Ir para conteúdo

Direitos Humanos para a bandidagem !!

Green Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oh Green........mata, estupra........sao crimes bem phoda...só doentes

cometem......agora se tem que ver que a bandidagem é fruto do sistema

eles sao culpados ....mas o verdadeiro culpado sao os dirigentes do nosso

pais.........se sabia que o Lalau heheh....robou mais que quase a totalidade

dos que estavam presos na casa de detençÃO?

E aquela vaca que robou uma puta grana da Previdencia?

direitos humanos para os internos do sistema prisional SIM

direito a voto, e o escambau.....comida descente.......oficinas proficionalizantes........ou a prisão existe para que? nao é pra transformar o criminoso em cidadão?

é pq do jeito que ela existe hoje, é pra formar mais criminosos........

e tem tbm os que nao cometeram crime algum,mas estão la.....presos..

culpa de quem?do advogado....do juiz......do promotor....do policial que o prendeu e forjou provas?vai saber..................

cara é foda deixar alguem nessas condições so pq errou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tem uma assinatura aqui no forum kieh

marromenu assim ...

"se continuarmos na filosofia olho por olho, acabaremos todos cegos"

creio nisso tb.

decidir pela vida de alguem eh algo

q exige mta etica, responsabilidade e...

digamos, humanismo.

Tb nao axo justificava para as atrocidades q vemos aih,

com certezas os autores de tais merecem uma

pena, represalia etc ...

mas isso tb nao justifica q barbaries sejam feitas com eles,

acredito em direitos humanos sim, e eles, na condição de humanos

q sao, nao podem ser privados de tais direitos ...

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puta q pariu n concordo nem um puco com isso cs ja viraum as fotos da rebeliaum de bangu 1 dos cara q beira mar matou? se bem q foi um grande bem pa sociedade mas mermu assim eh mta escrotidaum vei ele n teve o "direito" de matar os outro? pq n poderiamos ter direito de matar ele? qto a questaum social axo q tem mto aver, um cara q rouba um paum nao mereçe ser prezo mais beira mar tem muitooooooooo mais dinheiro q eu vo puder ganhar em minha vida toda e nem por isso eu to matando ninguem q se foda todos eles n eh pq a vida dele ta uma merda q eu vo aceitar q ele tire a minha ou de meu pai de minha mae ou de meus parceiro tem mais eh q morrer mermu um fds desses e ele q num passe pela minha frente sinaum o bixo vai pegar po lado dele hehehe

putz se eu soubesse como botar fotos aki eu ia botar pra vcs verem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, é foda querer cobrar responsabilidades de um povo que não come, não estuda, não tem saúde.Crimes como estuprar e matar são fodas memo....mas acho que um cara que roba pra levar comida pra mesa, ou trafica pra alimentar a mãe ou pai, esse tipo de coisa eu acho q é foda dizer que os cara tão errado né mano?...se os caras tivessem esse tipo de coisa não teriam pq robar...mas eles não tem neh velho?agora os putos que roubam no governo e tal?pô??pra que um cara que tem casa, carro, mansão, dinheiro....vai robar mais mano/;??isso que é foda...nessa de direitos humanos rola muita coisa neh,,,,sei lá....

o importante é PAZ!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh eu comentei isoi no meu post sobre quem rouba pa alimentar a famila tb axo foda de jugar esse tipo de pessoa mais esses q taum matando por ai por min tem mais e q morrer mermu de uma relida la pra vc ver e foda vei por pior q minha vida tivesse eu jamais tiraria a vida de alguem mais facil era eu tirar a minha q a de um pai de familha q trabalha pa disgraça pa sustentar seus filhos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q todos merecem chances....pois as leis muitas vezes punem a pessoa errada. MAs acho q tem limite, se o cara sai estrupano e matano....sai denovo e mata ou faze um crime barbaro esse canalha tem q morre...porq naum tem retorno naum, ja tiro vidas, dexo pessoas complexadas o resto da vida.

O foda é ver usuario de maconha ser preso como trafico.......... e ficar uma cara e ver um homicida ser solto por falta de provas. é absurdu meu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera.

Um flash no meu dia que remete a nossa realidade de merda:

Estava voltando p/ casa depois do trampo qdo parei cruzamento de SP. Veio vindo um moleque de uns 10 anos de carro em carro, choramingando com as maos na barriga. Eu VI q ele tava com fome. Ele chegou em mim e pediu dinheiro. Perguntei c ele tava com fome e ele disse que tinha que levar dinheiro p/ casa de qquer jeito, e saiu andando. O sinal abriu e eu encostei num posto, comprei sanduiche, leite, uma porrada de coisa. Fui a pe levar e qdo cheguei o menino tava sentado na calcada, chorando. Ele me viu e ficou desesperado, q num podia pegar de jeito nenhum, que tinha que pegar dinheiro pq senao ia apanhar de fio da mae e do pai.

Porra meu, APANHAR DE FIO? Mulekinho de 10 anos tendo que sustenta marmanjo? Que q ele vai virar? QuaNtos iguais a ele tem nas ruas? Cs acham que ele tem alguma consideracao pela vida ou qquer coisa?

Voltei p casa me sentindo um completo trouxa...

Esse eh o nosso sistema...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e os evangélicos e católicos são contra a legalização do aborto...

só uma correção, não é: "se continuarmos na filosofia olho por olho, acabaremos todos cegos"

e sim: "se continuarmos na filosofia olho por olho, acabaremos todos CAOLHOS"

pense bem... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra retificação:

A filosofia de "olho por olho" se aplica somente a quem faz a "justiça" pelas próprias mãos...

O sistema de quem é condenado e preso depois de um JULGAMENTO, não é "olho por olho", é a aplicação ( ou deveria ser...), da legítima coerção da sociedade...

Abraços.

;)

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aquela mae que perdeu a filha com 5 anos de idade nao merece direitos humanos ??

aquela garota (ex)virgem com 16 anos e foi estuprada nao merece??

o filho que ficou órfão tmb não ??

nenhum desses acima escolheu essa opção ... eles em nanhum momento desejaram isso !!!

agora os assassinos e estupradores sim ... planejaram e pensaram em fazer seus atos !!!

A CULPA É DE QUEM ????

DIREITOS HUMANOS A QUEM PRECISA!!!!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
e os evangélicos e católicos são contra a legalização do aborto...

só uma correção, não é: "se continuarmos na filosofia olho por olho, acabaremos todos cegos"

e sim: "se continuarmos na filosofia olho por olho, acabaremos todos CAOLHOS"

pense bem... ;)

se num me engano eh...Se continuarmos na filosofia olho por olho, dente po dente,...acabaremos todos cegos e banguelas!!!!!

Link para o comentário