Usuário Growroom menino brisadasso Postado November 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2008 Fala galera, este é meu primeiro tópico aqui no grow, sou novo na arte, mas já estou tirando bom proveito de tudo. Queria recomendar uma banda pra vocês que gostam de algo novo sem preconceitos. Apresento-lhes o ProjetoNave. Eles se dizer ser Experimental / Nu-jazz, mas cada uma pode tirar sua própria conclusão. Site oficial que rediciona ao myspace: ]http://www.projetonave.com Recomendo ouvir brisado, claro. Não achei nada pelo search, espero que já não tenha outro tópico deles, qualquer coisa pode excluir. Abraço pra geral! ps: Link arrumado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado November 18, 2008 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 18, 2008 Não redirecionou... Domínio inválido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado December 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2008 Aqui entrou legal, mas infelizmente não curti o som. Só ouvi 30 segundos, mas curto som das antigas, nada eletronico. gosto é gosto, mas pra mim vale a pena conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts