Ir para conteúdo

[blog] Hightimes Em Versão Digital

Bas

Recommended Posts

A mais conhecida revista sobre cultura cannabica agora pode ser encontrada em uma versão digital. No mesmo dia em que a revista vai as bancas, sua versão digital é disponibilizada na Internet para download. A assinatura com 12 edições da revista e um bônus da 20ª Cannabis Cup saem por 29 dólares. Quem quiser pode ter uma prévia da revista

Assine HighTimes versão digital

Clique aqui para ter uma prévia da revista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Coé Anny! Coça esse bolso aí bichinha e libera a senha pra galera :D

kkkkkkkkkkk, tenho umas aqui ira inclusive decoro meu quarto com usn buds suculentos, só pra fazer uma positiva, a high é massa mesmo, vale a pena.

Mas esse uga neh de Deus naum, num duvido nada. Essa galera que mora perto da linha do equador é tudo de pedra mesmo.

kkkkkkkkkk

To no aguardo B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra que serve a tecla "Print Screen"? hhaahhaha...(alguem sabe para que serve a chave key dos programas?serve para deixar o mesmo criptografado em seu conteudo inteiro...RESUMINDO O TIO BILL GATES, MELHORA a senha(acho que cada windows pode rodar com até 254 senhas...) e a criptografia do software e seu computador gasta mais tempo em rodar rotinas criptografadas, com certeza o windows do TIO BILL roda melhor que o windows que nos mortais rodamos aqui...)

Faz favor de uppar os snapshots das telas ae... a galera grower agradece...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pra que serve a tecla "Print Screen"? hhaahhaha...(alguem sabe para que serve a chave key dos programas?serve para deixar o mesmo criptografado em seu conteudo inteiro...RESUMINDO O TIO BILL GATES, MELHORA a senha(acho que cada windows pode rodar com até 254 senhas...) e a criptografia do software e seu computador gasta mais tempo em rodar rotinas criptografadas, com certeza o windows do TIO BILL roda melhor que o windows que nos mortais rodamos aqui...)

Faz favor de uppar os snapshots das telas ae... a galera grower agradece...

olha não entendo nada de programação..mas seria comigo a parte de upar os snapshots??nem sei o q eh isso

quanto a utilização do windows eu sempre imagino q o BILL usa linux pq não imagino um cara tão inteligente usando o windows..mas vc deu uma boa solução um super windows pro super Bill :eek: :wacko::o:inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
olha não entendo nada de programação..mas seria comigo a parte de upar os snapshots??nem sei o q eh isso

quanto a utilização do windows eu sempre imagino q o BILL usa linux pq não imagino um cara tão inteligente usando o windows..mas vc deu uma boa solução um super windows pro super Bill :eek: :wacko::o:inseguro:

o computador dele não tem que ficar perdendo tempo em rodar o bit encriptogradado...(imagina uma agenda de menina de escola, que escreve em codigos..., , mas ela se fosse um computador teria + dados para processar..., converter em letras denovo e ler..., no computador isso pode ter uma complexidade muito maior... como por exemplo o tamanho da palavra, altera o modo de como vai se ler o dado... piorando imagima eu ter postado tudo isso alterado as letras e embarralhando tudo, e com a chave, te ensina a ler... )

aperta print screen... vai no paint(melhor photo shop), ctrl + v, salve o arquivo... e uppa no site

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu até colocaria minha senha do Hightimes digital aqui, mas sempre vai vir um engraçadinho pra tentar mudar a senha.

Froid.

Mas eu ainda vou pensar com mais cuidado sobre isso...

Eu acho que Bill usa MacOSX :)

Porque Ruwindows ninguém merece. Ô sisteminha pobre!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concerteza o pc do Bill num é o mesmo dos mortais... se acha que ele vai rodar com esse programa que só trava ?

Alguem consegue imaginar a cena do cara usando o PC e aparece a tela de erro? HAhahahha

"Windows found a big fucking problem, and will close in 10, 9, 8..... "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como usuário de Windows e programador .Net, eu nao posso deixar vcs ficarem falando mal do meu ganha pão não -.-

Vcs podem falar q Windows isso, Windows aquilo, mas meu amigo, já viu como é pra vc colocar um Linux em rede? Tem q fazer uma faculdade! E pior! Se tu não souber resolver, vai ter q acabar chamando alguém, e esse alguém vai te cobrar no mínimo 3x + doq um kra q dá suporte pra Windows cobraria pra fazer exatamente a mesma coisa :)

Não me entendam mal, eu curto Linux, nos servidores, q é onde ele fica bonitinho, pq tem gente q manja pra cuidar... Mas vcs virem ficar alfinetando meu amado Windows, bagulho vai ficar doido!

Qto aos usuários de MacOSX eu nem me dou ao trabalho de criticar, nem PC essa porra pode ser considerada :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MacOSX é o que tem de melhor em termos de Computadores...

Até .NET nele fica delicioso...

Falar nisso, tem 2 vagas de .NET na Holanda, mas isso faz quase 2 semanas atrás, acho que já preencheram, não fui pois não tenho certificado (ainda).

(:

Quando aos prints, vai ser tenso, vou ver se hospedo alguns

[]'s

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
A mais conhecida revista sobre cultura cannabica agora pode ser encontrada em uma versão digital. No mesmo dia em que a revista vai as bancas, sua versão digital é disponibilizada na Internet para download. A assinatura com 12 edições da revista e um bônus da 20ª Cannabis Cup saem por 29 dólares. Quem quiser pode ter uma prévia da revista

Assine HighTimes versão digital

Clique aqui para ter uma prévia da revista

E a assinatura real, recebendo a revista em casa e tal. Sabe quanto é?

PS.: Quem entregaria? O correio ou a polícia? :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E a assinatura real, recebendo a revista em casa e tal. Sabe quanto é?

PS.: Quem entregaria? O correio ou a polícia? :P

Ai Maldoror a assinatura da revista impressa sai por 53,99 USD,po 1 ano.Tenho uns amigos que assinam,eh de boa chega sem problema,em um pacote discreto e tal.Mas sinceramente nao sei se vale a pena,tem algumas informacoes legais e tal,mas tambem tem bastante materia inutil e muiiiiiita propaganda,acho q tem coisa melhor por ai e de graca,por exemplo a Soft Secrets(http://www.softsecrets.nl/).Mas sei la eh de boa ler uma High Times fumando um banza,hahahah so brizando nos buds cabulosos das fotos

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
Ai Maldoror a assinatura da revista impressa sai por 53,99 USD,po 1 ano.Tenho uns amigos que assinam,eh de boa chega sem problema,em um pacote discreto e tal.Mas sinceramente nao sei se vale a pena,tem algumas informacoes legais e tal,mas tambem tem bastante materia inutil e muiiiiiita propaganda,acho q tem coisa melhor por ai e de graca,por exemplo a Soft Secrets(http://www.softsecrets.nl/).Mas sei la eh de boa ler uma High Times fumando um banza,hahahah so brizando nos buds cabulosos das fotos

Abracos

Mr.Fisherman

Valeu o feedback! Legal o site tbm. Não conhecia esse!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abracos

Mr.Fisherman

alem de treinar meu ingles que eh uma droga(ruim)

Link para o comentário