Ir para conteúdo

Discussão Entre Avaliações Metodologicas Dos Usuários

PPerverso

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Primeiramente,eu apenas n quis argumentar pq eu n sabia qual reação quimica q causava a aparição d amônia,apenas sabia q prensando molhada ela criava amônia,mais certa vez chega um zé roela q n entende porra alguma,q nunca prenso uma colheita na vida,qrendo me esculachar falando oq 'NÃO SABE'

Agora c deu mau hein,viu como é bom pensa antes d fala oq n sabe?

Quem tava certo?

Eu ou vc my friend?

Pense um pco mais antes d caga pla boca...

TOMO NO MEIO CÚ...

essa doença q v c ta t dxo retardado plo jeito...Vc n é o dono da verdade,pra mim vc n passa d um bosta qrendo ser melhor q os outros,VAI T CATA MLK..

Por atitudes dessas e frases como "pense um pouca mais antes de cagar pela boca", "bosta grendo" (chinelos Grenda??) e dos palavrões e frases/palavras ininteligíveis que eu deixei de freqüentar o GR. Resolvi voltar hoje e, para minha surpresa, qual tópico vejo na primeira pagina? E qual atitude vejo?

Outra coisa que desanima é falar que sou "chatopracaralho" quando eu questiono. Ora, não é isso que a ciência faz? O bom cientista não é aquele que tem as boas perguntas (e não as boas respostas??). Se eu questiono a fonte, se eu duvido, essas são características de qualquer tipo de investigação cientifica. Outro fala que eu nao adicionei nada ao tópico... pra mim, só os questionamentos são uma grande contribuição. A chatice científica é que nos proporciona o mundo e a tecnologia que temos agora. E, além disso, postei informações pessoas, disse coisas que não deveria falar de minha pessoa e de minha profissão pra tentar mostrar pro pessoal aqui do site algumas coisas. E só levei paulada!

Desanima viu... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

vamos falar de amonia....

bom, vou fazer essa esperiencia de prensar so pra ver se rola o mesmo cheiro... depois conto...

agora que os caras do trafico colocam alguma coisa, na minha teoria sim, tem que galera que fica especulando que nao pra nao ter peso na conciencia... mas olha so o raciocinio, la no paragua e bem provalevl que nao pq os caras nao tem grana pra colocar algo, acho que nem adubo colocam,tambem la os caras esao numa regiao de vale muito rico a terra, agora nas "bocas" os caras tem motivos pra colocar para nao mofar, algum conservante talves outro tipo de amonia, claro que o cara da boca nao vai falar pa nao quer perder a freguesia...

Mas eu não sou autorizado

Quando o Rappa chega

Eu quase sempre escapo

Quem me fornece

É que ganha mais

A clientela é vasta

Eu sei!

Porque os remédios normais

Nem sempre

Amenizam a pressão

Amenizam a pressão

Amenizam a pressão...

Link para o comentário

Nao,monosilabo terminado em u nao se acentua kkkkk e quanto a amonia,se vc tentar prensar fumo verde e que nao esteja devidamente seco ele produz amonia sim,experiencia propria.tem um topico em um site americano que fala sobre isso,se eu achar eu posto aqui.

Editado:

curing can have an excellent effect on your pot. If curing is done correctly, your smoke will have a better smell and a premium taste. It can also make it a much smoother smoke and a more potent bag of weed. If done incorrectly, the disadvantages can range from a nasty taste and a weak high to being so infected with mold, that it can prove fatal. If you smoke local city pot, it usually is never cured, so doing so can be a very nice smoking experience for all whom try your weed.

To begin curing your plants fruit, you will take a paper bag and a plastic bag. The paper bag will provide the darkness required for the process, while the plastic will keep the paper from absorbing the precious THC. Line the paper bag with the plastic bag. Place a few of your buds in the plastic bag until it is a little less than half-full. Roll it down, lightly, so it is not to suffocate them, and roll the paper bag down. Check it daily, smelling for ammonia and turning the buds to distribute the "cure". What will occur is that inside the plastic bag, the moisture that is left in the center of the buds will work its way to the surface, kind of like as if your plants were sweating. This is what I believe is what creates the better, smoother smoke. If you smell ammonia, or anything that doesn't smell like buds for that matter, you probably have an infection of mold another like fungus. Once you feel you have mastered basic curing, you can try experimenting with things like adding a piece of fruit, to try to flavor it a little, or any thing else your demented mind can think of.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 year later...