Ir para conteúdo

Maconha Na Tv: Programa Contraponto


Bas

Recommended Posts

CONTRAPONTO:

Programa inédito: sexta-feira, 28, às 16h30m.

Reprise: domingo, 30, às 15h.

TV PUC RIO - Canal 16 da NET

Contra PontoSinopse:

Quem é o consumidor de drogas no Brasil? Segundo pesquisa recente, a maior parte dos usuários de entorpecentes trabalha e tem vida produtiva. O Contraponto desta semana vai discutir o limite entre o uso e a dependência. Na noite carioca, metade dos jovens dizem já ter usado drogas ou ser consumidores regulares. Que tipos de drogas são mais consumidos? Onde o usuário vai buscá-las? Qual é o gasto médio de cada compra? Desde 2006, a legislação protege mais o usuário, que não pode ser mais preso por portar drogas para consumo próprio. Vamos discutir também quais são as conseqüências dessa mudança?

O programa são 3 blocos com 2 convidados em cada

Assista o programa na integra na TV GROWROOM

http://tv.growroom.net/programa-contraponto-tv-puc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lóóóógico que vou disponibilizar...

Mas tenho que editar e talz, e tô doentaço (tão doente, que nem fumando eu tô,hehehe) , cheio das febre, mas antes de editar vou upar o vídeo bruto prum rapidshare da vida... daí cês já podem conferir...

Amanhã devo fazer isso...

Flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Lóóóógico que vou disponibilizar...

Mas tenho que editar e talz, e tô doentaço (tão doente, que nem fumando eu tô,hehehe) , cheio das febre, mas antes de editar vou upar o vídeo bruto prum rapidshare da vida... daí cês já podem conferir...

Amanhã devo fazer isso...

Flwz

po vei... melhoras... fiquei uns 18 dias assim... VAPORIZE cara... é o canal...

e sem problemas... tempo é o inimigo da perfeição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala galera, o programa está gravado e convertido para .AVI, mas meu Modem deu alguma merda, e o técnico só vai consertar amanhã...

Não dá pra colocar agora, pq não estou em casa (Dã...). Amanhã qnd os arrombados consertarem minha Internet, vou upar pra galera...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu vi e gostei muito!

Tanto das perguntas realizadas pelo apresentador, que não foram aquelas perguntas 'senso comum' que toda vez se repete, os intrevistados, as questoes levantadas, etc.

Sempre tem umas afirmações meio... 'duvidosas' e ultrapassadas de algumas partes, mas de modo geral gostei.

O cinco mais uma vez argumentando NA LATA!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...