Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 HUAUHAHUAHAUUHAAU Não sei se eu tô muito doido, mas este tópico não tá fazendo o menor sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado November 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 Velho, tu tá com sérios problemas na cabeça... Rambo V é seu amigo imaginário? vc acha que alguém aqui é egoísta porque não apertou um pra você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado November 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 rapadura é doce mas não é mole não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 Já tenho uma forma de te ajudar. Eu conheço um PSIQUIATRA ótimo, cura dupla-personalidade, esquizofrenia e até unha encravada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado November 7, 2008 Denunciar Share Postado November 7, 2008 Ai meu Deus do céu!!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha: é pra rir né? Bom pelo menos esse tóp teve uma finalidade... minha manhã tava tão monótona... :hahaha: ...cada uma... :punk: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 7, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 7, 2008 1º peço desculpas!! mas a pergunta é: kem de vcs naum sentiu nenhum tipo preconceito qdo abriu, ou terminou de ler.. e ao invés de somar qquer coisa preferiu criticar, diminuir, ou tentar ridicularizar akeles q naum conhecem tentou ajudar de qquer forma?! naum procuro amigos aki, pois aki dificil q aki haja algum, mesmo entre TODOS!! hehe ah.. RaMBo_V é um pseudônimo MEU!! algum pro se eu tentar me ajudar?!?! 2ª preconceito é doenças, e tem kem diga q é crime!! a minha pergunta é: EM Q POSSO TE AJUDAR?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 Vc pode me ajudar falando o q vc fumou antes de escrever, pq esse eu tb quero cultivar. huahauhuahuahuahauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado November 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 huahuhahuhahahau desse aí, apresenta um pra nóis. Aris. a proposta desse fórum, é dividir conhecimento pra plantar, e não dividir o fruto da sua plantação. seja prensado, feito em casa, ou importado, ninguém aqui é mané de querer dar/vender qualquer fruto da sua produção, ainda mais pra alguém que ninguém nunca viu na vida. se tú quer "dividir" fumo, vai no yogurt, que lá tá cheio de traficante disposto a dividir suas drogas com quem quer que seja. aqui, véio, é cada um, cada um. maconha continua sendo uma drogra proibida e continua dando cadeia. quem come pedra, sabe o cú que tem. se vc tá com problemas com a "humanidade", o melhor é montar uma igreja, não um grow. abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 O cara pode ser um cana, ou até um maníaco comedor de cú de maconheiro! Cuidado! po... dependendo do cu... vai q é a thais araujo... ou a juliana pÃes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado November 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 po... dependendo do cu... vai q é a thais araujo... ou a juliana pÃes O Problema é que o Aris tá colocando o dele na reta, hehehe... Putz Velho, esses tópicos são sensacionais! Devia ter uma seção, "O que não fazer no GrowRoom", e colocar esse tipo de tópico lá, pros Joselitos consultarem... Esse tópico é o mais Joselito do Ano pra mim. Geralmente a tentativa é de visgar um basedinho, ou te adicionar no Orkut, mas essa de dois personagens, dividir fumo/Amor, foi demais velho... Esse cara merece o selo de Joselito do Ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2008 Esse tópico é o mais Joselito do Ano pra mim. Geralmente a tentativa é de visgar um basedinho, ou te adicionar no Orkut, mas essa de dois personagens, dividir fumo/Amor, foi demais velho... Esse cara merece o selo de Joselito do Ano... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 Tópico surreal. Se Rambo V é ele mesmo...aquela troca de palavras afetuosas era um MONÓLOGO. E o Aris disse ter conhecido a esposa no MSN... Isso daria uma boa peça do teatro do absurdo, tipo Esperando Godot. Na boa, o cara pode ser super-herói, pena que revelou a identidade secreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 10, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 10, 2008 Tópico surreal. Se Rambo V é ele mesmo...aquela troca de palavras afetuosas era um MONÓLOGO. E o Aris disse ter conhecido a esposa no MSN... Isso daria uma boa peça do teatro do absurdo, tipo Esperando Godot. Na boa, o cara pode ser super-herói, pena que revelou a identidade secreta. óbvio que é ele né? Até o jeito de pontuar dos dois, usando ".." no final de algumas frases é igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 Bom, já pode colocar no Tópico de Cannabis Medicinal, que Maconha parece não ter efeito para Esquizofrênicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 cara. esse tópico é perigoso. vai que um desavisado careta abre e lê e fala: tá vendo!?! maconha destroi os neurônios! huahauhsuhuahuahuh :hahaha: :hahaha: :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 cara. esse tópico é perigoso. vai que um desavisado careta abre e lê e fala: tá vendo!?! maconha destroi os neurônios! huahauhsuhuahuahuh :hahaha: :hahaha: :hahaha: pois é cara, se o cara ta pedindo um, prova q ele num tem, ou seja, não fumou... nesse caso o individuo num tinha neuronio pra começar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2008 Putz Velho, esses tópicos são sensacionais! Devia ter uma seção, "O que não fazer no GrowRoom", e colocar esse tipo de tópico lá, pros Joselitos consultarem... Esse tópico é o mais Joselito do Ano pra mim. Geralmente a tentativa é de visgar um basedinho, ou te adicionar no Orkut, mas essa de dois personagens, dividir fumo/Amor, foi demais velho... Esse cara merece o selo de Joselito do Ano... Doidera total!!! Jah tá na hora de fechar esse tópico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canis Lux Postado January 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2009 Hahahahahahhahahaahahhahahahahaha... caraca esse é o tópico mais psicodélico q eu jah li no GR... hehehehehehe... pedir fumo, cultivar cogumelos para "segurar" a onda... Responder o proprio post com pseudonimo Rambo V (alter ego), falando de amor... caraca acho q to muito louco, nao to entendendo nada... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh ahahahahahahahahaahhahahahahaha... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado January 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2009 Hahahahahahhahahaahahhahahahahaha... caraca esse é o tópico mais psicodélico q eu jah li no GR... hehehehehehe... pedir fumo, cultivar cogumelos para "segurar" a onda... Responder o proprio post com pseudonimo Rambo V (alter ego), falando de amor... caraca acho q to muito louco, nao to entendendo nada... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahh ahahahahahahahahaahhahahahahaha... :'> Nem vc, nem ninguém, entendeu coisa alguma! hahah Esse cara precisa de ajuda. Onde ja se viu, entra no GR pra pedir pra galera dividir fumo com vc. Cada uma viu. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mortandello Postado January 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2009 isso se chama FALTA DE CINTA. os pais dessa geracao de 80/90 nao deram o suficiente com a bastilha. (citando zaratrusta- com as criancas arrelias e mulheres rebeldes: LIDE COM A BASTILHA.) tem um topico no cogumelosmagicos.org que fala sobre COMO SER UM IDIOTA EM FORUNS DA INTERNET. eh otimo. se nao tiverem nada contra e se eu nao esquecer, poderia postar ele aqui na sequela pro pessoal tirar suas proprias conclusoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado February 17, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 demorei mas vou responder alguns de vcs.. p os + egoístas!! hehehehe tudo bem.. parece q esse tópico pode num fazer sentido p akele menos capazes de pensar em possibilidades, eu sei!!! num tô chamando ninguém de burro.. keru dizer q isso é uma falta de poder ver com outros olhos, pois todos(inclusive EU) estaum sempre preocupados em sonhar seus sonhos em detrimento do sonho de qquer um q eskeceu q o seu sonho tbm pode ser o sonho de outra pessoa, eskeceu tbm q o + importante é o coletivo, pois somente assim pode se viver no mundo, caso contrário indico q viva como um eremita em cima de uma montanha tão alta q garanta a solidão!! gostaria de fazer uns amigo sim aki na comu, mas isso parece impossivel qdo temos um monte de covardes e medosos q naum confiam nem em sua própria sombra, mas axu tbm q essa mania de naum confiar é muito saudavel p todos os q tem MEDO!! sim.. fui pego(preso/detido) numa micareta em sobral-ce xerando lança perfume, e digo num é nada agradavel ser arrastado até um carro de policia como se eu fosse um bandido comum, mas confesso q por muito tempo financiei muito "malas" comprando fumo ruim(eu tinha q ir preso mesmo, merecido), e o pior foi tem q ir fardado numa sessão com um juiz de direito explicar o q havia acontecido, porém num tive de explicar nada já q o mesmo viu q naum se tratava de um bandido(fui pego xerando lança, mas gosto mesmo é de cannabis) acabei pagando uma cesta basica p uma instituição, essa foi minha pena(tbm merecida)!! !vejo q aki no forum tem muitos sábios, porém me reconho todos os dias à minha ignorância! (porrada tbm já tomei muita.. mas se alguém desejar tem GANHAR NA MEGA SENA é só tentar, digo q depo8is de fumar umzinho... é menhor naum tentar mesmo!! hehehe) ... (depois tem +) ... hehe Amém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 demorei mas vou responder alguns de vcs.. p os + egoístas!! hehehehe tudo bem.. parece q esse tópico pode num fazer sentido p akele menos capazes de pensar em possibilidades, eu sei!!! num tô chamando ninguém de burro.. keru dizer q isso é uma falta de poder ver com outros olhos, pois todos(inclusive EU) estaum sempre preocupados em sonhar seus sonhos em detrimento do sonho de qquer um q eskeceu q o seu sonho tbm pode ser o sonho de outra pessoa, eskeceu tbm q o + importante é o coletivo, pois somente assim pode se viver no mundo, caso contrário indico q viva como um eremita em cima de uma montanha tão alta q garanta a solidão!! gostaria de fazer uns amigo sim aki na comu, mas isso parece impossivel qdo temos um monte de covardes e medosos q naum confiam nem em sua própria sombra, mas axu tbm q essa mania de naum confiar é muito saudavel p todos os q tem MEDO!! sim.. fui pego(preso/detido) numa micareta em sobral-ce xerando lança perfume, e digo num é nada agradavel ser arrastado até um carro de policia como se eu fosse um bandido comum, mas confesso q por muito tempo financiei muito "malas" comprando fumo ruim(eu tinha q ir preso mesmo, merecido), e o pior foi tem q ir fardado numa sessão com um juiz de direito explicar o q havia acontecido, porém num tive de explicar nada já q o mesmo viu q naum se tratava de um bandido(fui pego xerando lança, mas gosto mesmo é de cannabis) acabei pagando uma cesta basica p uma instituição, essa foi minha pena(tbm merecida)!! !vejo q aki no forum tem muitos sábios, porém me reconho todos os dias à minha ignorância! (porrada tbm já tomei muita.. mas se alguém desejar tem GANHAR NA MEGA SENA é só tentar, digo q depo8is de fumar umzinho... é menhor naum tentar mesmo!! hehehe) ... (depois tem +) ... hehe Amém Desconfiando já é foda... teu e-mail teve em mim o efeito nim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArIs Postado February 18, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado February 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2009 Ai velho, eu divido um pouco do meu com voce, tu so precisa vim aqui pros eua.... quando chegar aqui me fala....eh do bom viu :bong: :bong: []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts