Usuário Growroom Canadense Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 na boa mano, mas num quero ele como atacante... só pra ser embaixador, estilo raí... ta me parecendo o edmundo esse ano... só o tempo dirá... mas eu duvido q ele será aquele ronaldo com certeza será melhor q herrera e dentinho... mas pra jogar a cada 3 jogos... talvez botava ele pra disputar o paulistinha, q provavelmente iremos distputar com os reservas e time JRs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado December 19, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2008 Aff, o topico era sobre fotografia e agente desviou pra merda de ronaldo e corinthians, que desastre so pra voltar ao assunto amo o sol, acho que essa fotografia tem computacao no meio, se nao tiver, felizardo de quem tirou essa foto!! edit.: que tem uns efeitos com certeza tem, mas ainda assim felizardo e sortudo quem encotrou o sol assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado December 19, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2008 nao to acreditando ainda que isso seja possivel, acho que to doidao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado December 30, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2008 QUINTAL ps.: alguem sabe um jeito de postar essas imagens do flickr pra a photo abrir direto no post? paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado February 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2009 nao tem jeito, becktrank a 1ª foto do topico responde a pergunta.... hehehehehe eu curto pacaralho, como hobby, por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Esse link aq tb eh firmeza.... www.mediastorm.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado February 24, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2009 nesse site tb há várias fotos bem interessantes http://www.verparacreer.net/imagenes.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado February 27, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2009 nao tem jeito, becktrank a 1ª foto do topico responde a pergunta.... hehehehehe eu curto pacaralho, como hobby, por enquanto Bonito dog, ta lerdao ele na foto, so curtindo a brisa do mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado March 13, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 A natureza é complexa: []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 fotografia é poesia com luzes, li um negócio assim uma vez heheh ae jahbaa, to pra comprar uma camera, vai ser nikon d-40, sabe de algum pico de confiança onde posso encontrar ela por uns 1500 no máximo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 e o trampo de araquém alcantara ? eu sou fã! apesar de terem me falado q ele se acha O cara nuns cursos q ministra, nego estrela, saca ? mas pelas fotos, até deixo o cara se gabar, tem uma foto dele, de um indio atravessando um lago com um cesto nas costas q acho muito foda, porcurerm o trampo dele no google e vejam essa foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 becktranck esse é seu quintal (daquela foto com a silueta de um pézinho, ar argens de um rio(??)) ?? achei q o meu abalava hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado March 13, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 @highway_man: eh sim, eu morava em apartamento ai no brasil que tambem tinha uma bela vista da minha janela muito verde mesmo, agora to morando aqui e no fundo de minha casa passa esse canal que da nesse lagao. Eh muito bom sempre quando rola uma oportunidade que to sozinho boto um sonzinho ali no fundo e eh muita paz..essa foto ai eh antiga esse pesinho ai ja se foi, mas to com 2 machos agora que nao sei o que fazer com eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado March 13, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Essa ta melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado March 13, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 Da pra enchegar varias ondas no seu? como se fossem ondas de raio solar. Nao sei se eh da camera ou eu que tou muito doido, mas que onda isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom highway man Postado March 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2009 PUTZ, IRADO! qual o lance das ondas, não saquei ? no meu quintal não tem rio nem lago, mas tem uma bela vista dos campos verdinhos quando tenho sorte rola um por do sol massa ali tb... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado March 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2009 tem umas ondas mesmo, beck ali em cima da nuvem... a natureza é foda, e tecnologia tbm... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 3, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 me amarro nessa foto! a qualidade nao ta muito boa nao, mas a ideia eh muito boa, da pra ver a curvatura da terra, ou sera que eh photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 Desculpem-me os fotógrafos e os mais entendidos que eu, mas creio que seja lente, a tal da FishEye eu creio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 3, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 pode crer, muito louca essa foto, ainda vou tirar uma dessas eu mesmo, vo ate anotar o nome dessa lente hehe. e uma cidade dessas fica mais bonita ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2009 Salvador né não? Acho que é o farol da barra pelo menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado June 4, 2009 Denunciar Share Postado June 4, 2009 me amarro nessa foto! a qualidade nao ta muito boa nao, mas a ideia eh muito boa, da pra ver a curvatura da terra, ou sera que eh photoshop? EH UMA LENTE CONCAVA OU CONVEXA SOH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 4, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 Salvador né não? Acho que é o farol da barra pelo menos Eh sim, ja queimei MUITO ai nessa orla, depois ia dar uns mergulhos ali do lado esquerdo do farol, tem dois naufragios ali.... ahhhh que saudade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 4, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 mas sim, quer dizer que sem essa lente convexa nao teria como ver essa curvatura nao ne, ou melhor na realidade nao deve da pra ver a curvatura dessa altura de jeito nenhum, so que a lente que da o efeito sei que nao tem nada haver com o topico, mas isso tambem eh arte! esse cara eh sem nocao de mais, deixaria ele riscar o que quisesse em mim sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 4, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2009 Agora pra voltar ao topico.... Isso existe e nao eh photoshop, felizes bastardos as pessoas que tiraram essas fotos. Do wikipedia: ``A aurora polar é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos em regiões próximas a zonas polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre. Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal, nome batizado por Galileu Galilei, em referência à deusa romana do amanhecer Aurora e ao seu filho Bóreas, representante dos ventos nortes. Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook, uma referência direta ao fato de estar ao Sul. O fenômeno não é exclusivo somente à Terra, sendo também observável em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno, Marte e Vênus. Da mesma maneira, o fenômeno não é exclusivo da natureza, sendo também reproduzível artificialmente através de explosões nucleares ou emlaboratório.`` Se quiser saber mais: aurora boreal Isso pra mim eh a perfeicao, uma das artes mais belas da natureza, e a complexidade desse universo. Deus existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts