Ir para conteúdo

Maneira SaudÁvel De Usar A Cannabis, Existe?

ana_lu86

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera... estava pensando em algum jeito de usar a cannabis sem prejudicar a saúde à longo prazo (pulmão, garganta, língua e etc).

Alguém sabe se existe algum vaporizador ou qualquer coisa pra isso?

Tenho problemas respiratórios.... fungo pra mim é meio que suicício, porém..... osso! Tive 2 ataques de alergia fumando beck.... tive que usar cortisona pra cortar a crise...

mas entao...pensei em um vaporizador tipo de sauna, qd vc joga aqueles óleos de eucalipto.... como a maconha soh dissolve em gordura, óleo... talvez fazer um extrato com um óleo e tacar num vaporizador que aqueça a mais de 100ºc.

Outra dúvida é se esses fungos também existem na maconha fresquinha, do meu próprio plantio... ou só as prensadas apresentam fungos?

Valeu galera!

*PEACE 4 EVERYBORY*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vaporizador.... hoje em dia existem até uns portateis que funcionam mesmo.

Essa sua ideia parece bem interessante, mas para fazer o oleo é com extração com butano, oq é um tanto perigoso.

Fungo pode aparecer nos buds em qualquer tipo de grow, mas principalmente nos mais umidos, com menos ventilação e aonde os buds são mais densos atrapalhando a passagem de ar. Fique de olho !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre fungos, existem várias maneiras de controlá-los, tais como controlar a umidade, o recipiente de armazenamento, o tempo de secagem etc.

Quanto ao consumo saudável, você pode ingerir a maconha das mais variadas formas, pode usar um vaporizador etc. Procure aí no fórum, existem vários vaporizadores específicos para o consumo deste tipo de substância.

Quanto a prejudicar o pulmão, o maior estudo já realizado não encontrou relação entre fumar maconha (método tradicional) e câncer de pulmão: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=28788

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

saudaçoes e amor,

amiga talvez suas alergias e disfunçoes do organismo estejam ligadas a habitos alimentares e falta de atividade física adequada, eu sou a prova viva que apos uma mudança radical em minha alimentaçao e habitos nunca mais tive crises de sinozite, conheço outros que excluiram a asma bronquite e rinite apenas com mudanças parecidas com a que eu tive, outra coisa interessantissima é que nao uses a maconha do tráfico, plante a pura erva em seu quintal, uma forma de usala é via oral (com bastante cuidado na dosagem) refogando-a em azeite extra virgem ou óleo de coco. o melhor eh fazer o refogado em banho maria e logo apos ja está pronto para ingestão.

espero poder ajudar

luz

jahman

Link para o comentário