Ir para conteúdo

Discussão Entre Avaliações Metodologicas Dos Usuários

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

***NEED WEED FALA*** DESCULPA PELO INCONVENIENTE DE TER FECHADO, REABERTO, FECHADO, REABERTO TOPICS... PRIMEIRA VEZ QUE USO ESSA FERRAMENTA.

Acho que sabendo disso, cada vez mais temos que encontrar maneiras de plantarmos nós mesmos nosso fumo.

Creio que quanto à origem do cheiro de amoníaco que (a maioria absoluta) dos prensados apresentam é mesmo pela prensagem de matéria orgânica fresca, pra mim não existe mais dúvida.

Acabou a polêmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acho que sabendo disso, cada vez mais temos que encontrar maneiras de plantarmos nós mesmos nosso fumo.

Creio que quanto à origem do cheiro de amoníaco que (a maioria absoluta) dos prensados apresentam é mesmo pela prensagem de matéria orgânica fresca, pra mim não existe mais dúvida.

Acabou a polêmica?

Isso eu ja sabia faz tempo,so q ngm quis me escutar... :rolleyes:

Um user aqui me exculachou,qdo eu falei q amônia c cria qdo a maconha é prensada molhada,'experiência própria'

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Isso eu ja sabia faz tempo,so q ngm quis me escutar... :rolleyes:

Um user aqui me exculachou,qdo eu falei q amônia c cria qdo a maconha é prensada molhada,'experiência própria'

Saber, tu não sabia não, pois quando foi esculachado, não teve argumentos, e até acreditou que tava errado. ;)

Link para o comentário

Saber, tu não sabia não, pois quando foi esculachado, não teve argumentos, e até acreditou que tava errado. ;)

Primeiramente,eu apenas n quis argumentar pq eu n sabia qual reação quimica q causava a aparição d amônia,apenas sabia q prensando molhada ela criava amônia,mais certa vez chega um zé roela q n entende porra alguma,q nunca prenso uma colheita na vida,qrendo me esculachar falando oq 'NÃO SABE'

Agora c deu mau hein,viu como é bom pensa antes d fala oq n sabe?

Quem tava certo?

Eu ou vc my friend?

Pense um pco mais antes d caga pla boca...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Primeiramente,eu apenas n quis argumentar pq eu n sabia qual reação quimica q causava a aparição d amônia,apenas sabia q prensando molhada ela criava amônia,mais certa vez chega um zé roela q n entende porra alguma,q nunca prenso uma colheita na vida,qrendo me esculachar falando oq 'NÃO SABE'

Agora c deu mau hein,viu como é bom pensa antes d fala oq n sabe?

Quem tava certo?

Eu ou vc my friend?

Pense um pco mais antes d caga pla boca...

Quem sabe argumenta...

Você não sabia, achava... E achismo aqui não tá com nada, agora 3 meses depois tu vem falar merda de novo...

O bom além de pensar, é estudar tb tá ligado? assim que a gente aprende... Tu continua espalhando por aí que Maconha cura câncer?

Aliás tu sumiu depois daquele esculacho... porque será?

Quem tá certo?

Num me leve a mal, tu sempre tá errado aqui, I love pRensado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vamos falar sobre a amônia

Acho que o papo da Amônia fechou né?

Mas sempre tem um Zé ruela que se aproveita de informação mastigada, nunca contribui pra porra nenhuma, não pesquisa nada, e ainda assim acha que sabe mais que alguém...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
alem disso, o fumo que tem muitas sementes, na hora da prensa elas explodem, e o óleo com o tempo fermenta tambem, e fica com cheiro forte...

jah eh luz

JAHMAN

Na minha experiência, quando o fumo vai mofar, ele começa a mofar justamente nos pontos onde tem sementes arrebentadas, ou seja, quando eu preciso pegar um prensado pra não rolar uma entre-safra eu abro ele todo, pra tirar todas as sementes, estejam elas inteiras ou quebradas.

Isso faz com que o fumo não mofe, a não ser que já esteja começando a mofar né, pq é foda, os esporos com certeza já contaminaram todo o fumo, dificultando qualquer tentativa de salvar algo que preste.

Link para o comentário

Quem sabe argumenta...

Você não sabia, achava... E achismo aqui não tá com nada, agora 3 meses depois tu vem falar merda de novo...

O bom além de pensar, é estudar tb tá ligado? assim que a gente aprende... Tu continua espalhando por aí que Maconha cura câncer?

Aliás tu sumiu depois daquele esculacho... porque será?

Quem tá certo?

Num me leve a mal, tu sempre tá errado aqui, I love pRensado...

Primeiramente,como o amigo cabelo falou...

é triste quando as pessoas naum tem humildade nescessaria para aprender com o proximo.

Eu estava o tempo todo certo e vc estava o tempo todo errado,fim de papo,agora seja um pouquinho mais humilde e assuma que vc estava errado e eu certo...Vc contrariou um cara que fez a experiência,não um cara que fica pesquisando no GOOGLE como se fabrica amônia... :rolleyes:

E eu continuo falando,maconha ajuda no combate ao cancer,pode ter certeza disso,um dia você irá MORDER A LÍNGUA como mordeu quando me contrariou ao dizer q maconha não cria amônia...

Você ja falo muita besteira grower,melhor ficar quieto para não passar mais vergonha do que ja está passando...

Todos ja sabem quem está certo e quem está errado,até mais grower Espertalhão...

Meu lance com ele é pessoal, se eu encontrar na rua meto-lhe a porrada...To tremendo de medo :D

Pode gargantiar sozinho que não vou mais te responder para não estragar mais esse tópico,até porque todo mundo aqui ja sabe quem está certo,e quem está 100% enganado!

Vlw pelo apoio mano cabelo ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po grower, agora tenho q defender o hemplover ai mano. o cara sabia por experiencia propria como eu tb sabia, sem saber explicar quais eram as reações quimicas.]] e tipo achismo, é diferente d ter tido a experiencia na pratica e relatar. achismo é o q o nosso amigo ai veio fazendo pelo topico, colocando 100 coisas q ele leu em algum canto e julgou ser verdade. achou q fosse.

essa discussão ta é cheia d ego, de eu to certo e tu errado, é triste quando as pessoas naum tem humildade nescessaria para aprender com o proximo.

Cabelo, na moral, tu leu o Thread que eu discuti com o Frangote né?

Existe muita diferença entre ter tido uma experiência onde aconteceu isso, e saber né, mano?

Quer dizer que se tu for pra cama com uma mulher e der uma broxada, pode-se afirmar que tu é impotente, né?

Numa boa Cabelo, volta lá no outro Thread e tu vai ver que além de me desculpar com o bricklover, eu me desculpei com todos pela briga sem sentido.

Não tem porque ele vir no Thread 20 dias depois de aberta a discussão, e não acrescentar nada...

Simplesmente chegar aqui, depois de todo o trampo que nêgo teve ( scannear, ler em outra língua, buscvar fontes na internet) pra embasar cientificamente o que você e o bricklover "sabiam", mas não sabiam explicar (isso é achismo sim), ele chegar aqui e meter um comentário com a humildade que você tanto preza aí:

-Isso eu já sabia! (super humilde)

Porra, se sabia porque não veio explicar antes? Quem tem mérito aqui, é o WS, os doido que escanearam revistas, e quem estudou pra falar alguma coisa...

Chegar no fim do Thread e dizer que já sabia, é mole, se o contrário fosse provado, tu acha que ele vinha aqui pedir desculpa?

Pode ver como ele é super humilde pela resposta dele, ninguém é banido de um site 3 vezes à toa né?

Vai lá no outro Thread e tu vai ver que ele afirma que Canna cura câncer, agora já mudou de opinião... Mas nem me agradeceu por ter ensinado a ele mais essa...Vai lá ver no outro Thread...

Entendeu?

Meu lance com ele é pessoal, se eu encontrar na rua meto-lhe a porrada...

Num esquenta não :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grower1977, desencana do HempsLover...ele não sabe o que diz...li tudo, desde o prensado até aqui.

Pelo menos você está fazendo a sua parte, plantando, isso é o que importa.

Bora plantar HempsLover...deixai de gozar com o p** dos outros :hihihi:

Tem uns flames war que são bem produtivos, mas o final desse o HempsLover descambou na edição, kkkk, será efeito da amonia acumulado de tanto usar? kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô bicho tu não disse que não ia postar mais aqui?

Já editou teu post 4 vezes, e postou mais um.. num tem palavra não?

Se doeu todo né?uahuahuahauhauahuahuahu

Assim que eu gosto... Mulherzinha minha tem que dar chiliquinho mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Vc sabe c eu planto ou n pra vim fala essas asneira aqui?Vc sabe algo da minha vida?N então fexa boquinha vai e fica qtinho ae pra n sobra pra vc tbm...Figura grotesca....

Não é a boca amiginho, é o teclado...pelo que eu andei lendo (todos seus nicks banidos), se você tivesse a tenacidade que tem pra trollar, direcionado pra cannabiscultura seria muito bom.

Não fique bravo por eu ter feito uma brincadeira (deduzo isso pelo fato de você nem conseguir responder direito, tive de usar um tradutor de miguxês pra ler este paragrafo...).

No teu próximo apelido amiguinho, use erva daninha como kkkk.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grower77, porfavor, vá na PubMed, Scielo ou mesmo no scholar.google.com e veja as pesquisas que usam o THC e/ou o CBD para tratar o câncer. Não podemos AFIRMAR que é 100% eficaz, por que precisam de anos de testes, mas existem muitos estudos que indicam ações anti câncer. Isto não significa que fumar 1 ou 5 baseados por dia vá funcionar como remédio. Por exemplo, em estudos com esquizofrênicos a dose de CBD era de 1.5g... se eu tivesse um beck 100% cbd, eu teria que fumar um beck de 1.5g(Smoking grande e gorda)... mas em outros casos basta pequenas miligramas. Então apesar dos princípios ativos terem propriedades medicinais, não se pode afirmar ainda a quantidade nem a melhor forma de administração destes. Ainda não é consenso o uso de extratos naturais, sintéticos ou a droga in natura. Existem linhas de pesquisa no Brasil que usam extratos sinteticos e outros que fazem uso do natural... engraçado q o sintetico é de SP e o natural é do RJ... parece até um reflexo da cultura de cada estado.

Mas que a maconha pode tratar, e em certos casos até curar(alguns remedios para tratar cancer, podem curar), isso é apoiado por várias evidencias cientificas. Tanto com THC, CBD, sintetico ou natural. Uma breve pesquisa já lhe mostra que existem inclusive poucos dados conflitantes, apesar de existirem.

PORFAVOR PAREM COM ESTA DISCUSSÃO, TODOS ! GROWER, CABELO, HEMP, QUEM QUER QUE SEJA ! NEM BRIGA NEM CHORAR QUE NÃO FOI OUVIDO ! ISSO SÓ ATRAPALHA O CRESCIMENTO DO FORUM !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Grower77, porfavor, vá na PubMed, Scielo ou mesmo no scholar.google.com e veja as pesquisas que usam o THC e/ou o CBD para tratar o câncer. Não podemos AFIRMAR que é 100% eficaz, por que precisam de anos de testes, mas existem muitos estudos que indicam ações anti câncer. Isto não significa que fumar 1 ou 5 baseados por dia vá funcionar como remédio. Por exemplo, em estudos com esquizofrênicos a dose de CBD era de 1.5g... se eu tivesse um beck 100% cbd, eu teria que fumar um beck de 1.5g(Smoking grande e gorda)... mas em outros casos basta pequenas miligramas. Então apesar dos princípios ativos terem propriedades medicinais, não se pode afirmar ainda a quantidade nem a melhor forma de administração destes. Ainda não é consenso o uso de extratos naturais, sintéticos ou a droga in natura. Existem linhas de pesquisa no Brasil que usam extratos sinteticos e outros que fazem uso do natural... engraçado q o sintetico é de SP e o natural é do RJ... parece até um reflexo da cultura de cada estado.

Mas que a maconha pode tratar, e em certos casos até curar(alguns remedios para tratar cancer, podem curar), isso é apoiado por várias evidencias cientificas. Tanto com THC, CBD, sintetico ou natural. Uma breve pesquisa já lhe mostra que existem inclusive poucos dados conflitantes, apesar de existirem.

PORFAVOR PAREM COM ESTA DISCUSSÃO, TODOS ! GROWER, CABELO, HEMP, QUEM QUER QUE SEJA ! NEM BRIGA NEM CHORAR QUE NÃO FOI OUVIDO ! ISSO SÓ ATRAPALHA O CRESCIMENTO DO FORUM !

Need Por Favor vá ao outro Thread e leia antes de comentar...

Eu questionei quando afirmaram que a maconha Cura Câncer! Você diz isso pros seus amigos caretas? Porque tem gente que fala... E é aí que a gente é tirado de doidão...

Dá uma olhada lá no outro Thread pq eu já falei exatamente o que você está falando...

Besteira sua vir fazer um discurso desses sem saber o que se passou antes...

Vai criar polêmica à toa...

E não vem com essa de falar que maconha trata câncer, no máximo é indicada pra efeitos colaterais de Quimio... Já se você for falar de princípio ativo é outra história... E mesmo assim

Você mesmo já postou material aqui que menciona altos níveis de diversas substâncias cancerígenas na fumaça da Canna, inclusive se você for ler aquele calhamaço que tu postou de 2004, do simpósio no Brasil, vai ver que os cientistas não concordam contigo...

Numa boa Need, uso terapêutico de Canna é muito restrito...

Tu tem aí pesquisa sobre Ca e Canna? Com grupo controle? (não vale aquela velha dos Ratos)

Posta aí, que eu vou pegar material que você mesmo postou apontando o caminho contrário...

Ps: Cancêr não é uma doença pra ser generalizada, você sabe que existem diversos tipos de câncer, com diversos tipos de células, umas mais agressivas, outras menos, outras de crescimento rápido, outras de crescimento lento, benignas, malignas, benignas que podem malignizar-se...

Numa boa, tu já foi ao INCA? Tu conhece o CEMO? Sabe me citar qual tipo de Ca está sendo pesquisado?

Numa boa, não posta nada escrito não, posta fonte, pra mim tu tá dando uma de "achista" também...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô eu gostaria muito que você respondesse aos meus questionamentos..

Eu sei que você estuda Bastante os efeitos terapeuticos da Canna, mas você mesmo postou aqui, textos que afirmam que a Canna tem várias substâncias cancerígenas, e que desaconselham o uso recreativo...

O Cannabis Final, simpósio grande, com cientistas renomados, opiniões de Autoridades Brasileiras no assunto, e vários cientistas de outros Países, diga-se Holanda, Canadá, EUA... Reafirma o potencial cancerígeno da Canna, coloca várias contra-indicações, desaconselha totalmente o uso recreacional, o qual todos nós fazemos... E afirma que para Câncer, é somente um paliativo em relação aos efeitos da Quimio...

AQntes de afirmar algo sobre "cura ou "melhora", é preciso entender os mecanismos da doença, e não me leve a mal, de Cancer que tem pesquisas em todo o mundo a gente não sabe nada, entenda que cada caso é um caso, e estude o Cancêr antes, pra falar em cura...

Me diz aí o nome de uma célula que cause câncer, histopatologicamente falando...

Se você não conhece nem a causa, como vai saber de cura?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.qmul.ac.uk/news/newsrelease.php?news_id=175

Cannabis destroys cancer cells... reveals research at Barts and The London, Queen Mary's School of Medicine and Dentistry

01 March 2006

Researchers investigating the role of cannabis in cancer therapy reveal it has the potential to destroy leukaemia cells, in a paper published in the March 2006 edition of Letters in Drug Design & Discovery. Led by Dr Wai Man Liu, at Barts and the London, Queen Mary’s School of Medicine and Dentistry, the team has followed up on their findings of 2005 which showed that the main active ingredient in cannabis, tetrahydrocannabinol, or THC, has the potential to be used effectively against some forms of cancer. Dr Liu has since moved to the Institute of Cancer in Sutton where he continues his work into investigating the potential therapeutic benefit of new anti-cancer agents.

It has previously been acknowledged that cannabis-based medicines have merit in the treatment of cancer patients as a painkiller; appetite stimulant and in reducing nausea, but recently evidence has been growing of its potential as an anti-tumour agent. The widely reported psychoactive side effects and consequent legal status of cannabis have, however, complicated its use in this capacity. Although THC and its related compounds have been shown to attack cancer cells by interfering with important growth-processing pathways, it has not hitherto been established exactly how this is achieved.

Now Dr Liu and his colleagues, using highly sophisticated microarray technology – allowing them to simultaneously detect changes in more than 25,000 genes in cells treated with THC – have begun to uncover further the existence of crucial processes through which THC can kill cancer cells and potentially promote survival. Further, Dr Liu found that the mechanism of cannabis may be independent of the presence of receptors – proteins found on the surface of cells to which other signalling molecules bind. Binding of molecules to receptors elicits a response in the cell, be it growth or death. The finding that cannabis action may not require the presence of these receptors introduces the possibility that the drug may be used more widely as the cancer cell’s dependence on the cannabis receptor is removed.

Whilst leukaemia treatment is on the whole successful, some people cannot be treated with conventional therapy - 25 per cent of children with leukaemia fail to respond to traditional treatment leaving their prognosis outcome poor. Dr Liu’s research findings provide a crucial first step towards the development of new therapies that can eradicate a deadly disease which affects millions of children and adults worldwide.

Dr Liu said: “It is important to stress that these cannabis-like substances are far removed from the cannabis that is smoked. These novel compounds have been specifically designed to be free of the psychoactive features, whilst maintaining anti-cancer action. Ultimately, understanding the fundamental mechanisms of these compounds will provide us with insights into developing new drugs that can be used to effectively treat cancers.”

Ends-

For further information, please contact:

Alexandra Fernandes

Deputy Head of Communications

Queen Mary, University of London

Tel: +44 (0) 20 7882 7910

email: a.fernandes@qmul.ac.uk

http://www.cancerhelp.org.uk/help/default.asp?page=22473

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só aparece maluco...

CBD tu sabe Inglês filho?

Esse teu texto fala que pode curar leucemia, e daí? "pode curar" não diz nada, e ainda fala que a forma fumada num serve de nada...

Aí no fim tu coloca um link que fala explicitamente que maconha causa mais câncer que cigarro... meio contraditório né?

http://www.cancerhelp.org.uk/help/default....=22473#evidence

Lê antes de postar mano...

Link para o comentário