Ir para conteúdo

Discussão Entre Avaliações Metodologicas Dos Usuários

PPerverso

Recommended Posts

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Numa boa Need, tô esperando teu "embassamento científico", pra eu rebater com material postado por você mesmo...

Quanto ao questionamento do Pernola, realmente hoje não estou conseguindo fumar direito, tô doentaço, mas não por isso tô estressado, acontece que desde 1999, estagiei, fiz curso, especialização e contribuo como voluntário no INCA, inclusive no dia das crianças eu tava lá colaborando de graça...

Daí, que eu não tô fazendo revisão bibliográfica aqui, e não aceito generalizar Cancêr como uma só doença, como se fosse qualquer infecção causada por Bactéria e tratada com antibiótico. Cada caso é um caso, cada pessoa tem uma reação diferente, Só Ca de pulmão, que a Canna fumada a longo prazo parece contribuir para o surgimento, existem 4 grupos de Células diferentes (3 delas têm relação direta com o fumo), que se subdividem em vários grupos...

Tu viu a merda que deu quando o INCA divulgou equivocadamente uma nota sobre Ca de Próstata? Agora neguinho sem histórico familiar, tá discutindo com Médico e dizendo que a dedada no cú é dispensável depois dos 40...

Cuidado com o que afirmam, pessoas são influenciadas por isso...

Num é Power Ego não CBD, coloquei o link que você postou, justamente pra você ler e concluir que não falei besteira nenhuma, tu disse(aliás não disse nada, copiou e colou) que Bagulho cura e causa Cancêr.. O que você quis argumentar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas bah! Odeio quando fazem isso, eu não abri esse tópico, peço o favor do moderador assumir a autoria. Eu que nunca abro um tópico, daí abrem um tópico tão baixo astras desse e como se tivesse sido eu. O BAS fez isso quando do caso do Blugrow, já foi uma coisa bem chata.

Dá a entender que a discussão que houve no excelente tópico sobre a origem do cheiro de amoníaco começou justamente com um post meu.

Chega de ficar discutindo, eu já me queimei tanto por defender Ego trips minhas, ou de tentar derrubar a Ego trip dos outros...

Sublimei dessas coisas pequenas, quero mais é outras coisas pra mim.

Pode mudar o autor do tópico NeedWeed?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Numa boa Need, tô esperando teu "embassamento científico", pra eu rebater com material postado por você mesmo...

Bixo, não vou me prolongar muito, meu chefe estava muito de olho no meu monitor. Eu concordo com vc, concordo com o cabelo. Eu discordo de você e do cabelo. Eu não vou fazer uma revisão do tema agora, porfavor gente... eu trabalho.. quando da eu fujo e e faço oq posso, mas não sou contratado do growroom para fazer pesquisas, artigos e sintesis.

Provavelmente anoite ou amanha eu vou dar minha posição sincera sobre o assunto, ainda mais que não tive saco de ler estes posts agressivos até o final.

Só para falar: Meu pai sofreu de leucemia mileoide aguda... viver mais que 3 meses depois do diagnostico não é o mais comum... o doutor Daniel Tabak, ex figurao do INCA, nos explicou isso. Existe inclusive medicamentos novos, pouco testados no mundo, e ele é um dos poucos que usam eles. Os outros medicos que trataram meu pai tinham um posicionamento de não querer usar pq existiam poucos testes comprovando que valeria apena trocar a quimioterapia agressiva(q teria muito mais chances de matar meu pai que curar) pelo medicamento. O Tabak falava maravilhas, que existiam casos de remissão desta leucemia... Infelizmente o remedio(importado) só chegou quando meu pai estava internado a beira da morte. O que eu quero dizer com isso é que muito ceticismo pode ser ruim... mas muita fé pode ser tão ruim quanto.

Já discuti com o cabelo sobre o canadense que fala que curou cancer com extrato de maconha, mas para mim aquele sujeito parece mais um charlatão querendo se aproveitar de uma realidade para botar uma mentira e ganhar fama, como acontece com os geradores de hidrogenio ou movimento perpetuo. Só vou acreditar naquilo quando uma universidade tomar as redeas das pesquisas. Mas mesmo assim existem fortes indicios que a maconha ajuda no tratamento de tumores, não apenas para aliviar efeitos da quimio, porém tudo isso ainda esta em periodo de investigação... não vou continuar senão eu quebro minha palavra de ler, estudar, pensar melhor antes de dar uma posição oficial.

PS: Como é friiiiiooo no CPD.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas bah! Odeio quando fazem isso, eu não abri esse tópico, peço o favor do moderador assumir a autoria. Eu que nunca abro um tópico, daí abrem um tópico tão baixo astras desse e como se tivesse sido eu. O BAS fez isso quando do caso do Blugrow, já foi uma coisa bem chata.

Dá a entender que a discussão que houve no excelente tópico sobre a origem do cheiro de amoníaco começou justamente com um post meu.

Chega de ficar discutindo, eu já me queimei tanto por defender Ego trips minhas, ou de tentar derrubar a Ego trip dos outros...

Sublimei dessas coisas pequenas, quero mais é outras coisas pra mim.

Pode mudar o autor do tópico NeedWeed?

Perverso, vou ver oq posso fazer, mas acho q não posso fazer muito, o move posts ja organiza eles por ordem cronologica, até meu post de inicio deste topic foi mandado lá pro final.

Desculpem pela falha tecnica de vosso moderador, que não recebeu treinamento da Invision :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Numa boa Need tu falou falou e num disse nada...

A sobrevida de LMA, desde os anos 90 é de 23 meses pra cerca de 50% dos doentes, e 26 meses pra cerca de 25%... Pesquisa no próprio INCA, na UNICAMP, e na USP...

Por isso te digo vai estudar Câncer antes de afirmar alguma coisa, meu Pai teve um Papiloma Invertido, que malignizou atingindo meninge e o Cérebro, a sobrevida era de 6 meses, ele viveu mais de 3 anos, lógico que com tratamento...

Estuda antes de falar velho, Nêgo escuta o que tu fala, é perigoso ter esse poder, entende?

A questão é a seguinte, de hoje em diante eu sou que Nem o Carlindo Perleira...

Tem a fonte? Foi publicado em periódico científico reconhecido? Então não se sabe porra nenhuma...

Numa boa, é muita pretensão achar que sabe alguma coisa sobre Terapêutica com Canna...

Lá fora, que pode pesquisar, que tem Canna de qualidade pra ser estudada, ninguém usa Canna com esses fins...

Você mesmo precisa pesquisar pra colocar alguma coisa aqui... E tu é a "autoridade" no GR em Canna Medicinal...

Presta atenção, tu tem histórico Familiar, e é fumante crônico...

E mais uma coisa, nada legal mover o tópico...

Seria melhor fechá-lo, ou editar os Posts, trocar ele de lugar e colocar um nome engraçadinho, piorou a situação...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mano, se for depender da ciencia ai pra comprovar q maconha cura grande parte das doenças q fazem girar milhoes em remédio no bolso deles nós tamos fudidos tb...

po, tipo, naum to nem ai pras evidencias, elas só vem a confirmar o q eu sinto, q a planta é bendita, maravilha curativa em todos os sentidos, fisicos mentais, espirituais...balsamo, e nego se nega a querer ésquizar e utilizar...

po, eu perdi meu pai tb por causa de alzhaimer...q podia ter sido mto amenizado com a cannabis....

Cabelo, se vc revisar meus posts, vai ver que sempre defendi que não podemos afirmar nada...

Tu acredita no que a ciência fala sobre o Tabaco? Qual a diferença dessa ciência da tua?

Não está nem aí pras evidências?

Que bom, assim tu pode fumar teu tabaco sagrado, teu alcool sagrado e não sofrer nada depois...

Tu devia falar assim: Alzheimer, que podia ter sido mto amenizado com a Cannabis... Ou não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entrei em questão de crença Cabelo... Nunca disse que não era sagrado pra ti... isso extrapola a discussão e nunca entraria nesse caminho...

Só falei que generalizar é complicado, porque se não acredita na ciência, deve acreditar que cigarro não faz mal, e alcool também não...

Vai me dizer que tu só faz uso espiritual? Só fuma Ganja criada na Natureza, nem se preocupa em separar machos e fêmeas, afinal a natureza fez a planta macho e a Fêmea... Ou só a Fêmea é sagrada?

E vai me dizer que não faz uso recreativo também?

Se faz, não seria heresia com a planta sagrada? Usar com fins mundanos? Simplesmente para satisfazer tua vontade de fumar?

Numa boa bicho, um Rasta verdadeiro riria da forma que tu trata a Ganja...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
Pô Sonrisal,

Se tu for ver, briga é que dá ibope aqui... durante alguma discussão, dá uma olhada no pé da Página... Sempre tem pelo menos uns cinco vendo o Circo pegar fogo...hehehe

Só tinha eu e o BC_Bud... Acho que caiu o ibope... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Numa boa Need tu falou falou e num disse nada...

A sobrevida de LMA, desde os anos 90 é de 23 meses pra cerca de 50% dos doentes, e 26 meses pra cerca de 25%... Pesquisa no próprio INCA, na UNICAMP, e na USP...

Por isso te digo vai estudar Câncer antes de afirmar alguma coisa, meu Pai teve um Papiloma Invertido, que malignizou atingindo meninge e o Cérebro, a sobrevida era de 6 meses, ele viveu mais de 3 anos, lógico que com tratamento...

Estuda antes de falar velho, Nêgo escuta o que tu fala, é perigoso ter esse poder, entende?

A questão é a seguinte, de hoje em diante eu sou que Nem o Carlindo Perleira...

Tem a fonte? Foi publicado em periódico científico reconhecido? Então não se sabe porra nenhuma...

Numa boa, é muita pretensão achar que sabe alguma coisa sobre Terapêutica com Canna...

Lá fora, que pode pesquisar, que tem Canna de qualidade pra ser estudada, ninguém usa Canna com esses fins...

Você mesmo precisa pesquisar pra colocar alguma coisa aqui... E tu é a "autoridade" no GR em Canna Medicinal...

Presta atenção, tu tem histórico Familiar, e é fumante crônico...

E mais uma coisa, nada legal mover o tópico...

Seria melhor fechá-lo, ou editar os Posts, trocar ele de lugar e colocar um nome engraçadinho, piorou a situação...

É, eu não expliquei bem... Meu pai tinha feito 70 anos... a taxa muda ai... me lembro do Daniel desenhando as possibilidades e de ouvir casos parecidos com o do meu pai, de poucos meses... A taxa também muda principalmente sobre a sobrevivencia durante a quimioterapia. O caso do meu pai foi complicado pois começamos num hospital que queria manda-lo para quimio com baixa chance de sobrevivencia na idade dele, mas logo conhecemos o Tabak que explicou as possibilidades e meu pai optou pelo tratamento não-agressivo. Existe um remédio novo, que vem mostrando bons resultados em pacientes no caso do meu pai, porém eram poucos pacientes testados. Quando ele teve de ser internado por infecção, não conseguimos vaga no hospital que o Tabak e sua equipe tem livre acesso, e acabamos em um que além de ser de dificil acesso geografico, rejeitou o tratamento que vinha sido seguido e a equipe dele no local. A argumentação de poucos testes para fazer uma estatistica significativa, fizeram eles ignorarem a chegada do medicamento depois de semanas(ou meses, o tempo passava estranho) esperando a liberação no plano de saude e importação. O medicamento já havia mostrado remissão da leucemia em alguns casos, era um medicamento que atacava apenas as celulas cancerigenas, e foi ignorado por ainda não se poder afirmar que ele era essa maravilha. Oq eu quero dizer com isso ? Apesar das pesquisas terem bons indicios do efeito benefico da droga, esta foi rejeitada por não ser ainda consenso e usaram a medicação que já sabiam que iria falhar.

Realmente eu não estudei sobre este assunto, na verdade quiz ignorar isso e viver o maximo que podia junto ao meu pai. Tudo que sei sobre são lembranças das consultas com o Tabak e informações de uma enfermeira que trabalhou com ele que curiosamente virou minha visinha na epoca.

Você se engana que não se pesquisa para estes fins. E não são estudos só de agora. Outro dia fiz uma pesquisa rápida e achei alguns sobre o THC e outros sobre o CBD. Tem um que tentou provar que fumar maconha aumenta chance de cancer e que ganhou notoriedade pelos usuários não terem desenvolvido cancer(ou foi taxa minima) e o grupo de controle desenvolveu.

Eu saliento sempre pras pessoas não seguirem oq eu falo, peço para que leiam as referencias e reflitam sobre isso... não fico falando isso a cada post, mas tento sempre deixar claro. Não sou autoridade no assunto, sempre falo que sou LEIGO, mas que gosto de ler, principalmente quando uma pulga aparece na minha orelha.

Bixo, não botei nome engraçadinho... não tenho criatividade pra isso... meu chefe sempre reclama dos titulos que ponho nos programas, fazer oq ? Da uma sugestão melhor.

Sobre minha saude, da maneira que você ta falando parece até ameaça. Eu sei muito bem do historico meu familiar, tios(quase todos do lado do meu pai), avos que morreram de cancer, parentes que morreram de enfizema. Não é que isso não me preocupe, é que com relação a maconha os estudos que já li falam que apesar de existir "mudança histopatológica"(nao sei se traduzi certo), não existem evidencias epidemiologicas para afirmar que ela seja cancerigena. Além disso existem os estudos do uso de cannabinoides para tratar cancer, e não para diminuir efeitos desagradaveis da quimio. http://www.norml.org//index.cfm?Group_ID=7002

Cansei bixo... não vou ficar procurando os links, pegando os livros... me mostra os teus estudos ae. Aproveita que tu é da area e faz uma assinatura na pubmed ou sei lá....

Eu sei que afirmar um lance é complicado, mas sua reação foi de desafirmar incontestavelmente como eu considero que foi a atitude dos médicos do hospital frente ao tabak. Essa historia do meu pai ainda tem mais detalhes, não muito pertinentes, só que não vou ficar contando detalhe por detalhe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem razão Need, generalizei como eu dissew que não deveria, realmente essa sobrevida que passei é abaixo dos 65 anos...

Bom, tive uma boa noite de sono, acordei melhor hoje, mas ainda não estou bem, tô tendo muita febre e passando bem mal durante o dia...

Em certa hora, meus posts se encaminharam pra um radicalismo que não me é natural... Mas creio que isso foi uma reação à outros tipos de radicalismos que encontrei por aqui... (o que também não me dá razão)...

Bom vou reformular um pouco...

Eu sei que existem trocentos estudos sobre uso terapêutico, mas também sei que essas pesquisas levam muitos anos, e a gente está bem longe de concluir qualquer pesquisa dessas...

O que eu quis dizer, é que as aplicações hoje para o Ca, são somente como paliativo nos efeitos indesejados da Quimio e Ponto! Nenhum Médico indica a Canna para Ca, se não for com esse objetivo (mesmo na Holanda e Canadá)...

Não é ameaça, bicho, é alerta, mas já vi que tu tá muito ciente disso, e deixei claro que o problema "pode" estar na Canna, mas é certo no uso concomitante com o tabaco (certíssimo)...

Você sempre foi um dos mais comedidos, tanto que sempre leio seus textos numa boa, e nunca precisei rebater nada, simplesmente falei pra ti, na minha primeira resposta, que tu iria causar polêmica à toa...

Não vou recorrer no erro da discussão, realmente fui radical, e na minha posição de profissional da área, fui descuidado em minhas declarações...

Tenho acesso a um periódico Australiano, de Oncologia Clínica, há mais de 10 anos. É uma das publicações mais respeitadas acerca das drogas usadas pra tratar o Ca. O Oncologista Clínico, é o Médico que vai determinar, qual droga usar, em que quantidade e em que dose. Posso até postar algo aqui, mas é tão técnico e ainda por cima em Inglês... Mas fácil eu revisar e traduzir, e passar para uma linguagem menos técnica.

Entenda Need, você, eu sei que estuda, que lê e pesquisa. Minhas rusgas, foram com pessoas que radicalizam, e não lêem sequer o que postam aqui, antes de fazê-lo.

Desculpe se sobrou "bala perdida" pra ti, mas tu meteu a cara na janela no meio do tiroteio...

Não entrarei mais em discussões acerca disso, apenas colocarei material, e a galera que se mate...

Cansei de falar para Alunos, e para Pacientes:

-Não sei te responder agora, mas vou pesquisar, e retornarei com uma resposta (muitas vezes inconclusiva).

Acho que a galera aqui pratica muito o achismo, posta o que não leu, e discute sem ter uma fonte sequer...

Uma certa hora eu passei à ser o provocador, porque sabia que nessa hora, quem não tivesse algo de concreto, dessapareceria... Foi o que aconteceu, pode ver que o único à rebater minhas polêmicas foi você.

Resumindo, quando a conversa passou para o lado da informação concreta, a maioria preferiu se abstrair...

Não usarei mais desse tipo de técnica pra provocar discussão, por mais que ela tenha feito os achistas correrem, acabei atingindo também os que contribuem positivamente.

Desculpem qualquer coisa, mas existem pessoas aqui, que só contribuem com opinião própria, e não com dados concretos... Longe de mim querer que ninguém tenha opinião, mas afirmar sua opinião, sem bases, como verdade, é o que fazem os Fanáticos, e esses, são problema grande, pois podem influenciar os que estão com a cabeça mais fraca no momento...

É só comparar meu post com o dos ignorantes, que são cheios de falácias e não contribuiram em nada pro tema...

Ah! pra essa Galera, eu recomendo o Aurélio, e ler mais livros também evita pagar de retardado com erros grotescos de Português...

Link para o comentário

GROWER 1977 DXA D SER MULEKE CARA,VC FALA Q OS OUTROS PRATICAM ACHISMO,MAIS NA VERDADE QUEM PRATICA É VC,VC N SABIA NEM COMO C CRIAVA AMÔNIA NA MACONHA E COM SEU ACHISMO VEIO ME CONTRARIAR E TOMO NO MEIO CÚ...

Agora queh c acha entendido em cancer...Queh ser melhor q os outros...N sabia nem como c criava amônia em maconha e agora queh paga Dr.sabe tudo...Faça-me o favor irmão...Vai Fuma um q vc ta pecisando,essa doença q v c ta t dxo retardado plo jeito...Vc n é o dono da verdade,pra mim vc n passa d um bosta qrendo ser melhor q os outros,VAI T CATA MLK..

MULEke,vai cata coquinho vai q vc ganha mais....

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR
N adianta negocio e fuma na seda mesmo,por melhor q seja o vaporizer,pra vc puxa todo thc pro pulmão e pra senti aquela brisa na hora,tem q ser uma bela duma smoking d preferencia preta king size :D

Maconha é pra fuma na seda,até rola da umas bongadas as vezes,mais n tem melhor q seda,pelo menos na minha opinião...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grower, espero que esta sua retratação seja sincera e de coração. Sendo assim a aceito.

Sobre cannabis+tabaco, você esta coberto de razão... os dados epidemiologicos apontam exatamente isso, porém não é surpresa alguma.

Só pra concluir, meu ultimo post neste topic... ontem acabei vendo Ligeiramente Gravidos(horrivel), o personagem principal era um maconheiro que depois de ter ganho uma indenização de não sei quanto mil dolares resolveu não trabalhar e viver até quando o dinheiro der. Numa das cenas iniciais ele faz um comentário que a maconha é remedio, o melhor remedio que serve para tudo, e que um amigo tinha torcido o braço, eles fumaram um e não deu em nada... só uns estalos vez ou outra. Realmente isso da muita raiva e desmoraliza a causa. Mas médicos fazendo piada do uso medicinal(já ouvi caso de piada em convenções) da mais raiva ainda, mas não é exatamente o que tu fez. Tua cautela é digna de um profissional da saude, mas a postura que você tomou aqui não foi a melhor. Mas por mim isso está morto, aguas passadas.

Não sou médico para receitar nem receito, mas também não vou esconder informação e minha interpretação da informação, assim como fazem as reportagens sobre estudos. Não sou autoridade, nem no sentido de poder ou de conhecimento, e sou contra a do poder e renego o titulo do conhecimento. Para mim a grande barato(ou o maior saco) da ciencie é que ela prova, sem afirmar. Se meus posts fogem disso, é a parte do erro humano.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

po galera... eu nao so pai de nimguém aqui, mto menos moderador, mas me sinto na obrigação de tentar alertar a galera q esse tipo de discussão é perda de tempo e não leva a nada...

o fórum é super bem humorado, e todo mundo tenta se ajduar, pelo menos é oque eu sempre vi desde que sou membro.

Chega disso galera, vamos construir , aprender , evoluir...

PAZ !

pelo menos entre nós que temos alguns ( nao todos ) ideais em comum.

Link para o comentário

ai ai ai

o mundo cannabico, sempre cheio de mitos e lendas, sempre com os potheads tentando puxar a verdade pro seu lado.

hehehe to vendo que esses tipos de discussoes vão alem de la da praça que eu fumo com a galera.

gente vamos respeitar sem julgar, se tratando de maconha, nenhuma informação é justa, sera sempre algo duvidoso.

o dia que estudos serios forem feitos com a cannabis, o mundo ira redescobrir uma medicina muito poderosa, pode ter certeza, coisa que povos antigos ja sabem a muito tempo.

sem mais disputas de EGO, po perder tempo se stressando num forum na internet é mto coisa de haole hahaha.

fala serio, fumem seu boldo e parem de dar bola pra certos tipos de discussoes inuteis. canalizemos nossa inteligencia para a marcha que ta chegando !!!!!!!!!!!

Inity & love Bless

Link para o comentário