Usuário Growroom malukoverde Postado November 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolv Postado December 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2008 Alguem sabe me dizer se da pra manter a temperatura de um Grow com hps de 400w em Cuiaba sem o uso de ar condicionado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2008 Se for pra manter quente é fácil hehehehe Se o grow não tiver laterais, ou seja, for esquematizado num ambiente aberto... Foda que cuiabá é uma das cidades mais quentes do brasil... certeza que aí não rola um ar-condicionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervadaboa Postado December 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2008 http://www.diariodecuiaba.com.br/ postem suas indignaçoes!!! é so digitar maconha na busca que aparece a reportagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado December 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2008 Lastimável o tratamento que esse cara teve Vamos postar lá galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolv Postado December 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2008 eu ja postei la, estou com o nome de sei la oque... lastimavel oq rola mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolv Postado December 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2008 Entao PPerverso pretendo colocar o grow, no banheiro ou numa edicula, tipo um quartinho so para o fim. Nw sou de la, e nem sei o calor que me espera. So sei que eh quente pacas. Ar iria ficar muito caro, a patroa iria falar pcas, sabe como e careta.ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado December 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2008 ''A planta estava com folhagem pequena, mas suficiente para que as folhas fossem secas, prensadas e, em seguida, transformadas em cigarros.'' :'> :'> :: :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado December 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2008 Entao PPerverso pretendo colocar o grow, no banheiro ou numa edicula, tipo um quartinho so para o fim. Nw sou de la, e nem sei o calor que me espera. So sei que eh quente pacas. Ar iria ficar muito caro, a patroa iria falar pcas, sabe como e careta.ehehehe Ar condicionado vc TEM que colocar, ou não conseguirá dormir! rrrsrsrsrs -- É brincadeira, mas nem tanto! hehehe Depende muuito do estilo do grow brother, se aberto nas laterais e talz, até dá... mas a ventilação tem que ser muito boa. Se for fazer um out no jardim ou guerrilha, maravilha! O que não falta é lugar pra fazer o corre, e o sol é aquela abundancia... até pra fazer dia nublado é dificil pacas. Agora se é grow fechado, tipo armario dentro de casa, tem que mandar um cooltube e bastante ventilação no grow, pois é a coisa mais normal do mundo dar 37-38º(e dentro de casa, parece bem mais!) TODO DIA! Fora aqueles dias que vc olha no termometro de rua e ta lá: 42º! Quem é do sul-sudeste sofre um pouquinho pra acostumar. Vento só na chapada - lugar lindo, diga-se de passagem - pq em cuiabá mesmo, é luxo! Se tu não é de lá, vai perceber de cara que TODA casa tem um ventilador de teto e mais vários pela casa! O bom é que lá é tudo 220W se me lembro bem, não precisa de transformador! rsrsrrsrs. (Se anda de skate vai no verdinho! Se gosta de rock, banda ao vivo e talz, vai no cachorrão! huahuahuhaua!) E se acostumar com as manias do lugar tbem é legal! VOOO-TEEEEEEEE.... mas o povo é tudo gente boa. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolv Postado December 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2008 ae Atakus valeu pela forca!!!!! De grande ajuda mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolv Postado December 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2008 Sei la, o foda de tudo isso e que os culpados no fim sao as pessoas que tem a mmidia como asua principal "escola e fonte de informacao" e acaba tudo nessa merda. Neguinho ve Wilian Bonner dizendo que e tal e pronto, vai morrer pensando do jeito que viu na tv... O pais atrasado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado February 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2009 Bom dia, Vendedor é preso por plantar maconha no quintal de casa. um trabalhador, que chega cansado do trabalho assim como voces que sao policiais, delegados, etc, possuem familia a sustentar e sao pessoas normais, mas isto me gera nao so a min como muitas pessoas um grande revolta. existe o trafico ? sim existe, mas se a pessoa cultiva para seu proprio uso que mal a nisso ? ( assim cairia muito o trafico de drogas porque a maconha lidera o ranking )o que temos a dizer sobre o alcool, que mata em estradas rodovias o tabaco lider de mortes mundialmente e sao drogas legalizadas ? sempre quando vejo alguem falando que quem fuma maconha nao presta, e ladrao é safado e todos ficam fazendo aqueles comentarios ignorantes fico indignado: pois é eu não presto ? faço faculdade, pago minhas contas em dia , tenho um bom trabalho,tenho familia e nunca a maconha me atrapalhou nos meus afazeres, e nem no convivio com a comunidade ao contrario para mim e como um remedio, um ponto de saida ao stress urbano o transito o caos, que passamos todos os dias. Porque sera que Amsterdam é um pais de primeiro mundo? Porque não existe ignorancia, mais aqui uma paraguinha de 5 reais e delegacia. Brasil atrasado mesmo E por causa disso eu vou parar de fumar ? ,,i,, Never. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2009 Amsterdã é um cidade... eu postei la também - reparem os comentários, todos metendo o pau na polícia e no jornal que publica besteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado February 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2009 Porque sera que Amsterdam é um pais de primeiro mundo? Porque não existe ignorancia, mais aqui uma paraguinha de 5 reais e delegacia. Brasil atrasado mesmo E por causa disso eu vou parar de fumar ? ,,i,, Never. Ta certo...Ando matando aula na escola né??? :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 Ta certo...Ando matando aula na escola né??? :hihihi: Calma amigos não precisam me apedrejar . rsrs como estava tão euforico, para dar uma resposta a uma questão tão importante eu acabei não reelendo meu texto... Paz, Amor e Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 Amsterdã é um cidade... eu postei la também - reparem os comentários, todos metendo o pau na polícia e no jornal que publica besteira Senti sua resposta um tanto quão ironica... Mais acho que deve ser minha mente ... Paz, Amor e Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 Senti sua resposta um tanto quão ironica... Mais acho que deve ser minha mente ... Paz, Amor e Luz minha resposta nao foi ironica mesmo nao cara, se soou assim foi mal... falei bem diretamente, Amdan e uma cidade e só... a outra linha jah eh sobre os comentarios postados no site do jornal... ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maurício Marley Postado February 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2009 O vendedor Elias da Silva tinha dois pez de maconha. Se ele estivesse com intenção de vender a produção, com certeza tomaria um belo prejuízo, pois, o produto final não pagaría as despesas com a terra, o vaso, a água, etc. A lei 11.343 não esta sendo colocada em prática pelas autoridades. É lamentável, parece que estamos vivendo numa ditadura chinesa. Esse trabalhador foi ridicularizado pelas autoridades e pode passar 12 anos da vida dentro de uma cela super lotada de marginais. Eu, francamente, iría preferir ser fuzilado em praça publica. CHEGA DE HIPOCRISIA ! VAMOS LEGALIZAR A CANNABIS NO BRASIL ! LEI 11.343 - YOUTUBE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loockman Postado March 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2009 O pior seria ele ficar preso até o julgamento ,pq nenhum Juíz que tenha conciencia daria 12 anos de cadeia por causa de 2 plantas. A Justiça é cega,surda e muda alem de burra ,tem muita sujeira por tras (>o) ,obra do capeta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2009 a justiça é cega, mas o cara tb foi um imbecil.. é por essas e outras que eu falo... PLANTAR, NÃO PRA QUEM QUER, É PRA QUEM PODE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macarronis Postado March 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2009 " “Os pés estavam sendo muito bem cuidados, as folhas estão ótimas”, observou um policial plantonista. " Seria cômico se não fosse trágico, puta merda. Por essa colocação do policial, entende-se que, quanto mais carinho e amor você der a planta da Cannabis, maior o seu nível de vício na droga. Entendem ? Isso é ridículo. Não sei não, mas patriotismo numa terra sem lei é complicado de existir. As autoridades agem por sua conta própria e ainda encobrem a corrupção ... E tudo isso porque é uma ERVA, a mãe natureza quem decidiu que a planta deveria gerar os cannabinóides, da mesma forma que decidiu nos dar intelecto, um cérebro avançado perante os outros animais. E agora, ficamos contra ela ? Sei que isso é meio viajante, mas faz sentido. A probição de uma planta e seus frutos é IDIOTA, independente se ela e seus frutos são psicoátivos ou não. Os cogumelos, a salvia, a ayahuasca e etc, tudo isso existe como existe porque a Natureza quis assim, e portanto deve haver um propósito. Vejo tudo isso como um presente da terra, principalmente a Cannabis. O que mais poderia ser essa nossa planta maravilhosa, se não sagrada ? Basta! Legalize já. E digo mais, se o barco afundar, não vou junto por patriotismo nem pelo caralho. Esse papo de Nação Brasileira morreu com Medici e seus compatriotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macarronis Postado March 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2009 Se os "palavrões" forem por demais intrigantes, peço desculpas e edito o post. Mas acredito que sirvam para dar ênfase à minha idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts