Ir para conteúdo

Rodei Bonito, Parei De Fuma Maconha.... (por Enquanto)

Aww

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha veho,

Eu leio pra caralho, mas minha área é outra.

Agora sei o que posso falar em casos como esse... Fica até chato pro Policial, se você informá-lo disso. O Policial ser orientado pelo detido é foda!!! Imagina você chegar na Delegacia, e conversar com o Delegado:

-Pois é Doutor(a), eu orientei a autoridade a realizar o procedimento correto, mas ele afirmou desconhecer a lei... Na verdade eu só queria evitar essa burocracia, e não trazer mais serviço pra Delegacia, que carece tanto do Apoio do Governo para que o Policial possa trabalhar melhor... Mas, tudo bem, já que estamos na Delegacia, como devo proceder nesse caso? Posso dar queixa de abuso de autoridade? Só a título de curiosidade, a PM não estuda as leis? Um Policial que desconhece a Lei, está apto à aplicá-la?

uahuhauahuahauahuahuahauhauah

Ia ser demais!!! Galera Obrigado pelas infos, espalharei à todos os Maconheiros que conheço!

Mano, pode ser sinistro mas a gente precisa fazer valer nossos direitos, numa boa, em cada prisão tem centenas de irregularidades que servem como descrédito para a autoridade perante o Juiz. A gente precisa explorar as leis a nosso favor...

White Smoke, tô contigo Mano! Não adianta existir Lei, e a gente fingir que não conhece...

Stand Up for Your Rights!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
jah fico feliz de não entra na jaula(nome q ateh dói os ouvidos pensando q vc poderia parar nela e ficar por mais de treis meses apenas por fumar maconha - sendo tratado como um "animal")

na verdade pelo q eu entendi e "sei" tb..eh q puliça abusa de quem não conheçe seus direitos..eh por isso q hj faz tão necessario a aprendizagem desses direitos (tipo dakeles manuais de codigos de defesa do cidadão e consumidor)..ir ateh a delegacia ateh pode ser inconveniente..mas ser algemado e tacado numa jaula eh desumano..

obrigado amigos por discutir as leis em formas simples e curtas..pois "qqr" maconheiro q pega pra ler o artigo tal e o paragrafo tal..parece q tah lendo "codigos"(o proprio nome diz - algo pra poucos conhecerem e dominarem a maioria)

eu pelo menos depois de muito tempo fumando maconha conheço meus direito (graças a essas explicaçoes)..e acho q todos deveriam conheçer ateh mesmo antes de fumar..e tb os Agentes da lei deveriam conhecer isso e/ou parar de abusar de quem ta com boa vontade(tipo d fumar maconha apenas)

achei uma coisa interessante lah no topico q o White smoke http://www.growroom.net/board/index.php?s=...st&p=403709

isso parece q procede em todos os estados..

pra mim na verdade eles amam nóis..heheh..não conseguem viver sem nossa presença..pelo menos deve ser mais facil q correr atras de bandido neh..

Não seja por isso, aperto na frente dele, acendo e falo:

-É Cannabis sim, 17% de THC, pode me dar o termo pra assinar!

hauhauahuahauhauahuah

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olha veho,

Agora sei o que posso falar em casos como esse... Fica até chato pro Policial, se você informá-lo disso. O Policial ser orientado pelo detido é foda!!! Imagina você chegar na Delegacia, e conversar com o Delegado:

-Pois é Doutor(a), eu orientei a autoridade a realizar o procedimento correto, mas ele afirmou desconhecer a lei... Na verdade eu só queria evitar essa burocracia, e não trazer mais serviço pra Delegacia, que carece tanto do Apoio do Governo para que o Policial possa trabalhar melhor... Mas, tudo bem, já que estamos na Delegacia, como devo proceder nesse caso? Posso dar queixa de abuso de autoridade? Só a título de curiosidade, a PM não estuda as leis? Um Policial que desconhece a Lei, está apto à aplicá-la?

uahuhauahuahauahuahuahauhauah

Ia ser demais!!! Galera Obrigado pelas infos, espalharei à todos os Maconheiros que conheço!

Mano, pode ser sinistro mas a gente precisa fazer valer nossos direitos, numa boa, em cada prisão tem centenas de irregularidades que servem como descrédito para a autoridade perante o Juiz. A gente precisa explorar as leis a nosso favor...

White Smoke, tô contigo Mano! Não adianta existir Lei, e a gente fingir que não conhece...

brother nao sei se voce ja foi levado para alguma DP, mas eu quando tentei argumentar sobre a nova lei com o policial civil, levei um belo de um esculacho seguido de ameaças...

infelizmente esses filhos da puta podem te fuder sem qualquer motivo aparente, porque na hora do depoimento, é a sua palavra contra a deles, e se voce quiser bater de frente com eles provavelmente vai se fuder ate conseguir ser julgado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
infelizmente esses filhos da puta podem te fuder sem qualquer motivo aparente, porque na hora do depoimento, é a sua palavra contra a deles, e se voce quiser bater de frente com eles provavelmente vai se fuder ate conseguir ser julgado.

E nessas horas, quem poderá nos defender ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que não hein mano, sua palavra contra a dele, não prevalece a de ninguém.

Realmente meu post foi uma Ironia, na prática eu chamo de senhor, e sou o mais humilde possível, mas também já cheguei na DP e mandei na lata do PM que se ele não achou comigo não era meu! Lógico que ele não tinha achado comigo mesmo (mas que era meu era...), ele ficou muito puto e perguntou se era dele então!uahuhauhauahauhauh. Tem horas que a gente pode usar a lei e horas que não pode, mas sevc desconhecer a Lei,vai usá-la quando?

E me diz uma coisa, depois do esculacho e das ameaças, o cara te levou pra DP?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q isso cara tu abriu topic nem 15 dias dps rodo , back luck ein =/ só uma coisa , fumar na rua é uma merda cara , toda vez q eu fumo na rua eu penso q eu to ali nem de um lado nem de outro ... to de bobera pra PM filha da puta safado e pra 157 entao mto melhor fumar sua erva na segurança e tranquilidade de sua casa sem dar palas , ficar na atividade o tempo todo .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
brother nao sei se voce ja foi levado para alguma DP, mas eu quando tentei argumentar sobre a nova lei com o policial civil, levei um belo de um esculacho seguido de ameaças...

Eu argumentei sobre a nova lei, quando eu estava algemado no banco

foi a mesma coisa, me ameaçou falo que ia mete o ferro, ameaçou me bater

ai eu rebati falando que agressão física dentro da dependência da delegacia é crime de abuso de poder

e a responsabilidade ia tá em mãos da delegada...

pronto

acha que encosto o dedo em mim?

Policial é safado abusa de quem é ignorante e não sabe argumentar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente Aww, policial só abusa de quem não consegue argumentar. Quando eles veem que vc sabe o que tá falando e que consegue argumentar de forma inteligente, a abordagem muda completamente. Claro que tem que ter respeito, chamar de Sr e os caralho, mas dá pra não ser esculachado sim.

Só como exemplo, outro dia fui parado de moto e tava sem documento, consegui falar com os caras numa boa, falei q eu tava errado, mas que a moto tava em ordem, se podiam por favor, consultar a documentação pelo rádio, na central deles, q iam ver q eu não tava mentindo e tal. Ao mesmo tempo, do meu lado, foi parado outro cara, com documentos, só que sem postura, desceu dando risada, meio tirando os guardas...tava tomando um puta esculacho, sendo revistado até onde dava, já colaram 2 PMs em volta da moto do cara, com arma na mão...resultado, me liberaram sem nenhuma multa e ficaram esculachando o cara, fui embora e ele ficou lá.

Então, eu acho que muito nessa vida é postura, vc tem que ter respeito, mas mostra que tem conhecimento da lei também, e que sabe dos seus direitos e dos deles.

Só uma coisa, eu já ouvi dizer, que num caso onde fique sua palavra contra a do PM, vale a dele, pois o policial recebe do estado Fé Pública, ou seja, supõe-se que por ele ser policial ele é um ente de confiança...se tiver algum advogado aí por favor confirme se isso é verdade ou não

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai eu rebati falando que agressão física dentro da dependência da delegacia é crime de abuso de poder

pronto

Mandou muito bem moleque!

Tá vendo tem horas que vale o argumento certo, na rua a lei só é do cão se estiver em lugar deserto, se estiver em lugar residencial, e me der uma tapa, já faço maior escarcéu, Pelo amor de Deus!!! Não me bate não eu não fiz nada!!! Vai aparecer assim de véia pra te defender, e que são testemunhas contra ele. Cara infelizmente aqui a polícia é burra sim, cabe a nós saber levar, de acordo com seu Estado.

A PM hoje mudou, agora são mais novos, gente como a gente, que viu no concurso público da PM uma alternativa estável de emprego e tá lá... É um trabalho como outro qualquer.

Mostrar conhecimento na hora do desenrole, influi muito sim, uns vão ficar cabreiros, outros vão reagir agressivamente, mas todos estarão desarticulados no momento... E é nessa hora que a gente se dá bem...

Uma vez o "Tio carlinhos" que era um Sargento que andava a pé, sempre entocadinho, doido pra pegar a gente fumando. Acontece que a galera, ninjitsu, tinha várias artimanhas, subir na árvore pra fumar, fumar dentro do canal, que tinha uma marquise seca, todo dia um uma novidade pra fugir dele... Então vocês imaginam o quanto ele "gostava" da gente... Teve um dia de Plantão dele que a gente tava de bobeira e ele achou um bagulho entocado, que não era de ninguém :D , fomos pra Cabine do Tio Carlinhos, e ele ficou tão espantado comigo, porque eu já era formado, trabalhava, e como sempre aparentei ser bem mais novo do que sou, ele ficou interessado, e passei umas 3 horas de castigo, falando das minhas idéias, e porque eu era um Maconheiro diferente dos outros ali...

A Palavra é tudo, chegue sempre na humildade, argumente bastante, mas com bastante calma, nunca se altere, as coisas vão funcionar. Eu sei disso por experiência, o Policial é mau remunerado, tem péssimas condições de trabalho, está em risco 24h por dia só pelo fato de ser Policial, ele não está ali pra te sacanear, não é pessoal, mas ele também acha um absurdo, ter que ficar levando marmanjo maconheiro pra delegacia, ele sabe que esse não é o Crime

que deveria ser combatido.

A sua idéia é tudo, use e abuse dela, não seja passivo, argumente, mas sempre sem elevar a voz, ou bater de frente... É quase certo de você não seguir pra DP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pronto

olha brother na epoca que eu fui parar no DP eu conhecia a nova lei e tambem os meus direitos

e comigo nao deu certo mano

do jeito que voce ta falando parece que só toma esculacho quem é burro

mas eu acredito que nao seja assim...depende muito do policial, e tambem do seu poder aquisitivo hehe

obvio que saber argumentar pode te ajudar e é sempre bom conhecer na ponta da lingua a nova lei de drogas... mas nao vamo achando que ta tudo legalize pro nosso lado pq nao eh bem assim, todo cuidado é pouco quando você está nas maos dos cana

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olha veho,

vc não deve c referir ao policial como autoridade e sim com um agente da autoridade..resumindo ele Eh menos q eles pensam..

cara c acredita q no dia q eu li isso tava pitando um pra jogar bola e os homi passaram na quadra..tremi do memo jeito..mesmo não tendo nda..parece dificil alegah justificativas perante os porcos q qqr mutivo vai falar q eh desacato ao chiqueiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É punk mesmo, eu nunca fui pego antes dessa

até já corri de policia na época de muléque que eu ainda comprava (infelizmente)

tava achi que com 100 gramas, duas cinquentinha em cada bolso da bermuda

e foi punk, vi os homi vindo, tive que da o gás entra dentro de uma casa e sair pelo outro lado

mas é a vida, agente corre riscos mas vale apena...

quem disse que a vida é facil?

tudo nessa vida é conquistado com muito trabalho e suor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse provavelmente é o assunto mais importânte que deve(ou deveria) rolar entre nós usuários.

Essa segunda, 1 coléga meu e mais 4(todos maiores de 18 anos) que estavam o acompanhando, foram flagrados de surpreza por 4 policiais(duas viaturas), fumando unzinho na rua, os policiais desceram do carro já tudo bruto chingando os caras(ouve um leve pate boca entre policial e um dos usuários pois esse engoliu o baseado aceso), então revistaram, e só pediram a documentação e assinatura deles(não descobri para que ainda!), e então foram liberados.

Eles não sabiam muito o que argumentar mas sairam mais relax do que eles imaginaram...

MAS SEI LÁ NÉ MEU!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

creio que não, a impressão que deu foi que os gambé tratou eles como menores de 18 anos andando tarde na rua saca, e ficou só a bronca por causa do baseado engulido, achei interessante pois meu coléga também de maior não estava com os documentos dele e pediram o nome completo e talz, o mesmo aconteceu com outro que estava junto.

Vou pedir mais detalhes para o meu coléga citado(não o encontro sempre!)!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é então, talvez tenha sido só documentos e pedido de nomes e outras info(para os sem documentos).

Essa história que ele me falou rapidamente(eu estava indo pro trampo), não foi uma informação clara e fiquei com varias dúvidas sobre os detalhes também(que ainda não pude tirar com ele).

Uma merda conversar na correria

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pow galera, né por nada não, sempre fumo na rua, mai só levo 1 pronto e só, mais nada, se pegar vc com 1 pronto não dá nada, dá até pra forjar em cima do PM. agora vc sai, com uma troxa d 10g, dixavador, seda, etc... po, aí até eu se te pegar do uns tapa na tua orelha... vai se folgado assim lá longe... é mta prova contra vc mesmo, agora se vc tá soh com 1 pronto é outra historia... dispensa no chao, arrasta o pé em cima e jah era... viro farelo um abraço...

é proibido por lei, então pra ke forçar a barra com os PM? qto mais discreto melhor.

pode xinga, pode reclama, o vacilo foi teu, os pm tao ai pra isso, num adianta, vai se assim o resto da vida... o negócio é ficar esperto e nunca levar o kit inteiro junto...

o pensamento do pm vai ser sempre o mesmo "quem vou ferrar hj?"

Eu concordo com o MalukoVerde. É bom que tu já fica esperto e nunca mais sai com um kit desses na mão.

Eu tenho um super amigo de muitos anos, que tá morando sozinho, e o cara come, dorme, trabalha e queima. Inclusive eu que botei o primeiro pra ele fumar heheh :) E ele mora sozinho. Fico mais confortável fumando na casa dele, é bom que dá pra assistir um filme, tomar uma água, beliscar algo (larica é foda...), rir pra caralho dos programas ridículos da TV :D

Se eu também queimo na rua? Queimo sim. Mas geralmente saio de carro com algum amigo. Mas como eu passo o dia fora de casa (trabalho -> faculdade -> casa), eu to sempre de roupa social e gravata, vira e mexe estou de paletó. E sempre quando queimo na rua estou assim, já cheguei até a pôr a roupa do trampo para sair de casa e queimar. Cara, um paletó faz uma diferença brutal na abordagem. Inclusive, reparem na minha assinatura, sobre abordagem: É tudo. Estar bem vestido, ou pelo menos ser bem articulado. Tava sempre com o crachá da minha empresa, e mostrar que eu não sou vagabundo.

Tudo bem, saiu com só um bequezinho, e ainda sim rodou? Argumenta. Fala mesmo, conversa com os caras, na humildade, mas nunca se subjugando. Sei lá, algo como "Olha, Sr. Fulano, eu trabalho em XXX e moro XXX. Sou deste mesmo bairro, e to sempre ralando, e sou arrimo de família. Não trafico, não faço nada, só desci pra queimar o meu tranquilo, porque eu realmente gosto. Lamento fazer isto por aqui, mas eu não tinha outra opção, não quero mais incomodá-los. Faço faculdade/pós/mestrado, e sempre chego a essa hora podre de cansado, e queimo o meu e vou dormir. Acho que não precisamos levar as coisas pra esse mérito."

Sei lá, acho que é por aí ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, nem esculacho eu levei me trataram como "dependente quimico que preciso de ajuda"

mas então, eu queimo no carro diréto, to queimado com mais cuidado

mas no dia tava foda, cheio das preocupações, cançado de fumar no mesmos locais queria ir pro meio do mato lá e queimar até a saliva ir embora...

mas então

esse negócio do kit não tem nada ve

eu sempre ando

com uma seda um isqueiro redondo que se tira a pedra tem um pilão dentro

e colírio

e eu eu acabei descobrindo porque fomos presos...

foi mandado

o porteiro do parque acabo percebendo

o que 2 playboy vão faze no meio do mato

essa hora da tarde?

vão tacar fogo en el corpo del marley...

então foi mandado...

mas eu não me arrependo de nada, to nem ai....

fosse fica com fama que foi preso, que é maconheiro? fica mas e dai?

trabalho, tenho meu carro, quem fica falando é que vai pagar minhas contas?

Falem bem falem mal mas falem de mim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Resumindo, se você for um playboy de classe média alta, de boa aparência, morar no bairro riquinho etc, o máximo que acontece é levar um esculacho, mas se for preto ou pobre você tá fodido...

Basicamente, é isto mesmo. A sociedade ainda encara este esterótipo como aceitável. Salvo se o policial for negro, e daqueles com síndrome de Mano Brown: "Odeio playboy branco classe média alta, então vou foder com ele mais ainda".

Mas na verdade, raça nem importa muito, o lance como eu falei é a abordagem. Estando bem vestido e ser bem articulado ajuda bastante. Agora, se o cana quiser foder vc mesmo, não tem roupa, classe social ou raça que te salve...

Quanto ao bairro, eu comentei porque pelo menos na minha cidade, os policiais da redondeza sabem quem é da malandragem e quem é tranquilo. Ou seja, zoar com alguém do seu próprio bairro, sabendo que o cara é tranquilão, não faz muito sentido, e empurrar essa culpa no policial é imprescindível.

O que consta na hora de rodar, é o papo. Pq tu acha que tá cheio de homem feio pra caralho com mulher gata, e andando de ônibus? hahaha :D

Pois é, nem esculacho eu levei me trataram como "dependente quimico que preciso de ajuda"

mas então, eu queimo no carro diréto, to queimado com mais cuidado

mas no dia tava foda, cheio das preocupações, cançado de fumar no mesmos locais queria ir pro meio do mato lá e queimar até a saliva ir embora...

mas então

esse negócio do kit não tem nada ve

eu sempre ando

com uma seda um isqueiro redondo que se tira a pedra tem um pilão dentro

e colírio

e eu eu acabei descobrindo porque fomos presos...

foi mandado

o porteiro do parque acabo percebendo

o que 2 playboy vão faze no meio do mato

essa hora da tarde?

vão tacar fogo en el corpo del marley...

então foi mandado...

mas eu não me arrependo de nada, to nem ai....

fosse fica com fama que foi preso, que é maconheiro? fica mas e dai?

trabalho, tenho meu carro, quem fica falando é que vai pagar minhas contas?

Falem bem falem mal mas falem de mim...

Sim, Aww, o problema não é que o kit "chama" os policiais, mas é mais enfático, não? O que faz mais diferença na hora de rodar, um maluco que desce com um fininho pra queimar, ou o cara que tá cheio de parafernália de maconha? Um macete legal também é já sair de casa "plicado", ou seja, mete o colírio antes de queimar. O colírio é vasoconstritor, e tem uma ação temporária, ou seja, tanto faz plicar antes ou depois de queimar ;)

Bom, só to dando o bizu pros amigos do que eu sempre fiz, e usando essa abordagem com os canas, um amigo meu escapou de rodar esses dias. O cana só pagou um sapo, e mandou dele vazar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô Trentino, né por nada não, mas esse avatar é meio fora de contexto, né velho?

Vou te falar que evito teus posts, só pra não ver essa porra... :D

Além do que tem mulher no Site tb, fica feio... Bota uma planta aê porra!

Valeu!

Link para o comentário