de cânhamo havia curado meu câncer!então fui ate o consultório do meu medico pegar uma copia do relatório da patologia-que atestava que eu tinha carcinoma de célula básico.Eu informei a recepcionista que o câncer havia voltado e eu o havia curado junto com os outros dois cânceres com óleo de cânhamo.A reação da recepcionista me impressionou!Ela foi ríspida dizendo “O doutor não vai fazer isso.Ele não vai prescrever isso!”Eu estava atestando no consultório do meu medico que eu havia curado meu câncer com óleo de cânhamo-E ELES NAO QUERIAM OUVIR?”

“Estupidamente,na época,eu pensei que o sistema queria a cura para o câncer!ver a reação da recepcionista para o óleo de cânhamo me deixou abalado.Me sentia como a “Twiilight Zone”.Em abril de 2003 eu contatei a Pain Management Center em Halifax.Eu havia sido informado por um amigo que o centro talvez pudesse me providenciar uma licença para possuir cânhamo.Tudo que consigui foi uma mensagem dizendo que havia uma lista de espera de 21 meses e que eu tinha q ter recomendação do meu medico.E agora o que eu fazia?Meu medico nem FALAVA em remédios de cânhamo[14:58]

Randene Neill:Repórter

“Grande controvérsia numa cidade pequena como essa!E uma cura para tudo ou contrabando?”

Rick Simpson

“Aqui esta alguém morrendo de câncer- eles não estão mais morrendo!Aqui esta alguém com alguma outra coisa.Bom,eles estão curados.E e isso que esta causando isso...”

Randene Neill:

“Numa pequena cidade de Nova Escócia,um homem esta tentando falar para todos sobre o que ele diz serem as propriedades curativas do óleo de cânhamo.Como Ross Lord explica ONDE ele esta espalhando a palavra esta criando uma grande dor de cabeça sem cura a vista!”

Ross Lord: Repórter

“Em Maccan,Nova escócia,esse óleo esta ganhando a reputação de uma “droga milagrosa”

Rick Simpson

“La esta a cura!”

Ross Lord

“Óleo extraído de plantas de maconha.Rick Simpson vem fazendo e distribuindo isso para os vizinhos.Ele chama isso de “Óleo de Cânhamo’’.Outros conhecem como “Óleo de Erva”.Em pequenas doses,ele diz que vai fazer você fica bem sem te deixar chapado”

Allen Rowe: Repórter

“Óleo de cânhamo contendo THC vem sendo usado como um efetivo tratamento para muitas doenças - inclusive câncer.Mas distribuir THC,o ingrediente ativo na maconha,e ilegal.E isso faz com que alguns usuários de Nova Escócia fiquem preocupados que seu suprimento de óleo de cânhamo medicinal vá desaparecer.Global`s Ray Bradshaw tem a historia.[16:10]

Rick Simpson

“Eu estou acostumado a ele”

Ray Bradshaw:Repórter

“Óleo de cânhamo vem sendo usado por algumas pessoas em Maccan,Nova Escócia,para ajudar no tratamento de câncer.Agora eles estão preocupados sobre seu óleo ser levado embora.”

Rick Dwyer:

“As pessoas estão muito assustadas sobre o RCMP vindo em suas casas e pegado o remédio deles.E,uh,a comunidade toda esta vivendo com medo por aqui,inclusive minha família.”

Ray Bradshaw

“Isso por que o óleo que Rick Simpson vem fazendo contem THC,uma substancia ilegal.Ele diz que existem provas medicas que THC mata células cancerígenas.Rick Dwyer diz que curou o câncer de seu pai e outras doenças”

Rick Dwyer?

“Ele tirou o fluido de seus pulmões,curou a próstata.Fez muitas coisas para ele,ele nem mais toma insulina para diabetes,porque o óleo controla sua diabete”

Ray Bradshaw

“RCMP nos disse que eles não gostariam de caçar pessoas pelo uso medicinal de Óleo de Cânhamo.Mas eles também disseram que e ilegal providenciar para as pessoas óleo de cânhamo com THC,não importa se o fornecedor e pago ou não.Simpson cultivou maconha na sua propriedade e fez óleo dela.Esse outono,a RCMP confiscou as plantas,mas não o prendeu nem prestou acusações.

Rick Simpson

“Eles pegaram aqui,então o que impede de irem em casa por casa? ‘’

Ray Bradshaw

“Simpson diz que, sem as plantas de maconha para fazer o óleo,ele não pode suprir as pessoas.Ele espera que a atitude em relação a droga brevemente ira mudar.”

Rick Simpson:

“Pessoas estão morrendo por nada!Eu apenas gostaria de ver a planta mais medicinal no mundo simplismente ganhar o reconhecimento que merece!”

Ray Bradshaw:

“Para Global News,isso e Ray Bradshaw reportando.”

O QUE VOCE FARIA SE DESCOBRISSE A CURA DO CANCER?[17:53]

Rick Dwyer:

“Eu conheci uma garota na Legião de Maccan,que dizia,que esse cara Rick Simpson,havia curado seu câncer.Entao eu perguntei a ela se eu podia encontrar com ele.Ela então contou a ele e o Sr.Simpson veio a legião.Naquele tempo ele me disse que ele podia curar câncer de pele e ulceras de diabetes com um óleo medicinal chamado Óleo de Cânhamo.Eu acreditei nesse homem,alem disso seu pai era um veterano,e eu me senti obrigado a checar essa historia...como um filho de um veterano.

Então ele me levou com ele.E eu investiguei isso como devia.Ele me levou ate essas pessoas que logo estavam dizendo como ele tinha curado elas todas.Ele trouxe a frente toda a evidencia e prova.E nosso executivo e presidente e todos nos concordamos que deveríamos fazer alguma coisa.Pessoas estão morrendo sem precisar e sofrendo sem precisar.Então nós fizemos uma reunião e nós discutimos que colocaríamos no jornal,o qual o presidente e tesoureiro assinaram uma carta.E nos a colocamos no jornal pedindo uma honesta e aberta revisão desse remédio.Nos começamos a escrever cartas para o Comando Providencial,e mandamos fitas também.Eu falei com o presidente do Comando Providencial três vezes pedindo a eles por favor pra eles virem,e,você sabe ,pelo menos vir e olhar para isso,e diretamente para gente aqui!

E então,eles realmente recusaram-se a tratar desse assunto,e nossos membros e membros executivos,eu quero dizer,pessoas estavam morrendo em volta de nos e as pessoas não sabiam.Nos decidimos que tínhamos que fazer alguma coisa sobre isso.E foi ai que nos prosseguimos a tomar a direção que tomamos.E essa direção era ligar para políticos e profissionais da saúde e nossos oficiais da lei e todas as pessoas,que deveriam ter sido contatadas acerca desse problema.Comecamos a escrever cartas,e vínhamos nessa reunião.Nos iríamos mostrar a evidencia, a evidencia humana,a cientifica,e a medicinal e foi ai que eles vieram e fecharam nossa Legião Royal Canadense! O que e realmente chocante foi como eles fizeram isso.”[20:20]

Repórter:

“Existe uma batalha começando entre a pequeno braço da legião no nordeste de Nova Escócia e a Legião Comandante.”

Dan Macintosh:

“As portas estavam trancadas aqui na Legião Royal Canadense em Maccan.Ate mesmo o antigo presidente Rick Dwyer não podia entrar no prédio.O titulo foi retirado e os executivos suspensos por conta de seu apoio controverso ao uso de Óleo de Cânhamo como medicamento”

Rick Dwyer:

“E para nos como membros da Legião Royal Canadense ficar sentados enquanto pessoas morriam e sofriam e nos sabendo que isso funcionava...Eu não vejo onde esta a honra nisso!”

Dan Macintosh

A visão de Dwyer sobre o óleo mudou depois que seu pai começou a usar.Ele acreditava que o óleo ajudava mesmo não sendo endossado pela comunidade medica.Dezenas de pessoas em Maccan vem usando o óleo distribuído por Rick Simpson.Ele diz que as comunidades legais e medicinais estão contra ele e sua descoberta.

Rick Simpson

“Mas a Legião Royal Canadense ,e se você ler os livros deles,e o que ele supostamente defendem,pareceu para mim que essa era a organização certa para trazer isso a tona”

Dan Macintosh:

“O Nonavut Command of the Legion diz que ele não pode ser usado como uma caixa de sabão em pó ,para transmitir mensagens políticas,especialmente uma envolvendo drogas ilícitas.Steve Wessel diz que o que esse braço local esta fazendo pode danificar a integridade e reputação da legião.

Steve Wessel

“Basicamente,isso e declarar uma política,dizendo que a Legião Royal Canadense esta a favor disso,através do uso de nossa organização e isso contamina...contravêm nossa lei geral”

Dan Macintosh:

“O comandante da legião vai apontar uma nova gerencia para substituir o executivos suspensos.Rick Dwyer não posso acreditar!”

Rick Dwyer

“Qual a maior integridade ou honra para a Legião Royal Canadense do que a legião tomar uma posição em nome de todos os homems ,mulheres e crianças que estão sofrendo?”

Dan Macintosh

“Wessel disse que o Comando da Legião esta considerando mais ações disciplinarias contra os executivos aqui,mas uma decisão final ainda não foi tomada.Enquanto isso,Dwyer diz que não se importa com isso ,ele so esta feliz que fez a coisa certa.Dan Macintosh CTV News Maccan,Nova Escócia.”[22:15]

Ross Lord

“O braço da Legião Royal Canadense de Maccan estava tão impressionado que recebeu reuniões como essa mirando em espalhar a palavra sobre óleo de cânhamo.Mas quando planejaram uma grande reunião,pessoas mais poderosas da legião fecharam eles.”

Rick Dwyer:

“O comando providencial veio aqui no dia da reunião,eles vieram e fecharam as portas.E eu vim para o pátio e dois oficiais da RCMP vieram e disseram que não era permitida minha entrada na propriedade.”

Steve Wessel:

“Eles estão usando a Legião Royal Canadense,seu nome,suas insgnias e prédios ...como uma plataforma de promoção do uso de óleo de cânhamo como uma droga medicinal”

Rick Dwyer

“Eu não me importo se a medicação vem de uma planta de tomate,ou da batata ou de uma planta de cânhamo,se o remédio e seguro,e ajuda e funciona,por que não usa-lo?”

Ross Lord:

“Para Rick Dwyer,e uma razão emocional.Uma das testemunhas do poder de cura do óleo de cânhamo e seu pai – um militar veterano sofrendo de câncer de pulmão.”

Edward Dwyer –Cancer de Pulmão

“Essa ultima vez que estive internado,eu não sabia,eles me disseram que eu ia morrer em 24 horas ,mas não morri.Eu tomei o óleo e tudo funcionou direito.”

Ross Lord:

“Mas a Legião não esta dando orçamento,Eles suspenderam todo o poder executivo deste braço junto com qualquer atividade planejadas no prédio ate eles instalarem uma nova equipe administrativa.”

Steve Wessel:

“Não existe nenhuma regulamentação providencial nem federal que diga que essa maconha pode ser cultivada e transformada em óleo de cânhamo para propósitos medicinais,então e ilegal ate onde a província esta interessada em saber .E a Legião Royal Canadense nao apóia operações ilegais.”

Ross Lord

“Simpson teve problemas com a lei”

AS BATIDAS DO RCMP DE 2005/2006 PRIVARAM MILHARES DE PACIENTES DE CANCER DE SEU REMEDIO [23:55]

Ross Lord

“A RCMP confiscou 16,000 plantas de maconha de seu jardim ano passado,plantas que ele clama que foram cultivadas para propósitos medicinais.Um caso na corte esta em aberto,e assim estão também questões da legião sobre se o óleo de cânhamo e um medicamento ou uma ameaça?”

Steve Wessel:

“Isto vai contra as regras gerais da Legião Royal Canadense.”

Rick Dwyer:

“O que eu fiz,eu estou orgulhoso do que fiz,estou orgulhoso!”

Ross Lord

“E por enquanto a legião e o único lugar da cidade para se fazer reuniões,espalhar a palavra sobre óleo de cânhamo agora vai ser mais difícil.Em Maccan,Nova Escócia,Isso foi uma reportagem de Ross Lord para Global National[24:31]

Rick Dwyer:

“Por conta deles terem nos colocado sob lei marcial,nos não podíamos fazer tomar uma decisão,esxeto os quatro membros do comitê administrativo,que eu senti que traíram todos os outros membros.Eles vem,tomam nossa liberdade de expressão,não permitem que falemos sobre o porque deles terem nos fechado,e então porque eles estão La?Eu quero dizer quando você fecha uma Legião Royal Canadense você tem que...você deve aos membros e o executivo pelo menos uma explicação do porque você os fechou!e se eles nos fecharam por conta de uma cura ao câncer,quem esta fazendo a coisa certa?agente ou eles?[25:09]

Varius Voices:

“Canadá esta com uma epidemia de câncer” “Eu tenho que culpar alguém” “o silencio deles esta nos matando” “Parte do processo natural de vida” “Um elemento químico e inocente ate que se prove o contrario” “não e assim tão simples”

Wendy Mesley: repórter

“Quando eu tive meu primeiro diagnostico era tipo “Por que eu?”Você sabe,não esta na minha família ! eu tentei ser saudável,comia meus vegetais.Me exercitava bastante.E..eu tentei levar um estilo de vida muito ...muito limpo!

Feirante:

“Comprando comida saudável ne?”

Wendy Mesley

“Nos sabemos todas essas coisas,essas coisas são ótimas,mas deve existir outras coisas acontecendo!Não e sobre mim!E porque agora 1 em 2 tem essa doença estúpida!e o que estamos fazendo sobre isso?[25:55]

“1 EM 2.3 HOMENS E 1 EM 2.6 MULHERES VAO TER CANCER NA VIDA.”

Wendy Mesley:

“Dr.Sam Epstein,ele e um professor na universidade de Chicago,e ele escreveu um livro chamado “Cancergate”.Ele e bem aberto ao falar sobre o que não estão nos contando.Ele e um patologista com ciência solida nas costas.”

Dr.Sam Epstein:patologista,educador,autor

“Existe agora,uma crescente e critica demanda pelo papel da responsabilidades sociais corporativas para ganhar essa guerra que estamos perdendo ao câncer.Os fatos são esses –esses são dados claros que mostram que o Canadá esta com uma epidemia de câncer .Praticamente 1 em 2 homems ou mais 1 em 3 mulheres vão pegar câncer ao longo da vida”

Wendy Mesley:

“Isso e o que e contado aos canadenses sobre prevenção, “Os sete passos para saúde”

Dr.Sam Epstein:

“As Sociedades de Câncer Canadenses tem ignorado essas preocupações,e contando para o povo que se você pegar câncer a culpa e sua,você fuma muito!o que na verdade esta certo,não estou flando que não.Ou você bebe demais,ou você e um obeso ,ou você não se exercita o bastante.E um estilo de vida sem saúde,e sua culpa quando você pega câncer !nao e por conta de nos não tomarmos nenhuma ação para a redução de exposição a substancias cancerígenas evitáveis.”

Wendly Mesley:

“De quem e a culpa?”

Dr.Sam Epstein:

“E culpa da instituição canadense de câncer,que não informou o publico!o consumidor tem que perceber duas coisas.Que os direitos básicos como cidadãos canadenses,esta sendo negado e desafiado pelo governo,pelas sociedades de câncer...

Wendy Mesley:

“Mas eles estão lá para salvar vidas - A Sociedade Canadense de Câncer!”[27:20]

EM 2004,RICK SIMPSON CONTACTOU A SOCIEDADE CANADENSE DE CANCER SOBRE OLEO DE CANHAMO CURAR CANCER ESSA FOI A RESPOSTA...

“A SOCIEDADE NAO ENDOSSA NEM SUPORTA PRODUTOS MEDICOS OU SUPLEMENTOS ALIMENTARES...OBRIGADO POR SUA INFORMACAO.BOA SORTE COM SEU TRABALHO”

Dr.Sam Epstein

“Quanto mais dinheiro você gasta com o câncer,mais câncer você ganha!E a razão e que não houve virtualmente nenhum movimento no campo da prevenção.”

Wendy Mesley

“Então no que estamos gastando todo o dinheiro?”

Dr.Sam Epstein

“Testes,entrada de diagnósticos,em outras palavras,controle de dano...”

Wendy Mesley:

“Quimo,drogas e....”

Dr.Sam Epstein:

“Você espera ate eles pegarem câncer ai você tenta tratar,como tal.Como tal o quanto mais drogas forem compradas,maior o lucro.Agora,quanto mais doença existir maior o lucro!” [29:19]

Wendy Mesley:

“Estou em paris porque aqui esta tendo uma enorme conferencia internacional,cheia de algumas das maiores companhias de drogas do mundo,lançando seu ultimo tratamento para câncer .E câncer e um enorme negocio,vale bilhões de dólares,e eles pegam um bom pedaço disso.Então eu quero perguntar a eles o que eles estão fazendo para lutar contra a epidemia de câncer,”

“Uma grande parte da historia e o dinheiro.Obviamente,existe uma quantidade limitada que o Canadá pode gastar com câncer.E no momento a maior parte do dinheiro esta indo para comprar drogas e tratamentos.Obviamente,um grande dinheiro esta em jogo na conferencia farmacêutica!,Oh,eles continuam falando sobre “como tem tanta coisa em procedimento!”

“O que sua companhia esta fazendo para lutar contra o câncer?o que você esta fazendo para lutar contra o câncer?”

Vendedor Farmacêutico #1

“Ele ajuda a você se sentir melhor durante a quimioterapia”

Wendy Mesley:

“Então como vão os negócios?”

Vendedor Farmacêutico #1

Ótimos!

Wendy Mesley

“Como estão os negócios?”

Vendedor Farmacêutico #2

“Os negócios estão brilhantes!”

Wendy Mesley:

“Então quão grande dos seus negócios e de drogas para câncer?

Vendedor Farmacêutico #1

“E 80%”

Vendedor Farmacêutico #2

“Nos temos drogas para câncer de mama,drogas para câncer colo-retal”

Vendedor Farmacêutico #1

“Nos somos uma companhia de câncer.Sim companhia de tratamento de câncer”

Wendy Mesley:

“Tem alguém na sua família que sofre de...?

Vendedor Farmacêutico #1

“Com câncer?Meu pai.”

Wendy Mesley:

“Verdade! O qu...

Vendedor Farmacêutico #1

“Ele morreu”

FAZER O SEU PROPRIO OLEO E EXTREMAMENTE PERIGOSO E NOS NAO APROVAMOS ESSE METODO [29:32]

Rick Simpson:

“Sativas produzem um óleo que e um ótimo antidepressivo e tende a energizar as pessoas.Mas a maior parte de óleo que eu produzo vem das Indicas.Indicas tendem a relaxar a pessoas e dar a ela mais sono.Descanso e sono são parte do processo de cura.

“Coloque a matéria prima,preferencialmente flores boas,em um recipiente plástico.Jogue as flores no recipiente junto com o solvente que você esta usando,depois amasse as flores.Quando as flores tiverem amassadas,coloque mais solvente ate que o material fique completamente coberto.Eu geralmente uso nafta pura mais álcool isopropil 99% também funciona bem como solvente,assim como diversos outras substancias.”

“Mexa bem o conteúdo,para deixar o THC se disolver no solvente.Esse processo demora de 2 a 3 minutos.Drene o solvente da matéria prima e passe por um filtro de café .O solvente agora lembra a cor de gasolina,devido a presença de óleo de cânhamo nele.”

“Tenha certeza de que a área que você vai ferver o solvente seja bem ventilada! A idéia e caregar os gases embora do solvente fervente,para redusir o perigo de explosão ou fogo!Cuidado especial deve ser tomado para evitar elementos vermelhos de quente,ou uma faísca de QUALQUER tipo que pode dar ignição aos gases do solvente.”

NAO FUMAR[30:55]

“Eu descobri que uma cozinheira de arroz elétrica ferve o solvente de maneira muito eficaz.Coloque o solvente/óleo na panela e cozinhe ate ferver.Use um ventilador para levar os gases do solvente embora.Enquanto o solvente evapora continue adicionando mais solvente/óleo ate acabar.Quando o nível do pote estiver baixo pela ultima vez adicione 8 a 10 gotas de água.Como o ponto de fervura da água e bem maior que o nível de fervura do solvente,essa água que foi usada,permite que o solvente seja evaporado enquanto o óleo engrossa.”

“Quando a ultima parte do solvente estiver evaporando,e uma boa idéia levantar a panela e manter o seu conteúdo em movimento.Isso ajuda a remover qualquer parte restante de solvente e também protege o óleo de muito calor.Em nenhum momento a temperatura do óleo deve ir acima de 143 graus Celsius.”

“Gentilmente passe o óleo da panela para um pequeno reservatório de metal.Coloque esse reservatório com o óleo em um desumidificador , ou em um aparelho que o aqueça gentilmente,como um aquecedor de café.Pode ser que demore algumas horas para evaporar toda a água do óleo.No final,não deve existir nenhum tipo de borbulhamento ou outra atividade na superfície do óleo.Quando o óleo esta quente ele e bem liquido,mas quando esfria,o óleo toma a consistência de graxa espessa.”

“Normalmente 500 gramas de boas flores produzem pro volta de 56 gramas de óleo de alto padrão.Ingerir essa quantidade de óleo em um período de 2 a 3 meses,e suficiente para curar a maior parte dos cânceres.”[32:21]

Eric Donkin:

“Eu comecei a tomar por ter terminado com uma dor crônica devido a um coagulo de sangue da minha ultima operação ,e não existia nada que eles pudessem me dar a não ser as pílulas contra dor padrões,as quais eu não posso tomar porque eu fico viciado a elas do dia pra noite e elas são muito severas com o meu corpo.Toda a pílula que eu já tomei não me causou nada alem de tristeza!E como eu disse toda vez que eu tomos elas por mais de uma semana,eu acabo procurando elas o tempo todo,Eu chamaria isso de vicio,eu não sei qual termo medico você quer por mas elas fazem...elas me destroem,e isso que fazem!Porque eu não tenho força,não tenho energia - não tenho dor ..você sabe,por uns poucos dias,mas ai vem os efeitos colaterais do remédio para dor... que e dor.”

“Mas sim eu sou definitivamente um crente,porque,eu quero dizer,eu sou a prova viva disso!E nos não devemos todos nos sentirmos melhores?Certo?Sem nos destruirmos? Eu penso que e horrível a quantidade de drogas que eles enfiam em nosso corpo.E nos somos os pequenos robôs certo?Nos somos mandados a tomar isso,então tome isso.Não importa que eles simplesmente tenham me destruído.Eu quero dizer elas simplesmente não são boas para meu sistema!Bom eles não são normais certo? Qualquer coisa que começa a trabalhar contra você .E claro que você pergunta a eles “O que isso realmente vai fazer?”eles nunca sabem com certeza “Isso pode TALVEZ te ajudar”Bom agente esta falando de vida ou morte-talvez não e o suficiente!”

“Eu arranquei todos os músculos do osso anos atrás.Bom com um carro puxando ele para fora da lama.De qualquer maneira ,eu tomei injeções de cortisona para isso,mas mesmo assim não adiantava!eu podia pegar e puxar ara baixo - mas não alcançar de volta e algo assim,que simplesmente não queria mais ir para lá.Meu medico me disse que isso nunca mais voltaria ao lugar,por que isso tinha literalmente arrancado o músculo do osso.Ele disse que chegaria a um ponto onde você poderá usá-lo mas sempre vai te causar problemas e nunca mais vai funcionar direito .Essa era sua opinião...e ele estava certo...ate eu começar a tomar o óleo!”[34:16]

Debbie Donkin:

“O pai do Eric foi diagnosticado com um câncer de pulmão de ação rápida e deram 6 meses de vida para ele.E por que eu tinha recentemente lido sobre eu perguntei “Por que não óleo de cânhamo?”,so para ver qual seria sua reação.E talvez,você sabe,você leu sobre isso no jornal?Talvez,nos devêssemos falar sobre isso?

Eric Donkin

“Quando eu descobri que isso iria funcionar nisso,eu disse , “Bom claro,estou ansioso para testar isso.E pfff nunca mais voltou,eu posso te garantir isso,depois de falar com o Rick,ele disse “Você sabe,funciona com dor crônica “eu disse,bom eu sou um candidato para testar isso!Porque eu tinha vivido desde 99!sabe?eu ia para cama com ela,eu acordava com ela.Se eu acordase no meio da noite ela estava la.Ela simplesmente nunca passou”

“Agora eu durmo uma noite inteira!eu me sinto bem de manha.A dor nunca mais voltou do jeito que era!”

Debbie Donkin:

“Eu sempre soube que maconha era medicinal.Eu sabia que funcionava para glaucoma”

Cecil “Pooey” Hoeg:

“Meus olhos,meus olhos,minha glaucoma,Jesus,tinha esquecido disso!E glaucoma.Eu tive esse mal.A minha estava ate o meu...eu não sei se vocês entendem muito sobre glaucoma.Mas de qualquer maneira a pressão no seu olho e tudo.Um olho esta em 14 e outro com 16-de 31,32!eu me sinto muito melhor...muito melhor me sinto 10 vezes melhor.Eu não tenho dor nas pernas agora.Minha visão esta melhorando e eu estou orgulhoso de meu rosto.Ele esta todo enrugado mas não tem buracos nele,como eu tinha antes.E coisas escorrendo deles.Eu me sinto muito melhor.Eu não sei o que faria se não tivesse encontrado o Sr.Simpson!...eu poderia não estar sentado aqui nesta cadeira hoje!”[36:01]

Eric Donkin

“Eu tomo duas vezes ao dia,normalmente de manha e a noite.E isso e tudo,por volta de 1 gota,e tudo que tomo,porque,eu quero dizer,eu não tenho nada terminal me atacando agora certo?ou pelo menos que eu saiba,eu não imagino que terei agora!”

Margaret Dwyer:

“Depois de usar,ele limpou os sintomas que tinha...20 anos mais nova,fisicamente,20 anos mais nova!”

Rick Dwyer:

“Esta tirando a dor das minhas costas,aquela dor das minhas costas,que eu tive por conta de três ferimentos,que eu tinha a tanto tempo!e simplesmente ter aquela dor retirada das minhas costas mudou minha vida!Eu posso dormir de novo,eu posso me deitar de novo,eu podia me sentar e ficar numa cadeira!eu quero dizer,foram tantas noites quando eu deitava na mesa da cozinha as 2 da manha ,chorando,porque aquilo,essa dor,sabe,ela simplesmente não ia embora.Ter se livrado disso foi ótimo para mim!e eu dizia- Algo mais?Ok eu posso agüentar alguma coisa a mais,eu estou livre disso agora!Você sabe esse tipo de coisa,e uma benção de deus!”

Eric Donkin:

“Ele eliminou a dor o suficiente para mim funcionar perfeitamente!a dor que sobrou e bastante tolerável.Quero dizer,nos todos temos dor certo?Especialmente quando você fica velho!eu estou com 52 anos de idade...eu não sou tão...e como disse,eu tive 4 cirurgias de coração,isso te desacelera um pouco!mas não posso reclamar!Meu estilo de vida agora,e o que posso fazer,sabe?Eu fui alertado por profissionais da saúde que eu só iria sentar em um sofá e assistir TV.Que eu não ia ter força suficientes para continuar.Eu quero dizer,eu nunca tive efeitos colaterais,nenhum problema nesse sentido.Parece controlar meu peso.Eu tinha problemas horríveis para ganhar peso,ele indo embora,ganhando peso.agora meu peso simplesmente fica o mesmo.Eu não sei o que e isso.Eu acho que ajuda seu corpo a trabalhar com ele mesmo.”[38.05]

Rick Simpson:

“A razão pela qual eu acho que as pessoas tem dificuldade em acreditar no que o óleo de cânhamo pode fazer e porque eles passaram por uma lavagem cerebral feita pelo nosso sistema.Eu já vi os comerciais,você sabe,cânhamo/maconha são ruins!bom,eu quero que alguém me prove...me mostre onde esta o ruim!Quem morreu por causa de cânhamo?”

Debbie Donkin

“E como todo mundo,você escuta falar,você conhece as pessoas que usaram,mas todos ficam,eu acho,se você for ver para as pessoas,eu acho,que acreditar em cânhamo,e como se as pessoas tivessem dito que viram um UFO,Ver e acreditar.Então para mim,foi ,simplesmente inacreditável!”

James Albert Leblanc:

“ Eu só estou feliz por estar vivo,sabe,porque não existia nada que os médicos pudessem fazer!Eles diziam “Vá para casa e morra”,mais ou menos,sabe,eles não falam isso simplesmente.Eles só dizem que não existe nada que eles possam fazer para mim.Na verdade eu não queria vir ate aqui,mas minha metade melhor me forçou a vir e eu vim,e esta foi a melhor coisa que eu já fiz na vida,e foi ai que as coisas mudaram,você sabe,eu comecei a comer,comecei a me sentir melhor,Eu sai de la com esperança...que eu não tinha quando cheguei.Quando fui embora ,eu tinha todos os tipos de esperança e rezava e as coisas funcionaram,o óleo de cânhamo tinha acabado de começar a funcionar!”[39:31]

Rick Simpson:

“O governo e o sistema medico,não querem que você tenha a habilidade de curar sua própria doença.Essas pesoas não querem que nada mude eles tem os grandes carros.Eles tem a grande conta no banco. “Bom,nos estamos felizes do jeito que esta!e agora que sabemos do óleo,bom,nos não podemos compralo,porque vocês que vão fazer dinheito!”eles não dão a mínima para os pobres!”

Eric Donkin:

Parece existir muitas coisas que isso pode ajudar.E a simplesmente um pecado,nos não sermos permitidos a descobrir mais,apenas para a proteção do dinheiro!E sempre onde as coisas terminam certo?Quero dizer,as pessoas deveriam ter o direito nesse pais de se manter bem-e eu digo isso deveria ser um direito básico!eu pensava que supostamente era,mas estou descobrindo,que não muito.”

Cecil “Pooey” Hoeg:

“Eu fui a um medico em Amherst e contei a ele o que estava fazendo.E ele congelou,eu contei uma historia que havia ouvido.E perguntei “Vai funcionar?ou não?Ele disse “Cecil,para ser honesto com você”ele disse, “Não posso confirmar nem negar”

Rick Dwyer:

“Existem tantas pessoas por ai sofrendo com tantas doenças que isso cura!e eu não ...a noite eu não durmo direito,pensando nessas crianças...que estão sendo envenenadas....que estão fazendo quimioterapia e radioterapia.E,e,crianças,e ,e...isso e horrível!”

Cecil “Pooey” Hoeg:

“Descubra o quão bom isso e!eu sei que e bom!mas escute,e mais de “apenas câncer”....”

Rick Simpson:

“Quando você tem uma doença seria,tipo câncer,que direito as pessoas tem de dizer que você não pode usar remédio de cânhamo?

James Albert Leblanc:

“De uma olhada...de seis meses atrás ...eu estava...bem e mal,bem e mal ,como se não tivesse energia...não tinha nada pra fazer.Agora,eu quero viver!EU QUERO VIVER!sabe,deus colocou aqui para nós.Por que não estamos usando!Por que estamos negando isso a alguém que vai salvar a vida de alguém?”

Rick Simpson:

“Se as pessoas apenas perceberem o quanto esse remédio pode ajudá-las, o mundo ia ser um lugar melhor”

Eric Donkin:

“E um milagre da medicina.Não tem como negar!”

Cecil “Pooey” Hoeg:

“Eu não tenho nada mais para dizer,mas ,voce sabe e bom!...faz a mágica.Funciona!”

James Albert Leblanc:

“Eu apenas sei que óleo de cânhamo funciona,eu realmente não sei explicar...ele funciona!,ele funciona! E tudo que posso dizer!sabe...ele funciona !Deus nos ama!”

Rick Dwyer:

“Todas essas pessoas,eles...como eles podem não acreditar nisso ? quero dizer ... esta bem na frente de seus olhos!

Eric Donkin:

“Em janeiro de 2007 veio ficar comigo e com minha esposa,por conta de seu câncer que se tornou incontrolável.Ele não podia mais ficar sozinho.Nesse ponto o homem tinha fluido nos dois pulmões,praticamente não podia andar,sua respiração tinha caído para 70% e ele estava...nos seus últimos dias.Nos começamos o tratamento com ele,e dentro de três meses o câncer havia desaparecido,e no meio tempo o homem não ficou nada alem de melhor,ele melhorava a cada dia desde que começou com o óleo,ate quando ele começou com uma dose de suporte em março”

EM DEZEMBRO 14,JIM LEBLANC RECEBEU OS RESULTADOS FINAIS DE SEU CT-SCAN [43:02]

James Albert Leblanc:

UPDATE-JANEIRO DE 2008

“Quando fui pegar meu cat scan?,eu estava indo no corredor e cruzei com uma enfermeira.E ela ficou chocada ao me ver !eu queria ter uma câmera para tirar uma foto da cara dela!isso valeria 1 milhão!E eu fui pegar o resultado do exame .Eu não ia,mas decidi ir porque queria ter certeza .Você sabe,como nos sempre temos aquela pequena duvida na cabeça?E os resultados foram. “EU ESTOU LIVRE DE CANCER!”...e eu sou o garoto feliz!!!!

JIM ESTA FELIZ EM NOTIFICAR QUE ELE ESTA DE VOLTA AO TRABALHO DEPOIS DE DEROTAR UM CANCER TERMINAL USANDO OLEO DE CANHAMO[43:51]

Rick Simpson:

“Câncer e doenças hoje - uma dose de realidade...eu nasci em 1949.Eu sou uma criança do anos 50 e 60.Quando eu era jovem câncer e muitas outras doenças que são tão prevalecentes hoje,eram bastante raras.Quando meu primo,David,foi diagnosticado com câncer em 1969 com 22 anos,eu achei que eles tinham errado o diagnostico.Poderia um homem da idade dele ter câncer?

“Três anos depois,em 1972,Dave morreu de câncer com 25 anos.Meu primo foi a primeira pessoa que eu conhecia diretamente que morreu de câncer.Eu não estou dizendo que as pessoas não morriam de câncer nos anos 50 e 60,mas o câncer naquela época era raro o suficiente que eu não conhecia ninguém que havia morrido dessa doença ,ate meu primo morrer em 1972.”

“Eu passei a maior parte da minha carreira empregado no sistema hospitalar.De 1970,ate eu me machucar em 1997,eu assisti o crescimento exponencial do câncer e muitas outras doenças que eram consideradas raras.A cada ano que passava o números de pessoas que pegavam essas doenças continuava a aumentar...e também as taxas de morte.Durante todos esses anos eu sempre me perguntei,o que estava causando as pessoas sucumbirem a essas doenças,que estavam aumentando em um nível alarmante?”

“Nos últimos anos,através de minha pesquisa,eu cheguei a conclusão que esse aumento nas doenças e causado pelo nosso ambiente .No nossa vida cotidiana nos estamos cercados por químicos,venenos ,e cancerígenos que estão causando a destruição do nosso sistema imunológico”

“Ate mesmo nossa comida,em muitos casos,não serve para ser consumida por humanos.Olhe os hormônios que são adicionados a nossa carne!Como isso pode ser considerado saudável ou seguro?Produtos que parecem inocentes que usamos no dia a dia estão cheios de substancia cancerígenas e outros contaminantes.Na minha estimação,por volta de 90 % dos cânceres são causados pelo ambiente.Nas ultimas décadas o numero de pessoas afetadas por doenças como Crohn’s,diabetes,reações alérgicas,etc,tem alcançado o céu.E ninguém esta fazendo nada para parar esse mal”

“Através da minha pesquisa em remédio de cânhamo,eu descobri que óleo de cânhamo propriamente preparado,e um cura tudo que pode no mínimo dar ao povo uma chance contra essas doenças.Através da historia o cânhamo sempre foi conhecido como o remédio mais antigo e seguro do homem.E cânhamo não vicia!por que o povo esta sendo negado de usar essa substancia por nosso sistema?”

“A lei que foi aprovada em 1923,restringindo o uso de cânhamo,e uma vergonha total!Leis são supostamente criadas para fazer o máximo de bem para a maioria.No caso do cânhamo isso não acontece.Essa lei foi imposta para agradar os “dinheiro grande”,para eles poderem aumentar sua margem de lucro.O que importa para eles se o povo canadense sofre e morre devido a restrição ao uso dessa droga.O povo canadense põe sua confiança nos sistemas político,medicinal e legal canadense,para eles fazerem a coisa certa para o povo.Infelizmente ,ate hoje,essa questão foi ignorada.Nos estamos no meio de uma epidemia de câncer.Para quem o povo pode recorrer?”

“No nome do povo canadense,eu estou pedindo a esse sistema,para começar a trabalhar para os cidadãos desse pais e para parar o sofrimento e mortes desnecessários.Eu não me importo se você trabalha no sistema medico político ou legal,você não ama os que morreram sem razão?Por que nosso sistema suporta leis que são tão obviamente corruptas?Quais chances nossos queridos tem se não ocorrem mudanças?”

“Para mim,na vida,só existe certo e errado .Para negar a verdade sobre o poder medicinal do cânhamo e um ato criminoso contra os canadenses!continuar com a proibição só pode ser chamado de “insanidade”.Se ninguém da a mínima e apenas se importa com sigo mesmo,que futuro tem a humanidade?”

QUIMIOTERAPIA MATA MAIS PESSOAS DO QUE SALVA-fonte Lancet Medical Journal [48:55]

AVISO:EXISTE MAIS DO QUE O SUFICIENTE DE CORRUPCAO DENTRO PARA PREJUDICAS SUA SAUDE

O INGREDIENTE ATIVO NO OLEO DE CANHAMO E O COMPLETAMENTE NATURAL THC

ELE ATACA CELULAS MUTANTES EXPECIFICAMENTE,ENQUANTO REJUVENESCE AS SAUDAVEIS.

OS EFEITOS COLATERAIS NATURAIS DO CANHAMO SAO SAUDE E FELICIDADE [49:47]

ESPECIALISTAS EM CANCER NO MUNDO TODO DIZEM QUE A QUIMIOTERAPIA E INEFETICA EM DESTRUIR A MAIORIA DOS CANCERES;AO INVES DISSO ELA MATA A MAIORIA DAS CELULAS SAUDAVEIS NO PROCESSO

ESTUDOS MOSTRAM QUE PACIENTES QUE ACEITAM QUIMIOTERAPIA/RADIOTERAPIA TEM MAIS PROPABILIDADE DE MORRER MAIS CEDO DO QUE SE NAO TIVESSEM RECEBIDO TRATAMENTO NENHUM [50:17]

RICK SIMPSON PODE SER SENTENCIADO NA CORTE SUPREMA DE N.S. EM FEVEREIRO 8 DE 2008 PELO CRIME DE AJUDAR PESSOAS E SALVAR VIDAS

ATUALMENTE NO NOSSO PAIS E ILEGAL CURAR A VOCE MESMO(OU ALGUEM QUE VOCE AMA) DE CANCER USANDO OLEO DE CANHAMO. “OH CANADA!”[50:49]

Rick Simpson:

“Desde meu ferimento em 1997,nosso sistema medicinal,político e legal fez de tudo para me deixar longe do remédio que me ajudou.O simples fato de negar o uso de cânhamo para mim poderia levar a minha morte,não importa para eles.No Canadá,nos temos o que e conhecido como Programa de Acesso a Maconha.Mesmo se a pessoa for sortuda suficiente e conseguir uma licença para portar cânhamo,eles estão proibidos de coletar resina ou fazer o óleo que contem o real valor medicinal do cânhamo.Você pode fumar baseados de maconha o quanto quiser,mas e muito improvável que fumar maconha vá curar seu câncer,e o governo sabe disso!O povo foi manipulado para acreditar que tudo que você tem que fazer e ir ver seu medico para pegar uma receita para cânhamo.A verdade e...você tem uma chance maior de ganhar na loteria !Existem apenas por volta de 2,000 pessoas no pais que possuem uma licença”

2,000 de 30 MILHOES [51:46]

Rick Simpson:

“Depois de 2 anos lidando com nosso sistema legal,eu estou realmente enjoado!quais chances tem um homem comum,quando as leis e as pessoas que as fazem cumprir estão negando a realidade?Durante meu julgamento eu tinha dezenas de testemunhos de pessoas que haviam usado óleo de cânhamo para diversas doenças que foram apresentadas.Esses testemunhos foram dispensados como se não significassem nada !Nove meses depois,no meu julgamento na Corte Suprema,eu tinha 10 pacientes e 6 médicos prontos para testemunhar....mas não foi permitida a entrada de nenhuma no julgamento!”

CORTE SUPREMA DE NOVA ESCOCIA JULGAMENTO DE RICK SIMPSON DOWNTOWN AMHERST,SEGUNDA FEIRA,10 DE SETEMBRO DE 2007 13:52 HORAS [52:25]

Rick Simpson:

“Quando você tem pessoas que foram curadas de câncer terminal,prontas para testemunhar...e médicos para apoiar,por que seu testemunho seria proibido?parece que o sistema de justiça não esta procurando com muita vontade a cura!...qualquer um pode ver a falta de renda que o uso livre de remédios de cânhamo apresenta para as companhias farmacêuticas.Mas e fácil ver o sofrimento que a restrição causa.Os lucros realmente são mais importantes que a saúde e o bem estar dos habitantes desse planeta?”

“Presentemente ,aqui estamos na “Phoenix Tears”,lançando um protesto mundial na internet para trazer o cânhamo de volta a medicina,nossa esperança e que muitos outros sites por ai e o publico apóiem nosso protesto para acabar com as restrições que os governos colocaram contra o uso de cânhamo.

JUNTE-SE AO PROTESTO NA INTERNET AGORA cure o câncer com óleo de cânhamo-Phoenix Tears O FUTURO DO CANADA ESTA NAS SUAS MAOS![53:15]

Rick Simpson:

“O futuro da humanidade esta no sucesso deste protesto.Se envolva.Sua vida e a vida de seus amados estão em jogo!”

O JULGAMENTO DE RICK SIMPSON DUROU 7 DIAS

DURANTE O JULGAMENTO 6 OFICIAS DA RCMP TESTEMUNHARAM QUE O SR SIMPSON NAO TINHA O PERFIL DE UM TRAFICANTE DE DROGAS.NA VERDADE O SR SIMPSON CONTACTOU O DESTACAMENTO DA RCMP DE AMHERST ANTES DE CULTIVAR CANHAMO MEDICINAL E CONTOU A ELES QUE ELE ESTAVA CURANDO CANCER E OUTRAS DOENCAS COM ISSO.

APESAR DO ARGUMENTO FRACO DO “POVO” QUE O SR SIMPSON ESTAVA AGINDO COMO UM “CRIMINOSO” ENQUANTO ELE AJUDOU PESSOAS QUE O SISTEMA MEDICO TINHA DESPACHADO;O JURI DECLAROU RICK SIMPSON CULPADO DE POSSUIR E TRAFICAR MACONHA,ASSIM CONDENANDO O POVO A INCONTAVEIS ANOS MAIS DE SOFRIMENTO MEDICOS SEM FIM E MORTES.

JUNTE-SE NA INTERNET E PROTESTE AGORA ENTRE EM CONTATO COM SEUS POLITICOS E PERGUNTE A ELES...O QUE ESTAMOS FAZENDO SOBRE O CANCER?

Cure o Câncer com óleo de cânhamo-Phoenix Tears

QUANTOS CANADENSES MAIS PRECISAM MORRER ENQUANTO O GOVERNO CORRE DA CURA?

ESTE FILME E DEDICADO A MEU PRIMO,DAVID SIMPSON E A MEU PAI LOGAN SIMPSON

AGRADESCIMENTOS ESPECIAIS A BRUCE E VAL STAILING POR TODO O APOIO E AMIZADE

TRADUCAO PORTUGUES MR FISHERMAN

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o veio tinha as partes 4 e 5 quase prontas agora foi...

então eu posso fazer sim as legendas flo

Opa cara,me desculpe ai...sou meio ancioso hehehe acabei traduzindo tudo,pq nao via ngn postando nada a respeito....se puder fazer a legenda otimo cara...ai agente ja pode passa pro proximo projeto e dessa vez agente planeja tudo melhor,as minhas traducoes nao sao definitivas tbm qualquer ajuste que quizer fazer faca avontade....

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, não sei se vocês sabem, mas agora o youtube tem a opção de tradução simultanea usando o translator (translator.google.com).

Os vídeos com legenda podem ser traduzidos automaticamente. Então com uma boa tradução outros usuários (Não só em lingua inglesa) poderam traduzir para sua lingua nativa.

Você já pode conferi-lo em funcionamento no vídeo abaixo, que originalmente só oferece captions em italiano. É claro que, tal como ocorre no serviço de tradução convencional, a passagem não fica perfeita, mas serve para dar uma idéia do conteúdo ao usuário, facilitando bastante a compreensão de quem já entende um pouco do idioma original do áudio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
essa é a legenda do filme, se alguem quiser corrigir visando melhora-la, fique a vontade apenas à disponibilize para as pessoas e p/min tbm.

http://www.4shared.com/file/71954723/33b5e...m_the_Cure.html

Valeu por transformar em leganda Oyahutssi,ja traduzi o Waiting to Inhale e coloquei o texto no Topico Divulgacao de Documentarios

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• 3 months later...

traduzi esse pequeno video e usei o esquema de legendas do próprio google. Funciona legal

Tem que ativar a legenda na setinha no canto direito inferior.

Vejam o que acham da ferramenta.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Link para o comentário

Legenda feita... e agora, tem como adiciona-la no youtube ?

Ter, tem.

Mas vai ter que rolar um retrabalho ai, uma vez que nao rola filmes grandes no Youtube

Então primeiro teriamos que dividir o filme em varias partes e depois usar a tradução já feita pelo brother dentro do Youtube.

Pra usar a tradução dele ia ter que resincronizar tudo ja que o vídeo estaria dividido.

Mas rola

Link para o comentário