Ir para conteúdo

Propaganda Com Cannabis. Mas Na Suécia

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Propaganda com cannabis. Mas na Suécia

Fonte:Patrícia Kogut O GLOBO

5-11-08

A agência sueca Le Bureau Stockholm mandou para jornalistas buquês com galhos e folhas de maconha - de um tipo sem o THC, a substância psicoactiva. Tudo para divulgar a estréia da série de TV "Weeds". O programa é sobre uma viúva que vira traficante de maconha movida por uma situação financeira precária. Notócia do Blue Bus (www.bluebus.com.br)

13_519-weeds.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Ouvi dizer que essa série é show, não só pela maconha, e sim por ser uma série bem escrita!

Fica dica pras férias, acho que ja esta quase na 7ª temporada, hohoho! haja donwload

São 4 temporadas, se nao me engano a quarta estreia na GNT em janeiro, mas ja ta na net ha algum tempo.

Assisti todas e estou esperando anciosa pela 5ª hehe...

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh uma serie muito boa mesmo..ela de inicio mostra os problemas do trafico porem esse não eh o foco..o foco do programa eh mostrar q quem critica os usuarios ou traficantes pode ser muito pior q eles..mas a sociedade sempre poe a culpa nos drogados e traficantes..

na verdade eu acho q vai estreiar a quinta temporada na tv original dela q eu não sei qual eh..eu tenho as duas primeiras temporadas..

quem quiser baixar ou saber mais eh soh clickar aki q tem todas as temporadas em formato rmvb(pequeno)http://www.brazilseries.xpg.com.br/wds/wds_intro.htm

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

A Suécia acaba de legalizar (19/12/2011) de vez, venderá nas farmacias sem nem prescrição médica.

VAI VENDO COMO A CRISE É, abriram logo uma fonte de renda...

Até Portugal já passou pelo tabu, SO FALTA O BRASIL!

Foi meu presente de natal isso, pq eu sou casado com uma sueca! :) och jag ãlskar marijuana... mycket!

fonte: http://justpaste.it/...Cannabis?mid=55

AHAHAHAHAH nem vi q era fóssil! :((( foi mal ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Suécia acaba de legalizar (19/12/2011) de vez, venderá nas farmacias sem nem prescrição médica.

VAI VENDO COMO A CRISE É, abriram logo uma fonte de renda...

Até Portugal já passou pelo tabu, SO FALTA O BRASIL!

Foi meu presente de natal isso, pq eu sou casado com uma sueca! :) och jag ãlskar marijuana... mycket!

fonte: http://justpaste.it/...Cannabis?mid=55

AHAHAHAHAH nem vi q era fóssil! :((( foi mal ae

Essa noticia é fake...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é só um tipo de publicidade , marketing, foi enviado como um brinde, ou um catalogo, sobre a serie, tem gente qu manda uma garrafinha de agua pra malhar, chaveiros, catalogos impressos, agendas...

na criatividade, mandaram ramos de gandja...por a serie falar de green

edit: porra fake é foda, nao tinha visto

Link para o comentário