Usuário Growroom ana_lu86 Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 Fala galera... estava pensando em algum jeito de usar a cannabis sem prejudicar a saúde à longo prazo (pulmão, garganta, língua e etc). Alguém sabe se existe algum vaporizador ou qualquer coisa pra isso? Tenho problemas respiratórios.... fungo pra mim é meio que suicício, porém..... osso! Tive 2 ataques de alergia fumando beck.... tive que usar cortisona pra cortar a crise... mas entao...pensei em um vaporizador tipo de sauna, qd vc joga aqueles óleos de eucalipto.... como a maconha soh dissolve em gordura, óleo... talvez fazer um extrato com um óleo e tacar num vaporizador que aqueça a mais de 100ºc. Outra dúvida é se esses fungos também existem na maconha fresquinha, do meu próprio plantio... ou só as prensadas apresentam fungos? Valeu galera! *PEACE 4 EVERYBORY* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2008 Vaporizador.... hoje em dia existem até uns portateis que funcionam mesmo. Essa sua ideia parece bem interessante, mas para fazer o oleo é com extração com butano, oq é um tanto perigoso. Fungo pode aparecer nos buds em qualquer tipo de grow, mas principalmente nos mais umidos, com menos ventilação e aonde os buds são mais densos atrapalhando a passagem de ar. Fique de olho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2008 Sobre fungos, existem várias maneiras de controlá-los, tais como controlar a umidade, o recipiente de armazenamento, o tempo de secagem etc. Quanto ao consumo saudável, você pode ingerir a maconha das mais variadas formas, pode usar um vaporizador etc. Procure aí no fórum, existem vários vaporizadores específicos para o consumo deste tipo de substância. Quanto a prejudicar o pulmão, o maior estudo já realizado não encontrou relação entre fumar maconha (método tradicional) e câncer de pulmão: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=28788 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tres pontinhos Postado November 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2008 saudaçoes e amor, amiga talvez suas alergias e disfunçoes do organismo estejam ligadas a habitos alimentares e falta de atividade física adequada, eu sou a prova viva que apos uma mudança radical em minha alimentaçao e habitos nunca mais tive crises de sinozite, conheço outros que excluiram a asma bronquite e rinite apenas com mudanças parecidas com a que eu tive, outra coisa interessantissima é que nao uses a maconha do tráfico, plante a pura erva em seu quintal, uma forma de usala é via oral (com bastante cuidado na dosagem) refogando-a em azeite extra virgem ou óleo de coco. o melhor eh fazer o refogado em banho maria e logo apos ja está pronto para ingestão. espero poder ajudar luz jahman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts