Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2008 Propaganda com cannabis. Mas na Suécia Fonte:Patrícia Kogut O GLOBO 5-11-08 A agência sueca Le Bureau Stockholm mandou para jornalistas buquês com galhos e folhas de maconha - de um tipo sem o THC, a substância psicoactiva. Tudo para divulgar a estréia da série de TV "Weeds". O programa é sobre uma viúva que vira traficante de maconha movida por uma situação financeira precária. Notócia do Blue Bus (www.bluebus.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schon Postado November 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2008 Tomara que não passem uma imagem errada sobre a maconha...botando efeitos..doideras irreais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2008 É nessas horas que eu queria ser jornalista... Mas se a parada viesse sem THC eu ia fazer uma crítica muito negativa da série. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado November 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2008 Ouvi dizer que essa série é show, não só pela maconha, e sim por ser uma série bem escrita! Fica dica pras férias, acho que ja esta quase na 7ª temporada, hohoho! haja donwload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado November 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2008 Ouvi dizer que essa série é show, não só pela maconha, e sim por ser uma série bem escrita! Fica dica pras férias, acho que ja esta quase na 7ª temporada, hohoho! haja donwload São 4 temporadas, se nao me engano a quarta estreia na GNT em janeiro, mas ja ta na net ha algum tempo. Assisti todas e estou esperando anciosa pela 5ª hehe... :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado November 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2008 eh uma serie muito boa mesmo..ela de inicio mostra os problemas do trafico porem esse não eh o foco..o foco do programa eh mostrar q quem critica os usuarios ou traficantes pode ser muito pior q eles..mas a sociedade sempre poe a culpa nos drogados e traficantes.. na verdade eu acho q vai estreiar a quinta temporada na tv original dela q eu não sei qual eh..eu tenho as duas primeiras temporadas.. quem quiser baixar ou saber mais eh soh clickar aki q tem todas as temporadas em formato rmvb(pequeno)http://www.brazilseries.xpg.com.br/wds/wds_intro.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado November 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2008 tem que assistir pra ver qualé, to baixando ja... vamo v se é uma coisa positiva..! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roxxane Postado December 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2011 A Suécia acaba de legalizar (19/12/2011) de vez, venderá nas farmacias sem nem prescrição médica. VAI VENDO COMO A CRISE É, abriram logo uma fonte de renda... Até Portugal já passou pelo tabu, SO FALTA O BRASIL! Foi meu presente de natal isso, pq eu sou casado com uma sueca! och jag ãlskar marijuana... mycket! fonte: http://justpaste.it/...Cannabis?mid=55 AHAHAHAHAH nem vi q era fóssil! (( foi mal ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2011 A Suécia acaba de legalizar (19/12/2011) de vez, venderá nas farmacias sem nem prescrição médica. VAI VENDO COMO A CRISE É, abriram logo uma fonte de renda... Até Portugal já passou pelo tabu, SO FALTA O BRASIL! Foi meu presente de natal isso, pq eu sou casado com uma sueca! och jag ãlskar marijuana... mycket! fonte: http://justpaste.it/...Cannabis?mid=55 AHAHAHAHAH nem vi q era fóssil! (( foi mal ae Essa noticia é fake... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2011 isso é só um tipo de publicidade , marketing, foi enviado como um brinde, ou um catalogo, sobre a serie, tem gente qu manda uma garrafinha de agua pra malhar, chaveiros, catalogos impressos, agendas... na criatividade, mandaram ramos de gandja...por a serie falar de green edit: porra fake é foda, nao tinha visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts