Ir para conteúdo

Vendedor é Preso Por Plantar Maconha No Quintal De Casa

CanhamoMAN

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Se for pra manter quente é fácil hehehehe

Se o grow não tiver laterais, ou seja, for esquematizado num ambiente aberto...

Foda que cuiabá é uma das cidades mais quentes do brasil... certeza que aí não rola um ar-condicionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Entao PPerverso pretendo colocar o grow, no banheiro ou numa edicula, tipo um quartinho so para o fim. Nw sou de la, e nem sei o calor que me espera. So sei que eh quente pacas. Ar iria ficar muito caro, a patroa iria falar pcas, sabe como e careta.ehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Entao PPerverso pretendo colocar o grow, no banheiro ou numa edicula, tipo um quartinho so para o fim. Nw sou de la, e nem sei o calor que me espera. So sei que eh quente pacas. Ar iria ficar muito caro, a patroa iria falar pcas, sabe como e careta.ehehehe

Ar condicionado vc TEM que colocar, ou não conseguirá dormir! rrrsrsrsrs -- É brincadeira, mas nem tanto! hehehe

Depende muuito do estilo do grow brother, se aberto nas laterais e talz, até dá... mas a ventilação tem que ser muito boa. Se for fazer um out no jardim ou guerrilha, maravilha! O que não falta é lugar pra fazer o corre, e o sol é aquela abundancia... até pra fazer dia nublado é dificil pacas.

Agora se é grow fechado, tipo armario dentro de casa, tem que mandar um cooltube e bastante ventilação no grow, pois é a coisa mais normal do mundo dar 37-38º(e dentro de casa, parece bem mais!) TODO DIA! :huh: Fora aqueles dias que vc olha no termometro de rua e ta lá: 42º! :o Quem é do sul-sudeste sofre um pouquinho pra acostumar.

Vento só na chapada - lugar lindo, diga-se de passagem - pq em cuiabá mesmo, é luxo!

Se tu não é de lá, vai perceber de cara que TODA casa tem um ventilador de teto e mais vários pela casa! O bom é que lá é tudo 220W se me lembro bem, não precisa de transformador! rsrsrrsrs. (Se anda de skate vai no verdinho! Se gosta de rock, banda ao vivo e talz, vai no cachorrão! huahuahuhaua!) E se acostumar com as manias do lugar tbem é legal! VOOO-TEEEEEEEE.... mas o povo é tudo gente boa.

Abço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei la, o foda de tudo isso e que os culpados no fim sao as pessoas que tem a mmidia como asua principal "escola e fonte de informacao" e acaba tudo nessa merda. Neguinho ve Wilian Bonner dizendo que e tal e pronto, vai morrer pensando do jeito que viu na tv... O pais atrasado...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Bom dia,

Vendedor é preso por plantar maconha no quintal de casa.

um trabalhador, que chega cansado do trabalho assim como voces que sao policiais, delegados, etc, possuem familia a sustentar e sao pessoas normais, mas isto me gera nao so a min como muitas pessoas um grande revolta.

existe o trafico ? sim existe, mas se a pessoa cultiva para seu proprio uso que mal a nisso ? ( assim cairia muito o trafico de drogas porque a maconha lidera o ranking )o que temos a dizer sobre o alcool, que mata em estradas rodovias o tabaco lider de mortes mundialmente e sao drogas legalizadas ? sempre quando vejo alguem falando que quem fuma maconha nao presta, e ladrao é safado e todos ficam fazendo aqueles comentarios ignorantes fico indignado: pois é eu não presto ?

faço faculdade, pago minhas contas em dia , tenho um bom trabalho,tenho familia e nunca a maconha me atrapalhou nos meus afazeres, e nem no convivio com a comunidade ao contrario para mim e como um remedio, um ponto de saida ao stress urbano o transito o caos, que passamos todos os dias.

Porque sera que Amsterdam é um pais de primeiro mundo?

Porque não existe ignorancia, mais aqui uma paraguinha de 5 reais e delegacia.

Brasil atrasado mesmo

E por causa disso eu vou parar de fumar ?

,,i,,

Never.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Porque sera que Amsterdam é um pais de primeiro mundo?

Porque não existe ignorancia, mais aqui uma paraguinha de 5 reais e delegacia.

Brasil atrasado mesmo

E por causa disso eu vou parar de fumar ?

,,i,,

Never.

Ta certo...Ando matando aula na escola né???

:hihihi: clapB)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Senti sua resposta um tanto quão ironica...

Mais acho que deve ser minha mente ^_^

...

Paz, Amor e Luz :rolleyes:

minha resposta nao foi ironica mesmo nao cara, se soou assim foi mal... falei bem diretamente, Amdan e uma cidade e só... a outra linha jah eh sobre os comentarios postados no site do jornal... ok? ^_^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O vendedor Elias da Silva tinha dois pez de maconha.

Se ele estivesse com intenção de vender a produção, com certeza tomaria um belo prejuízo,

pois, o produto final não pagaría as despesas com a terra, o vaso, a água, etc.

A lei 11.343 não esta sendo colocada em prática pelas autoridades.

É lamentável, parece que estamos vivendo numa ditadura chinesa.

Esse trabalhador foi ridicularizado pelas autoridades e pode passar 12 anos da vida

dentro de uma cela super lotada de marginais.

Eu, francamente, iría preferir ser fuzilado em praça publica.

CHEGA DE HIPOCRISIA !

VAMOS LEGALIZAR A CANNABIS NO BRASIL !

LEI 11.343 - YOUTUBE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

" “Os pés estavam sendo muito bem cuidados, as folhas estão ótimas”, observou um policial plantonista. "

Seria cômico se não fosse trágico, puta merda. Por essa colocação do policial, entende-se que, quanto mais carinho e amor você der a planta da Cannabis, maior o seu nível de vício na droga. Entendem ? Isso é ridículo.

Não sei não, mas patriotismo numa terra sem lei é complicado de existir. As autoridades agem por sua conta própria e ainda encobrem a corrupção ...

E tudo isso porque é uma ERVA, a mãe natureza quem decidiu que a planta deveria gerar os cannabinóides, da mesma forma que decidiu nos dar intelecto, um cérebro avançado perante os outros animais. E agora, ficamos contra ela ? Sei que isso é meio viajante, mas faz sentido. A probição de uma planta e seus frutos é IDIOTA, independente se ela e seus frutos são psicoátivos ou não. Os cogumelos, a salvia, a ayahuasca e etc, tudo isso existe como existe porque a Natureza quis assim, e portanto deve haver um propósito. Vejo tudo isso como um presente da terra, principalmente a Cannabis. O que mais poderia ser essa nossa planta maravilhosa, se não sagrada ?

Basta! Legalize já.

E digo mais, se o barco afundar, não vou junto por patriotismo nem pelo caralho. Esse papo de Nação Brasileira morreu com Medici e seus compatriotas.

Link para o comentário