Ir para conteúdo

Verão Da "lata"


Aww

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Nao sei se é lenda!!!!!!! mais tem um pescador la de Angra q diz na epoca q ele pegou um monte delas ganhou mt dinheiro e enterrou algumas e que estam la ate hoje!!!!!!!!!!!!!!!Va saber !!!!!!O negocio é arrumar um detector de metal e vamos caçar o tesouro!!!!!!!!!!!!!!!pena q falta o mapa!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

moro na Serra Gaúcha, nesse verão todos os lokis tinham conhecimento dessas latas e várias apareceram aqui no nosso litoral de Torres a Cidreira. Tive o privilégio de conseguir aquele fumo, e nunca até hoje fumei um beck tao forte. Fechávamos uma perninha de grilo e a galera naum conseguia terminar todo, a chapa era muito forte, me lembrava daquele som dos mutantes em que nao sentia meus pés no chao.

foi ae, que pra nós rolou a expressão: "quebra unha", porque geralmente se tirava apenas uma casquinha do fumo pra fechar e nao precisava mais....

depois que a noticia já estava no ar, as autoridades e a mídia começaram a divulgar que o fumo era forte porque tinham adicionado "Agente-Laranja", só para assustar os mais desavisados, Nao tinham como controlar todo o litoral, teve neguinho que falou que quando chegou na praia, parecia queijo suiço de tantos buracos na areia.....

que tempo bom que não volta nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

em torres ,rs,acharam latas umas maiores que outras que foram parar na boca de fumo da capital, na V.J.,eu fumei era um fumo bem umido murrugoso e engalhado e não éra verde.diz que quando abriram a lata tinha um óleo escuro em cima do fumo.

bom se não tiver nada a ver o que eu falei é por que o fumo que eu fumei era bom mas não éra o da lata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nessas férias eu fui pra Ilhabela e conheci um cara que montou a pousada dele na ilha com o dinheiro que ele ganhou com as latas, e ele disse que ainda teve fumo por 2 anos!

Queria eu ter experimentado esse fumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...