Ir para conteúdo

Fotografia E Arte?

becktrank

Recommended Posts

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
784904-Travel_Picture-Salvador_da_Bahia.jpg

me amarro nessa foto! a qualidade nao ta muito boa nao, mas a ideia eh muito boa, da pra ver a curvatura da terra, ou sera que eh photoshop?

É uma lente wide angle... ela distorce a imagem pra ter uma visão mais ampla...

Aqui umas fotos de um amigo meu que tem 16 anos.. o cara tem futuro..

2146392997_c62f3b9735.jpg

1799842626_119c652788.jpg

A segunda é em amsterdam :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
fotografia é poesia com luzes, li um negócio assim uma vez heheh

ae jahbaa, to pra comprar uma camera, vai ser nikon d-40, sabe de algum pico de confiança onde posso encontrar ela por uns 1500 no máximo ?

Ish nego a essas alturas voce ja deve ter comprado ne? Mal ae...to trampando num jornal em outra city e passo a semana inteira la...no trampo nao da pra acessar o GR e no pico q eu to hospedado durante a semana nao tem computador...entao o Jahbaa virou turista aq no GR.... acesso muito raramente e soh de fim de semana.... to com um growzin montado aq no ap que ta parado por falta de tempo pra cuidar.... :o

Enfim...eu soh compro equipamento na www.bhphotovideo.com eles nao entregam Nikon no Brasil porcausa da maldita autorizada (o famigerado T.Tanaka)...o esquema eh ver alguem que vai pra la pa gringa (escala memo ja pedi coisa pra conhecido de amigo...se topar topou) e encomendar....pede pra tirar da caixa e trazer no pescoco que nao embassa na alfandega

braxxxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora pra voltar ao topico....

aurora_boreal.jpg

Aurora%20Boreal%20Laponia[6].jpg

aurora_boreal_nasa_2005.jpg

AuroraBorealis_1.jpg

não só existe, mas eu ja vi uma vez na minha sacada... num é muito comum, principalmente na cidade grande, onde ha poliução de luz... aqui em baixo é rarissimo ver, mas uma 4 hr norte daqui, isso aí tem direto

Link para o comentário