Usuário Growroom ArIs Postado October 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2008 oi.. sou novato aki!!! já ando escrevendo em uns tópicos e agora gostaria q todos q dessa "NOSSA" comunidade me ajudassem agora nesse meu tópico(e um MODERADOR tbm é muito importante!!)... fico muito grato da participação de TODOS, pois sei q somente juntos viver num mundo melhor, e p q isso seja verdade TODOS e cada UM tem q fazer sua parte!! bem onde keru xegar... NUM MUNDO MEHOR P TODOS!! eu só keru q cada um pense em q tem feito p tornar esse mundo o q ELE é.. e o q podemos fazer p melhor o a nossa pessoa, como também o MUNDO.. mas também e como interagimos com as outras pessoas! eu só gostaria q esse tópico tivesse uma pekena utilidade na vida de outras pessoas!!! mas naum é só pensar tem q AGIR!!! como funciona?? as pessoas colocam seus problemas aki e akeles q forem lendo, vão apresentando outros pontos de vistas p solucionar os problemas, de maneira parcial ou definitiva!! como apresentei o tópico eu vou começar p q algum de VCS possam me ajudar, tudo bem?? MEU PROBLEMA: _ EU ainda num consegui concluir meu grow, por tanto ainda num consegui fumar um "MEU".. ainda recorro a fumos ordinário p manter a "pressão" equalizada!! só consciente q o q faço naum é muito animador, mas sei a importância e p isso estou me preparando, já comprei as minhas sementes na BSC( o Dr me atendeu bem!) e colokei umas p despertarem... aí num vai faltar mais UM pra mim!!! só q enqto isso continuo com o ordinário?? fiz uma akisição boa, mas tenho medo de ter q retornar(mesmo q + 1X "lá"!) q vou fazer!! minha DÚVIDA: alguém pode me ajudar se isso for ocorrer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado October 20, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 ?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 ?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 ????????????????????????³³³³³³³³³³³³ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom excamboverde Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 desabafa brodergrow... sera que esse topico nao entraria no Terapia em conjunto, venha desabafar http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=17935 esse processo é assim mesmo, muita reflexao e força de vontade! vc conseque Aris.. rumo ao auto cultivo! a processo é lento, mas vamo q vamo... so uma dica, tente procurar outras terapias, variar um pouco, alias a natureza e tao vasta... o altocultivo psicanlito continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baroni Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 Verdade velho, a culpa não é sua de ter que recorrer ao prensado. Já vale ter a consciência, e tentar fazer algo para melhorar. Estamos todos juntos, Pensar em como não contribuir com essa situação, já te faz diferenciado. Não leve esse peso nas costas, você não criou o tráfico e nem vai acabar com ele. Continue pensando dessa forma, e buscando o auto-sustento, é só disso que precisamos... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado October 20, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 aé galera.. brigado por me ajudar com o tópico(e só lembrar q kem kizer ainda pode resp meu post), mas a pergunta é.. mais alguém gostaria de compartilhar conosco?! desabafa brodergrow... sera que esse topico nao entraria no Terapia em conjunto, venha desabafar http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=17935 esse processo é assim mesmo, muita reflexao e força de vontade! vc conseque Aris.. rumo ao auto cultivo! a processo é lento, mas vamo q vamo... so uma dica, tente procurar outras terapias, variar um pouco, alias a natureza e tao vasta... o altocultivo psicanlito continua... qto a procurar na natureza.. tbm já pratico!! estou à cultivar uns cogumelos p ver se nas vacas magras segura a "onda"!! Verdade velho, a culpa não é sua de ter que recorrer ao prensado. Já vale ter a consciência, e tentar fazer algo para melhorar. Estamos todos juntos, Pensar em como não contribuir com essa situação, já te faz diferenciado. Não leve esse peso nas costas, você não criou o tráfico e nem vai acabar com ele. Continue pensando dessa forma, e buscando o auto-sustento, é só disso que precisamos... Abraço! com certeza.. AUTOSUFICIÊNCIA é a chave p todas as respostas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 :ola: qto a procurar na natureza.. tbm já pratico!! estou à cultivar uns cogumelos p ver se nas vacas magras segura a "onda"!! puxa vida eim velho..c deve tah tenso mesmo..pra tenta segura a onda com cogumelos..eu acho q quando o excambo disse de natureza deveria ser algo tipo um chazinho..soh q de hortela..de erva cidreira..de erva doce..de salvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 ????????????????????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 falar de mundo melhor gera muitos pontos infelizmente de interrogaçao..pq aparentemente ninguem preocupa com o proximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 falar de mundo melhor gera muitos pontos infelizmente de interrogaçao..pq aparentemente ninguem preocupa com o proximo falar de um mundo melhor até vai, mas pelo menos escreva com mais clareza qual é seu propósito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 A minha sugestão é que coloquem esse tópico dentro do APPP, isso aqui tá mais pra consultório pra maluco do que qualquer outra coisa, não entraram na onda do autor, daí não flui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaMBo_V Postado October 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2008 minha DÚVIDA: alguém pode me ajudar se isso for ocorrer?? mano.. é o seguinte!! moro em Belém e se tiver pegando pro teu lado, me aviso q o q for ao meu alcançe eu te ajudarei, mesmo q p isso eu tenha q dividir um pouco do meu "FUMO(AMOR)" contigo!!! avisa sempre q isso for aconteçer.. blz, mano??? ArIs..pode contar comigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2008 mano.. é o seguinte!! moro em Belém e se tiver pegando pro teu lado, me aviso q o q for ao meu alcançe eu te ajudarei, mesmo q p isso eu tenha q dividir um pouco do meu "FUMO(AMOR)" contigo!!! avisa sempre q isso for aconteçer.. blz, mano??? ArIs..pode contar comigo!!! Eita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado October 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2008 mano.. é o seguinte!! moro em Belém e se tiver pegando pro teu lado, me aviso q o q for ao meu alcançe eu te ajudarei, mesmo q p isso eu tenha q dividir um pouco do meu "FUMO(AMOR)" contigo!!! avisa sempre q isso for aconteçer.. blz, mano??? ArIs..pode contar comigo!!! aé GRANDE GUERRILHEIRO.. muito obrigado mesmo!! sei q são poucas pessoas q tem esse semtimento de dividir qquer coisa com o outro, pois, por vezes, vejo aki pessoas se atacando ou tirando onda da cara de kem pede ajudar, ainda mais nesse sentido!! dividir um pouco de cannabis com o próximo é PHODA MESMO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2008 To entendendo certo???? O conceito de "mundo melhor" entaõ é dividir o que plantou com vc pra vc não comprar o prensando?? Então tá, nem vou falar nada pra não ser estúpido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado October 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2008 Todo mundo divide Cannabis aqui, mas não com alguém da Internet... O cara pode ser um cana, ou até um maníaco comedor de cú de maconheiro! Cuidado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado October 27, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2008 Todo mundo divide Cannabis aqui, mas não com alguém da Internet... O cara pode ser um cana, ou até um maníaco comedor de cú de maconheiro! Cuidado! pq naum da net.. minha esposa eu conheci no MSN!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado October 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2008 pq naum da net.. minha esposa eu conheci no MSN!! Velho, Bagulho é proibido tá lembrado? O Segredo do Sucesso é o Segredo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2008 Vixii!!! Me ajuda ae ArIs!! Me ajuda a entender qual a razão do seu tópico ser DIFERENTE do terapia em conjunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado October 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2008 sussssssspeito Pelo que eu entendi, a diferença é que nesse topico ele visa adquirir contatos de "amigos virtuais" que dividam maconha com ele... ta na hora da moderação fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2008 É cada uma...achei q tinha entendido errado mas é isso mesmo, o cara de pau vem aqui, bota um título no tópico pra tentar quebrar o gelo, e na verdade tá é mendigando... Cara, conhece aquele ditado "quem planta colhe"???? Então, a vida é assim. Boa OGKush, tá na hora de fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2008 aé GRANDE GUERRILHEIRO.. muito obrigado mesmo!! sei q são poucas pessoas q tem esse semtimento de dividir qquer coisa com o outro, pois, por vezes, vejo aki pessoas se atacando ou tirando onda da cara de kem pede ajudar, ainda mais nesse sentido!! dividir um pouco de cannabis com o próximo é PHODA MESMO!!! Mano eu nem tava tirando onda..... na moral... um maluco com o nick RAMBO V vem, em seu primeiro post, falar que ta disposto a dividir seu FUMO/AMOR contigo e vc acha ruim os outros pensarem que isso eh estranho? abre os oio camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado November 7, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 1º peço desculpas!! mas a pergunta é: kem de vcs naum sentiu nenhum tipo preconceito qdo abriu, ou terminou de ler.. e ao invés de somar qquer coisa preferiu criticar, diminuir, ou tentar ridicularizar akeles q naum conhecem tentou ajudar de qquer forma?! naum procuro amigos aki, pois aki dificil q aki haja algum, mesmo entre TODOS!! hehe ah.. RaMBo_V é um pseudônimo MEU!! algum pro se eu tentar me ajudar?!?! 2ª preconceito é doenças, e tem kem diga q é crime!! a minha pergunta é: EM Q POSSO TE AJUDAR?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts