Ir para conteúdo

Reunião Da Marcha Da Maconha De São Paulo


Pintolico

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Reunião dia 15/3 (sábado)

Local: Centro Cultural Sao Paulo (Rua Vergueiro, 1000) proximo aos metros vergueiro e paraiso. (na lanchonete)

Hora: 14horas

Rua Vergueiro 1000, próx. ao Metrô Vergueiro (Mapa)

Em frente às mesas de xadrez.

www.centrocultural.sp.gov.br

O objetivo da reunião é pensarmos na Marcha 2009 em São Paulo e articular parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
REUNIÃO DA MARCHA DA MACONHA DE SÃO PAULO

DIA 23 DE NOVEMBRO - 15:00H

NO CENTRO CULTURAL SÃO PAULO

Rua Vergueiro 1000, próx. ao Metrô Vergueiro (Mapa)

Em frente às mesas de xadrez.

www.centrocultural.sp.gov.br

O objetivo da reunião é pensarmos na Marcha 2009 em São Paulo e articular parceiros.

Ola

Eh so aparecer ou precisa mandar email ou alguma coisa?

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
quandoi vai ser a marcha em 2009 ? quero ver se consigo ir nessa....

como foi a ultima ? rolou corsão ou foi tranquila ?

po eu fui em 2004 no começo tava tranquilo com a galera protestanto com cartazes e alguns iam ate o megafone e mandava sua ideia, varios policia ao redor ate em tão tranquilo, ficamos um tempo ali no (Masp, São Paulo) depois fomos para a rua expor nossas ideias a todos que quisesem ouvir, os policia concordarão emdeixar nois andar na rua sendo que sóuma faixa da rua, ate que a galera não contente começou com umas musicas muito zuados tipo voce ae fardado poe um baseado, Po nois fomos la pra protestar algo bom que queriamos para nois se fosse pra ficar cantanto eu ficaria emn casa com o violão, dai os coxinhas começou a soltar bomba, cassetetes e desperçou a galera depois de um tempo tentamos voltar mais acabou!

em 2008 teve o começo da passeata no Parque do Ibirapuera em Sp, em 2008 se não me engano iria rolar a passeata no Rio, e tb em Sp no mesmo dia axo que só no rio Rolou....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Destacando data da proxima reuniao em Sao Paulo:

Reunião dia 7/3 (sábado)

Local: Centro Cultural Sao Paulo (Rua Vergueiro, 1000) proximo aos metros vergueiro e paraiso. (na lanchonete)

Hora: 14horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas e na ultima reunião, o que rolou? Se vcs postassem aqui a Ata de Reunião (espero que haja uma) seria legal... eu adoraria participar, mas pra mim é impossível, mesmo que eu esteja no Brasil. Mas tenho minhas idéias, assim como muitos usuários aqui, e poderíamos colaborar se postassem aqui o que foi discutido na ultima reunião, as conclusões das discussões, os encaminhamentos, tarefas, próximos passos, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
mas e na ultima reunião, o que rolou? Se vcs postassem aqui a Ata de Reunião (espero que haja uma) seria legal... eu adoraria participar, mas pra mim é impossível, mesmo que eu esteja no Brasil. Mas tenho minhas idéias, assim como muitos usuários aqui, e poderíamos colaborar se postassem aqui o que foi discutido na ultima reunião, as conclusões das discussões, os encaminhamentos, tarefas, próximos passos, etc....

Talvez estas e outras informações estejam disponíveis no Fórum da Marcha da Maconha: http://www.marchadamaconha.org/forum/index.php?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

valeu cara! Vou procurar lá... de toda maneira, acho que seria bom ter as informações aqui, para esses cannabineiros lezados como eu... rss

vou conferir lá... aliás, faz tempo que estou pra conferir bem o site da Marcha, mas até hoje nao tinha me animado. Vou fazer isso agora!

Valeu Carlindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e na ultima reunião, o que rolou? Se vcs postassem aqui a Ata de Reunião (espero que haja uma) seria legal... eu adoraria participar, mas pra mim é impossível, mesmo que eu esteja no Brasil. Mas tenho minhas idéias, assim como muitos usuários aqui, e poderíamos colaborar se postassem aqui o que foi discutido na ultima reunião, as conclusões das discussões, os encaminhamentos, tarefas, próximos passos, etc....

Eu discordo cara

A marcha é na rua!!

Desprendam se um pouco do mundinho virtual!

Mão na massa na realidade!!

As idéias são para serem discutidas no mundo real... por quem faz a marcha!

Quem faz a marcha tá lá! Não no forum apenas dando idéias.

Desculpe, mas só idéias é muito pouco e muito fácil

Tem que fazer as idéias acontecerem

E outra: Quer dar opiniões? Lá no Site da marcha...

Desculpe, mas é por aí...

Chega de mundinho virtual... Precisamos agora estar nos organizando no mundo REAL

Faz um esforço e passa la na reunião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Eu discordo cara

A marcha é na rua!!

Desprendam se um pouco do mundinho virtual!

Mão na massa na realidade!!

As idéias são para serem discutidas no mundo real... por quem faz a marcha!

Quem faz a marcha tá lá! Não no forum apenas dando idéias.

Desculpe, mas só idéias é muito pouco e muito fácil

Tem que fazer as idéias acontecerem

E outra: Quer dar opiniões? Lá no Site da marcha...

Desculpe, mas é por aí...

Chega de mundinho virtual... Precisamos agora estar nos organizando no mundo REAL

Faz um esforço e passa la na reunião!

Blz Bas, na boa, entendo isso sim cara e concordo... eu adoraria ir, vc não tem idéia do quanto cara... me sentiria honrado mesmo e curtiria bastante.... não vou porque não estou no Brasil e se estivesse não estaria em SP mas eu, pela minha vida (familiar, social, etc) e por minha profissão, eu não posso simplesmente chegar numa reunião da Marcha... EU sei que não tem nada a ver, são discussões de idéias e eu acho que os profissionais de minha área deveriam, como obrigação, participar destes debates diretamente com os usuários, principalmente os usuários pensantes... e tem gente que pensa muito bem na família growroom, que eu jah tive o prazer de trocar uma idéia

Mas a realidade Bas, na real mesmo irmão, eh que isso jamais poderia acontecer, pelo menos pra mim. Sinceramente, não posso arriscar tanta coisa por isso... pra mim é a coisa mais sujeira que há, infelizmente.... eu não posso fazer das propostas da Marcha (e de descriminalização e futuuuura legalização) a minha vida... acredite, se desse eu queria sim, amo a Cannabis como todos nós aqui, mas pra mim é impossível vestir a camisa. Mas não queria ser inútil, e aí penso que a discussão virtual eh a ferramenta mais básica, prática, portátil e agregadora que há... o fórum é um grande banco de dados (literalmente) e é importante sim, foi onde tudo começou. Então pra mim o virtual eh metade do assunto.

E estou inteiramente de acordo: conversa só pela internet não dá em nada, Por isso há gente que levanta a bandeira e dá as caras... isso eh de muita coragem, eh como, guardadas as proporções, o pessoal que liderava movimentos estudantis, de protestos, de guerrilhas, etc... eh gente que se expõe e se arrisca... para algumas pessoas eh limpeza fazer isso e por estas pessoas que o movimento se concretiza.

Como eu nao posso concretizar, eu posso abstrair e por isso fiz meu cadastro no fórum Marcha da Maconha.

Espero que vc me entenda irmão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só tenho a dizer o seguinte: É urgente que acreditemos em nossos sonhos.

Irmão, pelo seu texto, dá pra ver que as barreiras são suas. Você as colocou lá.

Mas tudo bem. Sendo suas ou não, são barreiras. Devem ser respeitadas.

Só não deixe seu sonho morrer irmão.

Se, de fato, você está impossibilitado de participar (coisa que eu questiono! hehehe) arranje o seu modo de participar.

Tenha certeza que trampo, mesmo que web, não falta.

Como disse O cara: Sonho que se sonha só, é sonho um sonho. Sonho que se sonha junto, é realidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca!! Tô doido pra ver como vai ser a marcha desse ano2009 . Vai ser sagaz... Tomara que aconteçam avanços reais. Tomara..

Mesmo que eu não participe por razões pessoais, saiba que tamo junto, eu mandando vibes positivas daqui da minha trincheira sempre.

Força galera. Organizem a parada direitinho ae ... Organizem-se Maconheiros do Brasil :P:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
o relato da ultima reuniao (dia 7/3) está disponivel no fórum da Marcha (www.marchadamaconha.org).

a proxima reuniao será dia 15/3 !

abraços a todos

valeu! Eu já li, achei legal pra caramba, uma pena estar tao sem tempo, vou ver se rola de comentar algo antes da prox reuniap

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguem viu essa semana a globo JN, falando sobre a possibilidade de se desciminalizar mundialmente a cannabis... ? Será que eu to ficando doido ? Acho que a globo tá passando pro nosso lado... legal, ou ao menos deixando de ser tão xiitas.

Maconheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Axeeeei, é isso mesmo ó:

"O sociólogo Fernando Henrique Cardoso, do Brasil, de 77 anos, e os economistas César Gaviria, da Colômbia, de 61 anos, e Ernesto Zedillo, do México, de 57 anos, propõem que a política mundial de drogas seja revista. Começando pela maconha."

Segue o link: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoc...+LEGALIZAR.html

Edit: a marcha desse ano já tem data!?...desculpe a preguiça de ir no site da marcha, mas é pq já são 4 e 20 da matina (olha só q coincidÊncia!!!) e além do mais já fica registrado akí p/ tdo mundo v..=]

No fim o bem vence :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...