Ir para conteúdo

Movimento Legaliza Brasil !!!

Recommended Posts

• Respostas 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Nao devemos ficar nos prendendo em coisas pequenas como datas. Temos que lutar para fazer o nosso movimento e ai essas coisas acabam sendo consequencias.

Agora vo fala do andamento do movimento.

Estamos trabalhando na criacao de textos para colocar no site, entao para que sejamos diferenciados eh necessario textos ricos em informacao concreta. Entao eu to relacionando todos que se colocam a disposicao de ajudar no movimento, e entao vamos passar algumas atividades, para que alcancemos nosso objetivo mais rapido.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

orra galera olha soh como uma mina caretassa pensa... eu tava trocando idéia com uma mina no icq e olha ae oq ela me disse:

KAYAMAN Vitão (9:57 PM) :

vc fuma?

.: ºNattº :. (9:57 PM) :

nosssa, neeeem fumo...

c fuma?

KAYAMAN Vitão (9:58 PM) :

cigarro ñ

.: ºNattº :. (9:59 PM) :

maconha?

KAYAMAN Vitão (10:02 PM) :

as vezes...mas ela eh natural... soh essas de trafica q ñ eh

.: ºNattº :. (10:03 PM) :

eu to ligada disso, jah sabia...

mas msmo assim neh, eh droga...eh alucenógeno, por causa disso q esse país tah oq tah

KAYAMAN Vitão (10:06 PM) :

hauhauahuahauhau... porcausa da própria hipocrisia da população careta(q ñ sabe nda sobre maconha pura)vendem cigarro bebida e dizem q ñ pode legalizar porq o país ja tem problemas demais.... sendo q a maconha pura ñ vicia q nem essas de traficantes(e olhe la).... e alem do mais da pra fazer mais de 1200 coisas com o uso da maconha

KAYAMAN Vitão (10:07 PM) :

desde remédios contra o cÂncer ateh combustível para carros

KAYAMAN Vitão (10:08 PM) :

eh eh um bem renovável ñ eh q nem o petróleo q se acabar ñ vai ter mais

.: ºNattº :. (10:09 PM) :

eu sou contra qualquer tipo de droga, vc jah viu carandiru?? mais da metade dos caras taum nakela por causa de droga...droga causa violência...tem o tráfego, tem tdo d ruim! Drogas NAUM TEM NADA de bom!! Se tivesse...venderia no meio da rua ou no mercado, como vendem banana...concorda??

KAYAMAN Vitão (10:14 PM) :

concordo soh q maconha ñ eh droga... veja bem eh droga sim mais ñ q nem crack heroína cocaína..... existe ateh tratamentos pra qum usa essas drógas pesadas com o uso da maconha Dartiu Xavier eh um psiquiatra q fez esse tratamento e 68% dos pacientes largaram o uso dessas drogas pesadas trocando o vício do crack e etc, pela maconha e da maconha pra nda 68% meu... e se legalizasse ñ teria akele traficante enfiando o pó na sua cara pra vc ficar com vontade... teria lugares pra vender e soh venderia maconha... usuários de maconha querem estar dentro da lei... portanto se legalizar soh a maconha nós ñ teremos o contato com os traficantes e essas drógas se tornariam cada vez menos usadas

KAYAMAN Vitão (10:15 PM) :

entende? e o tráfico se tornaria cada vez mais fraco

KAYAMAN Vitão (10:15 PM) :

foi oq aconteceu na holanda

.: ºNattº :. (10:16 PM) :

eu sou contra a qualquer tipo de droga, legalizada ou naum...naum tenho motivos para apoiar drogas em nenhum sentido. Nunca houveram razões suficientes para as pessoas lutarem pela legalização de drogas etc...

mas naum tem q legalizar nenhuma! nem as q já são...

KAYAMAN Vitão (10:16 PM) :

a criminalidade diminuiu bastante

.: ºNattº :. (10:16 PM) :

mesmo assim

a droga nunca vai acabar

nem o tráfego...

agora jah era

o melhor q cada um pode fazer eh se manter longe delas, soh isso

KAYAMAN Vitão (10:16 PM) :

vc concorda q se ñ legalizar o tráfico vai crescendo cada vez mais?

.: ºNattº :. (10:17 PM) :

mas isso vai d opinião...

graças a deus, eu naum saio perdendo nada ficando longe d drogas...concorda?

naum concordo com nada d legalização da maconha

imagina sair tdo mundo lezado por aí...

KAYAMAN Vitão (10:18 PM) :

quem anda lezado hj eh o mesmo q vai andar lezado qnd legalizar meu e maconha com esporte ñ leza(leza menos)

KAYAMAN Vitão (10:21 PM) :

maconha ingerida como forma de comida(bolo bolacha, chÁS) ñ causa mal algum...PORCAUSA DA FUMASSA.. ñ altera nda qnd se eh mais vélho mas qnd se está em formação (o corpo)causa preguissa e ta provado q quem fuma maconha eh bem menos violento eh uma pessoua mais caseira, q ñ gosta muito de agitação...EH LÓGICO SE VC GOSTA DE AGITAÇÃO VC VAI CONTINUAR AGITADO, MAIS SE VC EH +OU- são pessoas q preferem ficar em casa com os amigos fumando um ... do q ir pra balada correr o risco de apanhar de alguem q bebeu d mais e acha q eh o bom

.: ºNattº :. (10:22 PM) :

haha, tdo bem, vc pode "idolatrar" a maconha como quiser, mtos amigos meus pensam como vc...hehe

mas eu aceito sua opinião...

mas eu naum concordo com maconha...sou preconceituosa msmo

KAYAMAN Vitão (10:24 PM) :

nóssa meu essa eh a pior idéia q se tem de qlqer pessou eh o preconceito e o desrrespeito... por isso q tem guerra meu desrrespeito eu te respeito e tendo te passar a verdade pra vc ver e vc me diz q eh preconceituosa mesmo q coisa horrivel meu... eh o meso q dizer q negro/branco/oriental ñ presta eh tudo vagabundo

.: ºNattº :. (10:25 PM) :

eu tenho preconceito com DROGAS...e naum acho nada d errado com isso! eu soh tenho q ganhar com isso...

.: ºNattº :. (10:25 PM) :

naum tenho preconceito com raças, religiões, etc...

eu soh quero paz, eu sou uma pessoa boa! hehe

KAYAMAN Vitão (10:26 PM) :

...ou q mulher dirige mal...

se vc desrespeita alguem pq usa drógas eu poderia te desrrespeitar pq vc bebe com os amigos...q bom q tu és da paz!!

.: ºNattº :. (10:29 PM) :

e quem disse q eu DESRESPEITO alguém??

eu nunca desrespeitei ninguém por isso...e nem o faria, nem pretendo...

desrespeito naum tem nada a ver com preconceito

a maioria dos preconceituosos desrespeitam d uma certa maneira...como eu só sou contra drogas, naum acho q desrespeite ninguém

eh soh a MINHA opinião com isso

e oq eu naum faria PRA MIM...só isso...quem quiser, boa sorte! mas eu naum kero...e tb naum culpo ninguém

KAYAMAN Vitão (10:34 PM) :

q bom mas preconceito ñ serve pra nda(e tem tudo a ver com desrespeito)

.: ºNattº :. (10:36 PM) :

concordo...por isso q eu digo, eu respeito q opinião d todo mundo

vc tem q saber lidar com essas coisas...as pessoas naum são iguais, e tem mta gente burra, mesquinha, ignorante no mundo...como tem mtas legais e compreensivas...vc tem q saber li dar

KAYAMAN Vitão (10:47 PM) :

pode crer mais tem q legalizar e tem mais motivos pra legalizar do q pra proibir isso com certeza... e se proibisse o cigarro a bebida ia ser pior ainda ae q os traficantes iam dominar o país... vc tem q entender q a melhor soloção eh legalizar soh a maconha... vai melhorar e muito a economia desse país.... a cocaína ia sumir de vez(eh mais ou menos nakelas) e assim a polícia ia ter poder pra prender e pinur todos esses assassinos desgraçados..... quem usa drogas ñ merece ser humilhado perante a polícia e cannabis sativa eh o nome dela.... sativa quer dizer APROVEITOSA isso eh oq eh a maconha

KAYAMAN Vitão (10:47 PM) :

e eu ñ idolatro a maconha soh acho q ela merece respeito ...assim como quem a usa

KAYAMAN Vitão (10:48 PM) :

ñ existe nenhuma outra planta com tantas ultilidades... melhor q um canivete suíço, tem mais de 1000 ultilidades alem da fumada

.: ºNattº :. (10:49 PM) :

ahhh, sei lah

hehe

vc tah dizendo isso pra pessoa errada hehe

KAYAMAN Vitão (10:50 PM) :

isso tem q ser dito a todas as pessoas desse mundo

.: ºNattº :. (10:54 PM) :

concordo...hehe

KAYAMAN Vitão (10:54 PM) :

q bom

.: ºNattº :. (10:57 PM) :

eu sou contra a droga, o poder q ela tem...com tdo

naum quem usa...

KAYAMAN Vitão (10:58 PM) :

sei q se vc estudasse de verdade sobre todas as drógas tenho certeza q vc concordadria comigo...

KAYAMAN Vitão (10:59 PM) :

tem em varios livros na UNIP q vc poderia pegar e dar uma estudada

.: ºNattº :. (11:00 PM) :

eu sou contra pq vejo mtas desgraças nesse mundo

me parecem motivos suficientes pra ser contra elas

mas nada q me afeta tb...eu naum to mto ligada d drogas, e nem kero estar...

a conversa tah boa mas eu tenho q ir...

KAYAMAN Vitão (11:01 PM) :

soh mas afeta todo mundo ateh quem ñ usa

KAYAMAN Vitão (11:04 PM) :

se legalizasse con certeza vc teria menos chances de ser morta na boca ou num simples assalto onde o cara ta todo cheiradão e com raiva nos olhos..a criminalidade vai diminuir.. e uma coisa interessante(q eh do seu interersse e de toda mulher) eh q para cólicas tanto intestinais como as cólicas menstruais da mulher, e as cólicas q as mulheres sentem qnd perdem um bebê(aborto expontaneo)... fumando ou ingerindo maconha passa a dor rapidamente

espero q tenha sido útil ae pra galera se dedicar no q vai colocar no site e os argumentos q nós usaremos pra combater essa hipocrisia desse país

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa...

Nenhum cartório vai registrar uma ONG cujo objetivo é ILEGAL...

:(

E passeata pró-cannabis, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar filma tudo para um banco de dados criminal...

Aí cada um é cada um... Segura a bronca...

Só tou avisando...

Fuiiiiiiiiiiii!

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou pedir que ninguem responda a mensagem do policial para nao gerar intriga no thread cujo objetivo eh falarmos sobre o andamento do movimento.

Vou falar uma vez apenas em nome do movimento.

Quanto a ONG, pode ser que voce esteja certo, mais nos vamos fazer tudo e mais um pouco para abrir a ONG!!

quanto a passeata, nao esta em pauta tao cedo. Se formos pensar em passeata sera mais pra frente, talves quando estivermos mais perto do nosso objetivo.

E quanto a filmarem, eu to com a minha cara a tapa! e acho que boa parte vai estar tambem! se nao estivermos fazendo nada ilegal que me filmem! prometo que dou um sorrisinho se ver a camera!

Bom seu policial, nao leve a mal meus comentarios, mais acho que a vontade de todos aqui de ver a erva legalizada eh maior do que muitas coisas que possam ser feitas contra o movimento...

Abracos a todos, e encerramos por aqui a discussao com o homem da lei!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não há revolução sem luta... vão nos filmar? Corremos o risco de levar umas boas borrachadas?? SIM, CLARO!

Foi assim com os hippies, na ditadura, em movimentos operários...

E não queremos registrar uma ONG com propósitos ilegais. Isto seria se fossemos incentivar o uso, tráfico, cultivo. Mas não é isso que queremos.

O que propomos é a DESCRIMINALIZAÇÃO... não vejo nada de ilegal em alguém defender uma idéia sensata como esta que, inclusive, nossos ministros defendem, o falecido jurista Lins e Silva defendia, que muitos outros intelectuais defendem e que até mesmo o presidente defende!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

calma ahi, cara*o..........

só tô avisando.........

tem mané

e

tem

malandro

certo?

O C* é de vcs.............

problemas seus.........

Eu tbm sou a favor de descriminalizar, mas se eu der minha cara pra bater....... me FODO!!!!!

Mas que apóio, apóio.....

Tipo:

numa passeata desse tipo, não encanaria ninguém........

mas vcs tem que CORRER carai*o

senão a BORRACHA desce!

A verdade é essa....doa a quem doer

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Policial escreveu

calma ahi, cara*o..........

só tô avisando.........

tem mané

e

tem

malandro

certo?

O C* é de vcs.............

problemas seus.........

Eu tbm sou a favor de descriminalizar, mas se eu der minha cara pra bater....... me FODO!!!!!

Mas que apóio, apóio.....

Tipo:

numa passeata desse tipo, não encanaria ninguém........

mas vcs tem que CORRER carai*o

senão a BORRACHA desce!

A verdade é essa....doa a quem doer

Não é preciso estar necessariamente nessa passeata para correr da borracha.

Na real esse correr ja faz parte do dia a dia.

Se o medo é levar borrachada, isso todos nós ja passamos em qualquer esquina enquanto procuramos a paz.

E ja que essa é a realidade entaum prefiro levar essa mesma borrachada numa passeata, com as minhas "armas" lutando.

Em relação as armas eu naum falo de pau e pedra, mas da mente e coração.

Eu dou o meu passo a frente não só com a erva na mão, mas com o meu vestuario branco e com os sentimentos e crenças que tenho.

Esperando que se for pra levar borrachada eu irei levar, e tendo desde ja a certeza que se cair uma gota de sangue no meu "vestuario branco" não sera com a minha arma.

Prefiro dar minha cara a tapa no meio da multidão, de costas para o povo pensante do que continuar levando borrachada de um povo manipulador em um beco escuro .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então, existe um livro mto bem informado, akele livro que saiu na super interessante, é mto bom... procure se informar sobre esse livro.. é mto bom...não lembro o nome do autor... mas acho q entrando no site da super interessante deve ter... valew.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pessoal... afinal eu não tenho que agradecer pois quem tem a ganhar com o nosso movimento são vcs mesmos!

xt0rm: esse juiz aí do artigo já deve estar gagar de pregar a descriminalização do usuário. :):) :) Mas esse texto em que ele defende o plantio como sendo artigo 16 é novidade.

O Cannabisss sumiu do icq (hehehe), eu tinha que acertar uns negócios com ele... acho que em algumas semanas já dá pra liberar uma prévia mais completinha do site pro pessoal.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ae...demoro...o Brasil tem tantos maconheiros espalhados por ae...

ae esse lance do dia da maconha é ideal tb!

o canal era marca 1 encontro em alguma cidade ae são paulo, sei lá...e bota as idéia pra funciona!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hi_Ho, acho q vc nao leu direito o artigo. O cara nao prega que cultivar pra consumo proprio é artigo 16, ele diz que nao é artigo nenhum, q simplesmente nao existe esse crime.

Segundo ele, definir a ocorrencia no artigo 16 seria uma analogia nao em prol do acusado, mas sim em detrimento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NAO!!! O QUE EU QUIS DIZER QUE O CARA TA CANSADO DE PREGAR EH A DESCRINASCAO DO USUARIO (desculpem-me mas teu to muito chapado!!!)

e naum o plantio pra cosnsumo proprio....

]

ele fala q no0 caso do cara o melhor NA DUVIDA era agir sempre EM DEFESA DO ACUSAFDO.... entre TRAFICO ou USUARIO oele defende USUARIO... saca..

nossa muito chapado... depois eu edito... foi mal...

Link para o comentário