Ir para conteúdo

Fotografia E Arte?

becktrank

Recommended Posts

• Usuário Growroom

na boa mano, mas num quero ele como atacante... só pra ser embaixador, estilo raí... ta me parecendo o edmundo esse ano... só o tempo dirá... mas eu duvido q ele será aquele ronaldo

com certeza será melhor q herrera e dentinho... mas pra jogar a cada 3 jogos... talvez botava ele pra disputar o paulistinha, q provavelmente iremos distputar com os reservas e time JRs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Aff, o topico era sobre fotografia e agente desviou pra merda de ronaldo e corinthians, que desastre

so pra voltar ao assunto

sXaEMWptZ4xPeZqNqv.jpg

amo o sol, acho que essa fotografia tem computacao no meio, se nao tiver, felizardo de quem tirou essa foto!!

edit.: que tem uns efeitos com certeza tem, mas ainda assim felizardo e sortudo quem encotrou o sol assim

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

e o trampo de araquém alcantara ?

eu sou fã! apesar de terem me falado q ele se acha O cara nuns cursos q ministra, nego estrela, saca ? mas pelas fotos, até deixo o cara se gabar, tem uma foto dele, de um indio atravessando um lago com um cesto nas costas q acho muito foda, porcurerm o trampo dele no google e vejam essa foto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@highway_man: eh sim, eu morava em apartamento ai no brasil que tambem tinha uma bela vista da minha janela muito verde mesmo, agora to morando aqui e no fundo de minha casa passa esse canal que da nesse lagao. Eh muito bom sempre quando rola uma oportunidade que to sozinho boto um sonzinho ali no fundo e eh muita paz..essa foto ai eh antiga esse pesinho ai ja se foi, mas to com 2 machos agora que nao sei o que fazer com eles...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

mas sim, quer dizer que sem essa lente convexa nao teria como ver essa curvatura nao ne, ou melhor na realidade nao deve da pra ver a curvatura dessa altura de jeito nenhum, so que a lente que da o efeito

sei que nao tem nada haver com o topico, mas isso tambem eh arte!

sh_1150_01.jpg

sh_1063_01.jpg

esse cara eh sem nocao de mais, deixaria ele riscar o que quisesse em mim sem medo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora pra voltar ao topico....

aurora_boreal.jpg

Aurora%20Boreal%20Laponia[6].jpg

aurora_boreal_nasa_2005.jpg

AuroraBorealis_1.jpg

Isso existe e nao eh photoshop, felizes bastardos as pessoas que tiraram essas fotos.

Do wikipedia:

``A aurora polar é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos em regiões próximas a zonas polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre. Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal, nome batizado por Galileu Galilei, em referência à deusa romana do amanhecer Aurora e ao seu filho Bóreas, representante dos ventos nortes. Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook, uma referência direta ao fato de estar ao Sul.

O fenômeno não é exclusivo somente à Terra, sendo também observável em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno, Marte e Vênus. Da mesma maneira, o fenômeno não é exclusivo da natureza, sendo também reproduzível artificialmente através de explosões nucleares ou emlaboratório.``

Se quiser saber mais: aurora boreal

Isso pra mim eh a perfeicao, uma das artes mais belas da natureza, e a complexidade desse universo. Deus existe.

Link para o comentário