Ir para conteúdo

A Crônica Da Chacina Que Deixou 15 Mortos Em Guaíra

BC_Bud

Recommended Posts

• Usuário Growroom
é frustrante escerver um post embasado e inteligente e receber uma piada... bem, é frustrante pq a discussao vai pra frente, mas é bom pro ego, já que a gente vê que tem gente que nao tem a minima condicao nem embasamento pra escrever um post inteligente e racional.

Putz Avalok...

O Cabelo fez uma piadinha besta, pra descontrair, e só... não precisa ofendê-lo e muitos menos exaltar a si próprio como sendo "o cara que posta coisas inteligentes e embasadas"... como você mesmo se auto-entitula.

Uma piadinha não faz de ninguém uma pessoa "sem a minina condição nem embasamento para escrever algo inteligente e racional", o que diz não tem fundamento... e muito menos utilidade.

Já que você citou o ego, deveria reparar um pouco mais no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
eu acho que lugar de piada é no Mural da Chapadeira.

:)

é frustrante escerver um post embasado e inteligente e receber uma piada... bem, é frustrante pq a discussao vai pra frente, mas é bom pro ego, já que a gente vê que tem gente que nao tem a minima condicao nem embasamento pra escrever um post inteligente e racional.

Concordo, tanto que alertei, sobre o perigo da piada no post sério, ela não é interpretada como piada, e sim como deboche, porque vc escreveu uma parada na qual você acredita, e uma piada pode parecer um deboche à sua opinião.

Eu por exemplo, deixo minhas opiniões por aí, falo com quem está falando direito, e não me estresso mais...

Infelizmente vai ser difícil consertar um post como, esse, mas devagar a gente consegue, já tá todo mundo dialogando beeem melhor que antes...

Cabelo seu Bozo Maconheiro! Chega de ficar chapadão gastando no fórum, hehehehe :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to sem tempo, mas digo

nao escrevi especificamente pra ninguem nao... mas para o nivel de discussao em geral

eu sou o ultima a soltar ferpas aqui... cabelo, sério mesmo, nao se ofenda, nao foi nada pra vc nem pro MangueBeat nem pra ninguem em especifico... foi, na real, para todos que postaram coisas que atrapalharam os topicos. Ou seja, foi para o cabelo, para o MangueBeat, para o HempsLover, para mim....

realmente nao tenho sido humilde nos meus comentarios nao. Me dou ao luxo de nao ser humilde algumas vezes.... principalmente em discussoes que vejo que tenho mais embasamento pratico, mais mao na massa que os outros.... nao chamei ninguem de burro nem de incapaz em geral... mas acho que tem opinioes aqui que mostram muito achismo e pouco profissionalismo... nesses casos me dou ao luxo de nao ser humilde.... mas esse é só meu jeitao, espero nao ter ofendido ninguem

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Putz Avalok...

O Cabelo fez uma piadinha besta, pra descontrair, e só... não precisa ofendê-lo e muitos menos exaltar a si próprio como sendo "o cara que posta coisas inteligentes e embasadas"... como você mesmo se auto-entitula.

Uma piadinha não faz de ninguém uma pessoa "sem a minina condição nem embasamento para escrever algo inteligente e racional", o que diz não tem fundamento... e muito menos utilidade.

Já que você citou o ego, deveria reparar um pouco mais no seu.

naum q eu tenha vestido a carapuça, mas acho q tu quiz fazer sobrar alguma farpinha pra mim nesse post ae .

olha mano, o mangue jah coloco mais ou menos o q eu penso tb saco, mas po...vo ter q comentar com minhas palavras.

"é frustrante escerver um post embasado e inteligente e receber uma piada" alem de embasado e inteligente, vem com toda uma humildade por trás né?!

"bem, é frustrante pq a discussao vai pra frente"

achava q era o contrário....

"já que a gente vê que tem gente que nao tem a minima condicao nem embasamento pra escrever um post inteligente e racional."

sei lá posso naum ser dos mais inteligentes... mas humilhar é foda... e o pior, humilhar com embasamento e inteligencia...ai q me fudeo, eu q sou apenas um sem condição pra escrever algo inteligente....

por isso continuo levando de forma sarcástica.

até pq naum da pra levar isso a sério né ^_^

B)

vc é foda mesmo. muito mais mão na massa. muito mais embasado.

desculpa mestre. mas na rua onde tu diz q conheçe tudo q tu mete a mão na massa, tem o primero mandamento parcero, q é humildade sempre. ta ligadu?!

mas pelo menos tu tem humildade suficiente pra reconhecer q naum tem humildade ;)

jah é alguma coisa...

eu naum me ofendo com post de internet naum mano... paz.

oq é um discurso?

qd vc ve um politico fazendo um discurso vc pensa, é mentira...

qd ve algo concreto realizado, ai sim, vc gosta...

estamos todos no mesmo barco, um barco chamado growroom, onde sim, temos opinioes diferentes, mas nem por isso um eh melhor q o outro...

qm é alguem pra julgar alguem ???

famosa frase.... "quem nunca pecou q atire a primeira pedra..."

devemos sim debater ideias, mas nunca xingar ou tentar impor superioridade dentre os iguais ...

somos todos 1 ...

1 amor ...

1 povo ..

1 luta ...

1 mundo...

1 universo ....

lutando po 1 ideal, a paz ...

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

This e-shop is about about unusual plants . You can discover a lot of useful information about flowers . Discover more about flowers .

Internet shop about organic tomatoes. You can also get a lot of interesting information about exotic gardens .

It is also about radishes .You can discover a lot of nice information about growing onion .

Internet shop is about organic vegetables. Know more about plants. Find out more about

flowers. organic seeds of flowers - How to grow

Link para o comentário