Ir para conteúdo

Movimento Legaliza Brasil !!!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ACHO Q DEVERÍAMOS COMPARAR MAIS TUDO Q ROLA COM O ÁLCOOL (legal) COM A ERVA(ilegal), QUEM BEBE E QUEM FUMA ,

SE SE PODE BEBER, PQ NÃO FUMAR E TAL.....

É TUDO UMA QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO.

CONTRAARGUMENTAR SEMPRE.

COMO É POSSÍVEL UMA COISA TÃO MALÉFICA COMO O ÁLCOOL SER DE LIVRE ACESSO E A ERV...

DESTACAR O LADO FÍSICO/QUÍMICO E PESSOAL SEM IR PRO LADO DOS INTERESSES E TAL.

"BASIADO NAQUELE ASSUNTO MACONHA EU IA LHE DIZENDO!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
[Goldstein] escreveu

--- começo da tradução ---

[...] - (Introdução sobre o assunto, nada de muito relevante)

Qual é a verdade sobre o grande experimento holandês com maconha?

VICIADOS EM DROGAS PESADAS

"Não houve qualquer aumento imediato no consumo de cannabis depois de 1976", afirma Arjan Sas do Centro para Pesquisas com Drogas da Universidade de...

Fonte:http://www.newscientist.com/hottopics/marijuana/dutch.jsp

Porque o seu texo começa com "Viciado em drogas pesadas"?????
Link para o comentário

• Usuário Growroom
é porque um quilo de maconha pesa muito, nè?!pesa tipo assim, um quilo! Aliás o perigo é esse, vindo do 4º andar uma droga pesada como um quilo de maconha (é mais pesada que cem gramas de heroína infantil, Bat Girl) pode matar uma pessoa, até duas se uma esbarrar na outra de mal jeito, sei lá... mó perigo....acho que é da pesada...EHEHEHEHEHEHE!È~E~EH...

--

desculpem aí, mas não resisti, já passou, pode deixar...ahhhhhh...pesada...

ahahahahahahahahehehehahahahahein.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Kayaman escreveu

O texto não é meu, eu só traduzi. De qualquer forma, porque isso é só uma espécie de "manchete", porque o principal daquela parte do texto é que o número de viciados em drogas pesadas, com a descriminalização da cannabis, DIMINUIU na Holanda.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to dentro, so acho importante lembrar q materias como a da superinteressante nao tem um peso perante a comunidade cientifica, nao q o q esteja ali nao seja verdade mas realmente nao eh uma revista considerada cientifica....q eu me lembre foi o POT HEAD q teve essa ideia de passar emails e talz cade o cara ??ele sumiu?assim q puder estarei enviando um email para o cidadaoverde@hotmail.com com alguns textos sobre a menina dos olhos...

acredito q esta vai ser uma longa batalha, nos venceremos mas nao vai ser tao facil assim, entretando "nos ao menos lutamos pelos nossos ideais"

Pensem q um dia nos ainda vamos estar comemorando nossa vitoria em uma reuniao com todos membro da nossa futura ONG e eh logico bem lokos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cannabisss escreveu

Se voce quer contribuir com o movimento pode colocar o link na sua assinatura, assim ja estara publicando a ideia entre os membros do grow! Infelizmente nao sao todos que visitam a secao de seguranca e leis.

Para colocar o link siga as instrucoes a seguir:

1- Copie e cole o codigo abaixo na sua assinatura

[url=http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=292][b]_--=>Cidadao Verde<=--_ [b]Ajude voce tambem!

Depois de copiado e colado, na sua assinatura devera aparecer os seguintes dizeres:

_--=>Cidadao Verde<=--_ Ajude voce tambem!

Pronto. Bem simples!

Ai esta a msg que eu descrevi como adicionar o link a sua assinatura. Um cidadao verde eh qq um que ajuda para a mudanca da atual politica anti-drogas. Basta ter a intencao de ajduar, de procurar artigos interessantes, ser uma pessoa verde...

Abraços.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

pra mim demoro pra ter algum protesto de nivel nacional (em algum local, ou naum) a pró do livramento da planta cannabis poder nacer em solo, é ridiculo falar issu, uma plantar poder nacer, ela tinha q poder nacer desde q o mundo iniciou, antes da sociedade existi ela, ja estava la, pronta pra ser consumida, mas daí vem os avanços tecnologicos, e proibem a planta de forma hipocrita, e envolvem toda midia e comunidade em si contra a planta, sendo q ela é sagrada e veio para ajudar. Tipo se osse proibida porq lesa, entaum tinham q proibir muita coisa, naum viveriamos, se ve diariamente pessoas q naum usam nada brigar com a familia, matar, os grandes psicopatas naum usavam drogas, se liberassem , naum inicialmente, mas passar um tempo estabilisaria o usu e a pessoas passariam a consumir de forma estabilisada e conciente, e naum descontroladamente, tipo a sociedade hj em dia paga por esse erro, pois 'frutu proibido é a tentação do diabo', tipo essa proibição é de energia negativa de proporção altissima, e a cada dia mais violencia, basta ouvir a mesma midia q fala mal da droga, eles combatem a droga, mas a violencia esta la, quando mais apertam o cerco, mais violencia, ja viro q naum da certo essas leis, e naum mudam, só com uma grande reivindicação issu mudaria, e entraria pra historia, a libertação da planta, e o inicio da paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As pessoas precisam comessar a respeitar a vida a natureza e os animais, vc vive: vc polui, mata e destrói... Eh possivel viver em Harmonía, sem poluir não é possivel, extinguir a maconha seria poluir e muito o mundo, nunca se sabe quais desequilíbrios poderiamos causar... como por exemplo a extração de ouro e petróleo, hj agente naum ve problema mas daki a milhões de anos pode desencadear um desequilíbrio ecológico catastrófico que talvez naum consseguiremos evitar... e tem gente que acha porque que vai morrer mesmo, pra que se preocupar, então nós usamos, poluimos e ninguém mais usa???

Temos que preservar o que é nósso!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kra, quero reviver esse topico!!! moro em bh mg e estou muito empolgado, qualquer coisa q eu puder fazer e não deixar a minha veia desconfiada eu faço, tipo destribuir panfletos e ect....

ps: a quantas anda o site? entrei hj e só tem a foto da pomba e falando q o site tah em construção....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Kayaman escreveu

A e galera ta cada vez mais difícil procurar alguma coisa de útil e que todomundo não saiba na internet.... soh tem site péssimo...Será que não ha mais nada a declarar sobre maconha??? vamo deixar esse site no ar logo pq a ansiedade ta me matandohttp://www.cidadaoverde.cjb.net/

Aconselho a todos que queiram conhecera a história das drogas e seu relacionamento simbiótico com os homens, a lerem "O Alimento dos Deuses"

que tem um capítulo sobre a cannabis, propostas para legalização, e uma teoria imperdível que relaciona o surgimento e desenvolvimento da consciÊncia humana com o uso de cogumelos.

Comprem pela garagem hermética

Link para o comentário