Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado October 30, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 30, 2008 Fisherman disse: De nada,baixou a revista tbm?ou so olhou o site? Abracos Mr.Fisherman Eu baixei uns pdfs já. A navegação do site não é muito intuitiva não... Tudo é muito parecido, então não dá muito para saber o que é link e o que é só banner mesmo. A gente tem que ir passando o mouse e ficar observando ele mudar de formato e tal. As revistas ainda não consegui baixar. Quando chega no final do arquivo o download congela. Aconteceu ontem e hoje tbm. Não sei se o problema é aqui ou lá. Depois vou tentar de novo. tks again Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2008 MaldororBR disse: Eu baixei uns pdfs já. A navegação do site não é muito intuitiva não... Tudo é muito parecido, então não dá muito para saber o que é link e o que é só banner mesmo. A gente tem que ir passando o mouse e ficar observando ele mudar de formato e tal. As revistas ainda não consegui baixar. Quando chega no final do arquivo o download congela. Aconteceu ontem e hoje tbm. Não sei se o problema é aqui ou lá. Depois vou tentar de novo. tks again Estava acontecendo comigo tbm...achei esse outro link a um tempo atras nao sei se vcs conhecem o site chama canna zine,cannazine.co.uk,demora um pouco pra carrega mais la tem a soft secrets pra download tbm,eh um periodico realmente informativo,e na minha opiniao da de 1000 na High Times,alem de ser de graca. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado October 30, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 30, 2008 Fisherman disse: Estava acontecendo comigo tbm...achei esse outro link a um tempo atras nao sei se vcs conhecem o site chama canna zine,cannazine.co.uk,demora um pouco pra carrega mais la tem a soft secrets pra download tbm,eh um periodico realmente informativo,e na minha opiniao da de 1000 na High Times,alem de ser de graca. Abracos Mr.Fisherman Legal o bog tbm. Demorou mesmo para abrir. O outro site eu ainda não consegui. Os pdfs tão travando o download na casa dos 8mb. Eu vou tentar baixar com gerenciador tipo get right pra ver se consigo baixar de duas vezes. tks again! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts