Bas Postado November 5, 2008 Denunciar Share Postado November 5, 2008 Post do Blog O Conace, Conselho Nacional para Controle de Estupefaciantes, que tem como missão implementar políticas públicas em torno do problema das drogas e prevenção do consumo e tráfico de susbtâncias ilícitas no Chile, lançou uma campanha contra o uso da Cannabis entre os jovens. A campanha "Volte a ser inteligente" conta com 3 filmes dirigidos as famílias, em especial aquelas que tem filhos adolescentes, para que juntos conversem e reflexionem sobre a cannabis e seus efeitos. Links dos vídeos: Site do Conace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 propagando o velho esteriotipo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonnyweed Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 hahaha que ridiculo os vídeos! HAHA vou fazer gelo no forno hoje a tarde!! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonnyweed Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 Porra desculpa pelo post repetitivo! Eu não tinha visto o terceiro vídeo! É MUITO ENGRAÇADO! hahauhuhauha meu deus, eu dei muita risada com ele amarrando a sapatinha uma na outra! hahahhuahuauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 É tanta mentira que chega a dar raiva! Pena que, por questões de segurança, não podemos dar depoimentos detalhados, se pudéssemos provaríamos, com nossas vidas pessoais, que estes vídeos são completamente mentirosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 Putz... Os caras querem ser levados a sério? Fazendo comédia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crush'em Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 rapaz que negócio nojento e isso ainda é algo oficial do governo, que tristeza e ainda totalmente preconceituoso, alegando que quem fuma maconha é burro, haha, seria cômico se não fosse trágico e ainda um programa oficial do governo claro que eles também esqueceram de falar que pode ser usado no tratamento de inúmeras doenças, é altamente nutritivo... etc mas é tão ridículo que não dá pra ser levado a sério por ninguém, hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 Sou mais esse daqui: http://www.informepsicoactivo.com/ Engraçado que os 2 tem o mesmo tipo de locução... apesar da mensagem horrivel dessa campanha chilena, vou admitir que achei a estética deles muito boa. Agora me diz uma coisa, se o locutor fosse menos agressivo, o personagem fosse menos mongol... seria um stoner humor, não é ? ou seja, aquelas piadas que maconheiro faz de si, se pondo como o esteriotipo, só que voltada contra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 Se os caras lesem o topico "palas mais engracadas" aqui do GR tinham feito uma campanha mais manera! hehehehehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2008 A da salsinha é boa huoahouaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonnyweed Postado November 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2008 hauauhauha Eu acho mais divertido do que uma campanha anti-maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado November 6, 2008 Denunciar Share Postado November 6, 2008 Quando partem para o esteriótipo perdem toda credibilidade, exatamente como a "Parceria contra as drogas" do Içami Tiba, depois daquele comercial sobre os maconheiros só falando "Tô muito louco" e "Só" repudio qualquer comercial e me dá ânsia de vômito ver aquele japonês pedindo dinheiro na TV. "Doe ligando para 0800 VAI SE FODER" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2008 Pooode crêeeee!!! E daí tinha aquele do gordinho mascando chiclete e de brinco na orelha, chegava uma mão e puxava o brinco do gordinho e fazia aquele barulho de descarga, ótimo!! hauaahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2008 Outro comercial absurdamente idiota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2008 tava tentando achar aquela dos cara no drive thru... muito engraçado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado November 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 Essas propagandas anti-maconha me dão vontade de fumar um, não sei o que é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Who Wanna? Postado November 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2008 Sou mais esse daqui: http://www.informepsicoactivo.com/ Engraçado que os 2 tem o mesmo tipo de locução... apesar da mensagem horrivel dessa campanha chilena, vou admitir que achei a estética deles muito boa. Agora me diz uma coisa, se o locutor fosse menos agressivo, o personagem fosse menos mongol... seria um stoner humor, não é ? ou seja, aquelas piadas que maconheiro faz de si, se pondo como o esteriotipo, só que voltada contra ele. Cara, não entendo nada de espanhol Alguem pode me dizer o que significa: "Detener a un pibe com un porro, que es un perejil, es como cazar en un zoológico" ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado November 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2008 Mas que MERDA de propaganda, muito mal feita uheuheue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts