Ir para conteúdo

Maconha E Academia: Combinam?

Foxfenrir

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu acho que atrapalhar nao atrapalha, se vc for ficar puxando peso, essas coisas

mas pra exercicios aerobicos atrapalha sim.... suas frequencia cardiaca vai lá em cima, totalmente desaconselhavel... prefiro ficar cansadao careta, chegar em casa, fumar um e tomar AQUELE banho.... durmo como um bebe.... rsssss... claro, nao todo dia... fazia isso nas sextas feiras, a cada quinze dias... nao podia fumar muito por causa do trabalho, que exigi fisico e mente a 110% de sua capacidade....

cuidado tambem com as palas hein.... nao deixa cair esse supino ai nao, rsssss

e nao vai cair na larica de acai nao hein! kkkkkk

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bem, a fumaca atrapalha a parte da respiracao mas o THC atrapalha também, já que acelera o ritmo cardíaco e sua pressao pode subir demais desta maneira... fumar e ficar quieto já pode dar um pouco de taquicardia... com exercicios entao, dá bastante.... faca o teste, fume e suba umas escadas e depois coloca a mao no peito, sentindo o coracao.. parece que vai sair voando, fica bem rapido.... e é o THC mesmo....

além do CDB também, que relaxa os musculos... na hora da pratica de exercicios eh melhor ter os musculos estirados... na verdade, eh melhor te-los sem nada os alterando ou influenciando... para, depois do exercicio, aí sim vc pode fumar e relaxar... relaxa com a Cannabis e com um belo banho, seguido de um lanche (sem larica hein...rss) e depois uma bela caminha e um sono de bebe... claro, se malha de dia, eh melhor nao fumar, mas aí vai de cada um e de seus compromissos, claro... se depois de malhar nao há nada que fazer, pois que fume, nao? rsssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu curto malhar chapado sim, percebo que sinto menos dores e consigo puxar cargas altas melhor... Só não uso antes quando eu to me sentindo preguiçoso, pra não bodear e ficar no sofá em vez de malhar.. rsrs quando é assim eu tomo uns 2 cafés expressos antes...

Já depois de puxar ferro, depois da refeicao pos-treino, realmente nao tem nada melhor.... relaxa muito mesmo, e alivia a tensão mesmo... Eu curto, acho que combina sim!

E realmente acho que a fumaça atrapalha sim... Faz mais de um ano que não torro banza mais, tô usando somente o vaporizer, e posso dizer que percebi uma mudança na minha saúde viu... O catarro de manhã diminuiu, e o folego melhorou... Sou da opinião que fumaça, de qualquer coisa carbonizando, faz mal... simples...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pessoal! Queria saber só pra saber se o thc aumenta o cortisol a longo prazo e tal...

É óbvio que não vo fumar antes de ir, porque se não eu ia bodiar que nem falaram.. hauauaha

Será que depois de treinar, se vc fumar pode haver diminuição de algum hormônio importante tipo hgh, testosterona? Ou se antes de dormir, fumando pode aumentar o cortisol?(hormônio que "digere" os músculos pra transformar em energia, pesadelo de todos que fazem academia)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre os efeitos da Cannabis na secreção de hormônios, não sei te dizer com certeza, mas é quase certo que não afetem.

Maconha dá um puta sono ( o pico de hgh e os níveis mais baixos de cortisol, são durante o sono)

O cortisol é o Hormônio responsável por retenção hídrica e acúmulo de gordura, e sua liberação está ligada ao stress físico ou mental. É muito importante em situações de perigo, mas em excesso te faz engordar.

Esquentar a cabeça e forçar demais no exercício liberam cortisol em excesso. Fumar um provavelmente inibe o cortisol...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que não velho, a liberação de cortisol está ligada diretamente ao stress.. Portanto, evitar o stress é fundamental para evitar a elevação dos corticóides na corrente sanguínea... Então, nessa lógica, a gandja deve até ajudar...

*Grower, o cortisol pode fazer engordar ou emagrecer... No caso de massa muscular, ele causa perda da mesma. Já o tecido adiposo tende a aumentar... (2x ruim).

Os últimos estudos na área mostram que uma dose de 1G de vitamina C (ácido ascórbico) logo após o treino ajuda a bloquear os corticóides que são liberados normalmente devido ao stress físico de um treino pesado...

O fato de haver indícios de que THC causa redução dos níveis de testosterona/hormônio leutenizante (muito leve) em alguns usuários (já provado também) eu já não sei dizer se afeta...

Minha dica é, nem se preocupe tanto com a gandja na questão da academia... Preocupe-se com a "tríade sagrada" de quem treina que é muito mais importante:

TREINAR DIREITO, COMER DIREITO, DORMIR DIREITO.

Se fizer os três certinho, o resultado vem com gandja ou sem gandja.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem ganja o resultado chega mais rápido e melhor...

Fumar e ir pra academia é besteira, você cansa mais rápido, e os músculos fadigam mais rápido também, além da amotivação...

Na boa, ja fiz academia por muito tempo, e digo por experiência própria que academia e THC não combinam... sem maconha o corpo desenvolve mais massa muscular...

Não se esqueçam que a maconha corta quase pela metade a produção de testosterona.

Eu acho que não velho, a liberação de cortisol está ligada diretamente ao stress.. Portanto, evitar o stress é fundamental para evitar a elevação dos corticóides na corrente sanguínea... Então, nessa lógica, a gandja deve até ajudar...

Relaxamento muscular não tem nada a ver com "ajudar" na questão do estress...

Aliás, se tu não sabes, a maconha causa um efeito semelhante ao de um forte estress no sistema cardio vascular... taquicardia também se inclui na lista de efeitos indesejáveis... mesmo que você não sinta, não significa que não ocorra.

Resumindo, por mais que pensem que maconha não atrapalha o desenvolvimento muscular, os Fatos dizem o contrário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fumar e ir pra academia é besteira, você cansa mais rápido, e os músculos fadigam mais rápido também, além da amotivação...

Na boa, ja fiz academia por muito tempo, e digo por experiência própria que academia e THC não combinam... sem maconha o corpo desenvolve mais massa muscular...

Não se esqueçam que maconha corta quase pela metade a produção de testosterona.

Acho que depende do organismo né... Eu treino (continuo) faz mais de dez anos e não sinto nada disso que você falou aí... Inclusive algumas das minhas séries mais pesadas fiz chapado...

Lembre-se que não existem dois organismos iguais no mundo.

E desculpa, mas onde você leu que THC corta a testosterona QUASE PELA METADE???

Se puder, por favor posta a fonte aí, porque nunca li nada assim.. Os estudos que já li foram de menos de 10%... Lembrando que os níveis de testosterona variam muito de indivíduo pra indivíduo naturalmente... Ou seja, um homem que tem níveis de testosterona naturalmente altos, mesmo sob efeito de THC pode ter MAIS testo no sangue do que outro que não fuma, mas que naturalmente produz menos...

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Lembre-se que não existem dois organismos iguais no mundo.

E desculpa, mas onde você leu que THC corta a testosterona QUASE PELA METADE???

Se puder, por favor posta a fonte aí, porque nunca li nada assim.. Os estudos que já li foram de menos de 10%... Lembrando que os níveis de testosterona variam muito de indivíduo pra indivíduo naturalmente... Ou seja, um homem que tem níveis de testosterona naturalmente altos, mesmo sob efeito de THC pode ter MAIS testo no sangue do que outro que não fuma, mas que naturalmente produz menos...

Abs

Nunca li uma fonte que cite 10%, nem a super interessante diz que diminui "pouco" a produção de testosterona (digo "pouco" entre aspas pois 1% já faz diferença).

E eu disse "quase" pela metade pois quis amenizar a informação, na real nunca li uma fonte que dissesse menos de 50%.

A maconha também diminui o estrogênio e progesterona nas mulheres, se o uso for muito crônico a mulher nem ovula...

Sobre a testosterona, o IMESC diz que o hormônio pode ser reduzido em até 60%:

http://www.imesc.sp.gov.br/infodrogas/maconha.htm

Se procurar, achará mais fontes.

Agora, por favor, você poderia me passar algum site/texto/revista que diz que o índice é de "somente" 10% ?

E sinceramente, nunca vi um cara chapado de maconha sentir menos fadiga ou ter mais resistência e fôlego do que teria careta... se alguns usuários conseguem melhorar seu desempenho físico com o uso da maconha, creio que sejam uma minoria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral que porra de fonte é essa?

Nada confiável...

"Aumentando-se a dose e/ou dependendo da sensibilidade, os efeitos psíquicos agudos podem chegar até a alterações mais evidentes, com predominância de delírios e alucinações. O delírio é uma manifestação mental pela qual a pessoa faz um juízo errado do que vê ou ouve. Neste caso, há mania de perseguição (delírios persecutórios). A mania de perseguição pode levar ao pânico e, consequentemente, a atitudes perigosas ("fugir pela janela", agredir as pessoas em "defesa" antecipada contra agressão que julga estar sendo tramada). Já a alucinação, que é uma percepção sem objeto, pode ter fundo agradável ou terrificante."

"Nomes mais conhecidos: maconha, haxixe, cânhamo, bangh, ganja, diamba, marijuana, marihuana.

Nomes populares: baseado, erva, tora, beise, fumo, bagulho, fininho."

Fala sério, né velho?! Fugir pela Janela? Defesa antecipada? beise?uahuahuahauhauahuahauhauahuahauh

Foi mal, não posso levar a sério uma fonte dessa, com 50-60% menos de testosterona, o que sobrou aqui é um híbrido de testosterona x skunk , que mantém meu nível de fertilidade sinistro... Já a galera que fuma muito, há vários anos, e não têm a minha genética privilegiada, já deve estar sofrendo os efeitos dessa andropausa cannábica severa há muito tempo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hauahauahau eu ia postar mas o Grower já mandou o "pérolas" ÒBVIO hahau "AGREDIR AS PESSOAS ANTECIPADAMENTE??? HAUAHAUAHu

E a precisão nas porcentagens? Diz assim no site "FONTE" dos 60% de queda de testosterona:

: "Enquanto a maconha contém 1% de THC, o haxixe contem até 14%"

HAHAU AVISA LÁ QUE OS CARA TÃO FUMANDO PALHA!! HAHAUI

Bom mas agora sem zoar, também não achei a minha fonte de 10%...

...tá bom zoando vai HauahaHAUAHAU ME FU..! ... hahai

Mas o pior é que não achei fonte NENHUMA que prove NADA de alteração de testosterona , ou de estrogênio, seja pra menos ou pra mais, após a década de 1970 e que seja FONTE DE PESQUISA CIENTÍFICA, ARTIGO PUBLICADO.

ATENÇÂO: Sites do tipo "eu li na internet, então deve ser verdade" NÃO SERVEM. (Rá!)

Acho importante pesquisar, porque seja o que for que surgir (10%, 60%, 130% rs) de alteração, seria MUITO IMPORTANTE A GENTE SABER A REAL!

VAMOS TODOS PESQUISAR!

AMIGO MangueBeat: Por favor, leva na paz a zoeira, que afinal também serve pra mim, porque meus 10% também tavam furados... Abraços colega e PAZ!

UM DIA RIREMOS TODOS EM VOLTA DE UMA GIGANTE FOGUEIRA DE BUDS

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade, deixa eu chegar mais devagar...

Mano HighT, no post 13 tu me respondeu, falando exatamente a mesma coisa que eu no 12... Teu fumo tá bom... Aperta um aê :D

Mano Mangue, desculpe qualquer coisa aê...

Só dei uma zoada porque o texto tem passagens ridículas. O da fuga pela Janela, parece o texto do Aslinger em 1937! Tá ligado aquele cara do Governo Americano, na época da Lei Seca... Tem no Grass, aquele docum. de 2000... O texto tinha um título, tipo "Maconha, a Assassina de jovens", fala sério né velho.

Eu falo porque sou pesquisador da área Biomédica, e não existem pesquisas conclusivas em relação a cannabis. Grande parte dessa falta de material científico também é culpa da repressão.

Não existem pesquisas conclusivas para o uso crônico (15 anos por ex.) de Cannabis, não existe qualquer correlação com quaisquer doenças. Lógico que prejudica o Sistema Respiratório, mas existem pesquisas que apontam para outros agentes, e não o THC, CBD ou CBN, etc como os prováveis fatores de risco. Algumas vertentes, apontam para a seda, e outros compostos, presentes na Cannabis como os reais Cancerígenos, riscos Minimizados, ou até eliminados, pelo vaporizador (em tese).

Então, com toda certeza, nenhum de nós terá material de fonte confiável para provar quaisquer níveis ou parâmetros relacionados à Cannabis.

Textos científicos Nacionais e gringos, publicados em fontes respeitadas pela comunidade científica, apontam sempre para a necessidade de novas pesquisas, dado à nossa "ignorância" em relação a Cannabis.

A falta de informação leva aos mitos, esses são propagados, apavorando os pouco esclarecidos...

Nunca afirmem algo sobre a Cannabis, mas saibam que nada é conclusivo, e o único consenso entre os pesquisadores é que não existe dependência física. A grande maioria aponta também que o Potencial Letal é infinitamente menor que o de tabaco e Álcool.

Lembrem-se, a maior arma contra a Cannabis é a desinformação e a ignorância. Provavelmente, essa desinformação é o risco mais elevado da cannabis, já que se há riscos, é importante que saibamos com certeza quais são, podendo assim minimizá-los.

Abraços!!!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe Grower, exatamete a mesma coisa não, tá parecido, mas tem detalhes diferentes lê direito lá... Como o fato de que a cortisona pode causar perda de peso também, não só ganho.......

Foi mais um complemento q uma resposta rsrs

Abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hehe Grower, exatamete a mesma coisa não, tá parecido, mas tem detalhes diferentes lê direito lá... Como o fato de que a cortisona pode causar perda de peso também, não só ganho.......

Foi mais um complemento q uma resposta rsrs

Abs!

Tem razão, tu complementou, mas falou que discordava e talz, e falou várias coisas iguais?!?!?! Daí, nem respondi, mas ri pra caralho aqui...

Pala! hehehe

Abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po na real faço jiu jitsu a 12 anos to parado a um tempo e sei pq,por causa da merda do cigarro e nao da erva,malhaçao de puxar ferro acho meio banal nem curto mas se fosse iria chapado certamente...chega de cigarro e vou voltar pro jiujitsu chega, cigarro sim deixa pra tras nos esportes pode cre vc vai ver todos te passando ....................

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tem razão, tu complementou, mas falou que discordava e talz, e falou várias coisas iguais?!?!?! Daí, nem respondi, mas ri pra caralho aqui...

Pala! hehehe

Abs!

Hahaua porra foda grower é tudo doido rsrsrs Eu não falei que discordava de vc não carai! Onde?

rararau tambem to rindo mundo...

E também não discordo que o fumo aqui ta bom, e me fazendo dar varias brechas nos posts hahau

Mas a culpa é da ERVAAAAAAAAAAAA hahahaua como sempre ha

abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

*Grower, o cortisol pode fazer engordar ou emagrecer... No caso de massa muscular, ele causa perda da mesma. Já o tecido adiposo tende a aumentar... (2x ruim).

Então nessa parte tu não estava respondendo à mim?ahuahauhauahahauaahuaha

Meu bagulho tá muito bom tb...

Porra Orthelha! Shame on you! Larga esse cigarro velho, atleta fumante?

Também sou adicto... Parei tem mais de um ano, é o vício mais escroto, em qualquer lugar tem um fumando pra te lembrar...

Valeu Galera!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Então nessa parte tu não estava respondendo à mim?ahuahauhauahahauaahuah

Valeu Galera!!!

Hahahe agora eu vi lá, não tava não, mas realmente a maneira que eu respondi, "velho" rs foi muito genérico rs podia ter sido pra qualquer um rs... Eu devia ter postado que era pro Fox, o autor do tópico... olha o horário por acaso a gente respondeu falando de cortisona praticamente na mesma hora

Essa parte que você citou eu tava respondendo era a minha opinião pra pergunta do tópico dele:

Ae growlera, to fazendo esse tópico aqui pra ver se tem algum pessoal que faz academia ai, e se sabe se a maconha atrapalha no rendimento a longo prazo, ou se não há interferência..

Valeu

Haha fora que até agora vc citar, eu pensando q vc tava se referindo a outra parte ainda HAUahauAH

Fórum é phoda já dá confusão normalmente, ainda mais regado a tricomas AAA hauahaua

Abraçosss

Link para o comentário