Ir para conteúdo

Movimento Legaliza Brasil !!!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, perdemo de novo o nosso thread... eh bom agora vamo se mais direto...

O movimento legaliza brasil ta comecando...

Seu nome eh Cidadao Verde-em beneficio a Cannabis .

O site eh www.cidadaoverde.cjb.net

Estamos comecando a montar o site.

Entao vmaos usar o thread para ajudar no movimento...

Tamo precisando de textos informativos... O grande problema esta sendo que textos com o oque temos pelos sites por ai a fora conseguirmos fazer. Porem queremos fazer algo a mais... E o problema eh que eh mto difico encontrar informacoes mais detalhadas sobre a Cannabis

UM exemplo: Inves de um texto falando sobre os 25.000 produtos que podem ser fetios atraves da Cannabis, queremos um que fale de apenas um, porem detalhado!

Qualque ajuda eh muito bem vinda. Se voce acha que pode ajudar o movimento, demoro!! fala em que area q c trabalha, se for maior de idade melhor ainda apra o futuro...

o email que estamos juntando os textos eh cidadaoverde@hotmail.com , se voces puderem ocntribuir com textos como o mencionado acima !!!

Queria pedir para que nao postem os textos aqui, que se possivel mandem para o email... assim o thread ficaria mto mais organizado, e as pessoas nao teriam preguica de le-lo... Porem, se todos tiverem preguica de mandar pro email e quiserem postar aqui eu vo ve com os op se nao rola de estar limpando os threads de textos depois q eu os salva-lo e mandar pro email...

Eh isso aee... vamos nos unir e ter forcas para conseguirmos nossa causa!!!

Abracos a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Cannabisss vc consegue colocar meu logtipo so pra galera opinar e continuar colocando ideias?

E esta pagina vai ter um Email dela, tipo eu gostaria de enviar a reportagem da Revista Super Interesante e as verdades sobre nossa erva para minha cunhada e sogra, só que nao quero que elas saiba que foi eu que mandei.

Falou Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao, sao boas ideias do marcus e do tochiba, mais acho importante temos o site pronto, assim ja eh algo que podemos nos basear... o site vai ser uma coisa que vai nos dar certa credibilidade, pq sera mto bem feito, e com mtas informacoes coerentes. E com ele pronto comecaremos a tentar atingir cada vez mais pessoas, atraves de malas diretas, panfletagens, passeatas, o que o momento exigir... se vermos que panfletagens vai ser util, iremos lutar para conseguir construir um panfleto, arrecadar $$ para a impressao destes e arrumar caras para distribui-los. Temos que pensar o que o momento nos pede...

Eh isso aeee...

Abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

jah entendi, uma coisa de cada vez! tens razão!

Ah......ja ia me esquecendo.......me desculpa ae, essa de que o Henry Ford estava investindo em um carro movido a cannabis é verdade! o combustível cannábico é mais barato e ecologicamente correto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

escrever, q fumando muitas pessoas tem idéias mais rebuscadas e q maconha realmente deixa as pessoas mais ''cabeça'' mas soh quem tem ''cabeça'', se vc tem cabeça e fuma maconha com certeza vc vai ficar mais cabeça mas se vc for um idiota, vai continuar sendo um idiota

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Bom eu não fumo maconha mais gostaria de ajudar na legalização,como eu tenho uma visão careta eu poderia dizer o que me atrairia se eu lesse um panfleto ou em um site...escrevam ai que eu deixo minhas ideias!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kayaman.......acho que pode ser legal pegar pelo lado emocional, paz, amor, fim ao tráfico etc...só que esse papo de cabeça só quem fuma fica mais cabeça....cuidado...pode cair na apologia ao uso....se já não for!

Não vamos deixar a peteca cair!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Hemili escreveu

"Bom eu não fumo maconha mais gostaria de ajudar na legalização,como eu tenho uma visão careta eu poderia dizer o que me atrairia se eu lesse um panfleto ou em um site...escrevam ai que eu deixo minhas ideias!"

Cara... se você não fuma mas quer ajudar na legalização tenha certeza de que você não é nem um pouco careta!

Careta são aqueles que negam em saber a verdade. São os leigos, os que repudiam as drogas porque a TV diz que faz mal mas na verdade não têm nenhum argumento plausível para ser contra e desconhece qualquer argumento a favor...

Mas se estiver afim de ajudar é só ficar de olho nesse tópio que novidades estrão por vir!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esta ficando show!!!!

Vai rolar um espaço com frases e opinioes de famosos no site?

Se vai acho legal abrir um post no APPP pedindo pra galera entrevistas ou algo, pelo menos la a galera gosta de escrever né.

Poderia ir mandando email para as Bandas e Artista legalize que a gente sabe pedindo para mandar a opniao pra postar na site, assim como mandar perguntando por exemplo pra CIA de Papel e Celulose de Susano, se ela tem alguma pesquisa sobre a fibra de canhamo e qual a sua posiçao sobre a mesma

E o endereço para envio das assinaturas, quando rolar? Sera que pelo menos isso o Gabeira ira ajudar?

Alguem coloca pra ai como deixa o link na ass. direiro pra mim

Da um ligo na minha:Dheheheheh

Falou Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai tochiba, informacoes acho que sao validas!!!

Entrar em contato com apoios eh melhor espera te alguma coisa pronta... q ai temos algo para apresentar!!!

Todos que quiserem ajudar podem ajudar procurando textos interessantes... De preferencia diferentes do que os que tem em todo lugar... Temos que conseguir textos com informacoes novas...

Cara, eu to com uma fe de que vai rolar...

Abracos a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um livro chamado o grande livro da cannabis em portugues e ele é repleto de bons textos, eu poderia escanear alguns pra vcs...

Como a galera sabe a gente esta no limiar da mudança da politica de drogas e, pra mim, ta perigando sim que se assuma a convenção da ONU que os busha tanto ama e impos e não sei não se o lula não vai abrir as pernas. Ate agora eu só vi politico dele dando entrevista e completando com -esta é minha opinião pessoal e não a tendencia do governo. Uma coisa é ser oposição e outra governo e agora o PT ta num puta racha por causa de assuntos como drogas, apoio a farcs, sem-terra e toda a massa, a unica ação mesmo foi só suspender a porra dos planos de assistencia social para crianças- mas isso é outro papo... oq eu ia falar é que agora é a hora de fazer um esporro!

Minhas sugestões: :)

1- buscar apoio do narco news pois da maior amplitude ao movimento e eles tem contatos bons com pessoas que são caretas e lutam pela legalização.

2- ver qual a data certa daquela passeata mundial pela legalização. Aqui no Rio teve mas nunca mais escutei falar, essa é uma boa chance de recolher assinaturas e tal.

3- pesquisar aquela lei sobre transformar em lei a vontade do povo! com um abaixo assinado de 2 milhoes de pessoas em 5 estados diferentes podem criar uma lei. ------> advogados please! :)

4- preparar esse documento para que qq pessoa possa baixar pela net, fazer assinar o maior numero de pessoas e ter um endereço para receber via carta as folhas do abaixo-assinado. seria um pacote tipo folder e textos e uma folha padrao de assinatura com CPF

5- oq acham de formar uma ONG?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Gaia escreveu

Minhas sugestões:   :)

1- buscar apoio do narco news pois da maior amplitude ao movimento e eles tem contatos bons com pessoas que são caretas e lutam pela legalização.

2- ver qual a data certa daquela passeata mundial pela legalização. Aqui no Rio teve mas nunca mais escutei falar, essa é uma boa chance de recolher assinaturas e tal.

3- pesquisar aquela lei sobre transformar em lei a vontade do povo! com um abaixo assinado de 2 milhoes de pessoas em 5 estados diferentes podem criar uma lei. ------> advogados please! :)

4- preparar esse documento para que qq pessoa possa baixar pela net, fazer assinar o maior numero de pessoas e ter um endereço para receber via carta as folhas do abaixo-assinado. seria um pacote tipo folder e textos e uma folha padrao de assinatura com CPF

5- oq acham de formar uma ONG?

1 - Pra buscar apoio nós precisamos apresentar nossa proposta. Como não temos uma proposta formal redigida, um site nem nada agora não é momento de procurar apoio. Mas em breve faremos isto com certeza!

2 - Recolher assinaturas numa passeata ia ser o máximo!! E não ia ter perigo da tal apologia porque todos que estariam na passeata seria " da paz " ! :-)

3 - Qualquer proposta de lei vc deve enviar para a câmara e ela é vista (teoricamente) por alguns deputados, legisladores ou seja lá o que for... se for aprovada ela passa em votação na câmara. Não é só porque colheu 10 milhões de assinaturas que vira lei. Tem que passar por um monte de votação primeiro.

4 - É uma boa idéia... as assinaturas não servem para que o projeto torne-se lei. Servem para que o povo tome consciência política mostrando que ele também pode participar.

5 - Ong? Como já disse no tópico do Filho di Jah, é uma boa idéia também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria ótimo uma ONG, nós da comunidade grow seriamos muito gratos por um acontecimento desses mas como se criar uma ONG??? Precisamos de algum impresário bem sussedido pra investir em nóssas idéias vamos contactar a Souza Cruz, apesar deu ñ gostar de ver a maconha na mão desses magnatas assassinos, temos q apelar

PS:Assassinos mesmo, matam tanta gente com o cigarro, talvez a maconha consseguiria diminuir o consumo de cigarros e bebidas e outras drógas mas eh difícil.....eles viciam as pessoas pra comprarem os produtos delas e esse vício ñ satisfaz a pessoa como um Beck me satisfaz...ñ acho q deveria ser proibído, pra q criar mais criminalidade???mas deveria ser proibida a mixtura de substancias químicas e viciantes em qualquer tipo de fumo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra mano qnd eu pensso em cigarro me da uma raiva....

desculpa ae se eu tiver saindo do tema, mas eu quero me expressar rapidinho hehehe

Cmo é q pode alguém querer tanto dinheiro a ponto de viciar outra pessoa(e um vício nada saudável)uma bósta...quem fuma cigarro odeia estar fumando cigarro, quem fuma maconha nunca MAS NUNCA vai falar mal dela, eh impossivel se vc ñ gosta ñ fume ela a erva, mas se vc fuma cigarro, vc pode ateh ñ gostar mas ae vc ja ta viciado....começa fazendo média com as minas...eu acho q mina q fuma féde e muito ñ q eu deixe de bejar uma mina porcausa disso mas eh fóda eh ruim o bjo e com certeza ñ eh bom agora um beck eh muito bom...Praq fumar cigarro????? Que bem a planta do tabaco ou o cigarro pode proporcionar????? eim??

me desculpem mas q merda de vício do caralio!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A ideia da ONG estamos pensando nos meios de conseguir ...

O negocio eh q seria bom ter o site pronto, assim nao desviamos a atencao, e tbm ja temos algo... para entao criar ONG e fazer do site uma forma de divulgacao da ong...

Kayaman, nao precisa de empresario nao... Uma ONG nao tem gastos. Claro que os gastos coemcarao a surgir com as atividades, mais a ong em si nao tem gastos...

O Bom da ONG seria a credibilidade que daria ao maovimento, e nos daria mais canais de comunicacao. Esse eh o principal interesse nosso.

Mas vamos nos dedicar a construcao do site para podermos depois pensar no proximo passo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae pessoal..

quero que vocês saibam que eu dou TODO O MEU APOIO!!!!

eu ja tava pensanu nisso mesmo!!! O growroom tem muita gente, ja da pra fazer um movimento legal, ta na hora de agirmos. A ideao do site e um otimo começo... ai quando o site tiver pronto e so divulga ele pa geral!!!

Acho que no site deveria ter uma area de cadstro.

Se o pessoal ver que a ideia é boa, o site vai cerscendo e tal (tipo o GR).

Me coloco a disposição para qualquer coisa!!!

Link para o comentário