Usuário Growroom Na_Bruxa Postado December 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2008 Tô dentro !!! já assisti, essa versão tem um "blop" no meio entra um négocio de tempestade sei lá, se alguém puder baixar outra versão pra ver se ta melhor, o video também ta com a imagem lenta mas da pra assisti de boa. Gostei da idéia no final. "Imagine um estranho lhe pará e entrega algumas sementes, e então fala -Planteas e sua colheita poderá fazer cordas,roupas ou papel. Ajudar aos doentes ou intoxicar. O que você faria ? Ficaria ou jogaria ao vento?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado December 14, 2008 Po, essa versao do MacTak ta com uns problemas O completo ta com os comerciais, mas ta de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Bem interessante o doc.. apresentou uma versão neutra sobre a cannabis, seu lado relacionado ao crime, com o tráfico e outra com a medicina, legalmente, o lado que todos gostariam que fosse mostrado.. A apresentadora tá dura no documentário inteiro uehueheuheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado December 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2008 Bem interessante o doc.. apresentou uma versão neutra sobre a cannabis, seu lado relacionado ao crime, com o tráfico e outra com a medicina, legalmente, o lado que todos gostariam que fosse mostrado.. A apresentadora tá dura no documentário inteiro uehueheuheu aheuhaeueah tb percebi acho que ela da o dois !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ericsobral Postado January 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2009 alguém conseguiu a legenda? mesmo que inglês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado January 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2009 Assim q eu baixar eu arrumo um link direto maneiro pra galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom romuloemari Postado January 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2009 alguem sabe como faz legenda? eu to com o filme queria fazer a legenda mais n faço ideia por onde começar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado February 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2009 Fala galera, comecei a agitar a legenda... Vou fazer ela toda em inglês e dps traduzo separado, axo q funciona melhor... Se alguém tiver um inglês maneiro, me manda PM se estiver afim de ajudar, pq nesse ritmo q eu tô indo vai demorar no mínimo umas 2 semanas :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom neco tabosa Postado March 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2009 e aí, rolou essa legendagem do marijuana nation? cambio filipetadamassa@gmail.com abs Fala galera, comecei a agitar a legenda... Vou fazer ela toda em inglês e dps traduzo separado, axo q funciona melhor... Se alguém tiver um inglês maneiro, me manda PM se estiver afim de ajudar, pq nesse ritmo q eu tô indo vai demorar no mínimo umas 2 semanas :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts