Ir para conteúdo

Maconha E Academia: Combinam?


Foxfenrir

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Então nessa parte tu não estava respondendo à mim?ahuahauhauahahauaahuaha

Meu bagulho tá muito bom tb...

Porra Orthelha! Shame on you! Larga esse cigarro velho, atleta fumante?

Também sou adicto... Parei tem mais de um ano, é o vício mais escroto, em qualquer lugar tem um fumando pra te lembrar...

Valeu Galera!!!

Porra entao parei faz 2 dias ia parar so qndo viesse a colheita e tal mas minha mina ja tava estressada c o fumece com razao e fiz essa tentativa antes que é uma das milhoes de tentativas mas dessa vez vai to sentindo isso.....vicio muito escroto mesmo eu prendo o ar e qndo solto sai fumaça mano pqp serio parei c essa porra de vez .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força aê Orthelha, volta a treinar que ajuda muito à parar.

E sempre se lembra se vc der um traguinho que seja, começa a contar o tempo todo de novo...

90% dos casos de Ca de Pulmão está relacionado ao Cigarro, o segundo Ca mais comum em fumantes é o de bexiga.

As lesões causadas ao Sistema muco-ciliar do trato Respiratótio, é IRREVERSÍVEL... Uma vez fudido,fudido para sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po pessoal em relação a diminuição dos niveis de testosterona, agora que eu lembrei, tenho um livro aqui: "Marijuana: myths and facts", é de um phd americano e o livro tá em inglês, então o negócio é confiavel...mais tarde eu vo da uma olhada nele pra ve o que fala lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Beleza, daí bota o nome do livro e o autor, deve ter coisa dele na Net tb...

Andei dando uma pesquisada, têm experiências acerca de coordenação motora, não sei te dizer agora, mas li num artigo gringo, que afetava usuários esporádicos, que usuários crônicos, não tinham esse problema... Já volto com mais notícias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom pessoal.. to com o livro aqui, ele se chama "Marijuana Myths, Marijuana Facts" por Lynn Zimmer Ph.D e John P. Morgan M.D ... ele é importado acho e nao sei se dá pra encontrar aqui no brasil.. tem uma pagina do livro que é assim:

20 Myths about marijuana

(nao vou transcrever todos, apenas os mais 'importantes')

Marijuana Kills brain cells (Maconha mata células do cérebro)

Marijuana Impairs memory and cognition (Maconha interfere na memória e reconhecimento)

Marijuana Interferes with Male and Female Sex Hormones (Maconha interfere com os hormônios masculinos e femininos)

Marijuana is Highly Addictive (Maconha é altamente viciante)

Tem um gráfico legal também, pra provar que maconha não é uma droga que abre portas pra drogas mais fortes, em torno de 15 por cento dos usuarios de maconha ja provaram cocaina, isso em 1996...

tem otro assim:

Para cada 100 usuários de maconha...

28 já usaram cocaína

12 usaram cocaína mais de 12 vezes

5 usaram cocaína mais de 100 vezes

1 atualmente usa cocaína uma vez por semana ou mais

Agora tem uma parte onde ele explica o mito da testosterona e estrógeno, vo transcrever aqui...

MYTH:

Marijuana interferes with male and female sex hormones. In both men and women, marijuana cause infertility. Marijuana retards sexual development in adolescents. It produces feminine characteristics in males and masculine characteristics in females.

FACT:

There is no evidence that marijuana causes infertility in men or women. In animal studies, high doses of THC diminish the production of some sex hormones and can impair reproduction. However, most studies of humans have found that marijuana has no impact on sex hormones. In those studies showing an impact, it is modest, temporary, and of no apparent consequence for reproduction. There is no scientific evidence that marijuana delays adolescent sexual development, has a feminizing effect on males, or a masculinizing effect on females.

Bem, pra que não entende mt bem ingles, aí ta dizendo que em animais pode ocorrer uma diminuição de hormônios sexuais, porém nos estudos de humanos que apresentaram diminuição, foi modesta e temporária, e nao tem resultado na reprodução.

Acho que essa diminuição deve ser sei lá, 1 dia depois de voce usar, e aí depois volta... se voce der uma manerada acho que não afeta muito...

Tem muita coisa legal nesse livro, sempre desmentindo os mitos com fatos... e sinceramente eu acredito muito mais em um phd do que em qualquer otro que venha falar bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Bom pessoal.. to com o livro aqui, ele se chama "Marijuana Myths, Marijuana Facts" por Lynn Zimmer Ph.D e John P. Morgan M.D ... ele é importado acho e nao sei se dá pra encontrar aqui no brasil.. tem uma pagina do livro que é assim:

20 Myths about marijuana

(nao vou transcrever todos, apenas os mais 'importantes')

Marijuana Kills brain cells (Maconha mata células do cérebro)

Marijuana Impairs memory and cognition (Maconha interfere na memória e reconhecimento)

Marijuana Interferes with Male and Female Sex Hormones (Maconha interfere com os hormônios masculinos e femininos)

Marijuana is Highly Addictive (Maconha é altamente viciante)

Tem um gráfico legal também, pra provar que maconha não é uma droga que abre portas pra drogas mais fortes, em torno de 15 por cento dos usuarios de maconha ja provaram cocaina, isso em 1996...

tem otro assim:

Para cada 100 usuários de maconha...

28 já usaram cocaína

12 usaram cocaína mais de 12 vezes

5 usaram cocaína mais de 100 vezes

1 atualmente usa cocaína uma vez por semana ou mais

Agora tem uma parte onde ele explica o mito da testosterona e estrógeno, vo transcrever aqui...

MYTH:

Marijuana interferes with male and female sex hormones. In both men and women, marijuana cause infertility. Marijuana retards sexual development in adolescents. It produces feminine characteristics in males and masculine characteristics in females.

FACT:

There is no evidence that marijuana causes infertility in men or women. In animal studies, high doses of THC diminish the production of some sex hormones and can impair reproduction. However, most studies of humans have found that marijuana has no impact on sex hormones. In those studies showing an impact, it is modest, temporary, and of no apparent consequence for reproduction. There is no scientific evidence that marijuana delays adolescent sexual development, has a feminizing effect on males, or a masculinizing effect on females.

Bem, pra que não entende mt bem ingles, aí ta dizendo que em animais pode ocorrer uma diminuição de hormônios sexuais, porém nos estudos de humanos que apresentaram diminuição, foi modesta e temporária, e nao tem resultado na reprodução.

Acho que essa diminuição deve ser sei lá, 1 dia depois de voce usar, e aí depois volta... se voce der uma manerada acho que não afeta muito...

Tem muita coisa legal nesse livro, sempre desmentindo os mitos com fatos... e sinceramente eu acredito muito mais em um phd do que em qualquer otro que venha falar bobagem.

Então teoricamente pode queimar e malhar à vontade, só não pode ficar com preguiça, hehehe

Eu não dispenso uma fumada antes de jogar uma pelada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
eu acho que atrapalhar nao atrapalha, se vc for ficar puxando peso, essas coisas

mas pra exercicios aerobicos atrapalha sim.... suas frequencia cardiaca vai lá em cima, totalmente desaconselhavel... prefiro ficar cansadao careta, chegar em casa, fumar um e tomar AQUELE banho.... durmo como um bebe.... rsssss... claro, nao todo dia... fazia isso nas sextas feiras, a cada quinze dias... nao podia fumar muito por causa do trabalho, que exigi fisico e mente a 110% de sua capacidade....

cuidado tambem com as palas hein.... nao deixa cair esse supino ai nao, rsssss

e nao vai cair na larica de acai nao hein! kkkkkk

Véi acho relativo, tudo bem que realmente acelera,

mas no meu caso que já tô com o gás fumar só me ajuda,

pq aumentando a pressão e a circulação de sangue acho que ajuda não é?

o único mal mesmo é a fumaça, que prejudica não só o pulmão mas nariz,garganta e faringe,mas nem é tanto.

No caso do boxe eu não gosto pq fico lerdo, mas pra correr já corri várias vezes doidão, parece que você é o super-homem. hauheuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fumo a alguns anos.

Sou praticante de musculação a alguns anos tambem.

Fumo em media 3 cigarros por dia, um deles SEMPRE antes da musculação.

Não me atrapalha, treino sem problemas... cada um tem um efeito com a cannabis ( ela nao me atrapalha em NADA)

Enfim, acho ate bom pra relaxar antes do treino, fico mais concentrado pra malhar apos fumar.

Resumindo... recomendo. Combina.

(Lembrando tambem que musculação aumenta os niveis de testosterona)

Meus niveis estão acima da media... mesmo fumando todo dia a 8 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Baseado em minha experiencia pessoal:

Combina pra cacete... lógico que tem que ser um consumo moderado... prefiro até mandar uma sativa antes do q depois... depois eu não tive a oportunidade mas dai tem tudo a ver com uma indicazona power!

chego lá, faço aquecimento... uns 8 minutos de bike ou esteira e daí vou pra musculação propriamente dita e.... NOSSA... animal, me concentro mais nos exercícios, faço eles mais bem feitos e com mais peso... acho que quando vc faz com mais concentração até diminuí a chance de lesão pois vc não erra o movimento

e além disso vc saí da academia e come pra cacete... se vc comer comida saudável não tem erro B)

tenho varios amigos que tb pegam bem em mandar um e ir malhar

acho que depende de cada pessoa e so tem uma maneira de saber se combina contigo: TESTANDO!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

A criação de musculos provem da destruição dos mesmos quando agente esta treinando na academia com pesos mas acho que compromete esta destruição quando estamos relaxados pois normalmente eles ficam tensionados quando treinamos..viajeii hhaha

Tem a parte de redução da produção de testosterona mas acho que é relativamente muito baixa...em comparação a estimulação do treinamento

Tem tambem o fator quando puxamos altas cargas o corpo fica em alerta liberando uma substancia que nos dá força extra e almenta a respiração agora não me lembro o nome dela...creio que a maconha atrapalhe este estado de alerta

Acho que antes atrapalha um pouco...

Por alguns desses motivos quando to por ganhar massa não fumo logo após o treino..chego em casa tomo suplemento(tira a fome afull) e depois fumo dai janto legal ainda haha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 years later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Se você é seco, e tá começando academia pela 1ª vez agora, eu recomendo dar um tempo na Cannabis, pra pegar o ritmo de academia.

Agora, se você já malha a algum tempo, é MUITO SAUDÁVEL pro descanso dos músculos fumar um em algum dia que você não malhar, não tem que ser por exemplo todo domingo. Tente alternar dois domingos no mês.

Mas 1 ou 2 vezes por mês, você fumar um pouco antes de ir malhar, você irá sentir seus músculos trabalhando na academia de uma maneira que de cara, você nunca iria sentir, é uma sensação muito boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Desanconselho o uso de qualquer Droga, em atividades físicas.

O Cigarro aumenta a pressão e te deixa sem fôlego, extremamente inconveniente para o plano da corridinha pra perder uns quilos a mais.

O Alcool te deixa sem motoridade e reflexos, experimenta jogar uma peladinha mamado pra tu vê...

A Maconha te deixa sonolento e reduz os reflexos, leve seu colchão para academia e veja no final das contas o que vai preferir...

Qualquer atividade física te requer sóbrio e bem disposto; deixe o uso para depois.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara ja fiz de tudo com a erva corria todos os dias fiz mma agora Ando de skate e fasso academia nunca me prejudico em nada a nao ser perder o folego no sulpino por começar a rir kkkkkkkq foda mas pra quem quer fazer mais exercicios aerobicos tem q da uma manerada se nao peza mas se cuida pois acadademia ja da fome mas a Lara é preju na certa kkkkkkk nao existe hiper calorico melhor falo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...