Ir para conteúdo

Erva Para Pedra De Rim.

Confortably Numb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, estou postando aqui, algo interessante que ocorreu comigo. Eu to com pedra no rim. Qm tem, sabe a dor que é qndo ela resolve se mexer. Pois eh, eu tava com essa dor imeeensa, forte pra caraleo. Ai resolvi fumar um haxixe e amenixou mtoo a minha dor.

Mais uma prova de q a Cannabis pode ser usada como analgesico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

recentemente tive uma pedra no rim e a dor é realmente horrível, entendo perfeitamente a situação pela qual passou.

felizmente consegui expeli-la, tomei bastante líquido (principalmente o chá de quebra-pedra) e fiz uso da cannabis algumas vezes para me ajudar a amenizar as dores, correu tudo perfeitamente.

espero que dê tudo certo por aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tome muita água, vá a um médico, e não fique esperando milagres da cannabis.

Ela tem poder analgésico, mas a pedra continua lá. Porque melhorou a dor, não quer dizer que acabou o problema.

Tem que associar os tratamentos alternativos com os tratamentos convencionais.

Talves a cannabis não seja um analgésico, mas faz a pessoa se "desconcentrar" da dor. Pelo menos é a minha opnião.

Aproveita e conta para seu médico sobre a cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Talves a cannabis não seja um analgésico, mas faz a pessoa se "desconcentrar" da dor. Pelo menos é a minha opnião.

a Canabis é analgésico, antienflamatório e tb um diurético leve... tudo de bom pra pedra nos rins msm ;)

fonte... Livro ´´o uso medicinal e nutricional da canabis´´

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala thiabo.

Eu tava ligago no poder de analgesia e antiinflamatório da cannabis. Não sabia do poder diurético.

Mas, é complicado de explicar, eu acredito que tem sim poder analgésico, mas o que melhora mesmo é o estado cerebral da pessoa. Tipo ela esquece da dor. Tipo os monges budistas e tal.

Tanto que em pacientes com cancer, ela é usada mais como para prevenir enjoos e para abrir o apetite. TEM SIM um poder de analgesia, mas tem que ser associada a outros medicamentos.

Você teria algum link para esse livro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só complementando.

Em protocolos médicos de analgesia, eles costumam fazer combinações diversas, pois um remédio potencializa outro, um remédio compensa um possível falha de outro, etc. Só várias combinações, por diversos motivos.

A associação entre a cannabis com qualquer outro analgésico, proporciona o bem estar do paciente. Só a cannabis não resolve completamente e somente remédios não ajudam em nada. O que os defensores do uso medicinal relatam é que com a maconha e outro remédio, eles tem o bem estar que necessitam.

Isso é o que falam os defensores, mas ainda não há estudos científicos que expliquem tal fato. O problema mesmo, é que a industria farmacêutica e os governos não fazem as tais pesquisas.

Pode pegar todos os trabalhos científicos favoráveis e contra o uso medicinal. TODOS. Em todos, na conclusão, esta escrito: "Mais estudos são necessários para esclarecer tal fato".

Curiosidade: A grande maioria dos medicamentos que nós usamos, mesmo os mais corriqueiros, não tem seu mecanismo de ação perfeitamente explicados e exclarecidos. Procurem saber da história do Viox e da Talidomida.

A gente usa os medicamentos pensando que são inofensívos, mas todos, desde o aas infantil, são potencialmente fatais. O paracetamol, que todo mundo usa normalmente é hepatotóxico. Se você usa rotineiramente, o usa com frequência e bebe com frequência, se você toma uma dosse maior da necessária, ele fode seu fígado de verdade. Tem gente que se mata com paracetamol, usá-o sabendo de seu potencial mortífero.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Você teria algum link para esse livro?

não, na época que procurei por ele não achei nd na net, em Livraria acha...

Eu parto do princípio que, como não há estudos suficientes para dar base a ninguém, todos aqui que relatam seu uso medicinal da cannabis tem que serem avisados para irem ao médico e relatarem seu uso.

Estudos tem de monte e desde o começo do século passado, inclusive o autor do livro dedicou boa parte de sua vida nisso após perder o pai vitima de cancer.

gallery_30963_2130_413009.jpg

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho calculo renal direto! Ja fiz litotripsia (quebra pedras com ondas de choque), ja tomei chá de quebra pedras, ja reduzi o sal da alimentação... e continuo produzindo essas porras..

Realmente a cannabis me ajuda bastante no controle das dores... mas na hora da crise punk, não tem baseado q resolva, só o profenid injetavel.

Agora to sem crises, talves uma ou outra pedrinha, mas mudeis meus habitos, agora junto com cada beck vai tb uma garrafa de 1,5 de agua..

Link para o comentário

Ai gurizada medonha,

venho dar um relato...

Esses tempos minha guria sofreu de uma pielonefrite agudissima, provavelmente causada por um calculo mal-expelido... Ou seja o rim inflama e a dor é muito pior do que da "simples" pedrinha...

No princípio do problema ela fora tratada somente com a medicina ambulatórial. Tendo piorado muito nos primeiros momentos pelo enjoo causado pela dor insuportável... que vem junto de uma belissima nausea...

No primeiro dia toda medicação oral voltou, sendo obrigada a receber todas as medicações por via intravenosa. Só após 6 dias de pessima alimentação que as dores fortes começaram a diminuir.

Então ela pode sair da cama e vir pra minha casa, onde ela poderia passar a receber doses do nosso fitoterápico predileto. Mazar (Dutch Passion), NewYorkD47 (World of seeds) e Skunk Haze (Seedsman) administradas toda vez que necessário.

As dores ainda continuavam, mas após a primeira fumada... algo diferente foi notado.

A dor que parecia agir por meio de contrações desordenadas enviadas ao sistema nervoso central, parecia fluir em um canal só...

Até a fome voltou, dando suporte para o figado aguentar o buscopan além do antibiótico e antinflamatório.

Ou seja, no tratamento de pielonefrite, EU recomendo a administração de maconha, pois assim como nos casos quimioterápicos, a cannabis dá um conforto relativo além de atenuar a nausea, que impede a pessoa, de bem, estar...

Agora ta tudo bem e eu não preciso acordar as 4 e meia da manhã com ela esticada na cama sem poder se mexer me cutucando... -- Amor, me fecha um beck, por favor!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

aee

já tentou acupuntura ?

tem umas outras práticas... a propriedade que minha família tem meu bisavô ganhou porque resolveu o problema de um português, e ele tinha justamente pedras nos rins =) , mas aí envolve fé também né :inseguro:

Link para o comentário