Ir para conteúdo

Trabalho Para A Faculdade!

opavaleu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Brods da growroom , descula ai se postei em lugar errado, mais e o seguinte..

vou ter que fazer um trabalho pra faculdade com o titulo "Por que Maconha" , nu sei que briza q eu tava de fala que queria apresentar um trabalho deste tipo, devia ta doidão, porque fumar a parada e legal, mais apresentar um seminario sobre e foda! .... kkkk

ai vim aqui pedi ajuda de vcs, tipo, eu não gostaria de fazer uma apologia a favor da drova, so queria botar em palta informaçoes sobre a mesma..

afinal de contas, porque ela e proibida em alguns paises e liberada em outros, comparaçoes com outras drogas como alcool e cigarro, estatisticas sobre o consumo, e uma coisa legal sera de quanto diheiro ilegal ou legal ela faz girar no mundo.. entre outras coisas que so vão vir a cabeça conforme vou vascunhando..

bom o trabalho e pra segunda q vem 24, e se alguem ja tiver alguma coisa legal sobre a droga ai e puder me mandar fico grato..

e-mail escreverprorafa@hotmail.com

ate, des de ja obrigado a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu procurando sobre o trabalho da facu na internet achei 2 livrinhos que tenho que compartilhar com vcs

JointBook.jpg

The Joint Rolling Handbook

http://d.turboupload.com/d/1427260/The_Joi...ndbook.pdf.html 11:32 (0 minutos atrás) excluir -`o´- Rafael

products_books_joint_rolling_handbook_2.jpg

The Joint Rolling Handbook 2

http://rapidshare.com/files/167900051/Join...book_2.pdf.html

alguem que saiba de ingles traduz ai o livro eu coloco nas fotos com o photoshop e posto aqui

isso em portugues ia ser animal.. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites