Usuário Growroom Pintolico Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 Reunião dia 15/3 (sábado) Local: Centro Cultural Sao Paulo (Rua Vergueiro, 1000) proximo aos metros vergueiro e paraiso. (na lanchonete) Hora: 14horas Rua Vergueiro 1000, próx. ao Metrô Vergueiro (Mapa) Em frente às mesas de xadrez. www.centrocultural.sp.gov.br O objetivo da reunião é pensarmos na Marcha 2009 em São Paulo e articular parceiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado November 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2008 REUNIÃO DA MARCHA DA MACONHA DE SÃO PAULO DIA 23 DE NOVEMBRO - 15:00H NO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO Rua Vergueiro 1000, próx. ao Metrô Vergueiro (Mapa) Em frente às mesas de xadrez. www.centrocultural.sp.gov.br O objetivo da reunião é pensarmos na Marcha 2009 em São Paulo e articular parceiros. Ola Eh so aparecer ou precisa mandar email ou alguma coisa? Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado November 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2008 só aparecer provavel que alguem esteja com uma camiseta da marcha, ou algo do genero... so procurar... ehehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado November 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2008 só aparecer provavel que alguem esteja com uma camiseta da marcha, ou algo do genero... so procurar... ehehe abs Ok entao...vou ver se consigo comparecer! Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado November 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2008 Aeeeeee !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado November 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2008 Ola Galera Infelizmente nao pude comparecer a reuniao,mas seria muito legal se o pessoal que foi pudesse compartilhar as decisoes que rolaram,e como podemos ajudar Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado January 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2009 quandoi vai ser a marcha em 2009 ? quero ver se consigo ir nessa.... como foi a ultima ? rolou corsão ou foi tranquila ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado January 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2009 quandoi vai ser a marcha em 2009 ? quero ver se consigo ir nessa.... como foi a ultima ? rolou corsão ou foi tranquila ? po eu fui em 2004 no começo tava tranquilo com a galera protestanto com cartazes e alguns iam ate o megafone e mandava sua ideia, varios policia ao redor ate em tão tranquilo, ficamos um tempo ali no (Masp, São Paulo) depois fomos para a rua expor nossas ideias a todos que quisesem ouvir, os policia concordarão emdeixar nois andar na rua sendo que sóuma faixa da rua, ate que a galera não contente começou com umas musicas muito zuados tipo voce ae fardado poe um baseado, Po nois fomos la pra protestar algo bom que queriamos para nois se fosse pra ficar cantanto eu ficaria emn casa com o violão, dai os coxinhas começou a soltar bomba, cassetetes e desperçou a galera depois de um tempo tentamos voltar mais acabou! em 2008 teve o começo da passeata no Parque do Ibirapuera em Sp, em 2008 se não me engano iria rolar a passeata no Rio, e tb em Sp no mesmo dia axo que só no rio Rolou....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2009 Destacando data da proxima reuniao em Sao Paulo: Reunião dia 7/3 (sábado) Local: Centro Cultural Sao Paulo (Rua Vergueiro, 1000) proximo aos metros vergueiro e paraiso. (na lanchonete) Hora: 14horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2009 mas e na ultima reunião, o que rolou? Se vcs postassem aqui a Ata de Reunião (espero que haja uma) seria legal... eu adoraria participar, mas pra mim é impossível, mesmo que eu esteja no Brasil. Mas tenho minhas idéias, assim como muitos usuários aqui, e poderíamos colaborar se postassem aqui o que foi discutido na ultima reunião, as conclusões das discussões, os encaminhamentos, tarefas, próximos passos, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2009 mas e na ultima reunião, o que rolou? Se vcs postassem aqui a Ata de Reunião (espero que haja uma) seria legal... eu adoraria participar, mas pra mim é impossível, mesmo que eu esteja no Brasil. Mas tenho minhas idéias, assim como muitos usuários aqui, e poderíamos colaborar se postassem aqui o que foi discutido na ultima reunião, as conclusões das discussões, os encaminhamentos, tarefas, próximos passos, etc.... Talvez estas e outras informações estejam disponíveis no Fórum da Marcha da Maconha: http://www.marchadamaconha.org/forum/index.php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2009 valeu cara! Vou procurar lá... de toda maneira, acho que seria bom ter as informações aqui, para esses cannabineiros lezados como eu... rss vou conferir lá... aliás, faz tempo que estou pra conferir bem o site da Marcha, mas até hoje nao tinha me animado. Vou fazer isso agora! Valeu Carlindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado March 3, 2009 Denunciar Share Postado March 3, 2009 mas e na ultima reunião, o que rolou? Se vcs postassem aqui a Ata de Reunião (espero que haja uma) seria legal... eu adoraria participar, mas pra mim é impossível, mesmo que eu esteja no Brasil. Mas tenho minhas idéias, assim como muitos usuários aqui, e poderíamos colaborar se postassem aqui o que foi discutido na ultima reunião, as conclusões das discussões, os encaminhamentos, tarefas, próximos passos, etc.... Eu discordo cara A marcha é na rua!! Desprendam se um pouco do mundinho virtual! Mão na massa na realidade!! As idéias são para serem discutidas no mundo real... por quem faz a marcha! Quem faz a marcha tá lá! Não no forum apenas dando idéias. Desculpe, mas só idéias é muito pouco e muito fácil Tem que fazer as idéias acontecerem E outra: Quer dar opiniões? Lá no Site da marcha... Desculpe, mas é por aí... Chega de mundinho virtual... Precisamos agora estar nos organizando no mundo REAL Faz um esforço e passa la na reunião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2009 É GERAL !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2009 Eu discordo cara A marcha é na rua!! Desprendam se um pouco do mundinho virtual! Mão na massa na realidade!! As idéias são para serem discutidas no mundo real... por quem faz a marcha! Quem faz a marcha tá lá! Não no forum apenas dando idéias. Desculpe, mas só idéias é muito pouco e muito fácil Tem que fazer as idéias acontecerem E outra: Quer dar opiniões? Lá no Site da marcha... Desculpe, mas é por aí... Chega de mundinho virtual... Precisamos agora estar nos organizando no mundo REAL Faz um esforço e passa la na reunião! Blz Bas, na boa, entendo isso sim cara e concordo... eu adoraria ir, vc não tem idéia do quanto cara... me sentiria honrado mesmo e curtiria bastante.... não vou porque não estou no Brasil e se estivesse não estaria em SP mas eu, pela minha vida (familiar, social, etc) e por minha profissão, eu não posso simplesmente chegar numa reunião da Marcha... EU sei que não tem nada a ver, são discussões de idéias e eu acho que os profissionais de minha área deveriam, como obrigação, participar destes debates diretamente com os usuários, principalmente os usuários pensantes... e tem gente que pensa muito bem na família growroom, que eu jah tive o prazer de trocar uma idéia Mas a realidade Bas, na real mesmo irmão, eh que isso jamais poderia acontecer, pelo menos pra mim. Sinceramente, não posso arriscar tanta coisa por isso... pra mim é a coisa mais sujeira que há, infelizmente.... eu não posso fazer das propostas da Marcha (e de descriminalização e futuuuura legalização) a minha vida... acredite, se desse eu queria sim, amo a Cannabis como todos nós aqui, mas pra mim é impossível vestir a camisa. Mas não queria ser inútil, e aí penso que a discussão virtual eh a ferramenta mais básica, prática, portátil e agregadora que há... o fórum é um grande banco de dados (literalmente) e é importante sim, foi onde tudo começou. Então pra mim o virtual eh metade do assunto. E estou inteiramente de acordo: conversa só pela internet não dá em nada, Por isso há gente que levanta a bandeira e dá as caras... isso eh de muita coragem, eh como, guardadas as proporções, o pessoal que liderava movimentos estudantis, de protestos, de guerrilhas, etc... eh gente que se expõe e se arrisca... para algumas pessoas eh limpeza fazer isso e por estas pessoas que o movimento se concretiza. Como eu nao posso concretizar, eu posso abstrair e por isso fiz meu cadastro no fórum Marcha da Maconha. Espero que vc me entenda irmão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado March 4, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2009 Só tenho a dizer o seguinte: É urgente que acreditemos em nossos sonhos. Irmão, pelo seu texto, dá pra ver que as barreiras são suas. Você as colocou lá. Mas tudo bem. Sendo suas ou não, são barreiras. Devem ser respeitadas. Só não deixe seu sonho morrer irmão. Se, de fato, você está impossibilitado de participar (coisa que eu questiono! hehehe) arranje o seu modo de participar. Tenha certeza que trampo, mesmo que web, não falta. Como disse O cara: Sonho que se sonha só, é sonho um sonho. Sonho que se sonha junto, é realidade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado March 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2009 o problema é que o bagulho é tabú até pra quem fuma... Mas acho q se não pode ou n quer ir, pode fazer propaganda e convencer outros a ir marchar! =D flow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seujoao Postado March 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2009 é nois diretoooooooooorrr vou estar com a mascara do jason facinho de achar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2009 o relato da ultima reuniao (dia 7/3) está disponivel no fórum da Marcha (www.marchadamaconha.org). a proxima reuniao será dia 15/3 ! abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado March 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 Caraca!! Tô doido pra ver como vai ser a marcha desse ano2009 . Vai ser sagaz... Tomara que aconteçam avanços reais. Tomara.. Mesmo que eu não participe por razões pessoais, saiba que tamo junto, eu mandando vibes positivas daqui da minha trincheira sempre. Força galera. Organizem a parada direitinho ae ... Organizem-se Maconheiros do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2009 o relato da ultima reuniao (dia 7/3) está disponivel no fórum da Marcha (www.marchadamaconha.org). a proxima reuniao será dia 15/3 ! abraços a todos valeu! Eu já li, achei legal pra caramba, uma pena estar tao sem tempo, vou ver se rola de comentar algo antes da prox reuniap abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2009 entre outras coisas iremos conversar sobre a data da Marcha, o que fazer com o orkut, a Virada Cultural... mais info acessem www.marchadamaconha.org abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Alguem viu essa semana a globo JN, falando sobre a possibilidade de se desciminalizar mundialmente a cannabis... ? Será que eu to ficando doido ? Acho que a globo tá passando pro nosso lado... legal, ou ao menos deixando de ser tão xiitas. Maconheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 Auto47, tbm ouví falar alguma coisa sobre isso...está na revista época de fevereiro se não me engano... vou ver c axo algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado March 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2009 Axeeeei, é isso mesmo ó: "O sociólogo Fernando Henrique Cardoso, do Brasil, de 77 anos, e os economistas César Gaviria, da Colômbia, de 61 anos, e Ernesto Zedillo, do México, de 57 anos, propõem que a política mundial de drogas seja revista. Começando pela maconha." Segue o link: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoc...+LEGALIZAR.html Edit: a marcha desse ano já tem data!?...desculpe a preguiça de ir no site da marcha, mas é pq já são 4 e 20 da matina (olha só q coincidÊncia!!!) e além do mais já fica registrado akí p/ tdo mundo v..=] No fim o bem vence :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts