Usuário Growroom Cap Lampiao Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 Nao sei se é lenda!!!!!!! mais tem um pescador la de Angra q diz na epoca q ele pegou um monte delas ganhou mt dinheiro e enterrou algumas e que estam la ate hoje!!!!!!!!!!!!!!!Va saber !!!!!!O negocio é arrumar um detector de metal e vamos caçar o tesouro!!!!!!!!!!!!!!!pena q falta o mapa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado November 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2010 Hehe todo mundo tem um amigo que jura que pegou uma lata hahahha meu amigo e de santos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thebiker Postado November 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2010 moro na Serra Gaúcha, nesse verão todos os lokis tinham conhecimento dessas latas e várias apareceram aqui no nosso litoral de Torres a Cidreira. Tive o privilégio de conseguir aquele fumo, e nunca até hoje fumei um beck tao forte. Fechávamos uma perninha de grilo e a galera naum conseguia terminar todo, a chapa era muito forte, me lembrava daquele som dos mutantes em que nao sentia meus pés no chao. foi ae, que pra nós rolou a expressão: "quebra unha", porque geralmente se tirava apenas uma casquinha do fumo pra fechar e nao precisava mais.... depois que a noticia já estava no ar, as autoridades e a mídia começaram a divulgar que o fumo era forte porque tinham adicionado "Agente-Laranja", só para assustar os mais desavisados, Nao tinham como controlar todo o litoral, teve neguinho que falou que quando chegou na praia, parecia queijo suiço de tantos buracos na areia..... que tempo bom que não volta nunca mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado January 4, 2011 Denunciar Share Postado January 4, 2011 em torres ,rs,acharam latas umas maiores que outras que foram parar na boca de fumo da capital, na V.J.,eu fumei era um fumo bem umido murrugoso e engalhado e não éra verde.diz que quando abriram a lata tinha um óleo escuro em cima do fumo. bom se não tiver nada a ver o que eu falei é por que o fumo que eu fumei era bom mas não éra o da lata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado January 4, 2011 Denunciar Share Postado January 4, 2011 eu fumava e não parava de rir e eu tinha 17 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado January 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2011 Nessas férias eu fui pra Ilhabela e conheci um cara que montou a pousada dele na ilha com o dinheiro que ele ganhou com as latas, e ele disse que ainda teve fumo por 2 anos! Queria eu ter experimentado esse fumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts