Ir para conteúdo

Pé De Maconha De 1,5 M é Encontrado Pela Pm

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pé de maconha de 1,5 m é encontrado pela PM

Notícia atualizada em: 20/10/2008 às 19:12h SANTO ONOFRE

Fonte:Central Gazeta de Noticias

O Pelotão de Choque da Polícia Militar fez uma apreensão inusitada nesta tarde (20): um pé de maconha de aproximadamente 1,5 metro foi encontrado em uma calçada na rua Mawes, Santo Onofre.

Segundo os policias, o pé de maconha ficava em frente a casa de uma mulher, que disse dar água para a planta, por pensar que se tratava de uma erva medicinal.

A maconha será destruída e não há suspeita de quem possa ter feito a plantação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
seria instinto do ser humano reconhecer as "drogas" boas da Natu??e seria a ignorancia do ser humano q obriga ele ir a um farmacia comprar algo quimico??ou seria migue da mulher??

vai entender..

Muito muito estranho mesmo...

Imagina se apolícia me pega regando um puta pézão de maconha na frente da minha casa?

Já ia ganhar uma na orelha...

Acho até capaz que ela não sabia, ou então, o filho dela plantou e falou: -Mão cuida disso aqui, que é remédio...

Porque a pior desculpa que ela podia dar, era que achava ser medicinal... De onde ela tirou isso?

Ficou mais ou menos aquela do Bezerra, só que ao invés do Quintal, jogaram a semente na frente da casa...

"Ele só respondia: -Eu não sei, desconheço, isso nasceu aí..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse topico ficou bom..ficou ingraçado (ou sera q eu q to doidão) mas chamou atenção pra uma coisa que eh importante e perdeu o valor..as ervas medicinais da vovó..ela sabia pq toda tiazona de cidade pequena conhece e sabe diferenciar uma planta boa de outra ki não eh tão boa..jah o puliça deve ser do tipo q tem uma dor de cabeça corre na farmacia pra c drogah..tem um stress toma um porre ou compra uns comprimido tarja preta..ou sai batendo nos outros

o grower..eu tava era não perdendo a piada quando eu disse q era migue da mulher..eu não tava falando serio não..

soh pra reforça

É UMA ERVA MEDICINAL! é uma erva medicinal! É UMA ERVA MEDICINAL! é uma erva medicinal! É UMA ERVA MEDICINAL! é uma erva medicinal!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Heheheh, tá engraçado sim...É no mínimo inusitado um pé crescer até 1,5m sem ninguém notar.... Imagina o tamanho das folhas?

Imagina se fosse tu regando mó pézão de maconha na frente de casa?hauhauahuahauhauahu Pô seu guarda, isso é planta medicinal...

Eu num consigo imaginar alguém criando um puta pézão de maconha sem saber o que é...uahuahuahauahauhauahuha, tenho certeza que ela num batia muito bem, e a molecada pra sacanear plantou um pézinho lá e falou: Ó tia cuida aí hein, isso faz um bem danado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Heheheh, tá engraçado sim...É no mínimo inusitado um pé crescer até 1,5m sem ninguém notar.... Imagina o tamanho das folhas?

Imagina se fosse tu regando mó pézão de maconha na frente de casa?hauhauahuahauhauahu Pô seu guarda, isso é planta medicinal...

Eu num consigo imaginar alguém criando um puta pézão de maconha sem saber o que é...uahuahuahauahauhauahuha, tenho certeza que ela num batia muito bem, e a molecada pra sacanear plantou um pézinho lá e falou: Ó tia cuida aí hein, isso faz um bem danado...

HAUIAHUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUAIHAUIHUAIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIHA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nova tek, plantiu na calçada...

Plantiu: Plantar no periodo de menos movimento na rua, preferencia a noite! Para que ninguém veja que foi seu dedo verde que a colocou lá

A erva praticamente se torna algo comum por todos na rua, pois vêem que ela é realmente uma planta e cresce como muitas as outras, e a tem como uma planta daninha qualquer, ou medicinal. As pessoas vão se acostumar com ela crescendo desde pequenina, e quando virar um "monstro" de 1,50m de altura, todos ainda verão a plantinha inocente que cresceu nas mãos da natureza(deus).

Isso seria uma camuflagem psicológica.

Vantagem: você colhe algumas flores dela e diz para o visinho que é para dormir melhor(caso de insonia), despreocupado.

E "por estar plantada em local público niguém vai preso"

Pragas: No caso, a pior praga pode ser os policiais que ao visualizarem tamanha planta suculenta vão querer detona-la.

Segurança: hum, deve ser uma planta medicinal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To achando que essa planta é aquela que nasceu sozinho com o General.... uma veinha deve te cuidado pra ele. Vai sabe... :o

aproveitando a deixa, um upzinho!!

um pouco atrás aí no tópico, postei uma foto de uma plantinha que nasceu sozinha por aqui. deixei ela lá de boa para ver oq dava...

olha só

med_gallery_36462_2183_280728.jpg

Link para o comentário